●SEGUNDA TEMPORADA●
É A E R I C A
N A R R A D O R A P.O.V
ALLYSA estava no ginásio junto com a turma, estavam treinando na parede de escalada. Estavam em duplas, Allysa havia ficado com Lydia, Scott com Allison e Stiles com Erica.
Scott e Allison ja haviam ido assim como Lydia e Allysa. Agora é era vez de Stiles e Erica. Stiles foi tranquilo mas Erica estava visivelmente nervosa.
Stiles tinha subido e descido tranquilamente mas Erica estava parada no meio da parede de escalada, ela estava tremendo e chorando..
— Erika! — o Treinador chamou. — Ta tonta? É vertigem?
— Vertigem é um distúrbio do aparelho vestibular do ouvido interno. — Lydia disse. — Isso é só um surto.
— Erica. — O Treinador chamou novamente. Todos estavam próximos observando a loira.
— Eu to bem.
— Talvez não seja seguro. — Allysa disse se aproximando mais. — Ela é epilética.
— Ah! Porque nunca me conta essas coisas! Droga! — o Treinador disse. — Erica, tá tudo bem! Venha, solte a parede. Tem um colchonete pra te apoiar. — ela lentamente se soltou a desceu até o colchonete. — Viu ja está no chão, tudo bem.
Todos riram enquanto a garota de afastava, Allysa não gostou nem um pouco disso. Erica foi dispensada do resto da aula.
Agora o Treinador estava com a turma la fora, naquele momento Scott e Allysa estavam tomando água e conversando, até que a imagem de Erica caiando apareceu na mente de Allysa e um arrepio percorreu a espinha da Hale.
— Eu já volto. — Allysa disse se levantando.
— Tudo bem? — Scott perguntou.
— Acho que sim. — ela sorriu e começou a andar de volta para o ginásio.
Assim que Allysa chegou viu que Erica estava prestes a cair no chão, ela estava tendo uma convulsão. Allysa correu a tempo e usou sua força de lobisomem para segura-la. Logo toda a turma apareceu a Allison disse para vira-la de lado e assim Allysa fez.
— Como sabia? — Scott perguntou.
— Eu senti. — Allysa respondeu baixo.
🐺
Era intervalo. Stiles e Allysa andavam de mãos dadas até a mesa de Boyd.
— Conseguiu as chaves? — Allysa perguntou esboçando um sorriso.
Boyd estendeu a mão e mostrou a chave. Stiles pegou a chave mas Boyd não a soltou.
— Não é um favor. — Boyd disse. — É um negócio.
— Claro. — Stiles disse soltando a chave e colocando mão no bolso. — Você tem razão.
— Eu disse 50! — Boyd disse ao ver a quantia de dinheiro que Stiles colocou na mesa.
— Sério? Eu lembro de 20, tenho uma memória verbal muito boa. — Stiles tentou. — Lembro muito bem do som distinto, vinte!
— Eu falei 50! — Boyd repetiu. — Vê a diferença? Se não eu posso mostrar outras com o mesmo som.
— Ah não, não. Eu to lembrando, acho que me confundi com 40. — Stiles colocou mais uma nota de 40 na mesa, Allysa suspirou e fechou os olhos negando com a cabeça. Boyd apenas ignorou e colocou um doritos na boca. — Ah cara, já viu a porcaria de Jeep que eu dirijo?
— Ja viu a porcaria de ônibus que eu pego?
— O argumento dele foi melhor, Sti. — Allysa disse virando o rosto para o namorado e apontando com a mão para Boyd que sorriu.
— Ally, não piora. — Stiles disse olhando para a namorada que riu.
— Toma Boyd. — Allysa pegou 10 dólares do bolso e colocou no monte junto com as outras notas. — 50.
Boyd sorriu e entregou a chave para Allysa que sorriu de volta, a morena pegou na mão de Stiles, levantando-o. Os dois caminharam até a mesa onde Scott estava sentado.
— Conseguimos! — Allysa disse sorridente colocando a chave na mesa enquanto se sentava.
— Pego vocês no trabalho e depois vamos no Rink. — Stiles disse abraçando Allysa de lado.
De repente todos olharam para a entrada do refeitório. Erica entrava como se estivesse desfilando, ela estava com uma saia curta e justa, a camiseta branca tinha um decote, usava saltos, os cabelos estavam soltos e usava maquiagem.
— Mas o que é isso? — Lydia perguntou apoiando as duas mãos na mesa.
Quando ela se abaixou para pegar a maçã o decote ficou ainda maior, Allysa olhou para Stiles e usou sua mão direita para cobrir os olhos do rapaz que riu.
— É a Erica! — Allysa exclamou ainda tampando os olhos de Stiles.
— Ally, eu só tenho olhos pra você! — Stiles disse tirando a mão de Allysa delicadamente e a olhando.
A garota sorriu e ela, Scott e Stiles se levantaram e correram seguindo Erica. Quando abriram as duas grandes portas azuis da entrada da escola viram o carro preto de Derek, o Hale estava com um sorriso no rosto e usava óculos escuros. Erica entrou no carro.
— Mas que porra? — quando Allysa desceu dois degraus Derek pisou fundo, saindo dali.
🐺
Allysa entregou um Labrador cor mel para o dono e logo voltou para dentro da clínica, ela viu Deaton ajudando Scott a limpar um pote de vidro que se encontrava no chão em vários pedaços.
Acabaram falando de salário, não era bem o que Scott queria falar com Deaton mas adorou a ideia de ter um aumento assim como Allysa.
