training the new dad - Beauan...

By _vDevil

115K 5.2K 782

[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente err... More

apresentação
Na faculdade.
Briguinha de irmãos
Ele é o pai.
escritório
Eu não aguento mais.
Será que eu conto??
Eu não acredito Josh
Dytto
Pensei bem e vou falar com ela.
Estou surpresa
Festa da empresa (parte 2)
Noart?
O encontro de Noart
foi por impulso...
decidi (não é capítulo)
madrinhas e padrinhos
Piscina
Dytto está de volta
pedido de namoro em andamento
Shopping
Pedido de namoro
Beauany
vovó e vovô
Filho primogênito
Férias
Brasil
ultrassom
Pebina
Pebina part.2
férias ao fim
cabelo novo
Chá de revelação
A babá
Parto
O parto Part. 2
Vamos sair?
Clube noturno
Diploma
me responde tá (não é capítulo)
a festa do Henry
Parabéns Any
Meu Níver (não é capítulo)
Casamento
A Verdade (Último Capítulo)
Agradecimento
Hot 🔥
Hi😎
Sem vácuo😎
preciso de respostas hoje...❤

Festa da Empresa

2.9K 158 16
By _vDevil

Josh pov 

UMA SEMANA DEPOIS!

Se passaram uma semana desde aquele dia no restaurante com a Any, nós não nos falamos novamente desde então, no máximo um "oi" quando ela e suas amigas vieram dormir aqui no sábado e eu fiz questão de não ficar em casa nesse dia, então fui pra casa do Noah e dormi por lá mesmo.

Hoje é Segunda, e eu tinha algumas coisas para organizar, a impressa que meu avô deixou pro meu pai completaria 50 anos! Eu estava animado, a festa seria na minha casa e só estaria pessoas que realmente era importante na empresa, mais também estaria alguns amigos mais próximos, eu estava completamente perdido com muita coisa. 1° eu teria que ver algumas pessoas pra trabalhar na festa e ver as comidas também, sem contar que eu tenho que comprar as bebidas ainda. Minha cabeça está a mil, não tô nem conseguindo raciocinar direito.

- Josh está surdo? - Lamar me despertou.

- ãh? oi, o que foi? 

- Tem uma menina aqui fora querendo falar com você - Revirei os olhos.

- Nome? - Digo ligando o computador.

- Any Gabrielly - Engasguei, após uma semana ela aparecer assim, do nada - Como você proibiu a entrada dela aqui depois daquele escândalo, eu vim ter certeza pra depois eu não levar bronca.

- Relaxa, pode deixar ela entrar.

- Ok - Ele saiu.

Allguns minutos depois eu escuto três batinas na minha porta, suaves demais pra ser de um homem.

- Entra Any - Disse calmo.

- Com licença, atrapalho? - Ela entra e fecha a porta.

- Pra falar a verdade não, eu ia começar a trabalhar agora, meu computador ainda nem ligou - Respondi.

- Ainda bem, não queria atrapalhar - Ela é tão introvertida

- Sente-se - Ela assentiu e se sentou em uma das poltronas a frente da minha mesa - O que faz aqui? alguma coisa com minhas irmãs? com o bebê?  - Perguntei preocupado.

- Calma - Ela riu - Não aconteceu nada, só vim te dar uma notícia, não tenho seu número  - Respirei aliviado, mas agora curioso.

- qual?  

- Fui fazer a ultrassom e descobri que podemos fazer o teste de DNA antes do bebê nascer - Ela realmente queria  isso, mesmo ela tendo certeza que esse filho era meu, por quê?

- Pode marcar, vamos fazer, depois só me trazer uma copia do resultado por favor.

Eu realmente estava curioso pra saber se esse filho era realmente meu, eu sempre quis ser pai, por mais que seja de uma completa desconhecida, mais nada e perfeito não é, já que eu queria um filho, e já tem esse feto, agora é assumir a responsabilidade.

- Ok então, vou marcar e te aviso, agora eu tenho que ir, já atrapalhei de mais - Diz se levantando, eu levantei também.

- Já disse que você não atrapalhou nada - Ela assentiu - É isso, tenho algumas coisas pra arrumar, a empresa vai fazer 50 anos na semana que vem e eu estou cheio de coisa pra fazer - Respondi.

