Isa Colluth

By KehSantana

5.6K 431 26

Como é que a vida de uma garota que logo irá completar seus dezoito anos, pode mudar tanto? Isa acaba de sair... More

Mudanças da vida
O começo da nova vida.
O Sonho
A surpresa
As Cartas .
A tão esperada CHAVE !
Colega de quarto .
Primeiro dia , nova lição.
Professor Vittor
A notícia.
Lindas, Gatas e Maravilhosas .
Festa , risos e um beijo .
A Praia !
Aceito !
Mais uma Semana .
Carro novo
Karaokê
Talento , Dom e Poder .
A grande surpresa
Mais surpresas
Semana de Férias em casa .
me conhecendo
A resposta
A loucura .
Assumindo para o mundo .
1 ano depois
Feliz aniversário Isa
Meninas juntas
Bônus ~ Bruno
Um jantar de cortesias
O que estou sentindo ?
Um susto
Meu Anjinho.
O primeiro aniversário
Bônus ~ Vittor
Bônus ~ Vittor II
Personagens .
O Mar da Vida .
☆ Agradecimentos ☆

A despedida ✔

934 30 7
By KehSantana

Último dia de aula , a professora não para de falar sobre a importância de estudar nas férias para começar bem a faculdade, to cansada dessa conversa furada desde que ela começou a substituir simplesmente o professor mais legal , louco , inteligente , gentil , e gato da historia do Brasil . Ela simplesmente acabou com a minha vida escolar desde então, só trabalho e mais nada , explicações sem sentidos e discussões chatas sobre escola .

Toca o sinal, última aula do ano concluída com sucesso e com tédio . Tenho certeza que dela jamais sentirei saudades .Desço as escadas correndo afim de cumprimentar meus amigos antes que meu pai chegue para me buscar .

- Ai gente vou morrer de saudades , Lanna e Luana não vão me esquecer - elas são as gêmeas mais loucas do mundo , pelo menos as gêmeas mais loucas que eu conheço - Karen , Bruno , Bielly , tratem de me ligarem todos os dias .
- Mas é claro flor , só não vai esquecer de responder- começamos a rir enquando se abraçamos

Me despeço deles e ao atravessar o pátio vejo Arthur , ele me olha e me manda um sorriso , daquele que derretiam as meninas quando era solteiro , ele se aproxima e me abraça

-Amor não vai esquecer de mim né ? - ele me beija e assim retribuo com muita satisfação - Vou sentir saudades disso , porque você tem que ir pra longe ?
-Seria impossível amor , mas promete uma coisa ? - olho dentro dos seus olhos e seguro a sua mão , como se fosse a última vez - Promete que toda noite quando você se deitar , você vai olhar para a lua e me desejar boa noite !
-É claro meu amor , como sempre , a lua será nosso ponto de encontro , toda vez que eu olhar para ela , é como se eu estivesse com você! - ele me abraça - Eu te amo ! 

Ouço uma buzina de carro , e escuto um grito .

-Isa corre que estou atrasado !
- Mais um minuto pai !

Eu me viro para ele e o beijo , assim ao som de buzinas e gritos eu corro para o carro !

- Amor não esquece de ligar !
-Jamais - Eu entro no carro e coloco o cinto- EU TE AMO !

Seguimos para casa , num silêncio , fico olhando para fora da janela , vejo as casas passando correndo , ate que a velocidade começa a diminuir , então o carro para na frente do portão de casa . Então em casa, começo a subir as escadas , esbarro com Rakelly minha irmã mais nova , ela é do tipo de menina meiga e irritante , aquela tipo santinha pros pais , mas maldosa com os demais , o tipo bonita e patricinha . E sim ela me ama , ama tanto que não sai do meu pé !

-E ai Chata pronta pra largar seu namorado pras piranhas da Bloadeit ? - a Bloadeit era uma escola , tipo internato onde as putas eras mandadas por seus pais , infelizmente elas também tinham férias , e era a época do arrastão delas - Vou rir enquanto você estiver chorando por ele!- ela pisca
- Cala a Boca Rakelly, nem a distância vai nos separar amor , você esta dizendo isso só porque nas últimas férias elas fizeram um arrastão com o Fred - Fred é o ex dela , eles se separaram apos uma puta da Bloadeit ser pega junto com ele aos beijos - Ele era outro pirralho!
-Cala a boca - e ela começa a descer as escadas .

A gente sempre de deu bem , mas a adolescência , os amores e as amizades estragaram esse nosso amor , hoje vivemos juntas debaixo de um teto cheio de Patadas , Brigas , Chantagens e Provocações.

Entro no meu quarto, tranco a porta , troco de roupa e coloco meu celular para carregar, então ligo o rádio e começo a arrumar minha cama . Termino em menos de 20 minutos , o que raramente acontece , então quando finalmente me deito , alguém bate na porta .

-Filha ? - minha mãe diz na sua delicadeza de sempre - Posso entrar ?

Levanto e abro a porta , então me deito novamente.
- Ja arrumou suas malas Isa ? Vamos sair daqui a 5 horas , e do jeito que você e sua irmã são enroladas esse tempo é muito curto.
- Não , mas sabe não to afim de ir.- e não entendia o motivo de termos que se mudar.
-Você sabe que é preciso, além do mais lá é mais perto do litoral e das melhores faculdades.
-Isso não muda o fato de não querer ir.
-Então se levante e arrume tudo logo.- ela fala mandona.

Me levanto com desânimo, pego minha mala e abro meu guarda roupa.
-Okay , logo mais levo elas no carro.- suspiro

Ela sai do quarto e fecha a porta , então meu celular toca , olho na tela e vejo que é Arthur me ligando , pego meu celular e corro trancar a porta .

