Crazy Plan. - Heymar Completo

By sjshiniana

10.3K 1.4K 4.1K

Existe a mulher perfeita? Para Lamar essa era Sina Deinet. Quando se viu apaixonado por Sina, Lamar logo pen... More

Apresentações
Sinopse.
Amigos?
Me ajude, que eu te ajudo.
Não somos amigos.
Você falhou
Passeio.
Oi... Lamar, né?
Uma noite juntos.
Algo novo.
Estaca zero.
Boa pessoa.
O Sábado.
O Sábado. 2
Está chegando a hora.
Ops.
Hip Hop.
Sumiço
Você gosta dele!
O que somos?
A namorada dele.
Epílogo.
agradecimentos.

Raiva.

413 59 190
By sjshiniana

Levanto com o toque do meu despertador e não vejo Heyoon na cama.

Depois de fazer minha higiene pessoal, coloco meu tênis e desço.

Eu fico esperando Heyoon.

No início foi difícil levantar para correr tão cedo da manhã, mas agora eu já estou acostumado, e confesso que me sinto muito melhor fisicamente.

Vinte minutos passam e ela não aparece.

Mando uma mensagem para ela mas ela não me respondeu.

Fico olhando para a casa dela, para ver se ela está lá dentro, mas eu acho que é impossível.

Ela é muito orgulhosa.

- Bom dia Lamar. - Senhor Jeong parece do nada.

- Bom dia. - Digo sem graça.

Será que ele me viu encarando a casa dele?

- Como vai? E a escola? - Ele é simpático, não sei por que ele e Heyoon brigam todo.

Sua aparecia é de cansado. Olhos com olheiras e as marcas de impressão pelo rosto. Provavelmente ele não dormiu a noite.

- Bem. - Digo. - Heyoon está em casa?

Ele me olha surpreso com a minha pergunta, eu sei que é muito estranho eu perguntar por ela, por que geralmente eu nem falava com ela.

- Não. - Ele diz. - Vocês são amigos agora?

Eu não diria amigos...

- É... Mais ou menos. - Digo.

- Fico feliz em ouvir isso...- Ele diz. - É ela não tem amizades boas, você é um bom menino.

Como assim não tem amizades boas? Sina é uma pessoa maravilhosa.

- Tenho que ir trabalhar. - Ele destranca o carro. - Eu não sei se ela vai voltar hoje, então não fique esperando e vá se arrumar, senão vai se atrasar para a escola.

- Okay. - Digo. - Bom trabalho.

Ele concorda e entra no carro.

- Sr. Jeong. - Eu o chamo. - Não se preocupe com Heyoon. Ela está bem. Ontem eu conversei com ela.

- Se você falar com ela, pede para ela falar comigo. - Ele diz.

- Tudo bem.

- Obrigado. - Ele me dá um sorriso fraco e sai.

Para onde será que ela foi?

________

Estamos na quinta aula e Heyoon ainda não tinha aparecido e também não respondia as minhas mensagens. Eu já estou ficando preocupado.

Mesmo ela sendo a valentona do colégio ela nunca faltava a escola. Nunca. Nem quando estava doente.

- Lamar. - Noah me chama. - Onde você está cara? No mundo da lua?

Olho para a lousa e vejo que a professora já encheu ela de atividades. E eu ainda estava na primeira linha.

- O que foi? - Pergunto.

- Você está estranho hoje. - Ele diz. - Aconteceu alguma coisa?

- Não aconteceu nada. - Digo começando a copiar a atividade.

O sinal toca e a professora nos libera.

É a hora do almoço e depois de guardar a minha mochila no armário e vou até a cantina.

Ignoro todas as perguntas dos meus amigos, por que nem eu sei como responder.

Não entendo porque estou tão preocupado com a Heyoon. Mas eu sei que ontem ela me mostrou um lado mais humano e isso me fez ter uma visão diferente dela.

Antes ela era a menina inacessível, má e perversa. Mas ontem eu percebi que tudo isso que ela tenta passar é uma mentira. E que ela liga sim, que ela se importa. E ela tem sentimentos.

