From Eden |Finalizada|

By akaMcGrah

396K 40.6K 6.9K

Onde a famosa repórter Kara Danvers se apaixona e começa a assistir e tweetar sobre toda a filmografia da atr... More

AVISOS
Nova atriz fav
A famosa repórter
O plano
National Studios
Você tem certeza?
O Met Gala
AVISOS
Você não notou...
Lena Luthor
A conta fake
Sobre os seus motivos
Ela vai ficar bem
Segunda chance
É diferente...
A entrevista
O melhor trabalho
Paraíso
Próximo passo
Borboletas
Ciúmes
O tipo ideal
6 hours without Lena
De volta ao normal
Muito mais
Apaixonada
Confiança
Ela te ama
O erro
Adivinha quem voltou
A verdade
Capítulo 33
Acredite em mim
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Alguém que eu amo
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo .71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
A sua atriz fav

Fangirl

7.6K 764 207
By akaMcGrah

- Se eu tivesse toda a atenção que você tem, eu definitivamente tentaria chamar ela no Twitter. - Nia disse enquanto assistia. A repórter mais nova havia encontrado uma forma de dar uma pausa no trabalho e decidiu que aproveitaria a tarde inteira maratonando Merlin com a Danvers mais nova.

O apartamento estava da mesma forma desde que Nia havia visto da última vez que viera, sempre doce e aconchegante, como Kara era. As duas estavam literalmente largadas no pequeno sofá, Nia havia cuidado de tudo, trouxera duas caixas de pizza e o suco que ambas gostavam, e passaram a tarde em risadas e em tensos comentários sobre a série.

Era impossível não rir, a mais nova estava se atrevendo a achar que Kara era ainda mais fangirl do que ela jamais foi, mesmo com todos os posters que tinha no seu quarto quando era mais nova, a garota estava de longe ganhando. Todas as vezes que Lena Luthor passava na telinha, Kara dava pequenos pulos no sofá e logo depois sorria tímida.
"Menos exagerada, pelo menos uma única vez", pensou Kara, disfarçando.

- Eu não tenho coragem de fazer isso, até porque ela nunca veria.

- Você nunca tentou! - Nia disse incrédula. - Se você não vai fazer isso por você, faça por mim, escreve que a sua amiga Nia Nal maratonou essa série um milhão de vezes pra no final, o idiota do Merlin envenenar a Morgana. Eu chorei, sabia? - Kara riu da reação precipitada da amiga.

Talvez não fosse tão ruim assim a idéia de chamar atenção de Lena, a morena sempre respondia alguns fãs nas redes sociais, e se não isso, pelo menos curtia uma publicação ou outra, até mesmo uma curtida deixaria ela satisfeita, na verdade, se ela tweetasse qualquer coisinha que fosse, a deixaria feliz, pensou. Não sabia se era possível se apaixonar por alguém assim, mas não podia mentir que estava amando a idéia de ficar em casa vendo a filmografia de Lena, ou pesquisando sobre ela.

Eram poucas coisas que a chamavam atenção assim, ela trabalhava em uma das maiores revistas da atualidade, convivia e era acostumada a ver literalmente de tudo, conhecia a maioria das pessoas em alta, até mesmo conversava com muitas dessas pessoas, e podia dizer que sabia como dar boas críticas sobre filmes e séries, e por isso sentia que faltava algo que realmente chamasse a sua atenção, que a cativasse de verdade, não só dentro da tela mas também fora, que não fosse apenas seus personagens que chamassem atenção, ela poderia muito bem dizer que gostava disso desde sempre, o que cativava nas músicas era saber que quem as cantava, o fazia por um motivo, porque sua alma pedia, e com isso cativava, levava paz e uma sensação de felicidade repentina e talvez, apenas talvez, Lena Luthor fosse exatamente isso para ela agora.

- Você vai sofrer as consequências junto comigo.

- O máximo que pode acontecer é ela não te notar.

- Não que eu vá ficar triste mas eu prefiro continuar tweetando sem citar quem é, assim eu não crio expectativa. - Disse a mais velha, se levantando. - Mas tudo bem, eu vou tentar.

- Isso aí. Mas eu quero dizer que simplesmente odeio esse final de temporada, eu não aguento ver a Morgana sofrer, ela não merecia nada disso. - Disse enquanto percorria o catálogo da Netflix. Vamos ver Drácula!

- Pera, ela está em Drácula?

- Ela beija uma mulher em Drácula, Kah. - A Danvers mais nova abre a boca em surpresa, a morena ri da cara que ela faz e se levanta para procurar pelo filme.

Continue Reading

You'll Also Like

621K 40.7K 71
imagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺
858K 53.6K 48
Éramos somente professora e aluna, e de repente nos tornamos amigas que dividiam risadas, histórias, segredos e conselhos, até que um dia tudo muda...
269K 20.3K 68
Como um planeta que fora dominado pela radiação durante quase um século poderia transmitir um ambiente acolhedor ou até mesmo seguro para alguém? Reg...