๐๐‹๐€๐‚๐Š ๐–๐ˆ๐ƒ๐Ž๐–, the wa...

By confettivelez

438K 44.8K 45.8K

๐๐‹๐€๐‚๐Š ๐–๐ˆ๐ƒ๐Ž๐– | ๐•๐ˆ๐”๐•๐€ ๐๐„๐†๐‘๐€; แŽ’๐–ผ๐–บ๐—‹๐—… ๐—€๐—‹๐—‚๐—†๐–พ๐—Œ ๐–ฟ๐–บ๐—‡๐–ฟ๐—‚๐–ผ๐—๐—‚๐—ˆ๐—‡... More

โ™ก ใ€@author's notes.
โ™ก ใ€@grรกficos.
โ™ก ใ€@meet the cast.
โ™ก ใ€@Prologo.
O disparo.
A fazenda.
O fim da fazenda
Papai?!
A mordida
Bem vinda, Judith!
Paz e Sossego.
Talvez isso seja um adeus.
Onde ela estรก?
Assim como Deus fez Eva da costela de Adรฃo.
Calafrios.
Deusa.
Marca de Caim.
Vocรช gosta dela?
"- Eu preciso sair daqui!"
"- Vocรช sabia de tudo?!"
"-ร‰ bom ter vocรช de volta."
ร‚ncora.
"-A culpa รฉ sua."
Conectadas.
Flashback.
Estaca Zero.
Tortura.
A salvo.
"- Eu prefiro a morte."
"- Isso nรฃo foi um beijo"
Alexandria.
A garota.
Amigos.
Recomeรงos.
"- Eu estou aqui..."
Tensรฃo.
Abraรงos.
Expulsos?
A origem sob as estrelas.
Sonhos estranhos.
O lado brutal de Faith.
"- Cadรช meu pai?"
Ron.
A queda do muro.
Outro disparo.
Dia Seguinte.
Adormecido.
Halo.
Enid.
Coraรงรฃo partido.
Magoando trรชs pessoas.
Outra Comunidade.
Trato com Hilltop.
Treino de mira.
Confusa.
Ponto final.
Chapรฉu de Xerife.
Sem saรญda.
Mary.
De volta ao inferno.
"- Me faรงa sentir alguma coisa. "
[ NSFW ] Sem mais confusรฃo.
"- Eu odeio agulhas."
Visita um tanto inesperada.
Hilltop e Santuรกrio.
Dez Mil e Sophia.
HYDRA.
Visita ao Santuรกrio.
Coberta de sangue.
De volta a Alexandria.
O Plano.
O fim de Merch.
Plano B.
O grande dia.
Sem poderes.
"-Eu nunca iria sem vocรชs."
"- Lembre-se que eu te amo."
"- Diga a eles que estou morta."
Epรญlogo [1] Talvez em outra vida.
Epรญlogo [2] | Apenas abra os olhos [ final reescrito ]
[ NSFW ] Bรดnus de 100K.
Desabafo + Agradecimentos.
Bร”NUS DE 400K

A prisรฃo

9.3K 993 898
By confettivelez

Oito meses.
Oito meses sem um abrigo fixo, apenas buscando locais seguros para descansar.
Cansados, o grupo parou em uma beira de estrada, enquanto Rick e Daryl caminharam mata a dentro a procura de alguma coisa útil, casas escondidas em meio as árvores foram os únicos abrigos de uma ou duas noites para o grupo.

- Achamos um lugar. - Rick apareceu com Daryl após alguns minutos.

- Acharam?! - Lori foi a primeira a se pronunciar, sua grande barriga já era visível, e o bebê nasceria a qualquer momento.

- É uma prisão, os zumbis que tem lá estão de uniforme, significa que ninguém entrou lá. - Dixon explicou.

- Então vamos para lá. - Glenn levantou-se, mas Hershel o puxou.

- Precisamos de um plano. - O velho disse.

- Faith fala com os mortos, é só chama-los para fora. - T-dog falou óbvio.

- A última vez que ela ficou perto de uma horda ela teve um desmaio, não vamos fazer isso com ela de novo! - Lori falou séria.

- Eu consegui. - A pequena falou. - Eu mantive os mortos afastados de nós todo esse tempo, eu posso tira-los de lá. - Falou confiante.

Faith realmente havia melhorado, um pouco, mas melhorou. Graças a ela, eles nunca foram atacados por algum zumbi, era como se os mortos os vissem como mortos, era difícil explicar, eles apenas ignoravam o grupo ou qualquer pessoa que Faith protegesse.

- Entramos e matamos eles. - Maggie se pronunciou. - Faith, você faz uma fila de zumbis, e nós matamos eles. - Fez gestos. - Você consegue?

- É só entrar e mata-los, não precisamos dela para isso. - Carl resmungou.

Em oito meses, Carl e Faith não se acertaram ainda. Raleigh nega qualquer contato com ele, mas diferente dela, Sophia acabou sentindo algo por Carl, como qualquer criança de doze anos descobrindo os sentimentos.

Faith aprendeu muitas coisas no laboratório do CCD, e uma delas é que o amor enfraquece, mata. E, em um mundo acabado é melhor não se apegar as pessoas, por mais que ela seja totalmente apegada a Lori e Sophia.

- Sim, eu consigo! - Ela disse firme, deixando seus olhos brilharem em direção a Carl.

Grimes a achava exibida, por brilhar seus olhos e fazer os zumbis como os cachorrinhos dela.

