Try (L.T)

By nialler_sweet

4.1K 448 254

Ele é como o último dia das férias de verão. Demora à chegar, sabe que vai deixar saudade, mas volta um ano d... More

TRAILER
Capítulo 02 - Turns
Capítulo 03 - Brother
Capítulo 04 - Cheerleader
Capítulo 05 - Cowell
Capítulo 06 - Louis
Capítulo 07 - Before
Capítulo 08 - He's Back
Capítulo 09 - Milk Shake
Capítulo 10 - Window Talk
Capítulo 11 - Missing (1/2)
Capítulo 11 - Missing (2/2)
Capítulo 12 - Flame
Capítulo 13 - Daydream
Capítulo 14 - Be With You Alone
Capítulo 15 - World of Fame
Capítulo 16 - Good Night (1/2)
Capítulo 16 - Good Night (2/2)
Always

Capítulo 01 - Tomlinson

533 39 6
By nialler_sweet

Acordei desanimada,em um domingo chuvoso a única coisa que eu pensava era na minha cama,mas meu telefone toca e me desperta as nove e meia;O pego e vejo o nome de Charlotte no visor do aparelho e atendo.

-Te acordei? - ela riu.

- Pois é,mas não tem problema - ri - O que foi?Aconteceu alguma coisa com a Jay?

- Não,a grávida da família está ótima e os gêmeos na barriga dela nascem mês que vem!

- Ah,que bom! Então,o que foi?

- Mamãe vai sair com algumas amigas - suspirou - E vou ficar de babá com Fizzy cuidando das gêmeas.O que acha de vir pra cá?

- Vou perguntar minha mãe,fique na janela. - desligo e desço as escadas correndo e gritando por mamãe.

- O QUE FOI HOLLY? - ela grita - ESTOU NA COZINHA!

- Mãe - respiro - Jay vai sair e Lottie me pediu ajuda para cuidar de Dayse e Phoebe,você se importa que eu vá?

- Não querida,pode ir - ela diz e sorri - Vão almoçar lá?

- Acho que sim,qualquer coisa ligo.

- Tudo bem,pode ir.

Volto pro meu quarto rápido e olho pela janela,Lottie está lá e eu aceno chamando sua atenção,ela abre a janela e eu faço o mesmo com a minha.

- Ela deixou? - perguntou.

- Sim! Vou comer alguma coisa e vestir uma roupa e estou indo aí. - sorrio.

- Ok! Até lá! - ela disse e fecha a janela.

Vou até o closet e pego uma camisa cinza com "Believe in Unicorns" escrito em preto,pego também um short jeans e um vans rosa.
Levo tudo para o banheiro do meu quarto,tiro meu pijama e o jogo no cesto,entro no chuveiro e tomo um banho rápido.

[•••]

Depois que acabo o banho,visto minha roupa e faço um rabo no cabelo.Abro a porta do banheiro dando de cara com a figura do meu irmão esticada na minha cama,com a mesma roupa de ontem.

- Ethan! - o repreendo.

- Ah,Holly! - resmunga - Errei o quarto.

- Tudo bem - me aproximo da cama e sinto um bafo de álcool horrível na minha cara. - ETHAN!

- O que foi Holly? - ele se senta da cama e me encara irritado.

- Ethan você bebeu!

- Holly não fala pra mamãe! - implora

- Ethan você sabe o quando ela é conservadora em relação a bebida,e além do mais,você ainda não tem 18 anos!

- Quem ainda não tem 18 anos? - Mamãe entra no quarto e nos assusta.

- Uma amiga da escola,você sabia que ela entrou em uma festa de adultos e não é maior de idade? - minto.

- Quero vocês longe dessa garota - ela brinca e sai.

- Foi por pouco - Ele deita na cama aliviado e o lanço um olhar de reprovação.

- Da próxima vez eu conto! - digo pegando meu celular - Quando voltar vamos conversar.

Saio de casa despedindo da mamãe e vou até a casa ao lado,tocando a campainha.

- Você demorou! - Lottie disse abrindo a porta e me dando passagem.

- Tive alguns problemas com Ethan,iria demorar mais,mas não tomei café.

- Oh,Holly! - Lottie diz - Vamos até a cozinha e eu preparo um sanduíche para você.

- Obrigada! - sigo-a até a cozinha e encontro Jay guardando alguns potes na geladeira.

- Olá Holly! - ela me abraça.

- Oi Jay - sorrio - Olá bebês - olho para sua barriga.

- Obrigada por ajudar Lottie e Fizzy com as gêmeas.

- Não precisa agradecer,adoro essas meninas! - Jay sorri.

- Deixei dinheiro lá na sala,peçam o almoço por telefone. - Jay diz e se despede,saindo de casa em seguida.

- Seu sanduíche. - Lottie me entrega um pratinho.

- Obrigada!

- De nada - ela sai da cozinha - Vou chamar as meninas.

Acabo de comer e lavo minha pequena louça.

- Holly! - Dayse e Phoebe gritam e vão até mim.

- Meninas! - brinco com o cabelo das duas criaturinhas que abraçavam minhas pernas. - Oi Fizzy!

As meninas me soltam e eu abraço Fizzy.

- O que nós vamos fazer? - Dayse pergunta.

- Não sei,o que querem fazer? - Lottie diz.

- Parquinho! - Dayse e Phoebe gritam.

- Está chovendo! - falo.

- Ah... O que acham de um filme? - Fizzy diz.

- Vocês vão querer filme de menininha! - Phoebe resmunga.

