Amor e Ódio

By mariaspaiva

28K 2.6K 1.6K

Uma maldição, uma das piores do mundo, a maldição que se a mulher que lhe fora destinada não o amar até o fim... More

Prólogo
01. Prisioneira
02. Elfos Domesticos
03. Cruciatus
04. Biblioteca
05. Jantar
06. Descobertas
07. Corte de Cordialidade
08. Apelo de Mãe
09. Jantares, Tapetes e Beijos
10. A Bela e a Fera
11. Consumação
12. Uma surpresa a Weasley
13. Mudanças de Humor
15. Revelação
16. Preocupações
17. Não me Pertube
18. Fuga
19. Largo Grimald, N°12
20. Pesadelo
21. De Volta Ao Lar
22. Veritaserun
23. Senti Sua Falta
24. Astúcia
25. Espantados
26. Lição de Moral
27. Amor e Ódio
28. Lembrança Feliz
29. A Última Horcruxe
30. A Lagrima da Fénix
31. Morte
32. Batalha da Mansão Malfoy: A maldição da Bela e a Fera
Epílogo

14. A Fuga de Gina Weasley

753 87 42
By mariaspaiva


Hermione estava na cozinha aquele fim de tarde, queria fazer os biscoitos preferidos de Tonks que sempre fazia para ela quando estava grávida de Tedd, Hermione sentia falta de todos, mas com certeza doia mais ficar longe da auror que sempre fazia ela rir. E além disso fazer esses biscoitos significava mostrar para Ordem que ela estava bem e que podia confiar.

Draco chegou um pouco depois dela colocar os biscoitos no forno e estava lavando as mãos quando ele a abraçou por trás beijando seu pescoço e cheirando toda extensão do seu ombro.

__Você está ficando abusando - Hermione sorriu e balançou o corpo.

__Quem me agarrou ontem foi você - ela apenas sorriu em resposta - Como você está?

__Me sinto melhor - Hermione preferiu não mencionar o episódio da manhã - Acho que foi só alguma coisa que não me fez bem.

Draco assentiu deu um selinho em Hermione e voltou a cheirar seu pescoço, ela sorriu sentindo cócegas.

__O que você tem? - ela ria - Ta maluco?

__Você está com cheiro de chocolate, está bom! - sua voz saiu abafada pelo contato com a pele dela .

__Não sou eu Draco, são os biscoitos que estão no forno - ele se afastou - Eu não sou um biscoito.

__Esta fazendo biscoitos?

__Sim - ela sorriu - Para Tonks.

__Quem é Tonks?

__Sua prima!

Hermione disse com um certo tom debochado e sorriu saindo da cozinha, pedindo para Del tira-los quando estivesse assados.

__Como assim prima? - Draco ainda estava confuso.

__Filha de Dromeda, sua tia - Draco fez um A com a boca - Sabe quem é certo?

__Já ouvi falar, mas porque especificamente pra ela?

__Tonks sempre me ajudava a ficar mais feliz, e quando ela estava grávida eu fazia biscoitos pra ela.

__Ela tem um filho? - Draco ergueu uma sobrancelha.

__Sim, nasceu alguns dias antes de eu vim pra cá, eu nunca vi o Remo tão feliz!

__Remo?

__Por Deus Draco, Remo Lupin, nosso antigo professor de D.C.A.T lembra?

__Eles são casados? - Hermione confirmou - Não sabia.

__Omitiram muita coisa sobre sua família.

Eles ficaram em silêncio e logo após jantaram, Draco pediu para Hermione ficar em seu quarto já que não sabia de os comensais poderiam aparecer querendo levar Gina antes, e o que por sorte não aconteceu. Quando o relógio bateu meia noite, Draco apareceu com Gina ao lado, Hermione correu e a abraçou, ambas sorrindo.

__Do meu quarto você pode vê tudo que acontece lá embaixo  - Draco disse - Quando eu estuporar eles, você desce pra alterar a memória deles, não desça antes. Se qualquer coisa acontecer fora do esperado você fica aqui e tranca a porta entendeu?

Hermione concordou e observou Draco tirar de dentro das próprias vestes uma varinha, a varinha de Gina e colocou-a em suas mãos.

