Minha Vida em Perfeitas Escal...

By LadyIset

97.6K 8.5K 1.4K

Quarenta anos, duas filhas crescidas, um trabalho dos sonhos, vida social em dia e uma bela namorada. Finalme... More

Trilogia
Dreamcast
Filhos criados, Trabalho dobrado
Filhos criados, trabalho dobrado - PtII
Ele é o diabo - PtI
Ele é o Diabo - Pt II
Entre pais e filhos - PtI
Entre pais e filhos - PtII
Entre Pais e Filhos - PtIII
Deixe ela voar
Todo o mundo odeia a Mika
Todo o mundo odeia a Mika - PT II
Todo o mundo odeia a Mica - Pt III
Ela não é mais a sua garotinha
Ela não é mais sua garotinha - PT II
Senta que lá vem problema
Senta que lá vem problema
Senta que lá vem problema - PtIII
Senta que lá vem problema -Pt IV
Casa cheia
Casa cheia - Pt II
Medidas mais que extremas
Medidas mais que extremas - PtII
Mais um Johnson a caminho
Problemas à vista
Problemas à vista - Pt II
Problemas à vista - Pt II
Ela não está mentindo - PtI
Ela não está mentindo PtII
Ela não está mentindo - PtIII
Decisões
Uma noite muito louca - Pt I
Uma noite muito louca - Pt II
Uma noite muito louca - PT III
Uma Noite Muito Louca - Pt IV
Uma Noite Muito louca V
Minha pequena grande menina
Minha pequena grande menina pt II
Apenas, mais problemas
Apenas mais Problemas - PtII
Um dia após o outro
Um dia após o outro - II
Vínculos
Vínculos - II
Vínculos -III
Pai e filha, filho e pai - I
Pai e filha, filho e pai - II
Pai e filha, filho e mãe
Plágio
Obrigada gente!
Um dia leve
Divulgação - DIZIGÓTICOS
Dias de cão - I
Dias de cão - II
Em família
Aurora
Precisamos falar sobre Suzan - I
Precisamos falar sobre Suzan - II
Bem vinda as nossas vidas, Aurora - I
Seja bem vinda as nossas vidas, Aurora - II
Seja bem vinda as nossas vidas, Aurora - III
Nossas vidas em pequenas Escalas - I
Nossas vidas em pequenas escalas - II
Nossas vidas em pequenas Escalas - III
Eu pai, eu vovô
Eu pai, eu Vovô
Elas por Elas
Angústia, acidente e Esperança
TETRIS
Sunshine
Em casa
Em perfeitas Escalas - I
Um imperfeito mais que perfeito
Minha vida em Perfeitas Escalas - II
Minha vida em Perfeitas Escalas - III
Um dia dificil

Uma grávida, cinco suspeitas

1.5K 166 37
By LadyIset

Voltei pra casa correndo, deixando toda aquela bagunça do mesmo jeito e Liv me olhou com uma cara de espanto, assim que adentrei a cozinha de forma ofegante.

一 Você tá bem? Tem lixo no seu cabelo 一 ela disse apontando pra minha cabeça.

Seria ela? Fazia semanas que ela não reclamava de cólicas, dor a de cabeça, essas coisas típicas femininas e andávamos bem descuidados nos últimos tempos. No entanto, Liv era uma mulher adulta e responsável, porque faria um teste escondido? Bom, nós sempre falamos abertamente um com o outro sobre não querer mais filhos, mas ela andava estranha ultimamente.

Ela tá tomando chá? Por que chá? Se ela gosta de café? 一 pensei. Bem ela tem um útero e isso já a coloca como suspeita, junto com  as outras quatro que usaram o banheiro ontem.

一 Eu não sei o que pensar 一 falei ainda pasmo e ela continuou me olhando intrigada 一 Você tem alguma coisa pra me contar? Quer dizer, você tava cheia de dúvidas sobre se mudar e então disse sim e... Você quer me contar agora? Porquê se está esperando a melhor hora, não tem melhor hora, eu vou ficar chocado e apavorado, mas a gente vai dar conta disso mesmo sendo velhos e..

一 Do que você tá falando? 一 ela me interrompeu confusa enquanto franzia o rosto sob a caneca.

一 Você tá grávida, não está? 一 Perguntei sem rodeios 一 falei e ela fez um ar de riso que se dissipou em instantes.

一 Acha que aceitei morar com você porque estou grávida? 一 questionou mim tom ameaçador que eu conhecia bem.

一 Não! É que, quer dizer... faz tempo que eu não vejo você menstruar e por favor, diz que você está grávida.

