Apenas uma missão| BEAUANY

By Geovana_Gaby

361K 25.7K 11.5K

Josh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrant... More

Cast+ Infor.✨
001
002
3
4
5
6
7
8
9
10
Casa 11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92

29

4.2K 336 92
By Geovana_Gaby

Comentem me deixe estrelinha a bola leitura ✨

Pov's Josh

- Eu nunca vou abandonar você Any. - digo a olhando. - Quer me contar o que você sonhou?

Any- Eu vi a Rebecca e ela está com o meu bebê e o levava, nosso amigos não queriam saber de mim e você.... você ficou bravo comigo e me deixou. - ela começa a chorar. - Eu juro que não queria perder o nosso bebê Josh, precisa acreditar em mim.- ela diz chorando e falando rápido a pego e coloco com meu colo e ela se deita como se fosse um bebê e se permite deixar lágrimas.

- Amor, eu nunca vou deixar você, é a pessoa mais especial na minha vida, eu sei que você não queria perder o bebê, eu vejo o quando está sofrendo, eu não lhe culpo por nada, a culpa é da Rebecca.- digo enquanto aliso o cabelo dela.

Any- Você acha que vamos ter outro bebê? - a pergunta me choca um pouco.

- É claro que vamos, um menino com a sua cor e os meu olhos e uma menininha que o irmãos vai morrer de ciúmes, ela vai ter cabelos loiros e olhos azuis e vai ser tão bonita quando a mãe. - digo e a vejo sorri.

Any- Eu te amo, obrigada por está comigo.

- Eu sempre vou estar com você.- nós beijamos e eu me deitei mas um pouco e Any saiu do meu colo e foi para o meu braço rapidamente voltamos a dormir.

* De manhã*

Pov's Sabina

Estamos indo para o hospital vê a Any, não preguei o olho a noite pensando nela, acordo cedo e fiz todos se arrumarem rápido para chegarmos cedo.

Joalin- Finalmente vocês chegaram me emprestar o celular. - escudo mas ainda estou com os olhos fechados.

Krys- Usa o seu oxe.

Joalin- Descarregou porra, não trouxe carregador rápido olha a Any e Josh.

Sina- Noah me emprestar o seu.- pegou e tiro uma foto do casal do SÉCULO, Heyoon também tira.

Lamar- Bom dia pessoal.

Heyoon- Eles ainda estão dormindo?

Joalin- Any teve um pesadelo a noite e ficou grudada com o Josh, deixa eles descansarem, vamos procurar algo para comer estou morrendo de fome. - a loira se explica, tadinha da minha amiga, Any sempre demonstra ser forte mas ela está um caco.

Bailey- Também vou, Sabina estava tão agoniada para vim que nem deu tempo para um lanchinho.- eu dou de ombros, o Bailey dorme mais que a cama.

Noah- A Sina então. - a loira o olha e ele logo muda de assusto. - Vamos logo para não acorda eles. - ele diz saindo do quarto e uma parte do grupo o acompanha.

Só ficou eu, Lamar, Heyoon, Hina, Hugo, Sina, Diarra e Krys, vejo Any e Josh começar a desperta e me alegro e deito em cima deles.

- Estava com tanta saudade de vocês.

Any- Bom dia larina, bom dia meu amor. - ela beija a minha bochecha e dá um selinho no Josh.

- Hoje você saí.

Any- Glória a Deus, Ah Bom dia pessoal.

Hina- Bom dia Any-Chan.

Lamar- Tudo bem maninha?

Any- Tudo. - diz e sorri.

- SINAAA MOSTRA PARA ELA.

Heyoon- Maria Sabina! Qual necessidade de gritar estamos em um hospital. - ela me repreendeu.

- Desculpa mas mostra a foto deles dormindo juntos. - digo animada.

Josh- Tiram fotos nossa dormindo? - perguntou em choque e eu afirmo e Sina mostra a foto.


