Idas e Vindas (M)

By vicbzz

2.8M 203K 63.1K

Alexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua... More

Prólogo
01°
02°
03°
04°
05°
06°
07°
08°
09°
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28°
29°
30°
31°
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°
50°
51°
52°
53°
54°
55°
56°
57°
58°
59°
60°
61°
62°
63°
64°
65°
66°
67°
68°
69°
70°
71°
72°
73°
74°
75°
76°
77°
78°
79°
80°
81°
82°
83°
84°
85°
86°
87°
88°
89°
90°
91°
92°
93°
94°
95°
96°
97°
98°
99°
100°
101°
102°
103°
104°
105°
106°
107°
108°
109°
110°
111°
112°
113°
114°
115°
116°
117°
118°
119°
120°
121°
122°
123°
124°
125°
126°
127°
128°
129°
130°
131°
132°
133°
134°
135°
136°
137°
138°
139°
140°
141°
142°
143°
144°
145°
146°
147°
148°
149°
150°
151°
152°
153°
154°
155°
156°
157°
158°
159°
160°
161°
162°
163°
164°
165°
166°
167°
168°
SEGUNDA TEMPORADA°
SPIN OFF

49°

18.5K 1.2K 386
By vicbzz

Alexia Noronha
Segunda, 15:34|

Acordei com uma cólica horrível, tava deixando eu fazer nadinha. Pedi um almoço pra mim na pensão, liguei pro Gusta e pedi pra ele trazer aqui.

Isso me faz até mesmo lembrar de marca um ginecologista pra mim, não era muito de frequentar pq geralmente fico nervosa e sempre saio antes de ser chamada... o trauma é real!!

Tomei um remédio mais cedo e quando acabei de almoçar tomei outro, odiava sentir dor cara, que nada. Falei com Leninha e ela mandou eu ficar aqui, fiquei mesmo, né?? Sem condições...

Caio que ficou de passar aqui de tardinha pra falar o que resolveu lá com a mana do espaço, me ligou dizendo que já já estaria aqui.

Deixei logo o portão aberto, vou ficar levantando toda hora nada..

- Amiga, tu tá a cara da morte.. - Falou.

- não me diga.. - Falei e ele riu.

- Aí falei com ela e ela disse que alugava sim, precisou nem eu jogar os podres tudo dela, bicha. Mana tá necessitada, bofe que tava bancando ela deu pé na bunda e tudo.. - Disse.

Primeiro me falou como havia acertado e valor e tudo direitinho, saiu até que bem baratinho pra o tamanho do espaço lá.

Viado ficou comigo ali até umas duas da tarde, deu um migué na cozinha fazendo alguma coisa pra a gnt e quando encheu o bucho meteu o pé.

- Toma no cu!! - Xinguei.

Tinha nem vinte minutos que tinha trocado a porra do absorvente, tava um rio real saindo das minhas pernas cara.. ódio!

Troquei e subi pro quarto, dor tava me matando... Dormi ali que nem percebi.

Árabe (Levi Silveira)
19:34h

Vim da as graças aqui na casa da coroa, entendi nada quando vi as bolsas em cima do sofá.

Mulher ia dá as cara em Angra, ia passar a última semana de carnaval lá com as amigas. Brabona, tirava onda mesmo.

- Ih, Quié!?? - Falou.

- Vai voltar quando?? - Perguntei.

- ih, garoto... A mãe sou eu, tá?? - Falou se olhando no espelho.

- Lupa maior que a cara, feiona.. - Falei pra abusar.

- Ô, tu sai daqui!! - Arremessou o travesseiro em mim. - Perturbado!

Ficou lá experimentando um monte de bagulho que havia comprado pra viajem, abuso e tudo mas gosto demais de vê minha mãe assim...

Desci e fiz meu prato, tava mortão de fome... Amassei ali ouvindo o áudio do Nandão, homem tava querendo reunir geral hoje pra falar umas paradas aí.

Mandei uma mensagem pra outra que tava sumidoona, digo nada não mané... Alexia parece que é doida, maluca pra caralho.. some do nada.