一Achei que não quisesse mais filhos.

一E não quero.

一 Então porque quer que eu esteja grávida?

一 Eu não quero que esteja grávida.

一 Noah você tá me deixando muito confusa.

一 Eu não quero que esteja grávida porque eu não quero ser pai, mas se você não estiver grávida siguinifica que outra garota nessa casa está e eu não quero ser pai, mas definitivamente eu não quero ser avó.
一 Falei e ela arregalou os olhos, sentou na cadeira quando coloquei os pedaços da caixa sobre a mesa.

一 Eu não tô grávida Noah e não fiz nenhum teste 一 ela disse com um olhar assutado sobre os pedaços de papel.

一Okay, isso me deixa aliviado, e apavorado ao mesmo tempo 一 soltei um suspiro 一 De quem é a porra desse teste?

Depois do susto, nós corrermos até as lixeiras caçar a porcaria do resultado do teste no meio do lixo e sem sucesso algum, ficamos um tempo sentados no gramado num silêncio perturbador causado pelo choque.

一 O resultado pode ter sido negativo.

一 Ou positivo 一 falei jogando uma dose de realidade.

一 Você é muito pessimista Noah, quantas vezes suas namorada fizeram testes que deram negativos enh?

一 Algumas vezes.

一Bom eu vou te dizer deve ter sido várias vezes, porquê quando começamos a vida sexual a gente não se conhece direito e acha que qualquer atraso ou azia causada por hambúrguer e fritas é um bebê.

一 Bom, então é a Mika que tá grávida porque eu entupi tanto as minha meninas de porcaria que tenho certeza que elas sabem muito bem definir um mal estar estomacal.

一Porque você acha que tem que ser a Mika? Ela não é a única com útero ou namorado na casa.

一 Porque eu tenho certeza que você nunca deixou a Mika comer sorvete até ficar enjoada e vomitar  一Retruquei ainda pensativo 一 e  eu não fui buscar nenhuma das minhas filhas no hospital com uma camisinha na vagina.

一 De novo essa história?  一 ela alterou a voz 一 Você mesmo disso que isso podia ter acontecido com qualquer um e pelo menos isso siguinifica que a minha filha pelo menos tentou usar camisinha. E quanto a Juliet, sabia que muitas menina engravidam na primeira vez? E a Emma? Ela tá saído com aquele carinha da faculdade, não está?

一 A Juliet pode ter se apressado com aquele idiota, mas eu tenho certeza que ela se cuidou, e a Emma? A Emma é a garota mais responsável e cuidadosa que eu conheço, ela é mais responsável que eu desde os cinco anos de idade, é mais fácil eu ter uma gravidez indesejada do que ela.

一Okay eu concordo que a Emma é uma garota responsavel, mas isso acontece com garotas responsáveis também. Então as chances de ser uma das suas filhas é a mesma de ser a Mika 一 Respondeu Liv irritada.

一Olha Liv desculpa, mas de qualquer forma seja qualquer uma delas, nos precisamos saber o que vamos fazer, se esse teste deu positivo, meu deus ela ainda são crianças! Toda elas são meninas ainda!

一 Eu sei o que não vamos fazer 一
ela disse e eu a olhei intrigadoe nquanto respirava profundamente 一 não vai questionar as meninas como fez comigo, elas precisam se sentir seguras pra contar, se quiserem contar, porque talvez aquele teste tenha dado negativo e todo esse stress seja pra nada.

一 Ou talvez daqui a nove meses a gente acorde com um bebê chorando embaixo da cama de uma delas! Que droga Liv, elas são adolescentes não podemos confiar que vão ter o mínimo de bom senso!

一 Não importa, o que pentende fazer? Enfiar o dedo na cara delas até confessarem? Depois vai chutar elas pra fora de casa também?

一 Não, eu jamais faria isso. Mas...
Porra! 一 respirei profundamente ao me dar conta que eu não tinha menor ideia do que diria ou faria se aquele teste fosse positivo. 一 Talvez você esteja certa 一 puxei uma cadeira me sentando com os cotovelos sobre a mesa, curvando minha cabeça sob as mãos logo em seguida. 一 Como se age numa situação dessas?

一 Como sempre agimos, vamos respeitar e apoiar da melhor maneira que pudermos 一 Ela disse se levantando e pousando as mãos sobre meus ombros.

一 A Mika e a Juliet, ainda sao criancas e a Emma, ela tem tantos sonhos...  Mas não pode ser a Juliet, o coração dela é fraco, ela... O médico sempre disse que gravidez estava fora de cogitação na vida dela...