Any- Nossa dormimos tão fofinhos. - Any diz apertando a bochecha de Josh.

Sina- Dormiram bem? - Any êxito em responder

Josh- Sabina pode sair de cima?

- Esqueci. - digo e ele se levanta e eu deito ao lado da Any. -Em vim nos duas a Calopsita não percebeu que estava atrapalhando. - digo e ela ri e Josh me olha e faz uma careta.

Any- Eu dormir bem depois que Josh ficou bem pertinho de mim...- ela olha para os dedos. - Eu tive um pesadelo e achei que todos iam me abandonar, inclusive ele.- eu a olho e quando eu ia falar Hugo fala.

Hugo- Nós nunca iríamos abandonar você Any, nós amamos você. - ele a abraça e Josh olha com cara feia.

Josh- Acho linda a amizade de vocês mas sai de perto da minha noiva.

Lamar- Que ciúmes Beuachamp, e que história é essa de noiva? - ele diz olhando para Any.

Any- Mar nem olha para mim que eu não sei de nada. - ela levanta as mãos em um sinal de rendição, ela se levanta e caminha até Lamar e o abraça. - Eu amo você tá?

Lamar- Eu também te amo, meu girassol.

Any- AAAAA.

Sina- Aí meu deus está sentindo dor? Quê que eu chame o médico?

Any- Não, eu me lembrei de uma coisa, Lamar quando éramos pequenos você me colocava no colo e fingia que eu era um neném, chegava até a me naná. - ela ri lembrando.

Lamar- Eu não fingia que você era a minha neném, por que você "É" a minha neném. - ele diz é então dá peteleco na testa dela.

Any- Perdeu a noção do perigo. - ela diz brincando.

Sina- Nossa Any quase me matou do coração.

- Imagina eu que sou cardíaca. - digo e todos me olham. - O que foi gente é verdade.

O resto do grupo entra, e todos comprometam a Any e Josh.

Krys- Gente eu vi umas passagens para viagem e estavam tão baratas, que tal viajarmos para recuperar os ânimos?- ele diz olhando para todos.

Lamar- Não sei se seria uma boa ideia.

Joalin- PARTIU FÉRIAS. - ela grita

Josh- Joalin sério, grito.- ele a olha sério.

Any- A não.

Krys- Não gostou da ideia? - ele a olha cabisbaixo.

Any- Amei na verdade, mas quero encontrar a Rebecca antes de irmos. - Josh abriu um sorriso que não consegui decifrar.

Krys- Então vamos matar ela logo para ela pagar pelos pegados....

Joalin- Ela queima no inferno e nós vamos ir curtir. - ela diz animada e faz todos rirem.

Diarra- Levanta a mão que vai ajudar a achar e matar ela. - ela fala em um tom razoavelmente alto.

Todos- Euuu.

- Tive uma ideia de como podemos fazer. - digo animada.

Bailey- E você pensa.

- Cala boca Baleia, volta para o fundo do mar, vai ir tomar bomba. - todos os nosso amigos gritaram uuuuu.

Heyoon- Gente. H O S P I T A L.

Savannah- Fala o plano logo.

- Então vai ser assim...

________________✨__________________

Gente eu quero um um grupo do tamanho do deles, me manda uma Dm e vamos ficar amigas (os) e ter um grupo🥺✨🤗

Qual será o plano da Sabina?

✨ Algum chute para o local da viagem?

✨ Rebecca vai pagar por tudo oq ela fez minha gente.

   ✨Estamos em 8° lugar na #sobrenatural Obrigadaaaa ❤️

Beijos
Gaby

Continue Reading

You'll Also Like

19.6M 923K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.
1.2M 15K 28
sim,aqui só vai ter putaria vai ter uma página somente para ideias e shipps para one shots🔥😏 ⚠️se não gosta desse tipo de conteúdo na leia ⚠️Não...
12.7M 217K 49
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
26.5M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...