Depois de pegar a comida sentamos no nosso lugar de costume e eu fico olhando para a mesa da Heyoon que está vazia.

- Por que será que a Heyoon não veio? - Diarra pergunta.

- Como vou saber? - Eu pergunto como se não soubesse.

- Será que ela finalmente desistiu da escola? - Noah diz. - Espero que sim, a escola ia ter mais paz se ela não tivesse aqui.

- Que isso Noah. - Diarra fala. - Ela nunca fez nada contra a gente, e eu acho que ela é legal. Eu gosto do estilo dela.

O estilo das duas são tão diferentes. Heyoon usa muito preto e maquiagem escura e Diarra não. Ela prefere cores vivas como vermelho e amarelo.

- Eu acho que ela dá muito medo. - Noah diz dando os ombros.

- Falando nela... - Vejo Ela atravessar o refeitório com uma bandeja na mão, aparentemente tudo está certo com ela.

Respiro aliviado. Que bom que ela está bem.

- Chegou quem não devia acabou minha alegria. - Noah diz.

Ele é tão infantil.

Heyoon assistiu o resto das aulas e também respondeu uma mensagem minha dizendo que tudo está bem.

________

Heyoon entra no meu quarto pela janela que desta vez eu deixei aberta.

- E ai. - Ele senta na minha cama.

- Oi. - Digo.

Eu não sei se tenho direito de perguntar onde ela estava.

- Eu pensei no próximo passo. - Ela diz. - Acho que devemos trabalhar mais na sua confiança. Você é muito inseguro. E isso é um problema.

Eu também concordo com ela. mas eu sou tímido, então é muito difícil. Mas o momento não é meu, temos que focar na Heyoon.

- Tem razão.- Eu digo. - Mas acho que isso pode esperar.

Ela me olha confusa.

- Você tem que se resolver com seu pai. - Digo.

- Isso não é problema seu. - Ela ríspida.

- Eu sei que não é. - Respondo. - Eu vi seu pai hoje. Ele estava mal. Provavelmente não dormiu a noite toda preocupado com você.

- Não me interessa. - Ela diz.

- Pois deveria, ele me pediu para te pedir para ligar para ele.

- E desde quando você virou garoto de recado do meu pai? - Ela já estava ficando alterada. Se fosse antes eu ficaria com Medo, mas agora eu sei que ela não é ruim e que ela também está machucada.

- Eu só estou preocupado com você. - Digo. - Seu pai também está.

- Eu não preciso da sua pena. - Ela se aproxima de mim. - Não estou te pedindo pra se mater na minha vida.

- Eu não tenho pena de você.- Eu digo. - Eu me preocupo com você.

- Eu não quero a sua preocupação. - Diz. - Não preciso de você. Não se meta da minha vida. Não somos amigos!

Ela se afasta de mim indo até a janela mas eu seguro seu braço.

- Heyoon. - Digo. - Não fale isso, me deixe te ajudar.

- Me ajudar? - Ela ri irônica. - Eu já estou bem grandinha pra precisar de ajuda. Ainda mais de um Zé ninguém como você.

Eu posso sentir o ódio no seu olhar.

Ela puxa o braço e passa pela janela.

Pego o meu travesseiro e jogo na parede.

Eu estou com raiva. Não dela, mas de mim.

_________

😔😔

Continue Reading

You'll Also Like

496K 14.7K 26
ᴏɴᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ʀᴇᴄᴇʙᴇʀ ɴᴜᴅᴇs ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs ᴅᴇ ᴜᴍ ɴúᴍᴇʀᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ. . . " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ɴãᴏ sᴇ...
486K 37.5K 48
Um mundo onde existem sereias, fadas,Tritão e os caçadores, cada um possui um poder único,os únicos seres mitológicos vivem a anos se escondendo ou f...
652K 37.3K 73
Any Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp...
268K 4 1
|| COMPLETA e Em REVISÃO || Any sabia que era uma sobrenatural! E fez "de tudo" para esconder isso de tudo e todos! Mas tudo muda quando sua escola...