Lamentações Diárias

By Sofi_mb_

310 114 4

Jimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais des... More

Capitulo 1 -blog
Capitulo 2
Capitulo 3 -blog
Capitulo 4 -blog
Capitulo 5
Capítulo 7 -blog
Capitulo 8
Capitulo 9 -blog
Capitulo 10
Capitulo 11-blog
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15 -blog
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capítulo 19 -blog
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22 -blog
Capitulo 23
Capitulo 24 -blog
Capitulo 25 -blog
Capitulo 26 -blog
Capitulo 27
Capitulo 28 -blog
Capitulo 29 -blog
Capitulo 30
Capitulo 31
Fim do Blog

Capitulo 6

12 4 0
By Sofi_mb_


JIMIN



- Jungkook? -pergunto me aproximando do mesmo -O que aconteceu?


- Nada Jimin. Não quero que se preocupe comigo -se encolheu ainda mais no chão frio.


- Talvez eu possa ajudar -falei calmamente tentando me aproximar do moreno.


- Não Jimin, você não pode.


- Eu posso tentar! -me sentei de frente para o garoto, esperando que alguma palavra saia da boca dele, mas nada saia. Ele continuou ali chorando por quase mais uma hora, eu fiquei no mesmo lugar apenas esperando ele falar alguma coisa.


- Me abraça -finalmente fala alguma coisa.


Não entendendo direito o que ele quis dizer, apenas cheguei mais perto e dei um abraço apertado nele. Assim ficamos por mais alguns minutos, ele não parou de chorar um segundo.


-Você já se sentiu inútil assim? -me perguntou. Apenas olhei em seus olhos, um olhar reconfortante, assim ele continua -Sempre que eu me olho no espelho me sinto insuficiente pro mundo, me sinto uma pessoa feia, horrível. Acho que tudo piora lá em casa. Tudo é pro meu irmão, ele é tão melhor que eu, meus pais estão certos em gostar mais dele. Ele é estudioso, bonito, tem namorada, e tudo mais. Enquanto isso eles me deixam de lado, idolatram ele. Eu to' cansado disso sabe?


Ouvindo tudo aquilo, resolvi o mostrar que pra maioria das coisas ele estava errado.


- Jungkook, vem aqui comigo.


Me levantei e estendi minha mão para que o mesmo segurasse. E então, caminhamos ate a frente do espelho, espero que ele entenda o recado.


- Consegue ver? -pergunto mostrando a si próprio no reflexo, recebo um sinal negativo com a cabeça -Vou descrever então o que eu vejo. Eu estou vendo um garoto, quase um homem, alto, com uma bela postura, um rosto lindo e o resto do corpo nem se fala -ouço uma pequena risada -Eu vejo uma pessoa linda por fora e por dentro. Um amigo que apesar de tudo, me fez rir hoje a tarde inteira, me ensinou a jogar vídeo-game, coisa que eu nem sonhava em fazer. Eu vejo um menino simpático, bom de papo, e ainda por cima um bom amigo. Espero não perder ele tão cedo, de preferência nunca.


Não consegui conter minhas lagrimas.


Eu e Jungkook nos abraçamos e ficamos assim por longos minutos. Ate nos distanciarmos.


- Obrigado Jimin, obrigado mesmo -voltou a me abraçar.


Nos acalmamos um pouco e voltamos para cama, teríamos poucas horas de sono ate o despertador tocar.


Continue Reading

You'll Also Like

555K 45.8K 64
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...
888K 68.4K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
17.3K 2K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...