Foi Apenas Um Beijo

By letdelf

20.4K 2.2K 652

Pfv me dêem um desconto, é minha primeira au, e eu espero que minha eu do futuro goste. E se alguém tiver len... More

• Personagens •
• Ansiedade •
• Preocupado •
• Festa¹ •
• Festa² •
• Sonho •
• "Vocês São loucos." •
• Surtando •
• Eu tenho medo... •
• Puta merda •
• "Boiola por você" •
• "Cadê você?" •
• Ruivinha¹ •
• Ruivinha² •
• Você não ama ninguém •
• Água fria •
• Amigos •
• Não me ilude •
• Não me provoca •
• Ainda... •
• Gatilho •
• Hipnotizar •
• Insegurança •
• Grávida •
• Na Broderagem •
• Energia •
• Adrenalina •
• Winnie •
• Deixa eu cuidar de você •
• Bob e Kyle •
• Palavras •
• Queimar de raiva •
• Sorrir com os olhos •
• Satisfeita •
• O surto vem •
• Bate •
• Menino •
• Rico gosta de flor viu •
• Zendaya e Luz •
• Eu to- •
• Eu disse •
• Lua •
• Praia •
• Ravi •
• O mundo parou •
• 15 anos •
• Gay •
• Amor •
• Foguenta •
• Sorte •
• Agradecimentos •

• Infantil •

162 19 1
By letdelf

Ponto de vista da lua

Cheguei em casa quase 5 da manhã e fui por meu quarto, tomei um banho e tentei dormir. Acordei umas 8h e me arrumei e desci pra cozinha, e por um lindo milagre vejo minha mãe, meu pai e o ravi na cozinha tomando café da manhã.

  –Bom dia família. –Digo e dou um beijo na minha mãe e no meu pai.
  –Bom dia filha. –Meu pai diz e eu apenas sorrio.
  –E o meu beijo? –Ravi diz e eu levando o dedo pra ele.
  –Você deu né? –Minha mãe pergunta e olha pra mim.
  –KKKKKKKKK. –Ravi e meu pai começam a rir.
  –Mãe??? –Pergunto sem entender.
  –É que tu tá toda sei lá. –Ela tenta explicar.
  –Verdade, tá mais besta. –Meu pai diz.
  –Anne Shirley e Gilbert Blythe vocês são insuportáveis. –Digo apontando pra ele e eles começam a rir.
  –E parece que foi com alguém novo... –Ravi começa dizendo e eu arregalo os olhos pra que ele pare de falar.
  –Alguém novo tipo uma menina... –Meu pai vai dizendo e eu o repreendo antes que termine.
  –PAI PORRA. –Digo e todos riem.

Ficamos ali mais um pouco e eu amava a relação que eu tinha com meus pais, eles eram muito liberais e super compreensivos mas eles sempre puxaram minha orelha e a do ravi em muitos assuntos e é isso que me torna mais forte a cada dia.

  –Cadê a chave da moto? –Pergunto pro meu pai.
  –Tá no armário. –Ele responde e continua arrumando a lente das câmeras pra levar.
  –Tenho orgulho de ser sua filha. –Digo após pegar a chave.
  –Eu te amo minha lua. –Ela diz e me olha. –Mas por que isso agora?
  –Eu tô meio confusa. –Falo baixo.
  –Confusa com o que? –Ele solta as lentes e pega no meu queixo levantando minha cabeça.
  –Eu acho que eu gosto da zen, pai. –mesmo não tendo segredos entre eu e meu pai, foi um pouco difícil dizer isso. –Mas tenho medo de machucar ela, você sabe como eu sou.
  –Você é difícil. –Ele diz.
  –Teimosa. –falo.
  –Arrogante. –Ele continua.
  –Maconheira. –Meu irmão passa do nosso lado dizendo.
  –Vai a merda. –Reclamo.
  –Eu sei que você é fodona o suficiente pra saber o que sente por ela, seja aberta com ela e mostre o que sente, não tenha medo disso. –Meu pai vai dizendo e uma lágrima sem permissão cai pelo meu rosto.
  –Eu te amo. –Digo e abraços ele, depois de alguns segundos sinto minha mãe chegando pra nós abraçar também.