-Oi amor, bateu saudades?- falo sorrindo
- Sempre , posso ir te ver?
- To arrumando as malas , pode vir me fazer companhia.
- Okay , ja estou na rua da sua casa , eu sabia que você não iria recusar.
- Mais que ousadia!-brinco
-Cheguei!

Ouço a campanhia então escuto minha mãe abrindo a porta e o cumprimentando, minutos depois ouço passos nas escadas e corro abrir a porta.

-Oi amor ! - ele me beija - Parece que você não esta muito ocupada agora.- ele abre um sorriso largo.
- Era para estar, mas tem alguem me distraindo, né?

Ele senta na cama e fica olhando eu arrumar as malas . O silêncio vai embora rapidamente, e conversamos sobre nossos planos para as férias e como vamos sobreviver com a distância, começamos a lembrar das palhaçadas, e rimos tanto que minha barriga começou a doer .

-Filha ja esta tudo arrumado para irmos. Então se apresse.- ela grita do corredor.

Paro imediatamente de rir , senti algo como se uma coisa muito ruim fizesse mal para meu estômago, achei que isso não era mesmo real , mas sim vou ter que se despedir , da pessoa que mais me compreendeu esse ano , a pessoa mais corajosa e animadora que ja conheci , a pessoa com quem passei momentos perfeitos . Percebo que uma lágrima esta rolando sobre meu rosto e sinto seus dedo a secarem .

- Vai ficar tudo bem . - Ele , mais uma vez , tentando me animar , me abraçando - Tudo vai melhorar você vai ver.
- Não queria que isso acontecesse - digo isso aos prantos - Sei que não vai ser so uma fase , ou umas férias , serão meses , talvez anos , e dentro deles estarei mergulhada dentro da tristeza e da saudade . Nada mais faz sentido agora -deixo o choro vir.

Me levanto ele pega na minha mão , e agarra minha mala .

- Eu vou enfrentar tudo isso com você pequena.-recebo um beijo na testa e abro um sorriso.

Descemos pela escada juntos, e damos de cara com meus pais nós olhando.

- O porta malas esta aberto - diz meu pai sem importância alguma - Arthur depois volte aqui quero conversar com você.

Eu olho para Arthur e seguimos para garagem , em silêncio, guardamos tudo , e simplesmente largo seus braços e corro em direção a rua.
Sei que isso é muita criancice da minha parte, com dezessete anos era para ser bem madura. So ouço gritos atrás de mim , e passos apressados se aproximando.
Ele me segura pelos braços e diz :

- Não faça assim,- ele me abraça inibindo o barulho do meu choro- só está piorando a situação, tanto pra mim , quanto para você. - ele me abraça mais forte ainda, e me leva para o portão de casa - Eu te amo. - Ele me beija tão intensamente, que parece que sera a última vez que isso acontecerá, mas percebo que sim , e uma tristeza maior ainda me rodeia - Eu jamais vou te esquecer - ele me larga - Prometo que quando eu puder , irei correndo te visitar.

Ele se vira e começa a ir embora .

- Amor ? - Eu grito - Eu te amo , - corro na sua direção e pulo nos seus braços e o beijo o que tristemente será o último de tantos - Temos que tomar uma decisão. - desvio o olhar descendo de seu colo e meus olhos se enchem de lagrimas.

- Você sabe que isso não é preciso.- ele segura no meu queixo.

- É sim , e não tem mais volta, vamos ter que terminar , assim o meu ciumes deixará nós dois em paz , assim eu não irei atrapalhar a sua vida , será mais fácil e você poderar me esquecer nos braços de outra . - Falo, me viro e saio em direção a minha casa, mas ele agarra meu braço.
- Você sabe que eu jamais faria isso , eu te amo , é questão de tempo para que tudo se acerte , a distância é apenas um detalhe na nossa relação.- ele fala com os olhos aguados.

Me largo e continuo andando e dizendo :

-Não posso suportar isso , te deixarei livre , se nosso amor for realmente verdadeiro , o tempo nos juntara novamente , não torne essa decisão mais difícil ainda , por favor !

Entro em casa e corro para meu quarto , passo esbarrando em tudo .

- Ei , cuidado acabei de fazer minhas unhas - diz Rakelly erguendo as mãos enquanto passo por ela .

Entro no meu quarto , tranco a porta , e agacho encostada na porta , começo a chorar e agora nada mais me importa. Fico assim durante minutos , me levanto e começo a olhar em volta . Acaricio minha cama , aquela que quando criança conseguiu aconchegar 6 garotas no dia da sua festa de pijama , olho para o guarda - roupa e so consigo lembrar do meu esconderijo secreto , onde depois dos 8 anos nunca mais consegui caber dentro dele como antes , olho para meu mural , vejo os posters , as fotos e as anotações, tudo indicando uma adolescência cheia de alegrias e aventuras . Paro em frente a minha janela e lembro a primeira fuga para ir a festa da Annie , lembro também da louca serenata do Arthur , na madrugada do dia em que completamos 1 ano de namoro . Todas as lembranças de um passado aventureiro , amigo , bom , romântico , um passado inesquecível e que sem poder opiniar , ter que mudar tudo , mudar o futuro , mudar meus planos , mudar o destino , mudar simplesmente as coisas que um dia ja foram resolvidas!

Abro a porta e antes de fechar repiro fundo e digo :

- Adeus !

Continue Reading

You'll Also Like

43.9K 2.2K 35
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...
32.7K 4.1K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
18.7M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

154K 491 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...