That Boy - Livro 3

By Choi_Jongjo

3.4K 218 60

Amor adolecente bl/Concluída 1 ano depois desses lindos casais terem passados por altos e baixos e terminando... More

Personagens
That Boy- Capítulo 1
That Boy- Capítulo 3
That Boy- Capítulo 4
That Boy- Capítulo 5
That Boy- Capítulo 6
That Boy- Capitulo 7
That Boy- Capítulo 8
That Boy- Capítulo 9
That Boy- Capítulo 10
That Boy- Capítulo 11
That Boy- Capítulo 12
That Boy- Especial Casamento
That Boy- Curiosidades
Novidade

That Boy- Capítulo 2

277 17 6
By Choi_Jongjo

Por Tutor

   Os pais do P'fighter e do Saifha eram legais, não tínhamos parado de rir em nenhum momento desde que nos cumprimentamos. Depois do almoço P'fighter deu a ideia de irmos para a praia aproveitar o fim da tarde. Todos concordamos mais os seus pais preferiram ficar na casa mesmo e seu irmão mais novo quis ir para seu quarto, então foram só os casais mesmo. Eu, P'fighter, Zon e Saifha. Voltamos para nosso quarto e colocamos uma roupa de praia. Coloquei uma blusa social larga tipo havaiana e P'fighter pegou uma blusa branca de botões deixando os três primeiros de cima abertos para exibir seu peitoral, não fiquei com ciúmes, desde que ele não tirasse aquela camisa.
   Saímos da casa e seguimos para a areia, que só pra constar estava um pouco quente. Saifha estava vestindo uma bermuda de banho e uma blusa bem larga, já Zon também vestia uma bermuda de de banho e uma blusa social florada com tons de azul e uns detalhes rosas, o mesmo também estava com um chapéu bucket vermelho alaranjado. Nós paramos a alguns metros da praia e olhamos para o horizonte onde o sol estava uns metros acima do mar.

-Você vai querer entrar agora?-P'fighter pergunta olhando para mim enquanto segurava minha mão.

-Se eu disser que não você vai querer me arrastar do mesmo jeito.-Afirmei o olhando sério. Soltei sua mão e puxei minha camisa a tirando e jogando no areia mesmo. P'fighter tentou tirar sua camisa colocando sua mão sobre um dos últimos botões da mesma mas eu segurei sua mão o impedindo.-Você não.-Disse semicerrando os olhos.-Não quero que ninguém fique te admirando de longe.-P'fighter fez uma cara sério, mas de decepcionado, e continou olhando para mim e depois me olhou de cima para baixo e fez um biquinho como se quisesse dizer: “E você que está sem blusa?”-Não se preocupa que eu não fico me exibindo que nem você.-Disse o virando de costas começando a empurrar ele para mais perto da beira da praia.-Vamos! Vamos! Vamos!-Dou um tapa na sua bunda fazendo o mesmo dar uns passos a minha frente se virando e olhando para mim do mesmo jeito, enquanto eu apenas sorria dele.

Por Zon

-E você? Vai querer ir também?-Saifha perguntou olhando para mim rindo da cena do meu irmão com o seu. Tirei meu olhar dos dois e voltei o meu olhar para ele que estava do meu lado, lindo e maravilhoso.

-Não.-Balancei a cabeça enquanto respondia e me virei para ele segurando sua outra mão.-Eu quero ver o pôr do sol com você.-Disse dando um sorriso olhando para o mesmo esperando sua resposta.

-Tudo bem então.-O mesmo sorri e solta minha outra mão segurando apenas a minha mão direita e começamos a caminhar para uma parte da praia onde tinha um pequeno penhasco, não muito alto, e tinha uma grama a cobrindo permitindo que nós nos sentassemos sem nos sujar. Ele se deitou na grama de costas para baixo e eu apoiei meu peito sobre o dele me permitindo olhar para seu rosto fofo.

