Isle Of The Lost - Mevie/Malv...

By lmjcarson

91.1K 5.3K 3K

De volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava ce... More

Magic
Please Facilier, help me
I'm here
Damn, Evie
Marry me, Evie
Welcome baby Grace
I love you, Mal
Let's check everything
Wait... what?
The time has passed
My wife
Hapiness
Are you... gay?
Keep calm, Evie
You can always count on me
Try new things
Losing Control
Everything's gonna be alright
Let's start this
Hurts like hell
You are my home, Evie
What's your name?
M, please!
Evie queen
Time to battle
I missed you
Armor cracks
OMG
He's mine
Ben birthday's
Fuck
Please
Stay away from my wife
Explain
Sunny day again or not...
I hate him
For us
Better Together
Revenge
Hope
Happy birthday, Mommy!
Love
Home
Family
Scarlett e Cameron Grimhilde Bertha
Epílogo

Welcome to the isle of the lost

8.4K 304 178
By lmjcarson

E ai VK's!!!!!!! Já estão com saudades de Rotten? Hahha. Vamos aos avisos?

Primeiro: Isle é totalmente diferente de tudo que já vi/li sobre elas ok? É algo mais maduro, intenso, quente, novo e eu espero que vocês curtem isso porque como eu disse quero trazer uma versão diferente de Mevie.

Segundo: Já tenho vários capítulos prontos porém não irei postar um por dia ok? Mas também não irei demorar podem ficar tranquilos.

Terceiro mas não menos importante: Quero agradecer a @mvlficent (no twitter) afinal a ideia da continuação veio graças a edit dela porém pedi umas alterações na mesma pra minha amiga pra encaixar melhor com o enredo, então vamos apreciar o trabalho da que sempre faz minhas capas @eclipseartsof 💁🏻‍♀️

Por fim é isso, espero que gostem e vamos lá! 💜💙

**

Mal POV

A Ilha, o lugar onde cresci e vivi boa parte da minha vida. Um lugar que eu desejava que tivesse melhorias e mais chances para os demais filhos de vilões e agora posso dizer que temos isso.

Havia se passado 5 anos desde que tudo mudou, antes de sairmos de Auradon e voltarmos pra ilha que era nosso lar fizemos um trato com Ben devido a competição: Meu grupo escolheu pedir ao agora Rei a melhoria na educação e uma qualidade melhor na comida, já o de Uma pediu ao mesmo que ajudasse a reconstruir alguns pontos da ilha que estavam destruídos e eram importantes pra nós e Ben aceitou de bom grado.

Se pensamos em destruir a barreira? Não mesmo pois sabíamos que não dava pra confiar em todos e estávamos certos. Em duas vezes quando precisamos ir à Auradon para uma reunião com Ben dois dos nossos tentaram escapar da ilha e um deles era nada menos que minha mãe.

Foi difícil lutar com ela já que a mesma possuía poderes gigantescos mas eu consegui deter a mesma que agora era nada menos que um lagarto.

Desde então a vida na ilha melhorou bastante, alguns foram para Auradon como Ben desejava mas alguns preferiam ficar pois a ilha era nosso lar e por mais que pudéssemos ir e voltar para Auradon quando quiséssemos eu amava esse lugar e sabia que ele merecia entrar para a história.

**

- Hmmm. - Gemi inconscientemente quando senti beijos pelo meu ombro.

- Quase 6 anos de namoro e você ainda reage assim aos meus toques. - Evie falou no meu ouvido me fazendo suspirar.

- O que posso fazer se você tem esse poder sobre mim? - Dei uma risada leve me virando na cama dando de cara com os castanhos caramelados mais lindos que já vi. - Bom dia amor.

- Bom dia meu bem. - Me deu um selinho. - Como está se sentindo?

- Um pouco cansada e você? - Riu negando com a cabeça provavelmente lembrando o motivo de estarmos assim.

- Pois somos duas mas precisamos levantar. - Neguei com a cabeça puxando a garota pra cima de mim. - Amor...

- Vamos ficar na nossa cama curtindo um dia juntinhas e grudadinhas. - Ela riu do meu jeito de falar.