__Isso pertence a você  - Gina o olhou como se tentasse enxergar sua alma - Cuide-se bem Weasley, estamos contando com você. Vou deixar vocês sozinhas, te espero na cela.

Draco saiu não demorou para que elas voltassem a se abraçar, lágrimas cairam dos olhos das duas.

__Você tem certeza que vai ficar bem? - Gina perguntou.

__Tenho, o importante é que você vá, o resto eu dou um jeito - Hermione pegou o bilhete de e os biscoitos - Narcisa pediu para você entregar isso a Dromeda, e eu fiz esses biscoitos para Tonks, ela deve sentir falta.

Gina riu e guardou eles nos bolsos interno do casaco, elas então se levantaram e foram até o batente da porta.

__Cuide de Harry sim? E faça com que Rony entenda por favor.

__Pode deixar comigo, eu preciso ir, se cuida Mione, você vai passar por essa - Gina riu - Você conseguiu domar aquela fera. Sei que é capaz de muita coisa.

E com um último abraço Gina saiu, Hermione correu para o quarto de Draco e ficou olhando pela janela, demorou um pouco mais de sete minitos para que dois comensais da morte saisse da porta dos fundos da mansão arrastando Gina pelos braços, eles riam e proferiam ofensas para a ruiva aquilo fez o sangue de Hermione ferver de ódio, estavam a três metros da casa quando um jato laranja atingiu um comensal e depois outro fazendo eles voar para longe, Hermione sorriu e antes de sair do quarto ouviu a voz de Gina gritar.

__ Accio Fireboolt!

Ela correu escadaria abaixo como se não houvesse amanhã até parar ofegando ao lado de Draco, Gina já tinha ganhado altura, ela acenou uma última vez e apontou a varinha para si mesma se lançando um feitiço de desilusão, Draco deu a própria varinha para Hermione.

__ Expecto Patronun! - A lontra prateada de Hermione rompeu da varinha - Gina estará com vocês em pouco tempo deixe as janelas abertas, eu estou bem, fiquei porque quis, acreditem em tudo que ela disser. E Remo, meu bicho papão é a Minerva dizendo qu tirei notas baixas. Eu amo vocês!

O animal patrono então correu floresta adentro, Draco fez um gesto com a cabeça para Hermione ir até os comensais, ela ajoelhou ao lado deles e com a varinha na cabeça de cada um murmurou um feitiço e alterou a memória deles para o que tinha combinado com Draco.

Eles tinham conseguindo.

__Vem vamos pra dentro antes que nos peguem  - eles entraram trancaram as portas e foram para a sala da lareira - Só destranquei a cela e disse que precisava voltar ao trabalho, ninguém sabe que vi eles saindo da minha casa - disse assim que se sentaram - Amanhã vou me fazer de desentendido ir a casa de meu pai saber como ficou as coisas.

__Nós conseguimos - Hermione afundou no sofá - Graças a Deus, nós conseguimos. O fardo que saiu de cima de mim, você não tem noção.

Draco apernas afirmou com a cabeça e a puxou para que recostasse a cabeça em seu peito.

__Hermione - ela apenas levantou um pouco a cabeça para olhar para ele - Na noite da transformação, você foi porque quis, ou foi guiada pela ligação de alma?

__Por que eu quis, eu sabia que você estava sofrendo, isso contribuiu, mas o peso maior foi porque eu quis - Draco assentiu e ficou uns minutos em silêncio.

__Você já tinha feito aquilo antes? Digo, sexo?

__Já, porque?  - Hermione levantou a cabeça o encarando com uma sobrancelha erguida.

__Serio?

__Ora, você não estava esperando que sua companheira viesse virgem e pura embalada para presente né?

__Óbvio que não - Draco não sabia como explicar  - É só que a imagem que as pessoas tem da Hermione Granger é essa que você descreveu.

__Não faz muito tempo sabe, foi com uma pessoa só, na época da escola eu nunca fiz nada do tipo.

__Quem? - Hermione arregalou os olhos - Ora eu só quero saber quem, apesar de já imaginar.

__Rony -Draco tossiu.

__O Weasley? - Hermione confirmou rindo  - Olha eu imaginava o Potter não ele.

__Céus, não! - Hermione fez uma cara de nojo - Primeiro que ele é praticamente meu irmão, segundo que Gina me mataria.

__A Weasley e Potter? - Draco indagou fazendo careta - Sério?

__Até mais que você imagina - Hermione riu e deitou sua cabeça no ombro de Draco  - Obrigada, por ter feito isso.

__Sabe, eu não esperava agradecimento, mas já que você está fazendo isso de tão boa vontade,  tem um jeito melhor de me agradecer.

