Narrador pov
Selena recostou a cabeça no ombro de sua namorada, e se permitiu inalar o cheiro da mesma, sentiu seu corpo relaxar instantâneamente era incrível o que Demi conseguiu fazer com seu corpo mesmo não fazendo nada.
Elas se deitaram abraçadas, depois de quase um ano de namoro elas já não conseguiam dormir separadas pela falta do calor e do cheiro da outra.
As duas dormiram poucos minutos depois, porém no meio da noite Selena acordou se abruptamente soltando um grito abafado, sua respiração era rápida e seu coração palpitava de maneira tão descontrolada que a mesma era capaz de senti-lo.
- Sel. - Demi acordou assustada. - Ei, eu tô aqui. - puxou o rosto da namorada devagar para encara-lá e notou sua respiração descompassada. - Respira comigo. - e assim a maior fez, a Lovato segurava suas mãos tentando passar tranquilidade. Não demorou muito até que Selena estivesse mais calma. - Melhor?
- Sim. - ela deita a cabeça no ombro da namorada, que passa o braço por sua cintura.
- Eu tô aqui se você quiser conversar, mas não vou te forçar a falar nada. - beija o tipo de sua cabeça.
Voltaram se deitar mas dessa vez a menor puxou a Gomez pra deitar se sobre seu corpo. Elas gostavam de dormir assim, passava uma sensação de segurança para ambas, mas ainda mais para Demi por que assim ela teria certeza de que sua namorada estava protegida. Lovato passou os braços pela cintura da maior, que apenas se aconchegou ali.
Depois de um tempo, Demi estava quase se entregando ao sono quando a voz baixa de Selena corta o silêncio do quarto.
- Dee? Tá acordada? - sussurra.
- Sim. - mumurra sonolenta.
- Eu não consigo dormir. - fala ainda sussurrando. Demetria automaticamente leva sua mão para o cabelo da mais velha e começa a lhe fazer carícias, tentando fazer a outra relaxar. - Isso é bom. - apoia seu rosto contra o peito da outra.
- Tenta dormir baby, está tarde. - disse olhando de relance o relógio/despertador ao lado da cama, que marcava 2:20 da madrugada.
- Eu estou com medo de que os pesadelos voltem. - confessou envergonhada enquanto escondia o rosto no pescoço da namorada, Selena apertou o tecido da roupa da menor para se assegurar de que ela realmente estava ali.
- Eu tenho uma ideia. - a voz rouca, pelo sono, de Demi fez a Gomez levantar a cabeça e encara-lá mesmo no escuro do quarto. - Vamos descer. - esperou até que a maior saísse de cima de seu corpo para se levantar, ainda grogue pelo sono. - Uma vez quando, eu era pequena, eu acordei assustada no meio da noite e corri para o quarto de Dallas e ela me disse uma coisa. "Um bom copo de leite quente espanta qualquer pesadelo", e isso me ajudou a dormir. Podemos tentar não é? - encarou a outra que tinha um sorriso contido nós lábios.
- Podemos. - ambas desceram as escadas tentando fazer o mínimo de barbo possível para não acordar a dona do apartamento.
Demi esquentou a água enquanto mantinha um conversa com a namorada para distrai-la. Preparou um grande copo de leite quente, mas não o suficiente para queimar a boca, e entregou a menina de olhos castanhos. Marie estava sentada em uma da cadeiras enquanto esperava pacientemente a água esquentar, conseguia ver os olhos cansados da namorada e se culpava por aquilo, desde que começaram a namorar a mesma sempre cuidava dela, não importava o quão ruim fosse sei dia Demi sempre estava lá para mima-la, e Selena odiava o fato de não poder fazer o mesmo, sempre fora uma fraca para servir de apoio aos outros, nunca poderia agradecer a Demetria por tudo que ela já lhe fez, as vezes até pensava que Demi merecia alguém melhor, alguém que pudesse lhe apoiar nós momentos difíceis e não que fosse a primeira a cair. Muitas vezes pensou que era apenas um fardo para a Lovato e que deveria terminar com a mesma pois achava que o relacionamento só continuava por pena da parte de Demetria.
Porém, o que a Gomez nunca imaginou é que Demi também se acha pouco de mais para a outra, que a mesma também se julga um fardo, achando que nunca vai ser boa o suficiente, mas sempre tentando fazer o seu melhor.
Quando a Gomez terminou de tomar o líquido agradeceu a Lovato, e a mesma apenas riu do pequeno "bigode" que a espuma do leite tinha formado em seu rosto. Demetria a ajudou a se limpar e depois as duas voltaram para o quarto, cada uma em seu mundo de pensamentos, mas as duas pensando uma na outra.
...
Demi acordou assustada aí sentir algo peludo passando por suas costas, abriu os olhos devagar e se deparou com uma cena adorável de se ver, a pequena bolinha de pelos brancos dormia ao lado de seu corpo, se aproveitando do calor que o mesmo exalava para se aquecer. A menina se espreguiçou antes de perceber que além da cadelinha não havia mais ninguém na cama, olho o relógio e notou que já era bem tarde, levantou se e foi ao banheiro fazer sua higiene antes de descer e dar de cara com uma mesa posta com várias coisas que a Lovato do meio amava, desde morangos até panquecas, sua namorada estava de costas, distraída enquanto montava uma bandeja de café da manhã. Sorrateiramente a menor se aproximou e lhe abraçou a cintura a puxando contra sei corpo, um grito ecoou pela casa devido ao susto que Selena havia acabado de tomar, logo barulhos de patinhas foram ouvidos, e a pequena cadelinha que ainda não tinha nome apareceu latindo como se fosse espantar qualquer ameaça, o que tornou a cena ainda mais fofa.