- Boa sorte - Apertei delicadamente suas mãos.

Veio-me uma ideia na minha cabeça, eu não sei sobre vinhos, Any conhece muito bem, elae poderia me ajudar com isso, eu poderia aproveitar isso já que e ela está de férias da faculdade por um mês, então antes dela abrir a porta eu a chamei.

- Any? - Ela olhou pra trás.

- Hum - Ela murmurou e se aproximou novamente.

- Posso ser ousado e te pedir algo? - Ela sorriu.

- Se estiver ao meu alcance farei o possível, pode falar - Ela respondeu gentilmente, essa garota é de outo mundo.

- Me ajudaria com os vinhos para a celebração da empresa? - Soltei de uma vez objetivo.  

- Claro, me pediu algo que eu realmente conheço - Ela abriu um sorriso.

- Seria algum incomodo pra você ir no mercado comigo amanhã, para comprar os vinhos? - Perguntei meio sem jeito.

- Incomodo nenhum, que horas? - Seu sorriso só aumentava.

- Depois do almoço, 13:40 ok? - O celular dela tocou

- Tinha que ser - Ela resmungou, e pediu licença e atendeu.

Any Pov

Quando finalmente eu estava falando com o Josh uma coisa que eu realmente gostava, tendo uma interacao necessária para acontecimentos futuros, Sabina me liga, eu não ia atender mas o Josh interferiu, então atendi.

*Ligação on*

- O que foi Sabina? - Atendi e falei com um pouco de arrogância.

- Oi pra você também, eu só liguei pra avisar que vou sair pra almoçar com aquele menino que eu encontrei no dia do restaurante, o Pepe -  realmente ela não perde tempo.

- Ok, não chega tarde em casa.

- Ok mamãe, tchau - Sorri.

- Tchau Sabina - Revirei os olhos e desliguei a chamada.

*Ligação Off*

- Desculpa - Ele começou a rir, franzi a testa - O que foi?

- Você revirou os olhos, desculpe - Ele tomou a postura novamente.

- Sem problemas - Sorri - Nos encontramos em frente o mercado? qual você prefere?

- Nada disso, eu passo na sua casa - Ele rapidamente se ofereceu.

- Tem certeza? - Perguntei com vergonha.

- Tenho, me passa o endereço por mensagem.

- Tá ok então, até Josh - Me despedi dele.

- Até Any.

Então eu sai, cumprimentei o moreno que estava andando no corredor e apertei o botão do elevador, ele abriu, e vi um menino com a pele clara, olhos verdes e cabelos castanhos, nos cumprimentamos apenas com a cabeça e assim que ele saiu e eu entrei, desci no terrio, peguei um uber. Assim que cheguei em casa, almocei e fiquei vendo serie, por volta de 15:00 da tarde, Sabina chegou já chegou me contando como foi o seu encontro com o menino, ri de algumas coisas, aconselhei em outras e também senti pena do menino, a Sabina é louca. Ela me contou tudo, depois foi tomar banho, é o resto do dia passou voando, quando fui ver já passava de 00:00, foi ai que eu coloquei meu pijama, expulsei a Sabina do meu quarto e fui dormir.

NO DIA SEGUINTE!

Acordei tomei banho e fiz minhas higienes pessoais e desci, tomei café junto com a Saby no balcão como se costume.

- Me conta, como foi a conversa com o loiro ontem? - Sabina quebra o silêncio.

- Josh - Resmunguei - foi tudo bem, falamos sobre o DNA e ele concordou em fazer o mais rápido possível, e ainda me pediu ajuda.

- Ajuda, com o que? - Sabina questiona curiosa.

- A empresa dele vai fazer 50 anos, e ele vai dar uma festa de comemoração,  não sei onde vai ser, mas ele me pediu ajuda com os vinhos

- E desde quando ele sabe, que você sabe sobre vinhos? - Ela cortou a panqueca, novamente me questionando.  

- Contei a ele no dia do restaurante - Contei objetiva.

- Já próximos assim? - Ela sorriu, tenho medo desse sorriso dela.

- Estávamos falando sobre vinho e eu deixei escapar, só isso - Revirei os olhos.

- Que seja, vamos subir, temos que ir estudar lembra, eu te prometi - Agora foi a vez dela de revirar os olhos.