- Vocês são menininhas! - Lottie brinca.

- Mas a gente não gosta de filme de namorico - Dayse diz e nos faz rir.

- Ta bom! - Lottie nos leva até a sala. - Então vocês escolhem o que vamos assistir.

- Eba! - Dayse e Phoebe pegam todos os filmes que elas tem.

[•••]

Ainda não escolheram? - Lottie resmunga.

- Já! - Dayse diz e entrega o DVD até Phoebe que liga a televisão.

- Qual?

- Frozen! - Phoebe diz colocando o DVD no aparelho.

[•••]

Vimos o filme quase dormindo,mas as meninas pareciam vidradas,acompanharam cada cena do filme.

- Let it Go! - Dayse começa.

- Let it Go! - Phoebe continua.

- Ei! - Fizzy para a cantoria - O que vamos comer no almoço?

- Não sei - Lottie diz - O que acham de comida japonesa?

- ECA! - Dayse diz.

- Queremos macarrão! - Phoebe protesta.

- Tudo bem... - Lottie diz pegando o telefone.

- Tem um restaurante italiano aqui perto,podemos ir lá! - Fizzy toma o telefone da mão de Lottie.

- Está chovendo bobona! - Dayse brinca.

- Eu sei,mas podemos ir de taxi!

- O que acham? - Lottie diz e nós concordamos. - Então devolve o celular Fizzy!

- Já estou ligando pro taxi Lottie! - Fizzy fala com o celular no no ouvido.

[•••]

- Ele chega em 15 minutos,o que acham de pegarmos um casaco?Está esfriando. - Fizzy diz e nós concordamos.

Vamos até o quarto das gemas que vestem blusas de manga comprida e calçam botas.

- Estão prontas? - pergunto e as gêmeas assentem.

Fizzy volta do quarto dela e de Lottie trazendo três casacos,que são entregues pra mim e para Lottie.

- Obrigada! - Disse vestindo o casaco preto.

[•••]

Estávamos na sala quando escutamos o taxista buzinar,pegamos na mão das gêmeas e levamos elas até o taxi.

- Holly - Dayse me chama quando o taxista já está dando a partida.

- Oi princesa? - digo colocando o cinto.

- Você sabia que o Lou vai voltar da tour?

- Não! Você está feliz? - pergunto.

- Claro! Eu só disse pois... - ela solta uma risadinha com Phoebe - deixa pra lá.

- Ok...

[•••]

- Obrigada! - Fizzy diz pagando o taxista.

Entramos no restaurante que estava quase vazio,sentamos em uma mesa perto da janela e logo um garçom nos atende.

- Olá,o que vão querer!

- Eu quero uma lasanha de queijo. - Fizzy diz.

- Eu também! - Lottie diz.

- Macarrão! - Phoebe e Fizzy dizem juntas.

- E você,senhorita? - O garçom diz olhando pra mim.

- Hm... Pode ser uma lasanha de... frango!

- Ok! - ele diz anotando os pedidos - Alguma bebida?

- Coca-Cola,pode ser? - Fizzy pergunta e nós assentimos,o garçom anota e depois sai.

- Então,Dayse - Lottie fala - O que você disse pra Holly no taxi?

- Nada não. - ela mente.

- Dayse! - Ela a pressiona.

- Holly me ajuda! - Ela sussurra.

- Ela perguntou se eu poderia levá-las - olhei para as gêmeas - até o parque amanhã.

- Holly,não minta! - Lottie diz.

- Eu disse pra ela que Louis voltaria!

- DAYSE! - Fizzy diz - ERA SURPRESA!

- Surpresa? Como assim? - digo - Nunca tive nada com Louis!

- Ele já não diz o mesmo... - Phoebe diz e eu coro.

- PHOEBE! - Lottie e Fizzy dizem juntas.

- O que? Só disse a verdade ué!

- PHOEBE! - elas repetem.

- Ta bom!Não falo mais nada!

- É bom mesmo! - Lottie diz.

[•••]

Os pedidos chegaram vinte minutos depois,nós comemos e conversamos bastante,Lottie me disse que Louis e o resto da banda iriam voltar da tour no próximo mês,bem na hora dos gêmeos de Jay nascerem.

- Então,onde vamos? - Phoebe disse enquanto saímos do restaurante.

- Pra casa! - Lottie fala.

- Ah não! - ela choraminga.

- Se vocês forem direitinho,eu tenho uma surpresa! - Falo e elas concordam.

Voltamos pra casa a pé pois a chuva já havia parado,chegamos quinze minutos depois,e as meninas logo me cobraram a surpresa.

- Anda Holly,diz o que é? - Dayse diz animada.

- Vocês gostam de mashmallow? - tiro um enorme saco da bolsa.

- SIM! - as gêmeas e Lottie e Fizzy gritam.

- Então vamos assistir um filme? - peço.

- Frozen! - Dayse diz.

- Outra vez? - exclamo.

- Ah não! Vamos ver Toy Story? - Phoebe diz e todos concordam.

Sentamos no tapete e colocamos o DVD no aparelho,despejo os marshmallows em um enorme pote e assistimos o filme até Jay chegar.

- Tenho boas notícias! - Ela grita entrando em casa.

- O que foi? - Dayse diz.

- Louis virá mais cedo!


//

Votem na história e comentem, por favor <3

Capa: Holly (Gigi Haddid)

Continue Reading

You'll Also Like

328K 17K 57
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
114K 6K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emocionante, seu destino muda...
176K 7.6K 81
Vincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,ca...
187K 19.4K 37
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...