•
O dia amanheceu ensolarado na cidade de Beacon Hills. seria mais um dia claro e ventilado, um vento gelado e fresco. perfeito para ficar na cama vendo filmes.
Era isso que Liam queria fazer. o lobo pretendia passar o dia deitado com seu namorado, apenas aproveitando sua companhia.
Theo também planejava passar seu dia sentindo o cheiro de seu mate e o ouvindo tagarelar sobre as coisas mais aleatórias possíveis. claro que ele também planejava aproveitar muito o corpo de seu namorado.
Infelizmente para os dois seus planos foram interrompidos quando um alfa, um beta e um humano imperativo apareceram em sua casa.
Agora eles estavam todos na cozinha. Theo e Isaac faziam o almoço enquanto os outros três conversavam, ambos sentados nos bancos de madeira que ficavam ao redor do balcão de mármore da cozinha, que tinha sobre si algumas panelas e ingredientes.
— Será que você pode comer só quando estiver pronto? — Theo pergunta para seu mate.
— Será que você pode ser menos chato? — o menor pergunta de volta levantando uma de suas sobrancelhas.
— Eu sou chato? — o mais velho pergunta retoricamente — ok, vou lembrar disso de noite — fala e volta a prestar atenção no frango que estava preparando.
— Nós realmente não precisávamos ouvir isso — Scott fala.
— Não é muito saudável para nós ouvir como você está deflorando o filhote — Stiles diz.
— Defrontando? — Isaac repete a palavra com dúvida.
— Ok. Em primeiro lugar, só eu posso chamar ele de filhote — Raeken diz apontando para seu namorado — e em segundo lugar, nós podemos falar sobre o fato de que você está cheirando a Derek ou então podemos discutir sobre o fato de o Scott e o Isaac estarem com o mesmo cheiro — o sorriso malicioso no rosto do de olhos verdes era involuntário. talvez naquele momento o mais novo na sala quisesse esmurra-lo, mas ele também não poderia negar a vontade de rir daquela situação.
Scott estava agora envergonhado e muito curioso para saber o que seu melhor amigo havia feito para estar com o cheiro do outro alfa. na verdade ele se perguntava isso desde que entrou no Jeep naquela manhã.
Isaac não estava tão envergonhado quanto o alfa, na verdade o garoto de cabelos cacheados achava aquela situação estranhamente cômica.
Stiles estava com uma leve vontade de matar Theo no momento, mas sua curiosidade em saber se Scott e Isaac ficaram era suficiente para fazer com que ele esquecesse de sua vergonha.
— Cara, meu namorado é um mala — Liam murmura revirando seus olhos.
— NAMORADO? — Scott e Stiles esquecem a situação constrangedora em que estavam e gritam juntos ao ouvir a forma com que Theo chama Liam.
— Mandou bem, idiota — Raeken murmura revirando seus olhos.
— Você pediu o Liam em namoro? — Scott pergunta se levantando de onde estava e para na frente de Theo.
— Sim... — a quimera fala.
— Vocês não vão surtar né? — o mais novo da casa indaga se levantando e parando ao lado de seu mate.
— Theo finalmente amadureceu — Stiles comenta com uma expressão forçada de surpresa.
— Não vamos surtar. estamos felizes por vocês — Scott fala e os outros dois concordam.
— Obrigado — os dois respondem meio incertos.
— Como isso aconteceu? — Isaac pergunta.
A pergunta do Lahey veio em uma ótima hora pois havia um certo garoto humano muito curioso para saber como dois mates que se odiavam e não conseguiam passar uma hora numa sala sem brigar viraram namorados.
— A você sabe né, o desejo sexual fala mais auto e você acaba... — Theo começa mas seu namorado o corta.
— Oh meu Deus. CARA — Dunbar tapa seu rosto com as mãos em um sinal de vergonha.
— Ok. vocês podem negar, mas no final eu estou certo — o de olhos verdes fala erguendo suas mãos em sinal de rendição.
— Talvez ele esteja certo — Isaac comenta enquanto larga a faca que usava para cortar alguns legumes.
— Como? — Stiles pergunta diretamente para Theo.
— Stiles, nós somos mates.uma hora ou outra alguma coisa nos liga — Raeken diz voltando a olhar a panela.
A frase do garoto passa a martelar na mente do humano que começa a ficar mais inquieto. Ele sabia que a situação dele e de Derek era muito diferente da de Liam e Theo, mas ver os dois ali juntos fazia com que ele se questionasse.
