Ao anoitecer, Issei e Tayui estavam sentado na sala assistindo ao jornal ninja das aldeias. Quando a capanhinha toca e então Issei se levanta e vai ver quem é. Ao abrir a porta é seu pai Deidara novamente lhe visistando.
-Pai ? Você voltou ? Não esperava te ver aqui denovo.
-É, filho. Sinto muito por mais cedo e merecir ser explodido... Não tinha o direito de ficar aqui e atrapalhar o momento de vocês... Posso entrar ?
-Oh! Pode sim, pai... Mas por que diabos você tá, aqui ?
-Oi, Tayui-San. Como vai ?
-Olá, Deidara-Sama. Estou bem e você ? Se senta aqui no outro sofá pra conversa com a gente.
-Estou bem. Ah, obrigado... Rum...
-Pai me dá sua capa pra pendurar aqui.
-Obrigado, Filho. Eu estou aqui de visita, Issei...
-Algum motivo especifico ?
-Não. Só estou de visita mesma... Rum...
-Pai...
-Tá, eu falo. Eu ea Kurotsushi não estamos muito bem e digamos que ela tá querendo acabar comigo... Rum...
-Pai, que merda tu fez agora ?
-Bom... Eu... Eu... Tá... Eu irritei ela explodindo tudo que via pelo caminho na aldeia e até mandei uns idiotas pelos ares que quiseram tretar comigo ai ela me botou pra correr de lá por uns dias ai pensei em vir pra cá e ainda de quebrar te ver. Faz meses que não te vejo... Rum...
-E você vai passar esses dias aonde ?
-Eu me hospedei em uma pensão perto do monumento dos Hokages... Rum...
-Entendo... Sabia que tinha algo nessa historia... Conheço o pai que tenho, afinal herdei seu jeito pavio curto e não só minha Kakkei Genkkai...
-Pôs é. Mesmo você não se parecendo fisicamente comigo mas é igual sua mãe. Cabelo preto, Sharingan pentrante, olhar de medo que ponhe é bondoso que nem ela com meu temperamento que pode explodir até os aliados... Rum...
-O que posso fazer se não nascir com seu cabelo loiro, não é. Haha...
Deidara ficou conversando com Issei e Tayui na sala deles e depois foi embora. Issei falou quem era seus novos gennins e deixou Deidara impressionado com as habilidades. Deidara deu a ideia deles usarem os guisos pra treinamento em equipe dos gennis e entregou quatro guizos pra Issei e Tayui que havia pego no bolso da capa. Deidara já sabia que seu filho e nora haviam conseguido novos alunos e então levou os guizos pra dar de presente em treino.
Na Manhã Seguinte
-Pessoal, hoje iremos fazer treinamento em equipe e se vocês se sairem bem. Ganharam o almoço de vocês. O treino é o seguinte, eu tenho aqui uns guizos e vocês teram que trabalhar em equipe pra pega-los.
-Mas, Issei Sensei. Como que todos vamos ganhar almoço se só á dois guizos ?
-Ai que está á missão de vocês. Um de vocês terá que ficar com fome enquanto seus companheiros comem na sua frente sem poder lhe dar sequer um pouco... Entendeu, Raven ?
-Sim... Aaahhh...
-Opa! Eu não disse pra começarem ainda... Mas gostei da iniciativa, Raven não vou negar... mas... Arte Ninja, estilo bom senso. Pante um gennin no cemitério... Esse golpe quem me encinou foi o Kakashi-Senpai, Raven. Fica um pouco ai que vou ver como os outros se saem. Se seram eles que pagaram os guizos...
-Ah! Me tira daqui, Sensei...
-Hum... Pode vim com tudo Hoki, mas me diz ai. Qual o sorvete que a gente toma no palitinho ?
-Seila, Sensei. Um picolé ?...
-Aquele que te dar um OLÉ. Haha...
-Mas o que ? Quando foi você pulou por mim tão rapido, eu usei meu Raiton pra ganhar velocidade e sumiu da minha frente muito rapido ?
-Bem assim que fiz...
Issei logo após pular por cima de Hoki jogando uma Kunai marcada com marcas especiais que ele colocava pra poder usar seu Hiraishin e se teleportando pra ela e então quando ele usou, logo jogou uma atrás de Hoki sem ele ver e se teleportou pra suas costa e lhe deu uma rasteira que o derrubou, quando Yunna surgiu sem Issei esperar com seu Mokuton usando o jutsu de quatro pilares onde se levantou pilares de madeira em volta de Issei e o prendeu lá dentro. Porém Yunna, não esperava que Issei fosse sair de lá com seu Hiraishin e surgir em cima dos pilare sentado ainda.
