Doce Companhia - Min Yoongi

By miagreen08

15.8K 1.6K 2.3K

[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu... More

Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta e Um
Capítulo Trinta e Dois
Capítulo Trinta e Três
Capítulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete
Capítulo Trinta e Oito
Capítulo Trinta e Nove
Capítulo Quarenta
Capítulo Quarenta e Um
Capítulo Quarenta e Dois
Capítulo Quarenta e Três
Capítulo Quarenta e Quatro
Capítulo Quarenta e Cinco
Capítulo Quarenta e Seis
Capítulo Quarenta e Sete
Capítulo Quarenta e Oito

Capítulo Quatorze

343 33 51
By miagreen08

💟Milla

Eram quase três da tarde quando Saeron finalizou suas atividades no restaurante e veio me buscar para sairmos.

Fomos até uma loja de artigos para bebês onde compramos um par de sapatinhos vermelhos, uma caixa para presente e um balão de gás hélio onde estava escrito a seguinte frase: Estou chegando papai!

Quando voltamos para o restaurante já passava das 16:00 horas. Passei na nossa sala esperando que Yoongi já estivesse lá, mas ele não estava. Estranhei o fato do mesmo ainda não ter retornado dos seus afazeres externos, no entanto acabei me entretendo com a surpresa que estava preparando para ele.

Eu e Saeron fomos para uma salinha nos fundos do restaurante, pois caso ele chegasse não veria o que nós estávamos fazendo. Eu queria entregar a caixa pra ele em casa. Na nossa casa.

Montamos a caixa que tinha um gradiente de rosa com azul de forma bem fofa. Colocamos o par de sapatinhos, o teste de gravidez e o balão amarrado num fio de nylon e preso ao fundo da caixa com fita adesiva de forma que quando Yoongi a abrisse o balão flutuasse e ele pudesse ler a frase, além de uma cartinha escrita à mão por mim.

- Ficou perfeito! - eu disse admirando a caixa.

- Perfeito e lindo! Eu queria ser um mosquitinho só pra poder ver a cara do Yoongi.

- Pode deixar que eu te conto como foi.

- Com detalhes, por favor!

- Não se preocupe.

Naquele dia não consegui produzir quase nada devido aos sintomas da gravidez que já vinham me incomodando há dias sem que eu desse importância e também por causa da minha ansiedade.

Voltei para a sala e meu namorado não tinha retornado. Por volta das 18:00 horas recebi uma ligação da escola do Léo solicitando que eu fosse buscá-lo. Yoongi não tinha aparecido por lá e era ele quem buscava meu filho todos os dias e o trazia até o restaurante para ficar conosco. Avisei a secretária da escola que já estava a caminho, porém antes de sair fui falar com Jin. Algo estava errado. Min Yoongi não ficava tanto tempo longe sem dar notícias.

- Jin! Você sabe do Yoongi? Ele não apareceu para pegar Leonardo na escola e saiu desde de manhã dizendo que ia resolver algo.

- Não Milla, eu não sei dele. Ligue pra ele.

- Ligarei assim que chegar em casa. Agora preciso buscar o Léo. Eu já estou indo ok? Não volto mais aqui hoje.

- Ok! Nos dê notícias.

Solicitei um carro por aplicativo, peguei minha bolsa e a caixa surpresa do Yoongi e fui buscar Léo na escola. Meu filho estranhou a minha presença ali e parecia aborrecido por estar há um bom tempo esperando.

- Que demora mãe! Pensei que tinham esquecido de mim aqui.

- Nós jamais esqueceríamos de você meu amor.

- Onde está o tio Yoon?

- Ele precisou resolver umas coisas e por isso eu mesma vim te buscar. Não está feliz em ver a mamãe?

- Estou sim mamãe, mas é que já estou acostumado com o tio Yoon. É ele quem me busca todos os dias.

Assim que entrei em casa liguei no celular de Yoongi, porém o mesmo não atendeu. Liguei diversas vezes e chamava até cair na caixa postal. Mandei mensagem por aplicativo e também não obtive nenhuma resposta.

Fui até meu closet colocar a caixa que tinha preparado com Saeron mais cedo e percebi que algumas roupas dele não estavam lá.

Entrei em desespero quando olhei no relógio e já eram 23:00 horas e meu namorado não tinha retornado para casa. Liguei novamente para Jin e o mesmo disse que me acalmasse que logo Yoongi chegaria.

