Volta,volta pra mim!

By Zack_blzeiro

129 20 31

E tudo começou com aquele sorriso encantador e, aquele olhar, aquele maldito olhar ônix. Eu tinha apena... More

CAP 01: REENCONTRO!

PRÓLOGO

72 11 13
By Zack_blzeiro

GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC ENTÃO, ME PERDOE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS OU POR CAPS CURTOS E TBM PORQUE MEU VOCABULÁRIO NÃO É MUITO COMPLETO. ENTÃO DESDE JÁ OBG 😙❤

2 ANOS ANTES...

POV NARUTO

E cá estou eu me afundado em lágrimas sentado na calçada, e tudo isso porque o meu melhor amigo e a pessoa que eu amo foi embora, foi morar em outra cidade, e nem sei se um dia eu vou voltar a vê-lo de novo, e o que mais me dói é de não ter conseguido dizer a ele que o amava.

FLASHBACK ON》

POV DO NARRADOR

NARU: Sasuke!- falo me aproximando dele e lhe dando um abraço.

SASU: A olá Naruto.- fala com um pouco de desânimo.

NARU: Sasu eu tava pensando da gente tomar sorvete agora, poderia ser naquela sorveteria nova que abriu.- falo voltando a caminhar em direção ao portão principal da escola junto dele.

SASU: Pode ser, preciso contar uma coisa pra você.- fala olhando para baixo.

NARU: Eu também preciso falar uma coisa pra você.

"É hoje, é hoje que vou contar que amo ele"- pensou Naruto.

E assim caminharam lado a lado pela longa calçada conversando sobre coisas aleatórias até chegar a sorveteria.

Quando chegaram Naruto abriu a porta e um sino soou, avisando que eles haviam chegado.
Caminharam até o balcão para serem atendidos.

Mulher: O que vão querer?- fala com um sorriso no rosto parecendo ser bem simpática.

NARU: Eu vou querer uma bola de chocolate e uma de baunilha. E você Sasu que sabor vai escolher?

SASU: Eu...eu vou querer uma bola de flocos e uma de creme.

Mulher: Ok... aqui está o seu, e aqui o seu.- fala entregando-lhes o sorvete.

NARU/SASU: Obrigado!-fala os dois em uníssono.

Ele andam pela sorveteria até uma mesa perto de uma janela e se sentam, tirando as mochilas das costas e as colocando do lado da mesa.

Eles começam a tomar o soverte até que...

:/Eu preciso falar com você!-fala os dois na mesma hora.

NARU: Pode falar primeiro!

SASU: Ok...então, o que eu tenho pra dizer acho que você não vai gostar.- fala com o olhar fixo no sorvete, não tinha coragem de olhar Naruto no olhos.

NARU: Fala você tá começando a me deixar preocupado.- fala lenvando a colher a boca- é alguma coisa sobre a escola?

SASU: Não.- fala respirando fundo, para ver se criava coragem para contar o que tinha pra falar pra Naruto- Meu pai vai abrir uma nova empresa em Tóquio, e a gente precisa ir morar lá para que a empresa seja lucrativa, para que meu pai esteja presente em tudo que acontece lá.- fala finalmente conceguindo olhar Naruto nos olhos- E eu queria me despedir.

Essas últimas palavras foram como uma facada em Naruto , assim que ouviu Sasuke falar isso lágrimas e mais lágrimas saiam de seus olhos deixando sua visão embaçada, já não tinha mais vontade de tomar o sorvete.

NARU: Mais...m-mais e a nossa a-amizade. Sasu eu não quero que você vá e-embora- falava entre soluções- por favor Sasu não vai-i.

Lágrimas saim como uma torneira de seus olhos, justo no dia em que ia se declararar, no dia em que ia contar que amava ele. E essa bomba caí mesmo no meio de seus planos

SASU: Eu não quero ir, mais eu não posso passar por cima das ordem do meu pai, e também eu não poderia ficar aqui sozinho.- fala tentando segurar as lágrimas- O Itachi não poderia ficar comigo por ser muito jovem, e o que me resta é aceitar.

NARU: Mais v-você poderia ir ficar na minha casa, meus p-pais não iriam se encomodar e a-aliás tem espaço.

SASU: Não Naru meus pais não iriam deixar.

O silêncio permaneceu por alguns minutos, pareciam como se o tempo tivesse parado, até que Sasuke o quebra.

SASU: Me descupa Naru maks preciso ir, ainda tenho que arrumar umas coisas.- fala se levantando e pegando sua mochila.

Naruto na mesma hora se levanta e vai em sua direção, abraça ele apoiando a cabeça sobre seu ombro.

NARU: E-eu não quero que v-você vá.- fala chorando ainda mais.

SASU: Mais eu vou voltar, não se preocupe eu voltarei,não sei quando mais eu volto.- Sasuke mais do que Naruto não queria ir mais ele não tinha escolha.

NARU: Promete?

SASU: Prometo!

Eles se soltam do abraço, e Sasuke pega o dinheiro em sua mochila pra pagar o sorvete e coloca sobre a mesa. Eles se despedem e Sasuke vai embora, e Naruto fica lá sem chão.

Naruto fica lá por alguns minutos até que ele vai até o balcão e paga os sorvetes. Depois vai ao banheiro para lavar o rosto pois estava muito vermelho havia chorado muito, fica um tempo olhando seu reflexo pensando "eu não consegui falar que amo ele".

Ele pega sua mochila e vai embora para sua casa. Ao chegar não tinha ninguém, subiu até seu quarto,tomou um banho e trocou de roupa. E saiu de casa sem mais nem menos em direção a casa de Sasuke.

Ele não tirava o olho da calçada seu olhar era fixo nela, queria que Sasuke soubesse que ele o ama, mais chegou tarde de mais, ele já havia ido embora e o que restou era sentar na calçada e chorar, chorar até não restar uma lágrima, e fica se perguntando "quando verei ele novamente?".

FLASHBACK OFF》

POV NARUTO

Por favor Sasuke não demore muito pra voltar, o que será de mim sem que você esteja comigo por favor volta, volta pra mim!

ARIGATO GENTE POR LEREM ATÉ AQUI NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR, E EU TRAGO O PRÓXIMO CAP O MAS RÁPIDO POSSÍVEL.

BEIJOS ATÉO PROXIMO CAP 😙❤

Continue Reading

You'll Also Like

552K 59.8K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
1.1M 70K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
342K 21.4K 68
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
144K 10.3K 95
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.