Eu ja havia voltado de viagem fazia 1 semana. E nesses dias eu e o "Invisível" se aproximou muito. Ele virou meu melhor amigos, conversamos todos os dias, mas até hoje ele não me mostrou a cara dele!
Mas enfim, hoje eu resolvir entrar no hoop, então agora eu estou meio que me arrumando, pois vai que eu encontro um americano gostoso...
E eu acertei, eu encontrei um menino muito lindo, ele tem a mesma idade que o "Invisivel", ele é muito gato, eu acho que estou apaixonada!!
Resolvo tirar print do menino e mandar para o Jaden/invisível.
Uau, parar na cama dele ja quero ir...
Aquieta o cu Lewis 2
Apenas falei verdades...
Mas Enfim... Ele realmente é um gato, mas talvez ele não me veja assim.
Agora eu fico me perguntando, pq ele nunca me mostrou o rosto antes? Sera que ele é inseguro? Ou sera que ele queria o momento certo?
Acabo saindo dos meus pensamentos com a minha irmã gritando no quarto.
-Madison Lewis, você não vai acreditar!!! -Diz minha irma pulando.
-Primeiramente, bata na porta linda e segundamente qual é o nome dele?- Digo
-Ele se chama Blake Gray!!- Diz ela toda animada.
-OQUEEE????? O BLAKE?- Digo muito surpresa!
-Simmm, você conhece ele?- Ela diz confusa
-Sim, eu conheço! Ele é amigo da Addison. Vocês estão conversando a quanto tempo??-Falo
-Ah, faz um tempinho já... Agora temos um motivo para irmos aos Estados Unidos!!!-Ela fala e ela tinha razão e eu tinha chance de conhecer o JADEN!!!
-É, pela primeira vez na vida você esta certa- Digo sem irônica claro...ou talvez não.
-Então vamos falar com a mamãe, quem sabe ainda mês que vem ja conseguimos ir!! - Ela fala muito animada ainda por cima!
-OKAY, vou tentar falar com ela amanhã, mas vc tem que me ajudar!!- Quem se animou agora fui eu.
-Combinado!! Bye bicth- Ela sai do quarto e deixa a porta aberta
-A portaaa-Falo com raiva!
Riley Lewis/ irmã da Mads!!
Gente me desculpa pela demora!!
Eu sei que ficou péssimo o capítulo, mas eu estou sem ideias...
Desculpa por qualquer erro.
Votem e comentem.