"Fique calma!" - Jin pediu. - "Saeron me contou que está grávida então procure não se desesperar."

"Impossível Jin. Ele levou algumas roupas. Aquelas que ele mais usa e gosta. Eu preciso saber o que houve com ele. Onde ele está?" - eu disse muito triste e aflita.

"Onde está Léo?"

"Já está dormindo."

"Eu e Saeron vamos pra ai ficar com você."

"Não precisa Jin! Não quero incomodar!"

"Não é incômodo. Não podemos deixar você sozinha. É pra isso que servem os amigos."

"Tudo bem então. Estou aguardando vocês."

Em vinte minutos os dois estavam em minha casa. Jin tentou falar com Yoongi diversas vezes e nada. Ele tentava me acalmar de todas as formas e me fez prometer que ia dormir e que no dia seguinte nos empenharíamos em descobrir onde Yoongi tinha se metido. Saeron ficou comigo no meu quarto e Jin dormiu no sofá.

Passei a noite em claro sentindo os sintomas intensos da gravidez agora agravados com o nervosismo da situação.

Pensamentos nublados ocuparam a minha mente e eu só conseguia pensar que ele já sabia da minha gravidez e tinha me abandonado.

Logo cedo Jin e sua esposa foram embora se prepararem para mais um dia de trabalho.
O restaurante precisava funcionar independente de qualquer coisa. Assim que os dois saíram voltei a ligar para Yoongi e dessa vez nem chamou. Caiu direto na caixa postal.

Me aprontei para o trabalho, acordei Léo pra arrumá-lo para a escola e ele mais uma vez me questionou sobre a ausência de Yoongi. Faltava alguém com a gente que fazia parte de nós.

- Mãe e o tio yoon? Onde ele está?

- Eu não sei filho. Eu não sei...

- Ele não mora mais aqui? Ele foi embora?

- Eu não tenho como responder isso pra você Léo.

Ele não perguntou mais nada, mas a sua expressão era de tristeza. Imediatamente meus olhos encheram de lágrimas e eu sai rapidamente da cozinha indo para o meu quarto. Eu não queria que meu filho me visse chorando. Chorei copiosa e desesperadamente.

Como alguém que despertou tanto amor em nós podia ter sumido assim? Yoongi não tinha esse direito. O medo de ter perdido ele era desesperador e eu não sabia verdadeiramente o que pensar.

Deixei Léo na escola e segui para o restaurante. Jin e Saeron já me aguardavam e logo que entrei na sala Jin apontou para um aparelho celular que estava na mesa de Yoongi.

- Olha ai. Encontrei o celular dele.

- Onde você encontrou?

- Na gaveta da mesa dele. Está totalmente descarregado.

- Parece que ele não quer ser encontrado. Acho que ele desconfiou da minha gravidez e fugiu.

- Milla não fala isso! Ele não faria isso. Meu amigo não é um moleque. Parece que ele esqueceu o celular aqui. Provavelmente ele não teve como se comunicar com você já que hoje dificilmente memorizamos números de telefone na nossa cabeça. Você já olhou suas redes sociais e seu e-mail pessoal? Ele pode ter tentado se comunicar por um desses meios.

- Não.

- Acho bom você dar uma olhada. Pode ser que tenha alguma mensagem dele lá. - Jin aconselhou e eu imediatamente liguei o computador abrindo meu email pessoal e também as minhas redes sociais.

- Não tem nada aqui.

- Certo. Vou colocar o celular dele para carregar e tentar descobrir alguma coisa, mas não deixe de checar novamente mais tarde.

- Tá bom!

No período da tarde estávamos reunidos novamente com o propósito de encontrar Yoongi. Abri novamente meu email e o que eu vi me deixou de certa forma aliviada, mas também muito chateada. Uma mensagem dele explicando que tinha viajado e o motivo pelo qual não pôde me avisar.

- Está aqui. Um email dele. - acabei percebendo que desde a primeira vez que abri o email a mensagem estava lá, mas o nervosismo me cegou.

- E o que diz? - Saeron perguntou.

- Venham ver com seus próprios olhos. - eu pedi e Jin e Saeron se aproximaram para ler a mensagem junto comigo.