Fiquei um pouco pra ver a zen fotografando e depois voltei pra casa, disse pra ela ligar pra mim quando  terminasse porque depois a gente ia no bar com nossos pais pra ver a luz tocando e ficar curtindo um pouco.

Um amigo da luz tinha chegado do Canadá e ele era tipo um ficante dela, mas quem ficou puto foi o Harry, eles não tinham nada além de sexo e ninguém entendeu o motivo dele ficar assim.

Ponto de vista da Zen

  –Nem fudendo. –Digo ao olhar pra moto. –Vou de uber.
  –Nem fudendo digo eu, vai pedir uber uma porra que você vai. –Lua diz subindo na moto.
  –Não mano. –Eu recuso de novo.
  –Pra fuder comigo você não pensou duas vezes né? –Ela relembra da noite passada e eu sou um sorriso no canto da boca. –E a gente não pode se atrasar pro show da luz.
  –Tá caralho. –Me rendo e subo na moto.

Não é que eu tinha medo de andar de moto mas quando se tratava da lua, sempre tem que ter medo.

  –Vai ficar aqui e me esperar é? –Pergunto tirando a roupa pra tomar banho.
  –Vou, não posso mais? –Ela diz e passa seus olhos pelo meu corpo.
  –Você que sabe.

Tomo um banho e coloco uma calça preta e um moletom branco e largo.

  –Não fala nada sobre a gente tá? –Eu digo e ela me olha sem entender. –quero dizer, só não fala nada que aconteceu, porque sei que você não quer nada e eu não quero ninguém enchendo a porra do meu saco.
  –Mano???
  –Mas é verdade, nada passou de um simples momento. –Subo na moto e ela não diz mais nada.

Eu não tava sendo escrota, um pouquinho, mas eu não queria criar esperanças em uma coisa que eu sei que não vai acontecer.

Ponto de vista da lua.

Fiquei um pouco chateada com o que a zen disse, mas eu entendo ela, eu sou difícil de me apaixonar e faz todo sentido ela achar que isso não foi real, Pra mim foi muito real.

Chegamos no bar e pedi pra zen ir entrando que eu ia esperar o Herry do lado de fora, provavelmente ninguém do grupo tinha contado nada mas não queria que ele chegasse sozinho ou que a tensão fosse maior.

  –Oi Pirralha. –Ele me assusta.
  –morre caraio. –Reclamo.
  –Não é uma boa ideia. –Ele diz.
  –Não é uma boa ideia eu querer matar todos vocês. –brinco e ele rir. –Vamo logo e não seja babaca com eles... ah e o Lucas realmente veio, então você já sabe.
  –É eu sei. –Puxo Ele pra dentro do bar.
 
  –Oi família. –Digo sentando na mesa e o Harry senta do meu lado.
  –Salve família. –Harry cumprimenta todo mundo e beija a tia Diana e o tio Jerry.
–Oi Lucas. –Dou um sorriso.
  –Oie. –Ele da um sorriso simpático. –Perai você é famosa lua?
  –Espero que pra eu ser famosa, tenham te contado coisas boas. –Todos da mesa começam a rir. Bato na perna do Harry pra ele cumprimentar o garoto.
  –Oi Lucas. –Ele força um sorriso.
  –E você é o...
  –Harry. –A luz completa e eles se encaram por alguns segundo.

O clima tava até que bom, mesmo com toda explosão no grupo, eles estavam atuando bem. Escutamos a luz cantar e a Lívia era a mais empolgada, Lívia foi um verdadeiro anjo que insistiu pra luz criar coragem.

Narrador

  –Mas e aí, vocês são namorados? –Moody diz e a Ruby bate no braço dele.
  –Kkkkkk não. –Luz da um sorriso sem graça e olha pro harry e ele da outro sorriso um pouco forçado.
  –Sinto um casal não assumido aqui. –Cole diz e olha pra lua e ela bebe a cerveja tentando disfarça. –Né zen e lua?
  –Eu não sei de nada. –Zen toma iniciativa e fala.
  –Sabe sim sua falsa. –Dylan coloca mais lenha na fogueira.
  –Todo mundo sabe que vocês se comem com os olhos. –Ruby diz e todo mundo rir.
  –Foi apenas um beijo. –Zen diz e tenta evitar o rosto da lua.
  –Isso. –Lua fala baixo.
  –KKKKKKKKK Eu conheço bem essa história. –Anne e Josie falam na mesma hora.
  –Eu também achava que era apenas um beijo quando fiquei com o Gilbert. –Anne diz.
  –Mas aí ela caiu no meu charme. –Gilbert se gaba.
  –Todo mundo sabe que na cama quem te come é Anne e não ao contrario. –Jane diz e todo mundo rir e concorda.
  –Mas a gente não é a tia Anne e o tio Gilbert. –Zen diz e o lua olha pra o pai e ele balança a cabeça pra ela manter a calma.
 
