No Hospital de Swellview....
Henry ainda estava internado no hospital, o médico havia lhe visitado a poucos minutos atrás, e o garoto não cansava de perguntar quando receberia alta, mas o doutor lhe alertou que só poderá receber alta quando sua coluna estiver pelo menos 70% recuperada, pois assim ele poderia ficar de repouso e se recuperar em casa.
Henry estava acompanhado de sua mãe, que por sinal estava tão exausta que não conseguia nem se segurar em pé.
- Mamãe, se quiser você pode ir pra casa e descansar um pouco.
- Não meu amor, eu tenho que ficar aqui com você, você precisa de mim, não quero lhe deixar sozinho.
- Mas mãe eu estou bem, não sinto nada, o doutor poderia me dar alta logo.
- Filho você não está sentindo nada porque está anestesiado, sem essa anestesia você pode morrer de dor, você precisa se recuperar o suficiente pra voltar pra casa.
- Está bem, mas a senhora pode ir pra casa.
- Eu já disse que não.
- Mãe não se preocupe, a Charlotte vai vim pra cá ficar comigo, ela vai me fazer companhia até de madrugada.
Kristen logo jogou um olhar de desconfiança para o filho.
- Eu ultimamente tenho sentido que você e a Charlotte estão muito próximos, saem o tempo todo juntos, e não se desgrudam, eu sei que não é o momento certo pra falar sobre isso filho. Mas..... Você por um acaso está gostando da Charlotte?
Henry dessa vez não conseguiu esconder da sua mãe, ele havia feito uma promessa junto a Charlotte que não contariam aos pais e nem a ninguém além dos amigos mais próximos sobre o namoro, mas a situação não estava a seu favor, com tantas coisas acontecendo, Charlotte perdendo a memória cada vez mais, a volta dos Destrutivos, crise no relacionamento que agora não está mais sendo relacionamento. Com tudo isso Henry reconheceu que já estava na hora de contar a verdade.
- Mãe, eu vou contar uma coisa mais você vai me prometer que não vai contar pra mais ninguém.
- Está bem..... Nem pro seu pai?
- Não! Pra ninguém!
- Está bem!
Ele respira fundo.
- Mãe, eu não estou apaixonado pela Charlotte.
- Ah não?
- Não! Porque mais que isso, eu amo ela, e nós dois estamos namorando!
Kristen põe a mão na boca completamente surpresa com o que havia ouvido.
- Não acredito! A quanto tempo você me escondeu isso HENRY PRUDENCE HART?
- Já faz 2 meses, aliás, hoje seria nosso mesário de namoro.
- Ah meu Deus, eu sempre desconfiei que vocês se gostavam, ATÉ QUE EM FIM VOCÊ ENCONTROU ALGUÉM QUE PRESTE NÉ FILHO? NÃO AGUENTAVA MAIS A CHLOE, A BIANCA, A VERÔNICA, A PHOEBE, A BABE.....
- Tá mãe, não precisa falar o nome delas.
- Está bem, me perdoe, mas nossa filho, que orgulho que eu estou de vocês, vocês são a coisa mais fofa do mundo, já estava orando aos céus pra isso acontecer.
- Sério? Não sabia que você gostava da ideia da gente namorar, porque em tese isso é meio estranho, não acha?
- Eu sempre tratei ela como minha nora, como se já fosse da família, desde o primeiro dia que ela foi na nossa casa lembra? A Charlotte é a menina mais especial que eu já conheci, ela é linda, inteligente, e está sempre te ajudando em qualquer situação.
Foi aí que Henry parou para pensar, como ele demorou tanto tempo pra reconhecer a garota incrível que era a Charlotte? Até sua mãe que quase nunca presenciava os momentos deles juntos reconhecia isso, como ele foi tão orgulhoso e tolo todo esse tempo? Será que tudo que está acontecendo com Charlotte são as consequências de todas as vezes que ele foi duro com ela mesmo sem ela merecer?
"Cala a boca Charlotte, não se mete"
"Eu não preciso dos seus conselhos, eu sei o que estou fazendo"
" Olha só o que você fez? É tudo culpa sua"
" Para de querer sempre ser certinha Charlotte, isso me irrita"
Aquelas lembranças de todas às vezes que ele foi ingrato e não soube valorizar a amizade dela, doía tanto no seu coração, que lhe fazia querer chorar, e querer voltar no tempo para consertar tudo o que fez.
- Você tem razão mãe, toda a razão!
- Sim! Então... Já que estão realmente juntos, o que acha de fazermos um jantarzinho lá em casa pra comemorar em?
Henry ia sorrir e dizer um "claro", mas lembrou que a Charlotte havia perdido a memória, e consequentemente não estava indo nada bem a sua relação com ela.