Meu amor,

Primeiramente me desculpe. Em hipótese nenhuma queria estar escrevendo essa mensagem pra você. Sei que deve estar confusa e preocupada por eu não estar nesse momento com você e por não saber o que está acontecendo.

Eu estou na Coréia. Hanna e meu pai armaram pra que eu viesse junto com ela. Meu pai de repente resolveu ter uma conversa séria comigo. Não se preocupe. A viagem foi tranquila e eu mantive Hanna afastada de mim. Não tive como te avisar antes porque perdi meu celular. Definitivamente não sei onde eu o deixei.

Por favor, espere por mim e cuide do restaurante. Estou pensando em você a cada minuto. Não pretendo passar mais do que cinco dias aqui. Diga ao Léo que levarei um presente da Coréia pra ele.

Te amo e estou com saudades.

Min Yoongi.

- Ele viajou com a Hanna. Eu não acredito que Yoongi fez isso comigo. - eu disse demonstrando indignação.

- Seja flexível Milla! Pelo menos ele não mentiu pra você. - Saeron tentou apaziguar. - Você sabe o quanto Hanna o cercava e mais ainda o quanto ele queria se livrar dela. Como ele mesmo escreveu ai o Senhor Min e a Hanna armaram pra ele.

- Independente de qualquer coisa ele tinha que me avisar Saeron.

- Como ele ia te avisar se ele esqueceu o celular aqui Milla? - Jin questionou e continuou. - Você realmente está sendo inflexível. Já que sabemos que ele está na Coréia posso ligar na casa dos pais dele pra vocês se falarem.

- Não. Eu não quero falar com ele. - respondi.

- Então procure responder ao email dele.

- Desculpe-me Jin, mas eu também não vou responder.

- Tudo bem. Você quem sabe. Pelo menos já sabemos que ele está bem. Mas se me permite te dar um conselho não seja cabeça dura. Min Yoongi é o cara mais doce que eu já conheci nessa vida. Ele jamais faria algo para te machucar intencionalmente. Ele te ama de verdade.

...


Seis dias se passaram desde que Yoongi viajou. Eu não havia enviado nenhuma reposta ao seu e-mail. Estava muito chateada e magoada. Para mim ele não merecia resposta e muito menos merecia estar comigo.

Tinha pensado muito durante esses dias em que ele me abandonou e viajou com Hanna e eu decidi terminar tudo. Se eu havia criado o Léo sozinha podia muito bem criar outro.

A tarde de domingo estava nublada e fria, mas mesmo assim resolvi relaxar no sofá da varanda. O vento frio me forçou a pegar um cobertor.

Sentia-me cansada, ansiosa e quando estava assim gostava de olhar o céu que naquele dia estava cinza e com nuvens carregadas.

Não sabia que horas Yoongi iria chegar, mas sabia que era naquele dia que eu colocaria um fim em nosso relacionamento.

Fechei meus olhos e me estiquei no sofá quando ouvi a voz do meu filho que brincava na sala gritando o nome dele e imediatamente olhei em direção a sala.

- Tio Yoon! Que saudades! Onde estava? - Léo falou enquanto corria para abraçá-lo.

- Ah garotão! Também senti saudades - ele se curvou e o carregou no colo recebendo um abraço cheio de ternura. - Eu precisei viajar para a Coréia, mas fui e voltei rápido para vocês.

- A mamãe ficou muito triste sabia?

- Sabia. Também fiquei triste longe de vocês dois. Onde está sua mãe?

- Ali. - ele apontou para onde eu estava e Yoongi o colocou no chão para ir ao meu encontro.

- Como vai meu amor? - ele se inclinou para me beijar, mas virei o rosto para que não houvesse nenhum contato. - O que houve? Não recebeu minha mensagem?

- Eu estou bem. Porém não vou conversar com você agora. Não estou com vontade. - disse bem séria.

- Por que está irritada?

- Não quero falar nada agora. Não na frente do meu filho. Não quero que ele sofra.

- O que você tem pra falar Milla? Está me assustando.

- Na hora certa você vai saber. Vou para meu quarto e, por favor, não venha atrás de mim.

- Tudo bem. - falou com o olhar triste e receoso.

Sai da varanda e fui para meu quarto onde me tranquei. Ele chegou tão mais lindo que não quis ficar perto e acabar caindo em tentação. Eu não podia ficar com ele. Não depois de ele ter sido tão escroto comigo. Se dessa vez ele viajou com a ex-namorada ou ex seja lá o que dele, imagina o que poderia fazer depois? Podia até se deitar com ela em nossa cama. Só que eu não ia pagar pra ver por que quem paga pra ver acaba vendo demais.