- Vou deixar o fofinho com vc, não pode levar pra pousada. - Falou assim que desceu da escada.

- Como que é, mãe?? - Falei. - Não cuido nem de mim direito, quem dirás desse cachorro feio.

- Feio é a sua cara, Levi! - Me bate. - Eu sou muito lindo, mamãe... Seu irmão é um invejoso, né filho?? - Falou fazendo aquela voz lá com o cachorro..

- Vou ficar com ninguém não cara, para de loucura. - Deixo meu prato na pia e já ia me saindo.

- Vai cuidar dele sim! E ai de vc se acontecer alguma coisa com ele, deixo vc vermelho de tanto tapa que vai receber! - Ameaça.

- É, já tô ficando... - Falei.

(....)

- Vem Fofinho.. - Chamei o pug pra entrar dentro de casa.

- Quem é fofinho?? - Alexia pergunta no telefone.
- Cachorro da minha mãe, cara.. - Respondi.
- E cadê tua mãe? Ela é louca é? Vai deixar o bichinho morrer de fome e de sede.. - Disse.
- Tá maluca?? Sou nenhum irresponsável não, brinca muito... - Falei e ela riu.
- Ain.. - Gemeu.
- Tá gemendo pq doidona? - Perguntei cismado já.
- Não te falei que tô com cólica, Levi.. - Disse.
- Tu já tomou remédio cara?
- Já, né? Sou nem doida de ficar sentindo dor.. - Respondeu.

Fiquei conversando com ela ali até a mesma se despedir, coloquei o celular pra carregar e peguei o meu outro começando a responder os mano..

Pertubado do cachorro tinha sumido, quando achei tava com as trava no meu tênis da Nike. Sorte dele que o puto corre rápido, as pernas do bicho eram curtas mas o carinho corria pra caralho.

Ficou embaixo do armário, com os olhos tudo arregalado. Ia pegar esse filho da puta, deixa estar...

Na manhã seguinte levantei cedão, tomei um banho e me trajei todo. Coloquei a ração pro filho da puta e fui pra boca.

Me bati com Oliver e Mascote no caminho, troquei uns papo e segui meu trajeto.

Alexia Noronha
Quarta, 24 de Fevereiro|

Falei com a menina do aluguei ontem, ela disse que viria aqui hoje já com a chave em mãos e tudo.

Tava felizona cara, vim pra casa da minha madrinha e fiquei aqui a tarde toda depois de ter pego duas unha no jacarezinho.

Cólica ainda tava aqui rente comigo, não deitei não, remédio pra dentro e eu indo pra luta.

- Tive um sonho não muito bom contigo não, se cuide viu... - Minha madrinha falou e eu me arrepiei todinha..

Tá maluco!? Morro de medo do que essa criatura fala/sonha, sou muito medrosa com essas coisas.

Começou a contar lá e eu só repreendendo, já não tô tomando um rumo muito bom imagine com esse bendito sonho de tiroteio e eu no meio?! Fiquei como?? Com o cu no ponto, que nada..

- Já repreendi, orei e tudo já.. - Disse.

Madu me ligou e eu fiquei sem entender nada quando ela mandou eu correr pra casa dela, fui correndo que nem doida

Cheguei lá tava passando mal, chamei Kenneth que tinha carro e bofe que tava sei lá onde veio que nem maluco.

Upa aqui tava tudo lotada, atendimento tava lixo. Fomos parar lá perto da mangueira, cheio tbm.. pirraça retada pra atender a garota que tava se queixando de dor...

Tava ficando já agoniada, fui na recepção e reclamei mesmo... Depois de um tempo chamou pra fazer triagem ainda, fiquei puta...

- Eu vou perder meu bebê... - Disse se acabando de chorar.

Fiquei como? Doidinha cara, tenho postura nenhuma pra vê ninguém chorando perto de mim não..

Quando chamaram ela, entrou sozinha.. ficou eu e Kenneth ali em pé por quase três horas sem notícia alguma.

Quando veio, foi uma enfermeira até simpática falando que tava tudo bem. Que a pressão dela estava altíssima, que ela teria que ficar internada em observação até que a mesma baixasse.