Scott sai de perto de casal e se aproxima do beta que estava na outra ponta da bancada, cortando alguns legumes.
— Nós não somos mates — o alfa fala em voz baixa.
— Então o que te fez querer entrar naquele banheiro? — o de cabelos cacheados pergunta. Isaac ouviu muito bem as palavras de Theo. ele queria saber o que motivou o alfa.
— Eu te falei o motivo naquele mesmo banheiro. eu gosto de você — McCall fala firme.
— E eu gosto de você, mas não quero que que isso seja só sexo — o mais alto murmura.
Os dois estavam tão próximos que suas respirações estavam misturadas. Os dois se afastam quando um dois outros três que estavam ali tosse, os interrompendo.
— Eu não quero me meter — Liam fala se colocando entre os dois — mas talvez vocês devessem discutir isso em outro lugar — o mais novo sugere apontando para os outros dois garotos que os encaravam.
Theo e Stiles estavam ambos inclinados sobre o balcão encarando o alfa e o beta. era até engraçado ver como nessas horas eles se uniam.
— Tem razão — e em um ato de coragem Isaac segura a mão do alfa e o puxa para fora da casa.
— Você e o Derek...? — Theo pergunta encarando Stiles que estava ao seu lado.
— Não. quer dizer não como vocês estão pesando, foi só... um beijo. quer dizer não foi SÓ um beijo, foi... — Liam o corta antes que ele passe a falar mais rápido e se enrole mais.
— Entendemos — o beta diz.
— Isso é ridículo — o humano comenta — como isso aconteceu? — pergunta retoricamente enquanto passa as mãos entre seus fios de cabelo bagunçados.
— Bom, não tem uma forma mais bonita de se explicar — o loiro começa — vocês são mates, uma hora iria rolar alguma coisa — o garoto da de ombros.
— E acredite, durante e depois do sexo seus sentidos ficam mais fortes — Raeken comenta.
— Antes também — Liam murmura.
O casal Volta a preparar o almoço com o mais velho auxiliando o menor enquanto o Stilinski os observava.
— Como assim antes? — o filho do xerife pergunta finalmente.
— Eu senti quando o Liam estava excitado — Theo fala como se não fosse nada.
— Nós precisamos falar sobre ter filtro — o de olhos azuis fala.
— Acho que eu perdi o apetite — Stiles fala fazendo careta.
Aquela conversa estava fazendo com que o garoto imaginasse quanto tempo iria demorar pra acontecer algo entre ele e Derek. ele imaginava quando porque se era tão inevitável alguma hora iria acontecer.
— Ótimo. Fizemos toda essa comida pra nada — Theo reclama revirando seus olhos.
— Como você consegue namorar com isso? — Stiles pergunta para o mais novo enquanto aponta para o de olhos verdes.
— A gente só namora a 9 horas — Liam da de ombros.
— Ele é meu mate, o trabalho dele é me suportar — Raeken fala apenas.
— Ok, vocês não ajudaram em nada — Stiles fala e se levanta. então em passos incertos o humano sai da casa.
— Meu trabalho é te suportar? — Liam pergunta ao ouvir a porta bater.
— Você sabe que não foi isso que eu quis dizer — o mais velho fala e em seguida da um suspiro.
— Mas eu entendi o contexto. Quer dizer que se nós não fôssemos mates você não estaria comigo — o mais novo afirma.
Liam pensava que era apenas cômodo para Theo estar com ele. Aquilo era ridículo. Como Liam podia ser tão ingênuo?
— Liam, eu estaria com você mesmo que nós fôssemos dois humanos — o mais velho fala se aproximando do garoto que estava encostado na bancada.
— Até parece — o loiro murmura.
O Raeken não da ouvidos. leva sua mão a barra da calça do garoto a sua frente e abri o botão, em seguida desce o zíper enfiando sua mão dentro da cueca de seu mate que estremasse ao toque.
— Fica quieto — o mais velho pede.
Theo abaixa a calça e cueca de Liam. em um único movimento e abocanha o membro de seu namorado com a boca.
— T-Theo... — o nome do mais velho era pra ter saido como uma repreensão do menor porém saiu como um gemido. e se o maior continuasse Liam ficaria sem motivos para ter raiva.
Sem tirar sua boca do membro do mais novo Theo leva seus olhos aos de seu namorado que o encara com a boca aberta tentando respirar.