- Eu adoraria mãe, mas ainda não é o momento, a gente tá...
Era triste, ele só queria desabafar com alguém sobre o que ele estava sentindo e passando com Charlotte, mas ele tinha que manter em segredo até que tudo voltasse ao normal.
- A gente vai estar ocupado por esses dias.
Era o sonho de Henry, apresentar Charlotte como sua namorada pra sua família, mas seu sonho deverá esperar para acontecer.
- Ah sim! Mas estou muito feliz por vocês filho, muito mesmo.
- Mãe obrigado, mas acho que você tem que ir logo, a Char chega daqui à alguns minutos.
- Opa está bem! Deixa eu ir então, olha só, não esqueça de tomar os remédios e se alimentar direito ok?
- Tá mãe, agora você tem que ir, vai ficar tarde.
- Tá bom! Já estou indo, boa noite e juízo.
Ela dá um último beijo na testa do filho e sai pela porta do quarto.
Henry tenta arrumar um pouco o cabelo para parecer menos mal com a sua aparência.
- Preciso arrumar meu cabelo, ela não pode me ver nesse estado, eu estou todo quebrado, pelo menos o cabelo precisa arrumar.
Depois de arrumar o cabelo, Henry começar observar as horas a cada minuto. Sua ansiedade estava tão grande pra ver ela que praticamente batia com o dedo na tela do celular para as horas passarem mais rápido.
Estava quase tendo um ataque de nervosismo quando o doutor adentra a porta.
- Sr Hart? Tem uma garota querendo falar com você.
Henry abre um sorriso de felicidade.
- Posso permitir que ela entre?
O Doutor diz.
- Claro que pode, pode não, deve!
- Oi Henry!
O sorriso de felicidade se esvaiu quando Henry percebe que não é a Charlotte e sim ela.
- Bianca? O que você faz aqui?
- Oi Henry! Eu vim ficar com você, para te fazer companhia.
Ela dizia com cara de Santa.
- Companhia? Mas por quê? Não estou entendendo, alguém chamou você?
- Não! Mas fiquei preocupada, fiquei sabendo que você se machucou e decidi vim te ver, desculpa não ter avisado. É que eu fiquei muito preocupada quando soube que você estava no hospital sozinho e sem ninguém pra ficar com você.
- Sozinho? Não! A Charlotte vem pra cá, ela vem ficar comigo.
- A Charlotte? Como assim? Eu acho que ela não vem!
- O que? É Claro que ela vem, ela prometeu.
- Henry, eu vi ela agora a pouco numa lanchonete com um garoto.
- Ham? Escuta aqui Bianca, para de mentir tá legal? Isso não vai me fazer gostar mais de você, a Charlotte nunca me deixaria aqui sozinho.
- Calma Henry, você precisa se acalmar, Só estou dizendo a verdade!
- Não Bianca, para com a suas mentiras, A CHARLOTTE JAMAIS FARIA ISSO! OUVIU? JAMAIS! ELA VAI VIR PRA CÁ FICAR COMIGO, PORQUÊ EU SEI QUE ELA NÃO ESTARIA COM NINGUÉM ENQUANTO EU ESTOU NUM HOSPITAL!
- Henry, calma...
- Eu tenho que sair daqui...
Henry tenta se levantar mas começa a gritar de dor. A pressão dele aumenta.
- Henry fica calmo, não é nada, eu vou chamar o médico.
Bianca sai depressa do quarto a procura da primeira enfermeira que aparecesse na sua frente.
- Moça! O paciente da Ala 5 tá passando mal, tem que aplicar a segunda dose da anestesia.
A Enfermeira anda depressa até o quarto de Henry e pede para ele se acalmar, mas sem sucesso. Ela então aplica a segunda dose da anestesia no soro e assim ele para de sentir dor.
- Relaxa, você não pode se alterar, se não pode acabar se prejudicando, estamos fazendo o máximo pra você melhorar logo então facilite um pouco.
A enfermeira diz.
- Ele vai ficar calmo, agora você pode sair.
Bianca diz autoritária.
A enfermeira sai deixando os dois a sós.
- Então Henry como eu estava dizendo, a Charlotte não vai poder vir.
- Ela me prometeu!
Ele diz deixando uma lágrima cair.
- Ela está agora, nesse momento com outro garoto, eles estão jantando em um restaurante, e... Parecem muito felizes.
- Por favor não me diz que é ele..
- Austin?
Henry fica paralisado ao ouvir aquilo.
- É verdade! O Austin chamou ela pra sair e ela topou. Então eu estou aqui pra ficar com você.
Henry tentou segurar as lágrimas, mas foi mais forte que ele.
