LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmila

By fearlesslyra

4.1K 322 1.8K

LOVE SONGS - ACOUSTIC | 𝗸𝗷𝗺𝗶𝗹𝗮 - "Você me perdeu para sempre, KJ." - 𝗖amila 𝗠endes Camila Carraro Me... More

.
Prólogo
You were good to me
I like me better
Treat you better
Peer Pressure
I'll be good
Just the way you are
Power over me
My only one
The one that got away
Somebody to you
Can I be him
Water fountain
Night changes
You deserve better
Take me home
If I could fly
Bruises
Always hate me
Us
Epílogo
.
Agradecimentos

Bônus

155 12 128
By fearlesslyra

13 anos depois

--- Cuidado! - falo alto levantando mais o prato quente e Lili vem correndo para segurar o filho de Mads.

--- Eric! Cuidado! - ela pega na criança.

Um pequeno update do que aconteceu durante todos estes anos:

Eu e KJ voltamos a namorar, pouco tempo depois casamos e nos mudamos para Londres. Descobrimos que eu não podia ter filhos e, por mais triste e quebrada isso me tenha deixado no início, a família que tenho agora compensa.

Adotamos um monte de crianças do orfanato onde Keneti começou a trabalhar. Brandon, o mais velho. 21 anos; Haley e Harper, as gêmeas de 16 anos; Jay, de 15 anos. Adotamos ele já com 13 anos, à dois anos, pouco depois de setembro começar; Josephine, de 8 anos; Charles, de 7; Reginald, de 4 e, por fim, Brooke, de apenas 3 meses.

Eu sei, são muitas crianças mas, desde que comecei a adotar, nunca mais consegui parar. KJ disse que a fábrica tem de parar por aqui ou vamos à falência.

Enfim, continuando, agora é dia 24 de dezembro, ou seja, noite de natal. Estamos preparando a ceia numa casa enorme que alugamos em Barcelona com nossos amigos.

E o que é feito deles? Bem...

Lili e Cole, como era de se esperar, continuaram juntos. Eles se mudaram para Los Angeles e tiveram três filhos: Archibald, de 9 anos; Veronica, de 7 e Elizabeth, de 15.

Drew e Casey continuaram fortes, firmes e muito, muito ativos segundo o que os mesmos dizem. Adotaram um garoto, Jason, de 12 anos e agora moram em Portugal.

Madelaine e Vanessa foi o casal com o fim mais trágico. Todos achávamos que elas terminaram juntas, ainda para mais quando adotaram um menino de cabelos ruivos chamado Josh, que agora tem 16 anos. Mas Vanessa desapareceu no nada quando o pequeno tinha apenas 1 ano. Graças a Deus Mads encontrou Travis, o seu novo marido e pai do seu filho Eric, de 1 ano e da sua próxima filha, visto que agora está grávida de 8 meses de uma garotinha.

Hart é o tio solteirão. Envolveu-se com algumas mulheres mas não deu em nada e ele mesmo já está conformado com o seu destino: ser galinha até aos 60 anos.
Trevor está conhecendo pessoas pelo Tinder mas, por enquanto, nada feito. Ambos moram juntos num apartamento em Nova York.

Jordan, infelizmente, já não está entre nós devido a um terrível acidente de carro. Foi horrível a sua morte e, mesmo ele sendo o mais afastado do grupo, era muito importante para todos nós. Iremos sempre lembrar dele com todo o amor e carinho possível.

Agora, neste casa, para além de todos os referidos acima estão também o pai de KJ, minha irmã e minha sobrinha que decidiram vir com a gente. Luke está ótimo e continua sendo maravilhoso, Lisa, agora com seus 22 anos, continua sendo incrivelmente bela e Mishel continua sendo, bem, Mishel.

Enfim, voltando à realidade.

Eu, KJ, Lisa, Luke, Brandon, Hailey e Trevor estamos arrumando a enorme mesa para a ceia.