- Você está mais preguiçosa que o normal Bertha. - Dei de ombros rindo. - Sabe que temos compromisso hoje.

Era verdade, Ben estava construindo uma escola melhor na ilha para aqueles que quiseram permanecer na mesma e nós ficamos responsáveis por ver alguns pontos necessários pra ele.

- Você sabe que a maior parte será sua já que você deu a ideia da decoração né? - Ela assentiu feliz. - Portanto posso ficar na cama. - Dei de ombros fechando meus olhos.

- Não vai mesmo? - Neguei com a cabeça. - Então tá bom. - Suspirei agradecendo por poder ficar dormindo.

- EVIE! - Pulei da cama quando senti a mesma me dar um banho. - Você e essa magia, porra.

- Banho tomado Bertha, se troque que estarei te esperando lá embaixo. - Me deu um selinho saindo em seguida.

- Filha da...

- Estou te ouvindo. - Arregalei os olhos correndo para o banheiro. Evie às vezes me dava medo.

**

- Vocês não tem casa não? - Falei assim que desci vendo todos na mesa entre risadas e muita comilança.

- É bom saber que gosta da nossa presença Mal. - Carlos riu enquanto os demais o acompanhava.

- Sinto tanta falta que chego chorar. - Debochei dele me sentando na mesa.

Muita coisa mudou desde que voltamos para a ilha, Carlos e Jane estavam morando na ilha e é claro que de inicio a Fada Madrinha não gostou nem um pouco mas Jane prometeu à mãe que visitaria Auradon todos os dias já que ela também tinha suas responsabilidades, o menino ficou radiante.

Jay agora dividia uma pequena casa com Gil, os dois entraram em uma parceria e abriram seu próprio negócio e como os dois adoram adrenalina o negócio deles era justamente voltado pra isso e os mesmos ainda viviam nessa de serem livres.

Uma e Thomas seguiam firmes tão firmes que até casaram, estranho não? Também fiquei surpresa quando a mesma anunciou o casamento mas os dois são perfeitos juntos e Uma preferiu continuar na ilha já que ela comanda algumas partes da mesma.

Harry vivia entre a ilha e Auradon já que o mesmo estava com Anika, a garota ainda não se sentia pronta para vir pra ilha assim como ele também não queria abandonar a mesma e é claro que uma hora um dos dois teriam que ceder mas eles vivem adiando isso.

Assim como Harry, Lonnie vivia entre os dois lugares. A filha da Mulan dava aulas para as crianças e adultos da ilha sobre defesa o que eu achava o máximo.

E sobre Evie e eu? Bom, minha doce e amável namorada evoluiu muito nesses últimos 5 anos e com o sucesso que seus modelos fizeram Evie abriu sua própria marca contendo vários funcionários já que ela não dava mais conta de tudo sozinha. Evie's Blueberry que era o nome do seu enorme ateliê recebia gente de todo tipo o que me deixava orgulhosa da garota.

Já eu me tornei o braço direito de Ben além de tomar conta da ilha, o garoto confiava Auradon à mim então eu sempre estava presente nas reuniões onde ele precisava tomar decisões maiores além de fazer a segurança da mesma. Evie e eu com o dinheiro que recebemos investimos um pouco em nós e conseguimos construir um bela casa aqui na ilha, casa essa que quase nunca fica vazia graças aos nossos amigos.

- E ai Mal, vai pedir a Evie em casamento quando? - Engasguei com a fala de Jay que ria da minha cara.

- Jay são 8 da manhã, não me faça te bater essa hora. - Bebi um pouco de água tentando me recompor.

- Fala sério, estão juntas há anos e inclusive já moram juntas então pra que ficar enrolando se já vivem uma vida de casadas? - Uma quem disse dessa vez.

- Está certa Uma, a gente já vive essa vida. - Dei de ombros olhando Evie que estava quieta olhando seu café da manhã.

- Você não quer se casar Mal? - Jane perguntou curiosa.

- Não é isso, eu só... tem muita coisa pra resolver agora e casamento tem toda aquela preparação e afins. - Respondi vendo ela assentir.