- Calma Henry, não chora, tá tudo bem eu tô aqui, eu vim ficar com você.
Ela diz se aproximando de Henry, e tocando no seu cabelo, tentando acalmá-lo, mas ele retira sua mão.
- Eu quero ela, porque ela não pode estar aqui comigo quando EU PRECISO DELA?
- Desculpa por falar isso Henry, mas acho que ela nunca amou você de verdade, desde que ela conheceu esse garoto, ela ficou cega de amor, então, meu conselho é que você esqueça ela.
-Ela me ama sim! Ela não devia ter feito isso comigo.
- Henry meu amor, se ela gostasse de você ela não teria saído com o ex dela, sendo que vocês estão juntos e além disso você está no hospital, precisando dela. Desculpa dizer isso, mas ela é muito traidora e irresponsável.
- A Charlotte tá me traindo com o Austin, eu não posso aceitar isso.
Ele tá tentando me tirar ela mais uma vez.
- Tirar? Na minha opinião, eu acho que ela sempre pertenceu a ele. Então, na real, foi você quem tirou ela dele.
- Eu não tomei ela dele, ele me roubou ela, eu já gostava dela a muito mais tempo, tudo bem que eu errei, cometi alguns erros mas ela sempre foi minha e não dele. E ele terminou com ela porque quis!
- Não seja inocente Henry, ela sempre gostou mais do Austin, você tem que ficar bravo com ela e não com o meu...
- Seu o que?
Bianca trava quando percebe que quase revelou que Austin era seu irmão.
- Meu nada, quis dizer não com o Austin.
- Eu tô bravo com a Charlotte porque ela está me traindo, está saindo com ele em quanto eu estou aqui querendo e precisando dela. Mas eu estou ainda mais enfurecido com ele, quem ele pensa que é?
- Está bem! Vamos deixar esse assunto de lado, Agora vamos falar sobre a gente.
- A gente? O que tem a gente?
- Ah você sabe! Você..... Não sente falta de mim?
- Pelo incrível que pareça... Não!
Bianca desfez o sorriso e substituiu por uma cara séria e chateada.
- Como não? E nossos momentos juntos? Quando a gente namorava lembra? Éramos tão felizes, você me amava profundamente....
- Ah me poupe Bianca! Não me vem com esse assunto justo agora, passado é passado, eu não sinto mais nada por você, eu era só um adolescente que não sabia o que estava fazendo, nosso namoro foi um erro Bianca!
Bianca se segura para não chorar, ela não esperava ouvir tudo aquilo.
- Você.....
Ela tentava retrucar, mas estava engasgada o suficiente com as lágrimas.
- Você é um ingrato! Eu vim aqui pra te ajudar e você me trata desse jeito?
- Eu não pedi que viesse, se quiser ir embora a porta tá logo atrás.
- Seu....seu.... Grosso, ridículo, mimado e arrogante! Tá me mandando ir embora?
- Não disse nada, você quem está dizendo.
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER!
Ela sai batendo a porta, Henry respira aliviado por não ter mais que aturar ela no seu quarto.
No dia seguinte....
Charlotte retorna para o hospital para ver Henry, pensou que já que não foi na noite anterior, poderia ir pela manhã, e para se desculpar resolveu comprar um pote de sorvete do favorito dele e um bolo para ele comer, assim passariam o dia e a tarde toda juntos. Ela realmente se sentia culpada por não ter ido ver ele no hospital a noite, mas não se arrependeu de ter saído com Austin.
Depois de receber autorização para entrar no quarto de Henry, Charlotte entra pela porta com um sorriso na boca, segurando os presentes na mão.
- Oi! Voltei, desculpa não ter vindo ontem, eu tive um imprevisto. Mas trouxe comida pra você, o seu sorvete favorito.
Ela diz colocando o pote na mão dele, que nem se quer olha para o sorvete, apenas encara a garota com fúria no olhar.
Charlotte fica sem entender a forma que ele estava lhe olhando.
- O que foi? Não gosta mais desse sabor?
Ela sorriu descontraída, mas para a sua surpresa, Henry arremessou o sorvete no chão, colocando para fora todo o seu ódio.
- Henry! Por que fez isso?
- Porquê você é ridícula!
- O que?
*****
Oi gente!, Estou de volta com mais um capítulo, estou aos poucos voltando para o Wattpad, mas estou respeitando o meu tempo também. Capítulo tenso né? Eu sei, relaxa porque ainda nem começou, lembrando que o livro tá quase chegando nas finais. por favor, deixa o voto e comentem que vou estar respondendo. Beijos e tchau 😘
AS PALAVRAS DESSE CAPÍTULO FORAM LEVEMENTE ALTERADAS!!
Pub: 27/08/2020