Eles ficaram um pouco daquela discussão besta. A zen e a luz estavam relativamente de boa com aquela situação e tentavam não se encarar de alguma forma, a luz e o Harry se olhavam algumas vezes mas eles tentam disfarçar.

  –Eu vou embora, vai comigo? –A lua pergunta no ouvido da zen. 
  –Pode ser, só me espera um minuto. –Ela diz e a lua se levanta.
  –Eu preciso ir gente. –A lua vai se explicando.
  –Mas já filha? –A anne pergunta sem entender, afinal, a filha nunca foi de sair cedo de um bar.
  –Sim mãe, acordei cedo e tô meio cansada. –Ela diz calma na intenção que não façam mais perguntas. –Foi bom te conhecer Lucas. –Ela sai da mesa sem escutar a resposta dele.

Ela pega um cigarro de alguns homens que passavam pelo local e ficou encostada no canto da porta esperando sua amiga.

  –Então quer dizer que foi apenas um beijo? –Harry chega dando outro susto nela.
  –Já mandei você parar com essa merda. –Ela leva o cigarro até a boca e solta a fumaça. –O que você acha que foi?
  –Eu acho que foi mais que um beijo. –Ele diz.
  –Nossa temos um detetive na família. –Ela coloca de novo o cigarro na boca.
  –Eu pensei que você só usava maconha. –Ele diz pegando o cigarro da mão da prima.
  –Meu estoque acabou e eu não ia pedir pro liam na frente de todo mundo né. –Ela pega o cigarro de volta. –O que você quer?
  –Queria saber porque você ta escondendo seus sentimentos. –Ele se arrisca em dizer sabendo na possibilidade de deixar a prima mais puta e levar um soco.
  –Por que é preciso. –Ela joga o cigarro no chão e pisa com o pé pra apagar. –Mas não vem falar de mim não, que você é outro que foi um completo babaca hoje.
  –Somos dois fudidos. –Ele brinca.
  –Exatamente. –Eles riem.
  –Qual a graça? –Zen chega e eles param.
  –Ele tava me contando uma piada. –A lua da um explicação de merda.
  –Quero saber.
  –Eu preciso entrar, depois a gente se ver prima e chau zen. –Ele vai entrando no bar de novo.
  –Quer me contar alguma coisa? –A morena pergunta sem entender. –Você tá estranha.
  –Não, vamos? –A ruiva da um sorriso convincente e ela apenas sobe na moto.

  –Vai querer entrar? –Ela pergunta.
  –Não. –Lua diz arrumando a moto pra sair.
  –Você que sabe, te amo vida. –Zen da um abraço na amiga e tenta beijar ela mas a lua vira o rosto.
  –Também...chau.

Ponto de vista da lua

Eu não tava com raiva, tava sim, eu só não pensei que a zen ia negar tão fácil o que aconteceu entre a gente pra todo mundo.

Continue Reading

You'll Also Like

299K 31.1K 161
. . . "Gostei de você! A partir de agora vai ser nosso cachorrinho ^^" "QUE-" - Irmãos HaitanixTakemichi - Um pouco de AllTake - NSFW/+18 (no futuro)...
34.3K 3.1K 26
𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘼𝙈𝘽𝙀𝙍, uma garota extremamente dedicada e estudiosa, perde seu melhor amigo de infância para um relacionamento tóxico. Após começa...
285K 12.8K 91
Não estava nos meus planos me apaixonar pelo meu padrasto, e pior ainda, alimentar esse desejo proibido.
17.8K 1.9K 18
S/N, uma garota que não foi planejada nascer. Durante o parto a sua mãe morre e seu pai vai a uma guerra e infelizmente ele nunca mais voltou. Ela fo...