- Isso pra mim soa como desculpa. - Harry riu parando no mesmo seguinte quando fuzilei o mesmo com o olhar.

- Irmão você vai comigo até a escola? - Evie perguntou Carlos que assentiu animado.

- Eu também irei, preciso deixar o meu toque especial lá. - Uma se gabou fazendo a gente rir.

- Mal podemos ir juntas pra Auradon? - Concordei olhando pra Jane.

- E o Doug? - Gil perguntou.

- Ainda está preso, Ben não queria ter feito isso mas diante de tudo que ele fez achamos melhor. - Falei vendo eles assentirem.

Doug ainda estava preso desde sua última tentativa de vingança contra Evie, eu e todos que segundo ele viraram as costas para o mesmo. O garoto estava irreconhecível e a ironia do destino por saber que um dos mocinhos se transformou em um vilão quando nós éramos julgados.

- Eu vou indo, preciso arrumar algumas coisas no ateliê e Anna vai lá buscar seus modelos. - Minha namorada falou se levantando enquanto pegava sua bolsa. - A gente se vê mais tarde.

- Certo. - Concordei vendo Carlos se levantar saindo com ela em seguida. - Jay eu vou acabar com você.

- O que eu fiz? - Ele fez uma cara de inocente. Cinico.

- A Evie não pode descobrir que a Mal ta planejando pedir ela em casamento seu lesado. - Lonnie deu um tapa na cabeça dele que reclamou.

- Mas justamente por isso que fiz isso, a Mal reagiu daquela forma e a Evie vai pensar que ela não quer. - Deu de ombros.

- Não seu imbecil ela vai ficar chateada ou você não percebeu? - Falei vendo o garoto assentir. - Pois então, você sabe que a Evie é doida pra casar.

- Tá tá eu já entendi, ficar quieto, bobão, Mal frouxa, ok. - O garoto se levantou. - Até mais tarde frouxa.

- Vai a merda Jay. - Xinguei o garoto que riu saindo em seguida.

- Quando pretende fazer? - Jane perguntou animada enquanto levantávamos.

- Daqui uma semana no aniversário dela. - Dei de ombros pegando minha jaqueta, meu capacete e as chaves da moto.

- Ela vai ficar louca. - Rimos indo até nossas motos.

- Com certeza. - Subi na mesma enquanto seguia até Auradon com Jane.

Eu não tinha dúvidas de que Evie era meu futuro e por mais que vivessemos juntas e já com uma vida de casada como os demais falavam, eu ansiava por chamar a garota de minha esposa e sabia que isso não demoraria acontecer, afinal Evie era o meu para sempre.



Evie POV

Muita coisa aconteceu nesses 5 anos que se passaram, Auradon e a Ilha estavam se tornando um só e por mais que tivéssemos alguns conflitos ainda conseguíamos ajustar tudo. A vida na ilha estava completamente diferente devido as mudanças que trouxemos à ela, reformas foram feitas, escolas construídas, comida melhoradas e eu agradecia aos Deuses por isso já que era algo que sempre sonhamos.

Com o passar dos anos meu talento finalmente foi reconhecido e devido a demanda de pedidos tive que contratar pessoas para trabalharem pra mim, com o fluxo do mesmo consegui comprar meu próprio ateliê que era nada menos que o mesmo onde comecei pra valer tudo: o meu primeiro emprego. Depois de muita conversa e insistência consegui pagar pelo enorme local onde Anna havia me contratado para dar início ao meu sonho, a princesa claro não quis aceitar o dinheiro mas convenci a mesma e hoje comando o lugar em Arendelle.

O Evie's Blueberry é simplesmente uma das minhas maiores conquistas, eu me sinto extremamente feliz quando estou no mesmo fazendo o que gosto e recebendo o carinho das pessoas que admiram o meu trabalho.

Não foi só isso que mudou, há 5 anos atrás quando lutei contra minha mãe descobri que possuía magia dentro de mim e desde então venho tentado aprimorar a mesma, eu dominava algumas coisas com mais facilidade mas algumas ainda estava praticando.

