sua história Chase

By suacadelinha

6.1K 282 100

Nessa história s/n decide viajar para Los Angeles e lá conhece um cara que vai mudar todos os seus planos. Ge... More

Personagens Meninas💞
Personagens meninas pt.2💞
Personagens Meninos🌟
Personagens Meninos pt.2🌟
Capítulo 1⚡
Capítulo 2⚡
aviso
AVISO 2.0

💞Sobre vc💞

671 37 4
By suacadelinha

Vc mora com mãe q é super rica, seu pai faleceu a cinco meses,vc nasceu e mora em Nova York mas seus pais são brasileiros então vc sabe falar português , vc tem 17 anos, nn tem muitos seguidores no tiktok tirando os seus amigos.

Vc tem duas melhores amigas a Luíza , q é a sua amiga de infância e a Paula, q vcs se conheceram na aula de dança, vcs três são inseparáveis.  

Vc ficou muito triste depois da morte do seu pai e vc tbm tinha desistido das suas aulas de ginástica e dança.

HOBIES: vc anda de skate, dança muito bem, faz ginástica e canta muito bem mas nada profissional.

Vc só usa roupas largas pois não gosta do seu corpo e tem a autoestima muito baixa.

Continue Reading

You'll Also Like

95.5K 6K 73
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"
248K 32.4K 44
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
1M 62K 76
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
556K 45.9K 64
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...