- Claro que eu lembro, vamos - Subimos, e ficamos pelo quarto dela mesmo.

Eu sempre estudo pelo menos 1 vez na semana quando entravamos de férias, e a Sabina nunca queria estudar, então eu fiz ela prometer que dessa vez ela estudaria comigo, estudamos a manhã inteira, almoçamos e eu vi que já era 12:30.

- Vou sair - Me levantei do sofá.

- Onde vai ? - Perguntou com a cara no celular.

- Vou no mercado, josh me pediu ajuda com o vinho, esqueceu? - Ela afirma que sim.

- Vou chamar as meninas pra vim pra cá, estou com saudades - Sorri, eu também estava com saudades.

- Não fala pra ninguém que eu vou sair com o Josh, depois elas vão me encher de perguntas, não tô afim - Ela assentiu - Maria Sabina, não é pra contar nada, depois eu conto pra elas ok?

- Sim senhora - ela fez continência, não pude me conter e ri de sua gracinha.

- Vou ir me arrumar - Sumi antes que ela respondesse.

Subi e me arrumei, como não gosto de chamar muita atenção eu não apliquei muita maquiagem, passei um rímel e um lápis de olho, um gloss nos lábios e um blush.

Roupa da Any 

Me despedi da Saby e sai de casa, encontrando uma range rover preta em frente minha casa, alguns segundos depois, abaixou o vidro para que eu pudesse vê-lo, com um lindo sorriso no rosto.

Roupa do Josh

*Sem o Boné*

Ele saiu do carro, ele fica bonito de rosa. Nos cumprimentamos, e pela primeira vez nós nos abraçamos.

- Perdão - Ele sabe que sou tímida, então certeza que estou vermelha.

- Não o tem problema - Ele riu de lado - vamos?

Ele assentiu, abriu a porta do carro, e logo eu entrei, fechou a porta e deu a volta no carro correndo... Um tempo dentro desse carro e parecia uma eternidade, não trocamos nenhuma palavra desde que entramos no carro, e isso estava me irritando, o silêncio perturbador.

- Pode me dizer em que mercado a gente vai? - Tentei quebrar o gelo.

- Claro, vamos ir no maior mercado de LA mesmo, centro, já foi lá? - Ele respondeu sem olhar pra mim por está dirigindo.

- Não, não tive tempo.

- Vai ver agora, acabamos de chegar - Ele desligou o carro e sorriu em inhame direção.

Eu nem havia percebido que Josh já tinha parado o carro, olhei pra frente e vi um mercado gigante, em questão de segundos ele abbriu a porta pra mim.

- Obrigada - Novamente fiquei com vergonha.

- Que nada, vem, você vai gostar de conhecer - Ele me puxou para que entrássemos no mercado gigante, assim eu fiz, depois de eu ter me acostumado com o local, Josh pegou dois carinhos.

- Pra que dois? - Perguntei.

- Se não se importar, vou aproveitar e fazer compras lá pra casa, suas amiguinhas devoram tudo - Ele se referiu as irmãs sorrindo.

- Não me importo, vamos logo, o dia vai ser longo - Respondi.

Nem percebi quanto tempo ficamos ali, Josh saia pegando o que queria sem nem olhar o preço, e eu pegava o que ele falava, e enfim chegamos no meu setor favoritos: vinho. Meus olhos brilharam ao ver tanto vinho, marcas conhecidas, e outras nem tanto, mas quem liga, eu conhecia a todas elas.

                                                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Revisado ✔

Gostando??

💋 Bjus de Luz!!

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 81.8K 77
"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Josh Beauchamp. E se ela fosse dele? Somente d...
919K 71K 44
+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly acaba dormindo com o namorado de sua irmã em uma festa e por um descuido acaba grávida do rapaz . ━━ beauany story. origi...
1.2M 92.4K 53
Any Gabrielly é a pilota mais famosa no ramo do kart brasileiro. Ao se mudar do Brasil com destino a Los Angeles para concorrer a corrida mais import...
1.3M 119K 67
+Beauany| Joshua cansado do seu filho lhe pedir uma mãe pede ajuda para sua melhor amiga colocá-lo em um site de namoro. Será que ele encontrará seu...