Meu relacionamento com Mal estava cada vez melhor e agora que moramos juntas eu me sentia mais feliz ainda por poder ver a garota todos os dias, é claro que todos falavam que vivíamos como se fôssemos casadas mas a verdade é que não éramos e eu queria muito que fôssemos já que eu sempre sonhei com coisas assim mas não faria algo que apenas eu quisesse e ela não, então estava dando seu tempo e se um dia ela quiser estarei pronta.

Depois de resolver as decorações e mais algumas coisas da escola com Carlos segui com meu carro até Arendelle onde estava meu belo ateliê que me esperava ansiosamente.

- EVIE! - Olhei pra trás assim que desci do carro abrindo um sorriso enquanto me deliciava com aquele abraço.

- Todos esses anos e você ainda me recepciona dessa forma. - Brinquei ouvindo sua risadinha que era uma das minhas favoritas.

- Gosto de você Evie. - Dei um sorriso feliz olhando aquela coisa fofa.

- Eu também gosto de você Olaf. - Apertei seu nariz de cenoura ouvindo ele rir. - Onde está Anna e Elsa?

- Anna está uns nervosos e Elsa sem saber o que fazer. - Ri da sua imitação. Anna e Kristoff aguardavam a chegada da sua primeira filha e considerando que a princesa estava perto de ter a mesma eu imagino como ela deva estar nervosa.

- Estão no quarto? - Assentiu. - Vem, vamos até lá.

- Elsa nunca engravide ok? Estou avisando pelo seu próprio bem. - Ouvi a voz de Anna me fazendo rir.

- Sabe que é impossível a Maren me engravidar né? - Dessa vez Elsa quem falou me fazendo rir.  A rainha de Arendelle que possuía habilidades incríveis com o gelo era casada com uma linda garota da tribo de Northuldra, a linda Honeymaren.

- Mas existe outros métodos né? - Ouvi a risada de Anna.

- Eu super apoio ganhar mais uma sobrinha. - Entrei no quarto vendo elas olharem pra mim.

- Evie! Ah meu Deus que alegria te ver. - Anna falou caminhando devagar até mim me puxando para um abraço.

- Estava com saudades de vocês mesmo a gente se vendo quase o dia inteiro. - Ri enquanto soltava a mesma abraçando Elsa.

- Você fica aqui todos os dias que sinto como se fosse seu lar também, menos nos fins de semana. - Concordei olhando sua enorme barriga. - Está quase na hora Ev.

- Está ansiosa né? - Ela assentiu sorrindo. - Sabe que vou mimar essa criança muito né? - Concordou novamente rindo.

- Falei com Elsa que vocês entrariam em disputa pra ver quem mimaria mais ela. - Elsa riu dando de ombros.

- É claro que será eu. - A rainha se gabou rindo.

- Eu não tirarei o posto de Elsa mas não deixaria de me derreter por essa coisinha. - Passei a mão em sua barriga rindo.

- Você é como uma irmã mais nova pra gente Evie. - Anna segurou minha mão me fazendo olhá-la.

- E você não tirará esse posto porque ele também será seu. - Elsa me abraçou de lado rindo. - Te consideramos da nossa família.

- Obrigada meninas. - Abracei as duas emocionadas. - Eu também considero vocês parte da minha e minhas irmãs mais velhas. - Rimos juntas. - Amo vocês.

- Também te amamos Evie. - Assenti feliz por ter elas comigo.

- Eu posso entrar nesse abraço? - Ouvimos Olaf falar nos fazendo rir.

- É claro que sim Olaf. - Elsa puxou o boneco que abraçou todas nós rindo.

Eu amava aqueles três e até hoje agradecia Anna por ter me parado naquele dia no corredor de Auradon.

**

- Certo o que temos pra hoje? - Perguntei pra Ayisha que era minha assistente e meu braço direito na Evie's Blueberry.

- Estamos terminando alguns vestidos que serão entregues no reino da Branca. - Assenti feliz já que a mesma não sentia raiva de mim afinal quem fez aquelas coisas horríveis com ela foi minha mãe. - E você não vai acreditar quem encomendou um traje para o seu casamento.