A noite havia chegado e Stiles buscou Allysa e Scott dirigindo pro Rink em seguida. Eles foram ouvindo músicas no caminho e Scott reclamava que estava segurando vela fazendo Stiles e Allysa rir.
Quando chegaram Allison ja estava la com Lydia, a ideia de trazer Lydia foi de Allysa, ela sabia que a amiga precisava de distrair depois dos últimos acontecimentos.
Eles entraram e foram calças os patins, depois todos de direcionaram para a pista, Allison havia perguntado a Scott se ele precisava de ajuda mas Scott negou dizendo que tinha o lance do lobisomem.
— Não acredita nele Allison! — Allysa disse rindo enquanto se aproximava junto com Stiles, Lydia já estava patinando. — Ele é horrível em patins!
— Mentira!
Scott negou fazendo todos rirem, ele fez uma pose confiante e entrou na lista congelada, caindo em seguida.
Allison entrou e o ajudou, os dois começaram a patinar juntos, com Allison o ajudando. Então Stiles entrelaçou os dedos dele com os de Allysa dando um passo a frente levando Allysa consigo.
Os dois patinaram felizes, Allysa as vezes tentava algumas manobras assim como Stiles, outras vezes ela ia até a Martin e elas conversavam um pouco.
Depois Allysa e Stiles foram na cabine e fotos, eles tiraram várias fotos fazendo careta e rindo. Em seguida Allison e Scott fizeram o mesmo.
Stiles estava descansando um pouco enquanto Allysa e Lydia patinavam, estava tudo indo tranquilo até Lydia se distanciar de Allysa e começar a patinar devagar olhando para o chão.
Allysa franziu o cenho com tal ato e se aproximou devagar, chamando o nome da ruiva que não respondia. Até que ela se ajoelhou olhando fixamente para algo que parecia estar no chão mas não havia nada.
Stiles e Allysa trocaram olhares curiosos e Stiles se aproximou a tempo de ajudar Allysa a segurar Lydia, que começara a gritar desesperada.
Allysa tentava a acalmar em vão, ela se lembrou de quando teve o pesadelo na casa do Stiles. Logo Scott e Allison olhavam aquilo com curiosidade e medo.
🐺
Allysa, Stiles e Scott estavam atrás de Boyd, já que tudo indicava que ele era o escolhido por Derek para se tornar o terceiro Beta.
Stiles iria para a casa de Boyd, Scott iria procura-lo no rink e Allysa iria ver pela escola.
Allysa já estava desistindo quando escutou um rudigo vindo do rink. Ela correu até la o mais rápido que conseguiu.
Ela parou na porta do rink, Allysa vou Erica e Isaac caídos no gelo parecendo atordoados, Boyd observava tudo e Derek estava quase matando Scott.
— Para! — Allysa gritou correndo até os lobisomens. Ela se ajoelhou ao lado de Scott e olhou para Derek. — Eu pedi para parar! — os olhos dela brilharam, eles foram do amarelo neon para um ligeiro vermelho.
Derek trocou o olhar entre Scott e Allysa e tirou o pé de cima do peito e Scott fazendo o garoto tossir um pouco. Derek é os outros foram embora deixando Allysa e Scott sozinhos no rink.
Allysa ajudou Scott e os dois foram para casa. Como o arranhão havia sido feito por um Alfa iria demorar mais para curar, Então Allysa forçou Scott a sentar e ficar quieto enquanto ela utilizava suas habilidades nos primeiros socorros.
— Eu vou falar com ele. — Allysa disse enquanto passava delicadamente o algodão em cima do arranhão. — Ele não pode simplesmente transformar quem quer! Por poder!
— Ally, ja tentamos. Lembra? — Scott perguntou.
— Eu lembro. Mas eu tecnicamente sou filha dele, ele tem que me escutar. — Allysa disse e parou de limpar o ferimento de Scott e o olhou. — Ele tem que me escutar, né?
— Sim. Mas não quero que vá. — Scott disse. — Não quero que se machuque.
— Scott, ele não me machucaria!
— Eu sei. Mas quem garante que Erica, Isaac e Boyd não? — Allysa jogou os algodões sujos no lixo e se sentou ao lado do irmão e o olhou. — Entende porque eu não quero que você vá? Ja quase morreu uma vez! Não posso nem pensar nisso!
— Tudo bem. — Allysa suspirou. — Não irei.
— Me preocupo com você Ally. — Scott disse abraçando a irmã de lado e ele foi rapidamente retribuído.
— Me preocupo com você também Mascott.
🐺
Mais um capítulo para vcs amores!
O que estão achando dessa segunda temporada?
E o que acharam do capítulo??
Bom, eu queria dizer que to amando escreve momentos do nosso casal favorito Stally! ❤ amo eles demais! São dois nenes.
Bom por hoje é só!
Lembrem-se de votar se gostou do capítulo pois ajuda muito e motiva pois sei que você gostou❤
❤AMO VOCÊS❤
EDIT: EU VOU MATAR O WATTPAD, É ISSO. To escrevendo isso pelo computador, meu wattpad no celular sta bugadão! Não aparece pra mim que esse capitulo foi publicado, e tentei "reposta-lo" mas diz que estou sem internet ou que ha "um erro desconhecido." Vocês não tem noção da raiva que eu to! Já reiniciei meu celular, ja peguei o 4g, simplesmente não vai!!! Jesus Cristo que eu vou processar o wattpad pela raiva que ele ta fazendo eu sentir!!
29/09/2020
1535 palavras