   Esperamos alguns minutos até o sol se colocar um pouco mais perto da visão do horizonte sobre o mar. Enquanto isso conversávamos sobre qualquer assunto que vinhesse ao nosso interesse. O que eu mais gostava de ver era ele falar, por que quando ele falava dava uns sorrisos fofos no final e eu apenas sorria feito bobo vendo aquela maravilha do meu lado.
   Quando o sol já estava posicionado para se pôr Saifha e eu ficamos de peito para baixo um do lado do outro olhando para o sol que batia na água. Não desviei meu olhar nem um segundo do pôr do sol ao contrário do Saifha que olhava para mim de dois em dois minutos sorrindo. Em uma dessas olhadas ele aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo na bochecha. No momento me assustei com sua atitude, olhei para o mesmo sem expressão, toquei na minha bochecha e dei um sorriso tímido. O mesmo virou o seu rosto para frente novamente e ficou olhando como quem não queria nada, mais eu sabia o que ele queria. Aproximei meu rosto do dele e beijei sua bochecha também fazendo o mesmo abrir um sorririso voltando a olhar para mim.

(...)

Por Sarawat

   Ele era tão lindo, o meu namorado. Estava dormindo virado para o meu lado. Seu sono parecia tão profundo e seu rosto era então macio. Estava o tocando, passando os dedos nas suas bochechas em movimentos circulares, até que ele se espriguicou e abriu seus olhos devagar logo em seguida deu um sorriso olhando para mim.

-Achei que não ia mais acorda, bela adormecida.-Disse sorrindo parando de passar os dedos na sua bochecha.

-A bela adormecida só acorda com um beijo. E isso você não fez.-Ele disse rindo da minha cara. Então levanto meu corpo e dou um beijo na sua bochecha. O mesmo, que havia fechado os olhos quando eu me aproximei dele, abriu novamente mais um sorriso e voltou a olhar para mim.-A sua mãe chegou?-Verdade. A minha mãe. Eu e o Tine havíamos vindo para casa dela ontem a noite para passar a manhã aqui. Não nos encontramos por que ela foi fazer um plantão no hospital que trabalhava, mais ele teve o azar de encontrar a minha irmã, Manow.

-Ela já deve ter chegado. Mas pode estar dormindo ainda. Não se preocupa.-Sorri e joguei meu corpo por cima do mesmo fazendo ele se deitar de peito pra cima.

-P'sa! O que esta fazendo?-Ele perguntou tentando se levantar, mas meu corpo era mais pesado que o dele.

-Eu vou te acorda direito agora.-Disse começando a cheirar seu cangote onde também dava leves beijos em seu pescoço e em sua maça do rosto dos dois lados fazendo o mesmo sorrir e se contorce tentando se soltar de mim enquanto tentava dizer meu nome entre os risos.

-P'sa-ra-wat.-Ele diz sorrindo.-Pare!-Ele não queria que eu realmente parasse, então continuei mesmo assim.

-Sarawat?-Ouvi uma voz vindo da porta então me assustei descendo de cima do Tine.-Ohh!-Era a Manow parada na porta com a mão na boca tentando cobrir seu sorriso, mas ainda dava para percebe que ela sorria pelos seus olhos.-Sarawat... Não abuse do menino logo de manhã cedo.-Ela disse fazendo graça. Minha irmã era uma yaoi, adorava shipar dois garotos juntos. Olhei para o Tine que tentava se esconder debaixo do lençol com vergonha.

-O que você quer sua intrometida?-Disse voltando meu olhar para ela.

-A... Sobre isso né. A mamãe está chamando.-Ela disse sorrindo olhando para nós dois.

-Eu já vou. Agora saia.-Respondi apontando para a porta. A mesma foi saindo devagar sem tirar o olho de nós dois até que fechou a porta.

-Oh meu Deus! Eles são tão fofos juntos.-Ela comemorou do outro lado da porta que ainda dava para se ouvir. Olhei para o Tine que havia se descoberto apenas até seu pescoço deixando seu corpo debaixo do lençol ainda. Ele fez uma cara meio que apreensivo, nervoso, devia ser por que a minha mãe queria vê-lo.

-Calma.-Disse passando a mão no seu cabelo.-Minha mãe é legal. Você não precisa ficar nervoso.-Me deito na cama e puxo o lençol pra cima de mim, também deixando só a minha cabeça para fora, com o meu corpo virado para ele com nossos rostos um perto do outro.

-E se ela me achar estranho?-Ele pergunta meio que manhoso. Era tão lindo.

-Ela só pode te achar estranho por ter me escolhido como namorado, com tantas opções por aí.-Disse fazendo o mesmo abrir um sorriso bobo, em seguida cobrindo seu rosto com o lençol.-Eu te amo.-O mesmo começa abaixar o lençol do seu rosto devagar até estar todo descoberto me olhando meio que impressionado. Sorri para o mesmo e aproximei mais nossos rosto deixando meu nariz encostado no dele.