一 Não pensa nisso.Não vamos sofrer por antecipação, o teste pode ter dado negativo ou talvez seja da Jess não é? A amiga da Emma.

一 Não, porque ela viria até a nossa casa pra fazer um teste?

一 Eu não sei, não é pra mim que ela olha como se quisesse pular em cima e fazer sexo selvagem 一 ela observou e eu revirei os olhos.

一 Foi a segunda vez que eu vi aquela garota, okay?  E talvez seja dela, mas precisamos ter certeza.

一 Ótimo, mas deixa que eu me viro com a minha filha, se quer gritar com as suas e fazerem urinar num potinho na sua frente pra saber, faz. Mas eu não vou fazer a minha passar por isso.
一 Ela disse ao se afastar.

Fiquei um tempo remoendo aquela história, por um lado eu a entendia, afinal se o teste fosse negativo, falar com as meninas seria um stress totalmente deanecessario, se positivo? Independente de quem fosse a grávida que iríamos fazer além de apoiar da melhor maneira possível?

Respirei profundamente e subi a escadas atrás de Liv, conversamos desta vez com um pouco mais de calma. Concordei em não falar sobre o teste, por enquanto, no entanto não falei nada sobre não fazer minha própria investigação. Esperei Liv entrar no banho e corri para o quarto da Juliet, dei uma olhada rápida pelas gavetas, e o histórico de busca no computador, encontrei um monte de "porque os pais são tão possessivos e controladores e também uma busca pelo nome do Greyson Miller, que me deixou um pouco magoado, no entano dessa vez Greyson não era o maior problema, nada que indicasse que ela estava preocupada com uma possível gravidez. Fiquei tentado em abrir a página de uma rede social, no entanto por mais preocupado que eu estivesse, abrir o Instagram e ver suas mensagens privadas equivaleria a ler o diário de uma garota dos anos noventa, então, decidi parar por ali, seguindo para o quarto da segunda suspeita.

Mika ainda não havia tirado muita coisa das caixas, poucas peças de roupa estavam penduradas no armário. Uma caixa enfeitada chamou a atenção no alto do pequeno closet. A  tomei em maos e numa olhada rápida percebi algumas fotos que me fizeram sentar aos pés da cama. Haviam dezenas delas, a maioria estampavam a garota sorridente de olhos de um castanho brilhante ao lado dos pais que tambem sorriam como num daqueles anúncios de propaganda de agências de viagens. Fiquei um tempo admirando as fotos guardadas como um pequeno tesouro para Mika. Fotos de um passado não tão distante que ela acreditava ser perfeito e olhando como espectador , eu tambem sorriria de volta pra aquela familia bonita e aparentemente tão feliz e por instantes entendi a raiva que a Mika tinha de mim.

一 O que está fazendo aí? 一 ouvi a voz de Liv e fiz aquela cara de criança pega no flagra enquanto passa o dedo no chantilly do bolo antes do parabéns. 一 Eu não acredito que está vasculhando as coisas da minha filha, Noah?!

一 Em minha defesa eu fiz isso no quarto da Juliet primeiro. 一 Falei guardando as fotos rapidamente na caixa e a vi me encarar com um olhar assassino 一 Amor eu só estou preocupado, okay? Elas não estão escondendo uma nota ruim ou uma carta do namorado, é  bebê! Você sabe que somos nós dois que vamos ter que sustentar essa criança, não sabe?

一 Ah o problema é esse então? Não se preocupe Noah porquê  se for a Mika e se ela estiver gravida e se ela decidir ter o bebê, você não vai ter que desembolsar um centavo, eu posso muito bem cuidar da minha filha e do meu neto se por acaso ele existir e não for só fruto da sua cabeça maluca e conspiratória.

一 Eu não quis dizer isso, Liv. Desculpa eu não devia ter mexido nas coisas da Michaela.

一 Não, não devia.一 Ela disse mostrando o caminho da porta e eu me levantei colocando a caixa no lugar e sai logo em seguida 一 E vê se para com isso Sherlock ou a gente vai brigar feio.

Esperei ansioso até a hora das meninas chegarem da escola, Mika chegou na hora programada e subiu as escadas com a cara emburrada sem mesmo me cumprimentar. Juliet estava atrasada.
Esperei pacientemente por quarenta minutos, quando ela não apareceu, liguei pro celular dela, no entanto deu fora da área de cobertura ou desligado.  Decidi ligar pra Emma que me atendeu prontamente.