Do meu quarto o ouvi dizer que trouxe presentes para mim e para o Léo. Logo depois ouvi os gritos de empolgação do meu filho e um barulho do que parecia ser um jogo eletrônico.

O final da tarde e o início da noite foi só ouvindo as vozes e risadas de Léo e Yoongi. Era impressionante como eles se davam bem e se amavam.

Meu coração começou a apertar. Levantei, fui até o closet e abri a caixa surpresa da gravidez. Minha garganta travou e eu chorei. Chorei muito. Já não estava certa sobre o que planejava fazer, porém desistir seria um sinal de fraqueza, seria permitir que ele continuasse me sacaneando. O que ele fez foi muito errado e parece que ele não tinha se dado conta disso, pois estava agindo como se nada tivesse acontecido.

Coloquei a tampa de volta e deixei a caixa no mesmo lugar quando ouvi a casa silenciar. Sai do quarto e encontrei Yoongi no sofá já tomado banho e vestindo apenas um short e camiseta. Sua mala estava ao lado da porta do meu quarto.

- Podemos conversar agora? Léo já dormiu.

- Ele comeu alguma coisa?

- Sim. Preparei sanduíches para nós. E você não vai comer nada?

- Não. Estou sem fome. Vamos lá pra fora. - sai com ele para a varanda e fechei a porta de vidro. Caso ele se exaltasse não acordaria o meu filho.

Nos sentamos um de frente pro outro no sofá da varanda. Ele me lançou um olhar tão apaixonado que eu estremeci.

- Então meu amor. O que você quer me falar? - perguntou com um sorriso lindo nos lábios.

- Eu vou ser bem direta. A gente não pode continuar juntos Yoongi.

- O que? - seu sorriso se desfez dando lugar a uma expressão aflita.

- Acabou.

- Por que isso Milla?

- Ainda pergunta? Você viajou escondido com sua namorada, sua ex, sei lá o que você tem com ela. Uma mulher que sua família deseja que fique com você e achou que tudo ficaria bem?

- Eu não viajei escondido.

- Ah não? Pelo que eu sei nem eu nem ninguém sabia por onde você andava.

- Não Milla. Eu fui obrigado a ir. Meu pai armou com Hanna pra que eu fosse para a Coréia com ela. Ou eu ia ou ele vinha me buscar e o que eu menos preciso é do meu pai por aqui nesse momento. Eu sai do restaurante com o intuito de colocar Hanna no primeiro avião em que ela pudesse fazer uma conexão para a Coréia, mas as coisas não saíram como esperado. E ela não é minha namorada e nem minha ex. Nunca foi e nunca será. Eu sei que fiz tudo errado amor, mas não foi por mal. Eu iria te avisar, mas na primeira oportunidade que tive percebi que estava sem meu celular. Só depois de quatro dias Jin Hyung enviou uma mensagem para Jimin para que o mesmo me avisasse que meu celular estava lá no restaurante na gaveta da minha mesa.

- E você acha que foi justo comigo? Você podia ter ligado para o telefone fixo do restaurante.

- Eu não sei o número Milla. Eu não gravo nenhum número de cabeça, já que temos o celular e os números ficam nele armazenados. Tudo isso aconteceu apenas por que eu esqueci o celular.

- Era só abrir as redes sociais do restaurante que lá tem o número.

- Desculpe. Você tem razão, mas eu não me lembrei desse detalhe afinal as redes sociais do Puro Sabor são coisas bem atuais.

- Eu pensei tantas coisas ruins e eu estou... - ia falar sobre a gravidez, mas me calei.

- Você está o que?

- Estou triste e sofri demais. Eu e o Léo que perguntava de você o tempo todo. Eu não posso ficar com uma pessoa que faz esse tipo de coisa. E depois você vai fazer o que? Vai transar com ela na minha cama?

- Milla, por favor, eu jamais faria isso. Eu te amo. Não faz isso comigo. Tudo que eu fiz foi pensando em melhorar as coisas para nós. Tirar Hanna do nosso caminho. Por favor!

- E por que é que seu pai não pode vir aqui? É por causa de mim? Por que ele não pode saber quem eu sou?