__Draco...

__Vamos terminar o que começamos ontem - Draco abaixou o rosto e mordicou o lábio inferior de Hermione  - Dessa vez no meu quarto, não quero ter que te levar no colo pra cama de novo.

__Me convença - Hermione o desafiou.

Draco não perdeu tempo e fez com que Hermione sentasse de lado em seu colo, começou a beijar seu pescoço, seus ombros, seu colo e desceu um lado da alça do vestido e começou a acariciar seu seio voltando a beija-la. Com a outra mão Draco desceu de sua cintura até seus pernas apertando-as levemente e com um toque perdiu permissão para passar a mão entre elas, Hermione sedeu, então colocando a calcinha dela um pouco de lado começou a massagear toda região do seu clitóris até a entrada deixando Hermione bastante molhada. Não demorou muito para que ele voltasse as mãos para a cintura dela e parasse de beija-la.

__Te convenci o bastante? - Draco perguntou com um sorriso de lado.

Hermione não respondeu apenas voltou a beija-lo, ele então se pôs de pé com ela e foram andando aos tropessos ainda se beijando até o quarto de Hermione que era o mais próximo, Draco abriu a porta batendo as costas nela com Hermione ainda agarrada aos seu pescoço, ele tirou o vestido dela com tanta urgência quanto ela tirou o terninho dele, quando Hermione foi jogada na cama com Draco por cima ambos ja estavam sem nenhuma roupa, ele apenas fez com as pernas dela abracasse a cintura dele e entrou dentro de Hermione arrancando um gemido dos dois.

Perdidos nos olhos um do outro Draco almentava a intensidade dos movimentos dentro dela, o atrito de seus corpos um contra o outro era tão prazeroso quanto as carícias e palavras que ambos trocavam inconscientemente enquanto faziam sexo.
Draco trocou as posições fazendo Hermione deitar sobre seu corpo deixando que ela controlasse os movimentos, ele tinha uma visão perfeira do corpo dela desse ângulo o que tornava o momento ainda mais prazeroso, e ela amava ser olhada daquele jeito, como se fosse a única mulher do mundo, ele a olhava com tanto desejo que a deixava mole, ele mordeu o próprio lábio e soltou um supiro junto com um quase inaudível gostosa, quando ela jogou a cabeça para trás e fez ele entrar mais fundo dentro dela.

Ela gemeu um pouco mais alto e caiu mole em cima dele assim que alcançou o orgasmo, Draco penetrou nela por mais alguns segundos até atingir o mesmo nível de prazer e tira-la de cima dele para que ela se emaranhace em seus braços mais confortavelmente. Assim ela fez e deitou a cabeça em seu peito passando uma perna por cima das coxas de Draco, ele abraçou sua cintura e afanou seus cabelos.

Eles murmuraram um "boa noite" já quase dormindo um para o outro e adormeceram abraçados.

______________________________________________________________

Espero que gostem, se sim comentem o que acharam e votem para eu saber se estão gostando sim?

Obrigada e

MAL FEITO, FEITO!

Continue Reading

You'll Also Like

104K 7.3K 23
Hermione Granger não queria filhos tão cedo. Ela estava entrando em um divórcio e se empenhando em seu trabalho. Pena que nem todo mundo pensa assim...
174K 11.1K 40
"Levantei minha cabeça, olhando em seus olhos que expressavam um sentimento desconhecido por mim. Kiss me like you wanna be loved You wanna be loved...
90.1K 7.1K 58
Hiato (06/04/23) Ela queria sumir da face da terra. Ele a ajudou a fazer isso. O desejo de exílio da garota despertou curiosidade no garoto exilado...
1.8K 151 39
Hermione Granger chegou a um momento decisivo: ela, que sempre foi tão racional, está diante de uma escolha que vai mudar tudo o que conhece e consid...