一 Oi filha.

一 Pai? Aconteceu alguma coisa? 一 Ela perguntou sem entender e logo ouvi a voz de Patrick dizendo um "olá senhor Johnson" ao fundo.

一 O Patrick está aí é? Com você? no seu quarto? Sozinhos?

一 Pai!

一 Desculpa, mas já não tá na hora de você trazer esse cara aqui, não? Quer dizer ele já tá ficando sozinho no quarto com a minha filha e não me pagou uma cerveja?

一Pai, tá no viva voz  一 ela respondeu com o tom irritado 一 e não estamos sozinhos 一 ouvi um monte de risadas

一 Ah meu Deus atrapalhei uma orgia  adolescente com drogas, sexo e satanismo? 一 falei e ouvi mais risadas.

一 Pai você tá me fazendo passar vergonha! Estamos estudando. Agora da pra falar o que voce quer?

一 Tira do viva voz um instante.

Ouvi o som de passos, risadas e alguns "seu pai é muito legal" e logo a voz dela preencheu meus ouvidos naquele tom irritadinho de quem não gostou da brincadeira.

一 Fala pai.

一 Você tá transando com o Patrick?

一Pai!

一 Desculpa filhas, mas eu preciso saber dessas coisas. Você ainda é menor de idade mesmo que esteja morando na universidade eu sou seu responsável, então sim, eu tenho que saber dessas coisas 一 falei e ouvi um suspiro irrotado do outro lado da linha.

一 Não, não estamos okay? Ainda estamos nos conhecendo e não eu não transei com ele... 一 ela fez uma pausa dramática 一 ainda.

一 Ótimo!一 respirei aliviado 一
conhecer bem é ótimo, e eu sei que vai soar estranho, mas a sua colega a Jess tem namorado?

一 Pai o que tá acontecendo? Porquê essa conversa está realmente muito estranha. E a Jess ter namorado ou não não e da sua conta!

一Tem rasão, não é e me desculpa e eu te amo e até outra hora.

一 Pai... Pai! 一 Ouvi a voz dela antes de eu desligar o telefone, antes que  começasse a fazer perguntas que eu ainda não saberia responder. Ouço a porta da cozinha bater com força e logo depois os passos apressados de Juliet subindo as escadas.

一 Onde pensa que vai? 一Corri ao pé da escada a fazendo parar 一 está atrasada, posso saber onde se meteu sendo que ainda está de castigo?

Ela ficou paralisada uns minutos e voltou-se a mim, percebi seu rosto levemente inchado e olhos vermelhos.

一  O que houve? 一 perguntei e ela imediatamente começou a chorar.

一 Eu fui conversar com o Theo, depois da aula. Me desculpa pai... Me desculpa.

一 Vem cá 一 falei subindo alguns degraus e a puxando pra mim, a abracando, beijando o topo da sua cabeça logo em seguida 一 Eu achei um teste no lixo, só a caixa. Ele é seu não é? 一 perguntei e ela balançou a cabeça positivamente e senti meu peito disparar, era dela, era dela, minha garotinha.

一 Me desculpa 一Ela falou me abraçando em seguida 一 eu não sei como aconteceu, eu juro que tomamos cuidado, eu não sei como aconteceu 一 ela começou a soluçar e eu a abracei mais forte 一Eu falei com o Theo, ele disse que não é dele porque nós nós cuidamos mas foi a única vez, foi a minha primeira vez... Eu não sei o que fazer pai... Me ajuda.

一 Tudo bem, tá tudo bem eu vou cuidar de você, vamos resolver isso okay, você tá tão pálida, precisa se acalmar 一 falei a abraçando o mais forte que eu podia 一 Vai ficar tudo bem 一 falei tentando convencer a mim mesmo de que eu não ia sair dali depois de acalma-la e picar aquele filho da puta do Theodor em pedaços.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 78.1K 72
eu sou teu, você é minha, hoje tu não tá sozinha.
432K 19K 64
S/n, uma menina prestes a fazer 16 anos, foge dos seus pais(Bahamas) que abusavam delá. Sem saber para onde ir, as ondas levaram ela até outerbanks...
90.2K 6.9K 25
Terceiro livro da trilogia "Entre Nós" Onze anos se passaram após a guerra final de Hogwarts, os destinos pareciam ter sido enfim selados. Mas segred...
309K 18.1K 69
No Leblon, vive Sarah Bellini. Loira, gata, classe A.. Parece ingênua. Mas, muito pelo contrário, Sarah B não é nem de longe uma garota afetuosa, ela...