- Não Milla. Não é nada disso. Por favor, me dá uma chance!

- Não dá Yoongi.

- Por tudo que a gente já viveu até aqui. Pelo nosso amor. - os olhos felinos me fitaram com lágrimas - Não me deixe sozinho!

- Yoongi...

- Só uma chance. Eu nunca mais vou na esquina sem te avisar. Eu juro!

Ele se aproximou mais de mim e me abraçou ao mesmo tempo que dava beijos molhados em meu pescoço. Eu tentei resistir, juro que tentei, mas não aguentei. Montei no seu colo posicionando uma perna de cada lado do seu quadril e o beijei desesperadamente. Que saudade eu estava daquele beijo, daquele cheiro, daquele toque. Eu definitivamente não tinha forças para resistir a Yoongi. Eu o amava tanto que chegava a doer. Me chamem de idiota se quiserem, mas o amor nos deixa como verdadeiros idiotas mesmo.

- Eu te amo! - falei entre o beijo. - Quase enlouqueci sem você aqui.

- Me desculpe amor!

- Não faça mais isso.

- Nunca mais!

Aprofundamos o beijo e logo senti a ereção do meu namorado. Os hormônios da gravidez entraram em ebulição e eu me transformei numa tarada. Naquele momento eu só pensava em tê-lo dentro de mim.

- Faz amor comigo? - Sussurrei em seu ouvido. - Aqui e agora. Estou com tanta saudade! - Movi um pouco sua bermuda expondo seu pau delicioso. Passei a acariciá-lo lentamente esfregando meu polegar na cabecinha rosada fazendo Yoongi fechar os olhos e gemer.

- Você me deixou necessitada todos esses dias.

- Necessitada??

- Necessitada de você. De sentir seu cheiro, seu sabor, de sentir você dentro de mim.

- Ultimamente você tem estado bem gulosa.

- Você acha amor? - perguntei manhosa.

- Sim, mas não estou reclamando. Estou adorando!

Olhei para seu membro que pulsava em minha mão enquanto eu fazia movimentos de sobe e desce. Passei a língua em meus lábios e mordi o inferior demonstrando o quanto o desejava. Eu não aguentava mais esperar e nem ele. Ergui o quadril e ele rasgou minha calcinha. Me posicionei sobre o seu pau duro o que fez o mesmo suspirar profundamente. Deslizei para baixo fazendo minha boceta molhada engolir seu membro inteirinho.

- Hmm! Que delícia! A cada dia você está mais gostosa!

A sensação de sentir Yoongi dentro de mim era de total satisfação. Enquanto eu o cavalgava ele abaixou as alças do meu vestido expondo meus seios durinhos. Desejei intensamente que ele chupasse meus biquinhos sensíveis e ele pareceu ler meus pensamentos. Sua boca beijou cada pedacinho da minha pele até chegar neles. Beijou, lambeu e mordiscou os bicos me fazendo delirar de prazer. Mesmo com toda aquela excitação senti que Yoongi estava um pouco preocupado por estarmos transando na varanda. Eu precisava dele por inteiro comigo. Então achei que era melhor entrarmos.

- Vamos para nosso quarto.

Ele levantou comigo no colo e entramos. No quarto ele terminou de tirar o meu vestido e se livrou das suas roupas rapidamente. Me pôs na cama e me direcionei para o centro da mesma. Yoongi me fitou por um momento e mordeu o lábio inferior.

- Amor você está ainda mais linda...mais linda e mais gostosa. É impressão minha ou está mais cheinha?

- Vem logo amor! Deixa de conversa! E não me chama de gorda!

Ele veio por cima de mim, se colocou entre as minhas pernas as afastando delicadamente e posicionou o seu pau na minha entrada. Estremeci só com esse pequeno contato e logo em seguida gemi manhosa ao ser preenchida lentamente pelo membro delicioso do meu namorado. Fechei meus olhos quando Yoongi começou a se movimentar. Aquilo era gostoso demais e eu comecei a rebolar no seu pau buscando por mais contato já que o mesmo se movia lentamente beijando e mordendo meu pescoço.

- Hmmm que gostoso amor! - gemi em seu ouvido.

- Ahhhh sua boceta está ainda mais quente e gostosa!

- Mmmmm safado... Vai com mais força. Mais rápido!