--- Largue esse celular e venha ajudar, Harper! - KJ implica tentando ler as mensagens da filha que está sentada no grande sofá preto. - Está falando com quem tão concentrada? - ela vira o celular para o lado.

--- Com Hannah, pai. - ela revira os olhos. - Me deixa!

--- Ela está trocando nudes, a deixe papai. - Jay brinca e leva com um travesseiro.

--- Deixem a menina namorar, seus chatos! - Madelaine diz parando de brincar com Eric.

Sim, Harper recentemente se assumiu como lésbica. Tal como Josh costuamava ser Anne.
E toda a família sabe que se mais alguém se assumir será bem recebido, afinal, já olharam bem para a gente?

--- Deus me livre, ela só tem quinze anos! - meu marido fala colocando os pratos na mesa.

--- Cala a boca, KJ. - digo. - Até parece que você era, sequer, virgem aos quinze anos. - ouço risadas de todos.

--- Nem eu era virgem aos quinze. - Brandon se manifesta e todos nos calamos e o olhamos. - Oops, não foi algo bom de se dizer? - Lisa lhe dá um tapa no braço. Todos sabemos que eles gostam de um do outro e estão fazendo cu doce à séculos. Eles poderiam, simplesmente, ficar juntos. Não é como se tivessem relação de sangue ou algo do tipo. - Au! Nem você era virgem aos 16!

--- Você está dizendo o que eu penso que está dizendo? - pergunto de olhos arregalados e Lisa lhe dá outro tapa.

--- Idiota! - ela diz.

--- Oh meu Deus, fogo no parquinho! - Betty diz rindo.

--- Oh pelo amor de Deus, porque estão fingindo? Já todos sabiam deles os dois! - Jason revira os olhos.

--- Cala a boca. - Haley lhe dá um tapa na nuca.

--- Estúpida! - ele diz.

--- Eu não acredito nisto. Acho que vou desmaiar. - KJ fala. - O meu filho tirou a virgindade da minha bebé.

--- Ela nem é sua filha, vagabundo. Se alguém devia estar preocupado era eu. - Mishel diz indo até à cozinha junto de Luke provavelmente para pegar as entradas.

Já são quase nove da noite, estamos a atrasados para comer.

--- Mamãe. - Reggie chama.

--- Diz. - digo pegando nele.

--- O que é virgindade? - o pequeno se embola nas palavras. Todos desatam a rir e eu fico estática sem saber o que responder.

--- Oh meu Deus amado. - Josh ri.

--- Não é nada de importante querido. - digo. - Vá brincar com Archie e Veronica, vá. - o coloco no chão e o vejo correr para os filhos de Cole, que está brincando com Brooke.

--- Chega desta conversa! - Hart diz se levantando. - Vamos comer, tenho fome!

Logo todos colocamos os pratos e comidas na mesa e eles se sentam. Somos quase 30 então tentamos nos organizar o melhor possível.

Eu vou para o sofá para alimentar Brooke, que por ainda ser pequena apenas bebe leite materno. Não o meu, claro.

Quando ela acaba de beber a coloco no berço e vou para a mesa.

Jantamos enquanto rimos e conversamos. Eu amo todos os jantares que temos juntos, é incrível como eles nunca ficam aborrecidos, especialmente a ceia.

O tempo vai passando e quando já está perto da meia noite as crianças estão em pulgas para abrir os presentes que o "Papai Noel" irá trazer. Decidimos não os fazer ir e dormir e esperar pela manhã de dia 25.

--- Quem se vai vestir de Papai Noel? - discuto com os adultos na cozinha.

--- Eu fui o ano passado! - Hart levanta as mãos como se defendendo. - Nem fudendo que vou de novo!

--- KJ, vai você! - Travis diz e Keneti nos olha de olhos arregalados.

--- Porquê eu?

--- Porque, bem, sei lá! Eu não vou nem morto, não de novo! - Travis reclama.

Depois de mais uns tempos de discussão o decidido foi ir KJ.