Perguntei se tava tudo bem com o bebê e ela disse que sim, que isso era normal acontecer já que Madu estava caminhando para seu oitavo mês.

- Tá tudo bem com ela, tá em observação ainda... Vou ficar aqui, pelo menos até falar com ela. - Falei pra Leninha.
- E isso do nada, cara... Que doideira..
- Disse.

Fiquei conversando um tempo ali com ela até que a enfermeira falou que já podia entrar, desliguei e entrei pra vê ela.

Tava já na cama recebendo soro, tava enjoadissima a bicinha.. vomitou umas duas vezes comigo ali no quarto.

- Pode ir pô, eu fico com ela.. - Kenneth falou.

- Não, não.. - Neguei.

Neguei mas o coro tava comendo ali, cólica tava desgraçando com tudoo.

- Que não o que, tua calça tá sujona atrás de sangue, Vacilona. - Falou.

Minha cara foi aonde? No chão.. desgraçado nem se poupou, tava médico, enfermeira e tudo ali dentro..
Fiquei super sem graça e ele rindo da minha cara..

- E tu vem me falar agora, Kenneth? Vacilão, otário! - Xinguei ele.

Peguei o casaco dele e amarrei na cintura, me despedi de Madu e sai dali igual uma doida. Nino já tava me esperando na esquina, atravessei e montei na moto dele toda sem jeito.

Chegando em casa e meu whatsapp não parava, povo tava tudo querendo saber o que tinha acontecido.. deixei pra responder assim que tomasse um belo banho e trocasse aquela roupa.

Mensagem (20)📩
Grupo: puta, cachorra, viado, cobra, perrequeira e sonsa 🤭

Marielle Áudio: Ela tava falando comigo pô, mais cedo.. perguntei se ela queria que eu ficasse com ela lá mas ela disse que não precisava. (20:12)

Agatha: Cadê Alexia que não aparece, tô quase brotando lá, meu afilhadooo(a)

Leninha: só sonhe, amadaa! (20:13)

Alexia: Cheguei agora, Madu tá bem graças a Deus. Kenneth tá lá com ela, pressão subiu horrores. Vai ficar internada até que a mesma abaixe um pouco, tá tudo bem com o bebê. (20:15)

Caio: Aiin, graças a Deus!!! Gente, Kenneth é??? Hummmm
Caio: Shippo horrores, pprt

Caio puxou esse b.o ai e no grupo só deu esse assunto. Sai da conversa pra responder Levi que tinha me mandado uma mensagem bem mais cedo, tinha visualizado pra responde depois..

Mas com a agonia nem deu, bofe ficou como? Surtadinho... Achando que já tinha acontecido alguma coisa, cheio dos medos..

- Oh, sei lá cara.. parou de falar assim... - Falou.
Alexia: ih, tá com medo pq?? Tá aprontando alguma coisa é?? - Falei.
- Que aprontando o que, Alexia!? tenho nem tempo pra isso, fica aí.. - Respondeu.
Alexia: Cadê o fofinho? - Perguntei pelo cachorro.
- Tá aqui, esse fdp... Comeu meu tênis, mas deixa estar... - Falou e eu dei risada. - Vou te buscar aí amanhã, curtir um pouco aqui comigo.. - Falou.
Alexia: Vou pensar no seu caso.. - Falei pra perturbar..
- Que pensa o que, tá doidona? Fica aqui na moral com teu nego, de love e tudo mais...

Falou e eu me acabei, contei o que aconteceu com Madu e fiquei ali conversando com ele..





Continue Reading

You'll Also Like

4.4M 380K 91
Pietra Bertolazzi é uma agente especial do FBI consagrada por resolver os casos mais complexos de Chicago, conhecida como a melhor da sua área foi d...
276K 24.8K 23
Uma vida quase normal. Uma garota quase normal. Ela nunca gostou de controle, sempre independente. Mas tudo mudou... Ela não foi vendida. Ela não foi...
1M 69.5K 42
Miguel, um homem de quarenta anos e milionário, formoso e seguido por mulheres a onde vai. Larissa, uma menina de dezoito anos, com as resp...