Mulher do mafioso

By Emmylia09

89.1K 4.4K 488

Diana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um ter... More

Capitulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
capítulo 07
Capítulo 09
capítulo 10
capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47

Capítulo 08

2.4K 123 5
By Emmylia09


☆☆ 9 meses depois☆☆

Tudo tem sido legal, Mattheo não vem muito pra mansão e minha prima so fica no quarto dela com Luca, ouço vários gemidos, Cecília não vem mais com frequência por causa da filha que está internada, Mattheo contratou várias empregada, bom... Eu fico no meu quarto agora faço várias coisas, ele me deu um chip para eu falar com ele caso eu precise, ele está começando a confiar em mim, já são 17:00 da tarde, me arrumo e vou para a academia, o motorista me deixa na porta e um segurança fica de olho até eu termina, já faz 4 meses que eu não fico com ninguém, ultimamente estou sem cabeça pra homem, mulher de Rian vem algumas vezes me ver, a gente conversa várias coisas, a gente já teve até um chá da tarde, ela está grávida de 8 meses, ela parece está bem feliz com Rian, eu meio que me conformei que não irei mais voltar pra minha vida antiga, meu querido Louis já está com outra, vejo que nem lembra mais de mim, pesquiso fotos dele no google, a mulher e bem linda, sorte dela e azar meu, talvez a vida não me reservou isso, quando termino meus exercício eu mando o segurança me seguir com o carro, porque eu iria correndo, preciso me manter em forma, ele me obedece e começa a me seguir, na metade do caminho eu estou toda morta no sentido de cansada, nunca tinha corrido tanto, dou um sorriso amarelo pro segurança gato e volto a correr, quando chego na mansão eu me jogo no sofá sentindo falta de ar e dores na perna, como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão, ouço passos da escada e vejo Mattheo sem camisa, que obra divina meu filho, mordo o lábio por presenciar aquela obra divina, não paro de olhar ele até que ele pigarrreia, volto ao planeta terra, sinto minhas bochechas queimar.

- Está tudo bem? - Mattheo pergunta e logo em seguida morde a maçã que está em sua mão.

- E...Sim...claro...vou pro meu quarto.- falo saindo dali morta de vergonha, ouço uma risada dele, isso provocou minha total vergonha, acelero os passos até meu quarto, tiro minha roupa e ligo o chuveiro na água gelada, lavo meu cabelo é fico alguns segundos no chuveiro, me olho no  espelho e admiro meu lindo corpo, abro a porta pra pegar uma toalha e levo um susto quando vejo minha prima e Luca no quarto, tampo minha parte intima enquanto o cabelo cobre meus seios, fico sem reação ao vê eles ali, Luca se vira e minha prima joga uma toalha.

- fiquei até com depressão depois dessa cena.- fala minha prima enquanto eu me enrrolo na toalha.

- Vocês invade meu quarto e querem me ver como??? Vocês sabia que eu estava tomando banho, já que estavam sentados na minha cama.- falo e Luca se vira pra gente.

- só queremos te chamar pro nosso querido jantar, Mattheo vai viajar e eu ficarei aqui cuidando de vocês.- fala Luca, uma pena saber que o dono da casa vai viajar.

- um pouco de descanso dele.- falo dando um falso sorriso.

-Descanso? - fala ele aparecendo na porta, agora pronto, todos podem entrar no meu quarto sem permissão.

- Descanso, eu falei sobre você andar um pouco, se divertir, coisa do tipo.- falo me virando pra ele.

- Não foi isso que eu entendi.- ele fala.

- Vamos descer então gente?? - pergunta a minha prima.

- Preciso me vestir, não irei jantar de toalha.- falo empurrando eles pra fora.