-Já falei pra vocês que somente iram pegar os guizos se trabalharem em equipe. Cada um por si, nunca nem encostaram neles... Vamos lá, Raven. Vou te tirar dair e começarmos denovo.
Issei desceu de cima dos pilares e puliu perto de Raven que estava interrado e usando o Doton, Dochü Senkö (Terra Fina) e tirou Raven do chão que estava só com a cabeça de fora.
-Vamos lá, pessoal. Em equipe agora...
O time de Issei partiu pra cima dele com tudo, todos ao mesmo tempo com Raven indo primeiro e passando reto por Issei que só desviou pro lado e quando passou lançou uma Kunai em suas costas fazendo Issei se virar pra se defender da Kunai quando sentiu o chão meio molhado e molhe. Issei olhou pra baixo defendendo a Kunai e viu que era Hoki usando o Doton, Mogurakagure no Jutsu (Jutsu de transformação terra fina). Issei tensou fugir porém Yunna veio de cima usando seu Mokuton, Daijurin no Jutsu (Jutso Braço de Madeira) que Yunna moldou como varios pilares e agarrando Issei que não conseguia sair do chão que o engolia quanto mais se mechia e estava preso pelo braço de Tayui. Então o time partiu pra cima de Issei pra pegar os Guizos porém era tudo jogo de Issei que logo sumiu derretendo igual lama e se mostrou ser um Bushin (clone) de terra molhada e aparecendo bem de boa com as pernas pro alto deitado de baixo de um arvore e só observando eles tentando pegar seu clone e morrendo de rir.
-Haha... Vocês tinham que ver a cara de vocês três sem entender nada com esse Bushin de terra ai.
-Sensei, desde quando você não era você aqui e sim um clone ?
-Deixe me ver, Yunna... Bom... desde enterrei o Raven já era um clone meu o tempo todo. Como vocês estavam tão focados em me prender pra pegar os guizos que nem tuve vontade de trazer meu clone de volta. E deixei ele pra ver até onde chegavam. E por acaso, Raven...
-O que ? Quando fou que você me prendeu com essa linha de náilon ? Deixa eu advinha, quando me desenterrou, não é, Sensei ?
-Exatamente... Agora já que não conseguiram pegar os guizos e o Raven amarrado, Yunna e Hoki ganharam almoço e Raven terá que fica assistindo...
Minutos Depois
-Doton, Doroku Gaeshi (Parede de terra) agora sim com essa parede pequena o Raven fica amarrado pelas linhas e ver Yunna e Hoki almoçando em sua frente e sem poder dar nada a ele... Eu vou dar um passeio por ai, já volto...
Issei após prender Raven na parede de terra que o deixou furioso e gritando. Saiu andando e se escondeu atrás de uma árvore e ficou observando seu time e ver se eles iram dar comida a Raven também. Porém após muita choradeira de Raven, Yunna e Hoki decidem dar um pouco pra Raven calar a boca mas quando se levantaram e chegaram perto com a comida. Issei lança um Kunai perto deles e aparece do nada gritando.
-POR ACASO, VOCÊS NÃO ESTÃO DIVIDINDO COMIDA COM O RAVEN, ESTÃO ? YUNNA HOKI, PODEM RESPONDER ?
-Sensei. Não é culpa deles, é minha. Eles só queriam me ajudar com um pouco de comida...
-Hum... Interesante... Entendo... Tenho uma coisa pra vocês três... É vocês passaram no meu teste. Eu a partir de agora em diante treinarei vocês até se tornarem Jounins capacitados a proteger a vila e seus entes queridos com a vida de vocês. Vocês se sairam muito bem tantando pegar os guizos mesmo fracasando porem à ideia de vocês como equipe foi boa mesmo sem nunca terem trabalhado em equipe e ainda mesmo sabendo qur não podiam dar comida pro seu companheiro de time, vocês ignoraram a ordem e ajudaram seu companheiro. A essência de um shinnobi é a cooperação em equipe nas missões tendo que saber a hora de ajudar um companheiro ou burla alguma regra com fizeram agora. Um ninja que ignora seu companheiro em prol de uma missão é um lixo mas aquele que preferer ajudar a si mesmo seu companheiro se ferir ou acabar morrendo é pior que um lixo... Mas pessoal, por hoje é só. Estão livres o resto da tarde. Fico feliz em ver vocês melhorando seus trabalhos em equipes...
Enquando Isso Com Tayui
Continua...
Dêem Uma Estrela Pra Ajudar ✌🏽✌🏽✌🏽