Acordo com uma dor de cabeça enorme, como se meu cérebro fosse explodir e eu nem bebi, porque estou assim?
— Aí! — digo ao tentar me levantar e perceber meus pés amarrados, vendo que estou totalmente presa, pés e mãos amarrados e ligados a uma cama — Mas o quê?
Ouço passos do outro lado da porta e fico quieta aguardando alguém entrar, mas apenas ficam parados na frente, como se não quisessem que eu soubesse de sua presença.
— Olha só, ela já está acordada, mas que maravilha — Katherine diz me olhando com seu sorriso sínico nos lábios.
— Isso é bom, de comida a ela e depois discutiremos o acordo — Ryan diz me olhando com tristeza e desprezo ao mesmo tempo.
Katherine tenta me alimentar, mas eu tento morder sua mão, não comerei nada do que ele me oferecerem.
— Não seja malcriada e come.
— Não quero nada de vocês — digo sentindo minha garganta arranhar, mas não tomarei água.
— Então ficará com sede e fome, kathe deixe-me a sós com ela.
Katherine me olha com raiva e percebo ter conseguido lhe arranhar, mas não fez nem sair sangue. Ryan puxa uma cadeira e se senta à minha frente, me observando com cautela.
— As coisas vão funcionar da seguinte forma Ash, vou lhe entregar um computador e você vai me passar tudo o que estiver na sua conta ou então você morre.
Com o que ele diz percebo que o homem à minha frente não é o mesmo que conheci, que me apaixonei e que me fazia perder o fôlego só de olhá-lo, esse Ryan que está me olhando neste momento é frio e sem sentimento, é um homem que faria qualquer coisa por dinheiro.
Eu apenas cuspo em seu rosto fazendo com que sua cara fique vermelha de tanta raiva.
— Ashley, você tem que entender que as coisas funcionam do meu jeito, ou então você não sobrevive, entendeu, lhe deixarei aqui mais alguns instantes sozinha, para pensar melhor, só espero que essa cena não se repita.
Ele se levanta e bate à porta com força ao sair, mas não me arrependo nem um pouco, até gostei, só queria ter chutado suas bolas, mas com os pés amarrados não tive a oportunidade.
Olho no relógio em meu pulso e percebo serem três da tarde, mas não sei que dia, não sei quanto tempo fiquei desacordada, nem se Lorenzo está me procurando. Mas que duvida é essa é claro que ele está me procurando, disse ontem que me amava, bom, acho que foi ontem, não sei.
Depois do que pareceram horas um homem alto e forte entra no quarto e me tira daquela cama, desamarrando meus pés, mas não solta minhas mãos. Ele me arrasta até o outro cômodo, onde Ryan está sentado frente a um computador e Katherine está ao seu lado.
— Pode ir em frente, faça a transação — Ryan diz soltando minhas mãos e me fazendo sentar.
Percebo que não tem mais ninguém no local além de nós quatro, então me levanto rápido e corro para a porta no outro lado, quando abro a porta me deparo com outro grandalhão ali, e recuo para trás.
— Achou mesmo que não iríamos nos prevenir? — Katherine diz me olhando e percebo sua vontade de me bater.
— Por favor Ashley — Ryan aponta para a cadeira — termine o trabalho e poderá ir embora.
— Sei que vocês não me deixaram ir embora, por isso não farei nada disso, Lorenzo está me procurando e quando me encontrar você será um homem morto Ryan.
— Eu esquecera o quanto sua voz é enjoativa — ele passa as mãos no rosto e no cabelo, depois olha com um ódio que nunca pensei ver em seus lindos olhos.
— Transfira o dinheiro Ashley, antes que eu me arrependa.
— O que aconteceu com você Ryan, você não era assim antes, você era bom, não ligava tanto assim para dinheiro, o que foi que deu errado na sua vida para você ficar assim?
— Problemas, muitos problemas, agora se puder resolver esses problemas para mim eu lhe agradeço.
Encosto na parede e faço que não, posso não conseguir falar com o choro entalado na garganta, mas ainda consigo me mover.
— Chega dessa palhaçada — Katherine diz sacando uma arma e apontando para mim — ou você faz a transferência, ou morre, é pegar ou largar.
— Kathe!
— Cala boca Ryan, você é um frouxo, já estaríamos com o dinheiro na mão se não fosse você, agora eu resolvo isso.