Ele atendeu ao meu pedido e aumentou a velocidade e a profundidade das estocadas. Gemíamos feito loucos e nossos gemidos eram abafados por beijos eróticos. Fui às nuvens com meu namorado metendo duro e forte na minha boceta, chupando, lambendo e mordiscando meus seios. Ele tinha experiência em me fazer contorcer de prazer.

Fazer amor grávida era algo surreal. O prazer que eu estava sentindo era dobrado. A sensibilidade nos meus seios e na minha boceta estavam a flor da pele e o mínimo toque me fazia arfar.

Comecei a beijar e lamber seu pescoço enquanto dizia no seu ouvido o quanto ele era gostoso e me satisfazia como mulher. Ao ouvir essas palavras Yoongi se desfez dentro de mim e o mesmo aconteceu comigo em volta do seu pau.

- A cada dia você faz mais gostoso! - o elogiei.

- A culpada é você que a cada dia me instiga mais.

Ele retirou seu membro de dentro de mim e ficamos abraços um de frente pro outro com as pernas entrelaçadas por um bom tempo. Ele me olhava fixamente enquanto brincava com meus cachos.

- Por que tão linda? Eu te amo! - ele falou e eu lhe dei um beijo demorado voltando em seguida a minha posição anterior.

- Eu também te amo meu floquinho de açucar.

- Floquinho de açúcar? De onde você tirou isso há uma altura dessas? Pelo que eu sei floco de açúcar nem existe.

- Apelidinho carinhoso para o meu amor. Floquinho de açúcar porque você é tão branquinho e fofo. Se não existe agora vai passar a existir por que eu inventei e é você.

- Aish! Para com isso!

- Tão fofo meu Deus! Não adianta Yoon você se faz de durão, mas sua fofura supera tudo.

- Sabe... - ele mudou de repente de assunto. - Estou reparando uma coisa.

- O que?

- Você está mesmo mais gordinha.

- Ah! Essa conversa de novo? Está querendo se vingar porque eu disse que você é fofo?

- Não. Estou achando você mais gordinha mesmo.

Sugeri que fossemos tomar banho juntos para fugir daquele assunto. Ainda não estava na hora de contar a novidade. Eu precisava matar minha saudade que era grande. Entramos no chuveiro e eu comecei a beijar seu pescoço, seu ombro, suas costas enquanto o masturbava lentamente. Yoongi deu um gemido rouco de tesão. Logo estava duro novamente e esta era a minha intenção.

- Não está satisfeita meu amor?

- Com você eu sempre quero mais. - Yoongi me beijou e logo depois me posicionou em sua frente de costas pra ele e esfregou seu pau na minha entrada que já estava escorrendo de desejo.

- Você quer mais então eu vou te dar minha linda. - falou baixinho bem colado ao meu ouvido.

- Eu quero. Quero muito!

Ele pincelou novamente seu membro em minha entrada por alguns segundos depois ergueu uma das minhas pernas me penetrando novamente. Ele estocava com rapidez e cada vez mais fundo. Estava uma delícia. Senti meu corpo arrepiar e uma onda de prazer me dominar. Eu não conseguia pensar em nada além de gozar e fazer meu homem gozar também. Ele estava louco e urrando de prazer quando senti seu pau soluçar dentro de mim e o seu corpo estremecer. Ele chegou ao ápice. Eu estava perto e depois de mais algumas estocadas atingi orgasmo pela segunda vez.



Continua...

E então? Gostaram?
Me desculpem pelo hot meia boca, mas é que não sou muito boa nisso.

Desculpem pelos erros também.

Obrigada por ler!

Continue Reading

You'll Also Like

68.4K 4.6K 15
Park Jimin, um pequeno ômega Lúpus que está sendo obrigado a ter encontros com Jeon Jungkook Jeo Jungkook é um Alfa que é completamente apaixonado pe...
1.7M 162K 35
[CONCLUÍDA] !¡ Jikook! A.B.O! YAOI ¡! Jimin vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega em Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. Ou...
955K 15.3K 6
Alexia é uma jovem simples que já sofreu muito, perdeu seu pai quando ainda era uma criança é foi abandonada pelo "amor da sua vida" grávida, depois...
23.5K 1.9K 22
Sabíamos um dia que teríamos arrependimentos Mas nós apenas os ignoramos na noite em que nos conhecemos - Lauv Brenna Campbell invejada no meio das...