--- Não acredito que eu terei de carregar isto tudo sozinho. E vestido assim! - ele gesticula mostrando o seu corpo num fato de Papai Noel, que é apenas para o caso de alguma criança olhar e não saber que é ele.

--- Dramático. - Casey diz rindo. - Fica-lhe bem essa barba branca. Você irá ficar assim quando for velho.

--- Vira essa boca para lá! - KJ resmunga nos fazendo rir.

--- Você está um Papai Noel muito sexy. - dou um selinho nele e o vejo sorrir.

--- Eu sou sexy, querida. - ele responde me fazendo dar uma risada.

--- Oh se é...

Vou até à sala e pego minha jaqueta marrom que estava pendurada.

--- Meninos, vistam suas jaquetas e venham cá para fora! Os foguetes estão quase começando! - chamo.

Pego Reggie no colo e dou a mão a Josie. Ela já sabe que é um de nos fingindo ser o Papai Noel, graças a Deus. Mas, no entanto, Eric, Reggie, Charles, Veronica, Brooke e, futuramente, a nova filha de Madelaine não sabem.

Nos juntamos todos no jardim do condomínio. Todo o chão estava coberto por neve.

Nos colocamos todos juntos e vemos os foguetes arrebentarem no céu. Pouco tempo antes dos mesmos acabarem KJ se junta a nós e se coloca atrás de mim.

--- Já está tudo pronto. - ele susurra segurando minha cintura.

Quando Veronica olha pela janela grita, animada:

--- Os presentes já estão ali!

Correm todos para dentro e começam à mexer na árvore procurando seus presentes.

--- Este é para você. - KJ me entrega uma caixinha.

Retiro o laço e a desenbrulho, me deparando com uma jaqueta de Riverdale High.

--- A sua jaqueta de adolescente? - franzo a testa.

--- Meu pai achou ela quando estava limpando a casa e isso me relembrou de quando você roubava ela e a usava nos corredores como se fosse sua. - sorrio, me lembrando do passado. - Ficava-lhe perfeita. Aliás, você fica perfeita com tudo. - sorrio e ele pega na jaqueta me fazendo sinal para me virar. Ele a coloca nos meus ombros e eu a visto. - Obrigado por tudo. Obrigado por estar sempre comigo. Obrigado por perdoar meus erros. E, acima de tudo, obrigado pela família maravilhosa que você me deu. Pelos nossos filhos e pela oportunidade maravilhosa que é ser seu marido.

Olho em volta vendo o chão todo sujo de papel de embrulho e laços. Sorrisos e risadas enchiam a sala de estar.

--- Eu te amo. - digo, o olhando nos olhos.

É estranho pensar em tudo o que passamos, mas um estranho bom. Me apaixonei por ele no ensino médio, namoramos, descobri a horrível aposta, terminamos. Comecei com Charles mesmo amando KJ e vivi com isso durante anos até entender que depois de Keneti nunca mais amaria alguém, pelo menos não na mesma intensidade. Reencontrei KJ no orfanato, conversamos, voltamos a namorar, nos casamos e formamos esta família maravilhosa junto de nossos amigos.

Não me arrependo de nada do que passamos, nem mesmo dos momentos ruins, pois foram eles que me trouxeram até aqui.

KJ é o meu primeiro e único amor e eu não lhe podia ser mais grata. Ele fez de mim o que sou hoje, ele me tornou uma pessoa melhor. Ele é, literalmente, perfeito a meus olhos e peço a Deus todos os dias que o mantenha perto de mim por muito tempo pois eu já não sei viver sem ele.

--- Eu te amo. - ele sela nossos lábios, também assim selando nosso amor.

FIM

Continue Reading

You'll Also Like

Obsession By viih

Fanfiction

3.9M 208K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
407K 21.4K 58
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...
1.6K 198 3
Eu era um monstro? Eu era uma criança. Clarisse La Rue / Female Oc. Percy Jackson Temporadas 1 - Se...
529K 44K 63
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...