Então, o grupo todo preparou-se para a invasão na prisão.

Assim que os olhos brilhantes de Faith avistaram a nova casa do grupo, ela sentiu uma tristeza, saudades.

A alguns anos, Travis, seu pai, havia sido preso por um processo do trabalho e desde então, ela nunca mais viu ele.

Será que ele está vivo?

Pensou.
Pensou também que nesse sete anos, ele poderia ter arrumado uma nova família.

- Está tudo bem, querida? - Carol pousou suas frias mãos nos ombros da garotinha, que apenas concordou com a cabeça.

- Vamos fazer logo isso, e se tudo estiver ao nosso favor, eu vou finalmente comer algo decente. - Ele suspirou.

Faith usou suas garras para abrir um buraco na grade, enquanto Carl revirava seus olhos com a cena.

Olhos brilhantes, fala com zumbis e tem garras, aquilo sim é um monstro.

Raleigh entrou primeiro, passando totalmente despercebida pelos walkers.

Carol, Carl, Lori, Sophia e Beth ficaram do lado de fora, enquanto os outros se preparavam para abater os mortos.

E, como qualquer criança brincando de boneca, Faith ria enquanto controlava os mortos para serem finalizados.

Havia poucos mortos soltos naquela parte da prisão, e como o grupo não fez barulho, os mortos da outra parte sequer os notaram.

- Podem entrar. - T-dog os chamou. - Só tomem cuidado, se vocês se cortarem nessa cerca vai infeccionar e não temos suprimentos médicos ainda.

- Obrigado pela dica. - Lori foi irônica.

Lori, Sophia e Carol adentraram. Era a vez de Beth.

- Ai, merda! - A loira choraminga.

- Se machucou? - Maggie foi rápido até a irmã.

- Não. - Mentiu. - Só raspou, nada demais.

Em quatro dias, o grupo havia dominado o bloco C, cada um em uma cela

Daryl, Rick, T-dog e Hershel foram explorar a prisão, em buscas de mantimentos.

Sophia ainda dormia, e Faith estava do lado de fora, sentada na grama enquanto um morto do lado de fora da cerca, era usado como boneco dela.

Ela apenas movia suas mãos e o morto fazia o mesmo, ela estava distraída, pensativa.
Desde o dia que entrou na prisão, ela só conseguia pensar em seu pai, e se ele ainda estava vivo em meio a essa bagunça.

Enquanto isso, Carl também saiu a procura de alguma coisa, sozinho, e por sorte, achou também.

- Mãe, eu achei isso. - Ele apareceu com um kit de primeiros socorros, Lori não evitou de repreende-lo.

- Você não estava dormindo?! Não é para sair daqui, é perigoso!

- Eu só quero ajudar! - Retrucou.

- Você é uma criança, Carl. Fique com a Sophia e a Faith, deixe essa parte com seu pai. - Lori estava apenas preocupada com Carl, medo de perder o amado filho, apenas isso.

- Eu não sou criança, mãe! E não me mande ficar com aquela coisa, ela é insuportável! - Ele praticamente gritou, chamando a atenção de Carol e Maggie.

- Não fala assim comigo, Carl! Eu sou sua mãe, e você vai fazer o que eu mandar, e tenha mais respeito com a Faith! Agora some daqui, vai para sua cela! - Ela gritou de volta.

O pequeno Grimes iria rebater, mas, três homens gritando enquanto carregavam o velho Greene impediram isso.

- O que aconteceu? - Beth acordou-se com os gritos. - Pai?

- Ele foi mordido mas eu cortei a perna dele antes. - Rick e ofegou, colocando o velho na cama. - Carl, trance a grade. - Ele jogou a chave ao filho.

Carol e Lori rapidamente começaram a estancar o sangue, mas, por proteção, Rick o algemou.

- Isso não é preciso, Rick. - Maggie falou.

- Nunca se sabe. - Ele afastou-se. - Cadê a Sophia e a Faith? - Perguntou.

- Não estamos sozinhos. - Daryl falou. - Tem quatro presidiários aqui dentro ainda.

- Chama a Faith, ela está lá fora. - Lori levantou, enquanto Carol finalizava o curativo. - É perigoso, podem ser assassinos!

E, do nada, o magro corpo de Beth simplesmente caiu.
Sua irmã mais velha, Maggie, correu para socorre-la.

- A perna dela está sangrando. - Falou.

Continue Reading

You'll Also Like

702K 58.2K 72
Lilly Miller รฉ uma jovem bailarina que รฉ dada em troca de uma dรญvida de seu pai aos irmรฃos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e aรงรตe...
18.7K 1.6K 46
Meredith Amare-kirke, รณrfรฃ, neta de Digory Kirke e Polly Plummer, uns dos primeiros humanos que pisaram Nรกrnia, cresceu ouvindo histรณrias desse paรญs...
1.2K 105 19
๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™”๐™‡ ๐˜ฟ๐™„๐™“๐™Š๐™‰ +18 De repente, Alice assistiu ao mundo desmoronar diante de seus olhos, como se estivesse imersa em um pesadelo sem fim. O apo...
My Luna By Malu

Fanfiction

989K 78.6K 45
Ela: A nerd รดmega considerada frรกgil e fraca Ele: Um Alfa lรบpus, alรฉm de ser o valentรฃo mais gato e cobiรงado da escola Ele sempre fez bullying com el...