O Uni(verso) em Nós

By ldytulip

287 18 4

Todos temos um universo dentro de nós. Coletânea de poemas e textos. More

I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV
XXV
XXVI
XXVII
XXVIII
XXIX
XXX
XXXI
XXXII
XXXIII
XXXIV
XXXV
XXXVI
XXXVII
XXXVIII
XXXIX
XL
XLI
XLII
XLIII
XLIV
XLV
XLVI
XLVII
XLVIII
XLIX
L
LI
LII
LIII
LIV
LV
LVI
LVII
LVIII
LIX
LX
LXI
LXII
LXIII
LXIV
LXV
LXVI
LXVII
LXVIII
LXIX
LXX
LXXI
LXXII
LXXIII
LXXIV
LXXV
LXXVI
LXXVII
LXXVIII

LXXIX

1 0 0
By ldytulip

Às vezes penso que o amor pode ser estrondoso e intenso como o rugir de um leão ou gracioso e delicado como um ronronar de gato. Mas uma coisa é certa: o amor vibra em nós. Vibra em cada célula do nosso corpo, como uma dançarina ao som de uma melodia. O amor é a melodia e o nosso coração dança em seu compasso. O amor vibra em nosso peito como o rufar de tambores e arrepia nossa pele como uma brisa gélida no fim da tarde. O amor enche nossos pulmões de ar e o rouba com um sorriso que faz iluminar todas as constelações no céu. O amor é música, é dança, ritmo e poesia. É vida e a beleza que há na natureza. É você, quando olha pra mim e eu vejo o universo no seu olhar.

Continue Reading

You'll Also Like

77.3K 6.1K 20
O livro Poesias da Alma trata-se de uma série de poesias escrita pelo meu pseudômino Lala Poesias. Sabemos que a vida nem sempre é feita de altos, ma...
1.2K 291 32
"Meu Coração Em Forma De Poesia" é um mergulho profundo nas emoções que moldam a vida de quem escreve. Neste livro, você encontrará poesias que dança...
2.6M 227K 145
aqui eu guardo todas as palavras que nunca tive coragem de te dizer. talvez um dia você leia esses meus versos mal feitos sobre todas as coisas que...
211K 11.7K 77
E se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nov...