Um Alfa falsificado

By Baka-chan-_

2.8K 249 48

๐Ÿ™๐ŸฅSasuke Uchiha e Naruto Uzumaki ambos opostos, Sasuke um omรชga recessivo que nรฃo aceita seu status, que ac... More

๐ŸฅEle รฉ um omรชga?
๐Ÿ™Mais um favor?
๐ŸฅUm Brinde!
๐Ÿ™Inesperado
๐Ÿฅferomonios
๐Ÿ™ Baunilha
๐Ÿ™inesperado 2.0
๐Ÿฅcheiro de hortelรฃ
๐Ÿ™ na mesma moeda

๐Ÿ™ Maldito alfa Dominante!

385 35 12
By Baka-chan-_



Sasuke

Minha cabeça estava doendo, meu corpo estava pesado, eu estava exausto, isso devia ser as consequências da noite passada. Não devia ter aceitado o pedido do meu irmão, ir aquela festa só me deixou com dor de cabeça e uma ressaca horrível, ainda não entendo porque Itachi insiste em me fazer participar dos eventos da empresa, eu nunca quis participar daquilo, muito menos seguir em frente com os negócios da família Uchiha.

Após a festa em que fui " desmascarado" por aquele playboyzinho babaca, fui até um bar que ficava perto do lugar, tomei alguns shots que não caíram nada bem com as taças anteriores de champagne, logo me senti enjoado e vomitei algumas vezes na calçada, andei pelas ruas de NY até achar algum Táxi, não lembro de muita coisa além disso, minha cabeça estava embaçada, só lembro de alguns acontecimentos da festa, e que também não poderia ligar mais para o omêga que tinha conhecido lá, maldito seja aquele loiro oxigenado.

Não queria me levantar da cama, os cobertores estavam quentinhos e os pequenos raios de sol entravam pelas frestas da janela, meu corpo parecia não reagir a minha consciência de ter que levantar e ir trabalhar, me revirei algumas vezes procurando coragem de sair dali, olhei para o horário no meu celular, 9:40. Droga! Fui as pressas até o banheiro tomar uma ducha, para tirar aquele cheiro de alcool do meu corpo, arrumei minha mochila com meu uniforme do trabalho, chaves, dinheiro, coisas que provavelmente eu vá precisar em algum momento, já estava vestido com minha camiseta branca de botões e minha jeans um pouco surrada.Dei um pouco de comida para meu gato Siamês Simon, ele era um ótimo companheiro, ele se esfrega na minha perna como se agradecesse a ração, eu admirava os gatos, são tão independentes, as vezes queria ser como eles, sem ter que depender de ninguém.

Sai do apartamento que ficava em uma rua movimentada de NY, fazia pouco tempo que morava em uma das cidades mais famosas do mundo, me mudei com minha familia de Osawa no Japão, eu ainda estava me acostumando a seguir os costumes Nova Iorquinos, mas estava gostando dessa vida nova, mesmo sendo um pouco solitária.
Eu teria que ir a pé até o café onde trabalhava,mas sorte a minha que o apartamento onde morava não ficava muito longe do local, ele tinha uma ótima localização na cidade, era mais um dia ensolarado, as árvores bem verdes, o céu claro, um vento fraco, eu gostava de dias assim, me lembravam um pouco o Japão no verão... porém as cerejeiras davam um toque colorido nessa época do ano, enquanto em NY os carros e prédios inundavam a cidade cheia de vida.

Andei por uns 15 minutos até chegar no pequeno café em que trabalhava, eu achava aquele lugar muito agradável, ficava perto do centro da cidade,a poucos quilômetros do Central Park, sua fachada continha uma placa com o nome do café L'Donna, que mais se parecia com o nome de um cabaré francês, era cercado por tijolinhos brancos e vasos com flores de lavanda, com algumas mesas fora do estabelecimento, eu sempre achei aquele lugar muito parisiense.

- Até que enfim Bela Adormecida!
- Suigetsu! Desculpa, acabei me atrasando...

Suigetsu era meu melhor amigo desde que me mudei para cá, conheci ele aqui no L'Donna quando fui fazer minha entrevista de emprego, depois que começamos a trabalhar juntos ficamos muito próximos e nos tornamos amigos, ele era uma pessoa totalmente diferente de mim, era engraçado extrovertido, mas ele me entendia porque também era um omêga, mesmo não sendo um recessivo e eu sabia que podia conversar com ele sobre tudo.