- O Daniel Radcliffe? - Perguntei animada vendo ela negar. - Droga. - Suspirei triste, eu amava ele.

- Um dia quem sabe. - Assenti. - O príncipe John.

- Espera, John? O mesmo John que é noivo da princesa Melody? - Assentiu animada. - Deuses isso é demais!

- Eu sei. - Demos um gritinho animado. - Eles como todos ficaram encantados com seu trabalho Evie.

- Não é como se eu fizesse tudo sozinha. - Dei de ombros olhando cada um que trabalhava ali. - Todos vocês merecem reconhecimento por tudo que fazem.

- Você é a melhor. - Neguei com a cabeça rindo. - O casamento é daqui um mês e ele já mandou os detalhes do traje.

- Obrigada Ayisha. - Ela assentiu.

- Ah antes que eu me esqueça. - Pegou um buquê de flores me entregando. - Sua esposa pediu pra te entregar.

Ri negando com a cabeça, a garota insistia em chamar Mal daquela forma mesmo a gente não tendo firmado isso e eu não podia negar que adorava.



Mal POV

- Mal que bom que está aqui. - Ben falou assim que entrei no seu escritório.

- Desculpe o atraso tive que parar em um lugar.  - Falei me lembrando que me atrasei um pouco depois de ter parado em um floricultura ali pedindo para entregar um buquê no trabalho de Evie.

- Não se preocupe com isso, está tudo bem com Evie? - Assenti. - Ótimo e o pedido?

- Nervosa mas acho que me sairei bem. - Ele riu concordando.

- É sempre assim mas depois passa. - O garoto estava com Audrey esse tempo inteiro e eu confesso que eles formavam um belo casal agora que a mesma tinha se tornado uma pessoa legal. - Te chamei aqui porque quero mandar alguns seguranças para à Ilha.

- Bom eu já tomo conta de lá assim como Uma. - Dei de ombros me sentando.

- Eu sei mas eu prefiro fazer isso, quero protegê-los. - Assenti a contragosto. - Vocês também são meu povo.

- E você faz isso. - Apertei sua mão por cima da mesa. - Obrigada Ben, eu sempre soube que seria um grande Rei e agora tenho certeza.

- Nós sempre ajudaremos à Ilha Mal. - Ele me abraçou.

- E sempre ajudaremos Auradon. - Retribui o abraço dele.

Tínhamos formado uma aliança de confiança entre à Ilha e Auradon e eu pedia aos Deuses que a mesma nunca fosse quebrada.

**

- Céus eu estou exausta. - Murmurei pra mim mesma enquanto entrava em casa.

Subi até o quarto entrando no mesmo vendo Evie sair do banho me fazendo suspirar.

- Oi amor. - Cumprimentei a mesma tirando minha roupa.

- Ei M, como foi em Auradon? - Perguntou tirando a toalha do corpo me dando uma visão do seu corpo nu me fazendo morder os lábios.

- Ben quer trazer seguranças pra cá. - Ela me olhou confusa.

- Mas você, Uma e os demais tomam conta daqui. - Falou passando um creme no corpo.

- Sim eu disse à ele mas o mesmo insistiu já que a Ilha também é seu povo. - Ela concordou. - Então acabei aceitando.

- Mais segurança será bom, não sabemos o que pode acontecer futuramente. - Assenti indo até o banheiro.

Tomei um banho relaxante saindo do mesmo um tempo depois, me sequei deixando minha toalha ali enquanto passava um creme em meu corpo também aproveitando pra escovar meus dentes saindo do banheiro em seguida.

Evie já estava deitada concentrada em algo no celular e eu suspirei com a visão daquela mulher em minha cama e do seu corpo. Eram raros os dias em que Evie e eu dormíamos com roupa e mesmo assim eu sentia as mesmas sensações quando o seu corpo se juntava ao meu.

- O que está vendo? - Me deitei ao lado dela.

- Estava salvando um rascunho do modelo de traje que o Príncipe John quer. - Mexeu no mesmo.

- O noivo da Melody? - Assentiu. - Você nem deve ter ficado animada já que ama a Ariel.

- Eu amo todas as princesas. - Riu negando com a cabeça. - Inclusive Anna, Elsa e Olaf perguntaram por você.