A boca do maior subia e descia pela extensão do membro do de olhos azuis, o único barulho na cozinha eram os gemidos e os barulhos pornográficos da boca de Theo no membro de Liam.
Aproveitando da distração do Dunbar, Theo leva sua mão até a entrada do garoto e a circula com um dedo lentamente e sem aviso enfia dois dedos de uma vez no menino.
— Acho bom você parar — Liam murmura claramente sem paciência pra aquelas preliminares.
Theo larga o membro do garoto e se levanta. Liam leva suas mãos que estavam na cabeça do maior e as arrasta até a bermuda que o outro usava, então sem mais delongas ele puxa a bermuda e a cueca de uma vez.
— Apressado? — Theo indaga com um sorriso de ledo.
— Cala a boca — Liam pede e ataca os lábios do outro em um beijo apressado e urgente.
Raeken agarra a cintura do menor e da impulso para que o menino entrelace suas pernas em seu corpo, o mais velho carrega o garoto em seus braços e senta o mesmo na mesa da cozinha.
Os dois dão um rápido selinho e tiram suas camisetas ao mesmo tempo. Theo bombeia seu membro, ato que só deixa o outro lobo mais louco ainda para ser penetrado.
— Se você não me foder agora eu juro que... — antes que o de olhos azuis continue seu mate o penetra de uma vez só.
— Desse jeito? — o mais velho pergunta irônico.
— Não, é mais forte — o sorriso maligno do menor aumenta e isso serve pra que o Raeken começasse a se movimentar.
Fundo e forte no ritmo que ele sabia que Liam gostava. Theo segurava a cintura do menor fazendo com que seus quadris se chocassem a cada estocada, uma das mãos do mais velho sai da cintura e agarra o membro que pingava de pre-gozo.
Liam estava sem fôlego. ele não controlava seus gemidos, só sabia revirar seus olhos e arranhar as costas do mais velho.
Theo sentia seu membro sendo esmagado pelas paredes quentes e macias de Liam. eles estavam perto.
— Não importa o que somos — o mais velho começa a falar com sua boca perto do ouvido do menor — você é meu e eu sou seu — a voz de Theo estava mais rouca e isso fazia o outro ficar totalmente a sua mercê — não vou fugir de você — a próstata do menor era surrada a cada palavra dita e o membro de Theo era apertado — porque eu te amo — e então eles gozaram. Liam na mão de Theo e Theo dentro de Liam.
— Você o que? — Liam indaga totalmente sem fôlego com seus olhos ainda fechados e sua boca aberta enquanto ele tentava regular sua respiração.
— Te amo, Liam — o mas velho sussurra com sua boca perto da boca do menor.
— Eu te amo também — não tinha mais motivos para Liam negar o sentimento que era mútuo.
E ali com ambos sem fôlego agarrados ao corpo um do outro eles sabiam que se pertenciam.
•
Scott e Isaac estavam andando a algum tempo pelas ruas calmas da cidade. Scott até tentou conversar, mas o maior não deixou, então o alfa preferiu ficar quieto, até que eles param na frente do campo de lacrosse da escola.
— Eu já te falei que não vai ser só sexo — Scott fala pela quarta vez durante a caminhada, mas dessa vez o beta não iria ignorar como nas outras vezes.
— Então o que você quer com isso? — o mais auto aponta com o indicador entre eles.
— O que você quer? — Scott pergunta.
Os dois estavam ali parados no meio do campo, ambos se encarando esperando ambos por uma resposta.
— Eu quero ser feliz — o maior confessa de uma vez só — e nos últimos dias eu fui feliz como não fui nos últimos anos, por sua causa — o beta admitiu para o garoto a sua frente.
— Então me deixa te fazer feliz — o moreno pede se aproximando do outro.
— O que você está querendo? — Isaac indaga.
— Você — McCall fala como se fosse o suficiente — seja meu namorado — pede segurando o outro pela cintura.
— Esse é o pior pedido de todos — o cacheado declara com um sorriso bobo.
— Vou melhorar — o alfa garante — mas preciso que você me diga sim — diz.
— Sim — Isaac diz e Scott junta os lábios dos dois em um beijo apaixonado.
Não era só sexo. Isaac sabia disso e Scott o faria feliz. eles não eram mates mas eles tinham um laço que se igualava ao laço de dois mates.
•