- Então, a festa deve ter sido boa ontem? É raro você se atrasar, eu achei que estava doente.
- Huh.. respondendo a sua pergunta, não foi tão boa, e não estou doente, apenas com uma ressaca horrível.
- Ah! Deixa eu adivinhar! Conseguiu um omêga mas ele tinha um pau pequeno demais?
- Isso importa? Eu faria o papel de Alfa de qualquer jeito ... mas, pra resumir não consegui um omêga por causa de um maldito Alfa Dominante.
- Um maldito Alfa Dominante? Conta essa história melhor.

Fui colocando meu uniforme enquanto tentava explicar resumidamente a história para Suigetsu.Sobre como do nada aquele playboy venho interferir na minha vida.

- E então foi isso que aconteceu, ele não tinha que ter se metido na vida dos outros.- falei enquanto mudava a plaquinha de Close para Open na porta do café.
- hahaha, você devia saber que isso ia acontecer um dia.Você não vai conseguir mentir ser um Alfa para sempre.
-Bom, se eu continuar conseguindo não pretendo parar.. - falei  em um tom malicioso.
        - Pff, hahaha, quero só ver!
        - Duvida de meus dons de sedução? Eu consigo muito bem me passar por um alfa.- falei enquanto piscava e mordia meu lábio inferior na intenção de parecer seduzi-lo.
         - Não duvido Sasuke, só acho que você deveria aceitar ser um Omêga as vezes.
         - Isso é uma droga, ser omêga é uma droga, os Alfas pensam que podem te controlar da forma que quiserem ... eu odeio isso. - Falei irritado.
          - Hmpf eu não vejo problema, desde  que eles tenham um pau gra....
          - Olá, com licença eu gostaria de fazer um pedido..
           - Ah claro, o que você gostaria? - Falo rapidamente enquanto olho para o senhor que acabou de chegar na frente do balcão, loiro, cabelos bagunçados, carregava uma bolsa e usava óculos retangulares, ele estranhamente me lembrava o loiro da noite anterior, isso me deixou extremamente desconfortável.
    - Hmm, um Café Americano por favor.
     -C-claro! obrigado!- minha voz saiu trêmula. - ele foi andando até uma das mesas e colocou seu notebook em cima dela, era realmente uma versão mais velha do Loiro...
     - Uhh eu não vi esse cliente chegando! Vou parar de falar essas coisas no trabalho... Sasuke, conhece ele? Você estava olhando pra ele.. Sasuke?
          - Ah ! O que? - Ainda estava pensando em como aqueles dois eram parecidos.
          - Você conhece aquele cara?
           - Huh não...
           - Eu acho que já vi ele em algum lugar...
            -Sério? - falei com sarcasmo, Suigetsu normalmente confundia as pessoas com a maior parte de seus ficantes.
            -Hm, de qualquer forma,vou cuidar do balcão, pode fazer o café?
         - Sim...

Comecei a preparar o café que já estava acostumado a fazer, eu adorava o cheiro que ele fazia no ambiente, os grãos de café, o cheiro forte, eu realmente apreciava aquele aroma.
        - Aqui está Senhor - Não pude deixar de dar mais uma olhada nele. Eu estava ficando maluco.
        -Obrigado.. - disse ele dando um sorriso.

Meu turno já estava prestes a acabar, não tinha muito movimento no café hoje, já que era um Domingo.Me peguei pensando de novo nos acontecimentos da festa, eu havia ficado extremamente irritado com aquele cara, mas ele devia ter um motivo para aquilo, mas ao invés de tentar ver o lado dele, eu preferi semear mais um pouco minha raiva por aquele loiro, porque aliás, eu não o veria novamente.

...

🌟Oioi! O que estão achando da fanfic? :) quem será o senhor do café? Kkk espero que gostem dos próximos caps, obrigada por lerem ^^ bjs
-Baka -chan🌈

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

800K 65.7K 42
Ela: A nerd รดmega considerada frรกgil e fraca Ele: Um Alfa lรบpus, alรฉm de ser o valentรฃo mais gato e cobiรงado da escola Ele sempre fez bullying com el...
66.1K 6.9K 36
โ”Š ๐…๐Ž๐‘๐“๐”๐๐€ ๐€๐Œ๐Ž๐‘๐„, ๐˜€๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜๐˜‚๐—ป๐—ฎ ๐—บ๐—ฒ๐—ฑ๐—ถ๐—ฎ๐˜๐—ถ๐—ฐ๐—ฎ Onde duas figuras pรบblicas tentam ter algo escondido da mรญdia, o que nรฃo deu nada...
474K 16.3K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? ๐Ÿฅ‡#fashion
96K 6K 73
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussรฃo com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"