- Como elas estão? - Perguntei me lembrando que Anna já estava pra dar à luz.

- Anna está com os nervos a flor da pele e Elsa está aguentando a mesma já que Kristoff foi com Maren até sua aldeia para levar mantimentos. - Ela riu. - Mal posso esperar pra mimar aquela coisinha.

- Você e Elsa entrarão numa bela disputa pela garota. - Ela riu concordando.

- Não tenho culpa se não resisto à eles. - O que não deixava de ser verdade, Evie amava crianças.

- Só à eles? - Brinquei vendo ela guardar o celular enquanto deitava.

- Aham. - Riu se cobrindo. - Boa noite M.

- Não vai me dar um beijo? - Negou apagando a luz me deixando indignada. - Ok. - Suspirei me deitando, sabia que ela estava me testando pois conhecia a mesma.

Continuei olhando pro teto onde eu não enxergava nada já que estava tudo escuro, desviei meu olhar pra Evie suspirando em seguida, ela tinha vencido novamente.

- Você sabe que ganha por isso faz isso. - Abracei seu corpo por trás vendo a garota rir.

- Não tenho culpa se não resiste ao meus encantos M. - Deu de ombros chegando mais pra trás.

- Amor... Gemi quando senti sua bunda entrar em contato com meu sexo.

- Sim? - Perguntou inocente me fazendo suspirar.

- Está fazendo de propósito. - Dei um beijo em seu ombro.

- O que? Isso? - Deu uma rebolada em meu sexo me fazendo morder os lábios. - Claro que não.

- Cinica. - Passei minha mão por debaixo do seu braço levando a mesma até seu seio apertando ele ouvindo seu suspiro.

- M... - Ri contra sua nuca sentindo ela arrepiar.

- Quem está provocando agora? - Falei no seu ouvido.

- Oh amor... - Seu gemido ecoou pelo quarto quando desci minha mão até seu sexo iniciando uma masturbação no mesmo.

- Gosta? - Perguntei vendo ela assentir. - Oh porra. - Gemi quando sua bunda novamente tocou meu sexo devido aos movimentos dela que buscava mais prazer.

- Mais rápido amor. - Evie falou levando uma de suas mãos pra trás pousando em meu pescoço enquanto seu quadril se movimentava com mais precisão me fazendo delirar pelo prazer que aquele contato estava me dando.

- Ah amor, continua assim... - Gemi aumentando o ritmo nela ouvindo seus gemidos ficarem mais altos e seu quadril se mover com mais pressa me fazendo revirar os olhos. - Porra Evie... isso amor.

- M, não para... - Senti que ela estava próxima de atingir seu ápice assim como eu. - Amor... oh merda.

- Goza comigo E. - Senti meu corpo ser preenchido por aquela sensação vendo que Evie estava igual. - Evie... ah.

Ouvi seu gemido alto enquanto nossos corpos ainda se movimentavam em buscar de prolongar aquela sensação parando um tempo depois.

- Adoro experimentar novas coisas com você. - Dei um beijo em seu ombro ouvindo ela rir se virando.

- Não é como se não tivéssemos experimentado antes. - Deu de ombros fazendo um carinho em minha bochecha.

- Pra mim é sempre como se fosse a primeira vez. - Ri vendo ela me acompanhar.

- Eu te amo M. - Olhou nos meus olhos me fazendo suspirar.

- Eu te amo E. - Juntei nossos lábios sentindo meu corpo reagir ao toque da mesma.

Poderiam se passar anos mas Evie sempre me proporcionaria as mesmas sensações.

Comentem, votem, façam tudo e é nozes hehhe! Beijos 💜💙

Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 170 13
Será mesmo que duas mulheres podem controlar os sentimentos puros, altruístas que as cercam e assim perceber o poder do amor verdadeiro? Poderão sair...
55.6K 6.3K 26
Valentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben...
7.2K 1K 39
Um monstro aparece e mostra a Hope uma nova vida. -------------------------------------------------------- ⚠ A autoria não é minha estou apenas tradu...
113K 9.8K 33
Quando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do...