- Não demora.- minha prima fala e eu bato a porta na cara dela, pego uma blusa grande refrescante e um short largo, a blusa ficou como um vestido, penteio meu cabelo é desço para a sala de jantar, quando chego na mesa eles param de conversa, as empregadas serve a nossa janta, temos vários tipos de comidas gostosas na mesa, me sirvo e começo a comer, paro de comer quando frago uma cena chocante, Luca bebe o vinho com uma mão e a outra está debaixo da mesa, minha prima morde o lábio inferior tentando conter gemidos, tento me manter formal diante dessa cena, poxa na mesa do jantar??? Isso é meio fora do normal, como minha comida, depois vou pra parte da sobremessa, depois que termino de comer, eu vou pro meu quarto e deixo todos na mesa conversando um pouco, toda vez e isso, não me sinto familiarizada ainda, procuro por um livro pra ler, começo a ler um livro, a noite cai com o passar das horas, o sono persiste em me apaga, fecho o livro e pego um casaco e desço para a cozinha, preparo um chá pra mim e me sento pra tomar, me levanto e vou até a janela, a noite está bela, abro a porta dos fundo e vou para o jardim, tem dois seguranças no local, eles devem está de vigia, já que a mansão e rodeada de seguranças, olho as estrelas, tudo é uma perfeição, tomo meu chá bem devagar enquanto olho pras estrelas, um carro preto passa bem lento na frente da mansão, os seguranças ficam atento, o carro segue o caminho e eu olho novamente pras estrelas, fecho meus olhos e respiro o ar gelado da noite, eu acho que está na hora de arruma algum emprego, não quero ser a mulher dependente de um homem que nem meu namorado ou marido e, quando vou me levantar o carro preto passa novamente e começa a atirar nos seguranças, sai 4 homens armados do carro, eu entro em estado de choque por vê aquela cena que da arrepios até na alma, um deles cai no chão com um tiro na cabeça, os dois seguranças do Jardim se prepara para um ataque se vim do lado deles, nesse momento eu deixo minha xícara cair no chão e saio correndo, entro dentro da mansão feito loca, vejo Mattheo vestindo uma camisa e uma arma na mão.

- Oque estava fazendo lá fora? - pergunta ele alterado.

- Eu estava tomando chá e olhando pras estrelas, eu não queria dormi.- falo sentindo meu coração saindo pela boca de tanto medo.

- Fica com sua prima e Luca, não sai de perto deles pra nada.- fala ele saindo dali, corro pro quarto meu, não quero ficar com ninguém, olho pela minha janela vários homens mortos, percebo que não são seguranças, tem um de joelhos enquanto Mattheo segura em seu pescoço,  levo um susto quando vejo ele atirando na cabeça do homem, acho que vou ter pesadelo com isso, pego meu celular e meu fone e me deito na cama e coloco uma música pra evitá ouvir os tiros.

   \☆☆☆☆☆☆☆☆☆
                         ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆\                    

         Acordo bem tarde, me espreguiço e fico sentada na cama por alguns minutos tentando criar coragem, me levando e vou para o banheiro e faço minha higiene matinais, depois saio do banheiro e me arrumo e desço para o almoço, já que é tarde, desço e vou para a cozinha, vejo minha prima tomando sorvete, me aproximo dela e dou um beijo e coloco minha comida e sento na na cadeira e coloco meu prato no balcão.

- Cadê as novidades?- pergunto curiosa.

- Uma pessoa ficou com raiva por saber que você desobedeceu uma ordem, desde cedo Luca e Mattheo saiu, escutei eles dizendo que ia na casa de um homem fazer uma visita supresa, coisa boa que não é, vários homens morreu ontem, alguns seguranças ficou ferido, mais nada grave.- fala ela.

- Nunca tinha presenciado uma cena dessa, quando isso acontecer eu vou está preparada, vou usa minhas habilidades que eu aprendi quando era policial.- falo.

- Creio que Mattheo não vai deixar.- ela fala.

- Quem disse que ele precisa saber, então... ele não vai viajar? - pergunto e volto a comer.

- Não sei, certamente vai adiar a viagem por conta do ocorrido que teve.- fala.

- Pena, vou me arrumar agora porque tenho academia.- falo me levantando e deixando o prato na cozinha.

- Acho bom você não ir, até porque estamos sem seguranças pra ir te vigiar na academia, tem várias coisas importante aqui.- fala, saio dali sem responder ela, desde quando preciso de segurança.
  
       Me arrumo e desço pra pegar minha garrafa, saio da mansão e começo a correr, vejo sangue pelo chão, sigo meu caminho na paz, quando chego na academia e já começo a fazer os exercício, começo a fazer abdução de quadril.

Continue Reading

You'll Also Like

308K 19.2K 90
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
704K 38.6K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
387K 24K 90
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
19.6K 2.7K 15
Rosamaria Montibeller e Camila Lancellotti se apaixonaram na adolescência, formando um casal invejável. Ao atingirem a vida adulta, casaram-se e tive...