(...)

   Depois do nosso “momento fofo”, nós fomos nos arrumar e depois de uns minutos descemos a escada de mãos dadas. Assim que passamos pelo corredor que ia para sala chegamos na sala de jantar que era meio que junta com a cozinha. Quando aparecemos lá Manow parou de comer seu sanduíche voltando seu olhar para nós dando grito e pegando seu celular depressa e apontando para nós, em seguida vi um flash, ela havia tirado uma foto. A mesma olhou para seu celular em seguida dando outro grito sorrindo.

-Oh... Tão fofo!-Ele disse abraçando o celular. Tine olhou para mim sorrindo enquanto eu estava sério vendo aquilo. Adentramos mais um pouco na cozinha e olhamos para o lado vendo minha mãe de frente para o fogão. Senti a mão do Tine aperta a minha mais forte. Olhei para minha mão, dando um sorriso, e depois para ele que parecia estar nervoso.

-Mãe.-A chamei olhando para ela. A mesma desligou o fogo e se virou para nós. Ela abriu um sorriso olhando o Tine Que ainda estava nervoso. A mesma veio em nossa direção, mais especificamente na direção do Tine, o abraçando.

-E estou muito feliz por finalmente conhecer o menino que consegue fazer o meu filho sorrir.-Ela disse referindo ao fato da minha personalidade antes ser fechado e nunca sorrir por nada. Mas com o Tine era tudo diferente, como de fato dava para se percebe. Com ele para mim até um balão estourando era engraçado. Ela se separou do Tine o libertando do seu abraço.-Não fique nervoso. Eu sou uma ótima mãe.-Ela disse ainda sorrindo.

-Foi um pouco difícil de lidar com o seu filho mas eu consegui amolecer seu coração.-Tine disse olhando para mim, finalmente com um sorriso. Virei a cabeça para o lado com um sorriso e fiz um coração para ele com os dedos.

-Ohh! Mais um momento fofo.-Disse Manow terminando de tirar outra foto de mim e do Tine.

-Manow!-Disse voltando a ficar sério olhando para ela.

-Deixe seu irmão Manow.-Minha mãe disse com seriedade, mas ela ainda sorria.-Pode se sentar. Vamos comer.-Ela disse apontando para mesa. Peguei na mão do Tine e puxei ela para a mesa me sentado na cadeira de frente para Manow e Tine se senta em uma cadeira do meu lado. Minha mãe vai até a cozinha e pega uma vasilha com um bolo de chocolate fatiado dentro da mesa colocando no centro da mesa.

-Isso é... Bolo de chocolate?-Disse Tine olhando para a mesma. Olhei para ele dando um sorriso.

-Sarawat deu a mamãe uma lista de comidas que você gosta de comer no café da manhã.-Manow disse depois de ter tirado outra foto nossa. A mesma olhou para mim depois de ter sorrido para o celular.-Pode me olhar a vontade. Eu não vou apagar.-Ela disse guardando o celular e depois pegando uma fatia do bolo de chocolate o comendo.

-Fiz tudo isso para você. Espero que goste.-Minha mãe disse mostrando todas as coisas que ela tinha feito e umas outras coisas que foram compradas. Tine admirava toda a mesa com os olhos brilhando. Acho que ele já não estava mais tão nervoso.

-É melhor você aproveitar. Por que vamos ter que voltar para casa ainda hoje.-Nós havíamos vindo para a casa da minha mãe só para passar o final de semana. Ainda estávamos terminando a faculdade o que não faltava pouco, ainda teria mais dois anos para mim e um ano para o Tine.

-Ah! Sobre isso...-Começou Manow voltando a roubar a atenção de todos da mesa.-Eu vou fazer a minha faculdade junto com vocês.-Ela disse sorrindo feliz da vida.

Era o fim do mundo.

Continue Reading

You'll Also Like

292K 17.7K 110
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
50.2K 4.3K 40
|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.
846K 62.9K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
188K 13.2K 27
Liz,mora em um orfanato com os seus 16 anos,e sofre muito lá pois é infantilista,sempre sendo tratada como um nada Mas um homem elegante mafioso e s...