- Idiota. - Selena exclamou ao se virar para Demi, lhe dando um tapa no braço, e depois corou violentamente ao perceber que a surpresa já tinha sido descoberta. A Lovato roubou um morango da bandeja e levou a boca, sorrindo de lado.
- Isso é muito bom. - falou zombeteira.
- Você estragou minha surpresa. - falou falsamente triste.
- Não estraguei não, ainda é uma surpresa pra mim você fazer o café da manhã. - Selena voltou a corar e dessa vez baixou a cabeça em culpa. - Não foi isso que eu quiz dizer. - a menor se apressou em dizer, quando percebeu a merda que tinha falado. - É só que... Você sabe, quem cozinha naquela casa geralmente sou eu e... Não é isso, é...
- Não, eu sei que não faço nada por você. - fala cabisbaixa.
- Não diga isso Selly, você sabe que não é assim. Eu só gosto de cozinhar e deixo você e as meninas se aproveitarem disso. Mas não é ruim porque a coisa que eu mais amo é ver você toda feliz quando eu cozinho algo que goste.
- Me desculpa. - seus olhos castanhos se enchem de lágrimas. - Eu sei que não faço muito por nós. - se vira saindo da cozinha.
Demi sentiu vontade de se bater depois daquilo, mas também estranhou a mudança de humor repentino da namorada. Pegou a bandeja e foi ao quarto encontrando a porta fechada, apoiou a bandeja em um dos braços e com a outra mão abriu a porta.
- Baby? - chamou ao não ver a mesma. Um soluço abafado saiu do closet, e ela logo soube onde a outra estava. Deixou o café sobre a cama e caminhou em passos lentos para onde o barulho de choro estava, encontrou a morena sentada no chão abraçando os próprios joelhos com a cabeça escondida nos mesmos. - Eu amor não chora. - sentou se ao lado da mesma. - Você sabe que eu não quis dizer aquilo, me desculpa se eu já te fiz pensar que você não faz nada por nós. Na verdade eu acho que quem não faz nada por nós sou eu, as vezes sinto que não faço o suficiente por você.
- Você faz tudo por mim, por que acha que ainda é pouco. - a voz chorosa saiu baixa.
- Você sempre merece mais, você é a pessoa mais especial que eu poderia imaginar que entraria na minha vida, eu não consigo imaginar minha vida sem você e por isso sempre faço de tudo pra te agradar, não quero que você me troque. - confessou.
- Nunca trocaria você, por nada e nem ninguém. - levantou a cabeça dando a Demi a visão de seus olhos avermelhados e brilhantes.
...
Depois de muita conversa e lágrimas, as duas tomaram café da manhã, mesmo com o clima ainda tenso, e Demi falou que precisava sair, mas que logo estaria de volta.
Demi pov
Sai apressada em direção a casa onde morava, tinha de ter uma conversa com Lauren antes que Selena voltasse. Respirei fundo antes de descer do carro, não podia simplimemte descontar tudo em cima da menina de olhos verdes, apesar de tudo Lauren ainda era minha amiga, eu precisava saber o que aconteceu.
Abri a porta devagar, ainda era cedo mas tinha certeza de que Lauren já estaria acordada. Encontrei a mesma sentada na cozinha com uma xícara de café a sua frente, seus olhos se guiaram te mim e eu pude notar a confusão neles, me aproximei puxando a cadeira a sua frente, e me sentei na mesma.
- Demi... Me desculpa. - ela fala arrependida. - E-Eu não sei o que deu em mim pra agir daquela maneira. E o pior de tudo é que eu nem lembro do que aconteceu, Marissa me contou tudo depois de gritar comigo. - ela solta uma risada sem graça.
- A Selena ficou muito mal depois daquilo. - começo. - Eu estou com tanta vontade de te bater. - riu com o pensamento. - Mas eu sei que tem algo mais, me conta.
- Eu juro que não sei, eu só lembro de estar na festa com o Ty e ele me deu um copo, eu bebi e depois ele me ofereceu um cigarro, eu já estava bêbada e não fazia diferença. Depois disso eu não lembro de nada, é tudo como flashes nada certo, mas eu lembro do olhar de medo da Lena, me desculpa. - ela fala apressada. Suspirei fechando os olhos.
- Tudo bem, mas eu não sei qual vai ser a reação dela aí te ver, então... - ela assente, entendendo o que eu queria falar.
...
Voltei ao apartamento de Dallas, com duas sacolas cheias de besteiras, passaria o resto do dia comendo besteiras e tentando esquecer o que aconteceu de manhã. Ouvi a risada de Dallas assim que cheguei em frente a porta, os latidos da cadelinha vieram logo a seguir, a voz de minha namorada preencheu o ambiente assim que abri a porta.
- Amor. - fala manhosa. - A Dallas tá falando coisas feias de mim. - ela parecia um criança.
- Dallas! - a repreendi sem saber o porquê. - Não sejam uma menina má, ou vai ficar sem doces. - seguro a risada ao falar isso.
- Mas... - a olho com a sobrancelha arqueada e logo a mesma se cala.
Passamos a tarde inteira assim, até que tivemos de voltar para casa, estava receosa com isso, mas não teria como ficar o resto do ano na casa de minha irmã. Assim que chegamos, Selena entrou na frente sorrindo, mas logo parou e seu sorriso sumiu ao ver a Jauregui. Ela deu dois passos para trás fazendo seu corpo se chocar contra o meu, pousei uma de minhas mãos em sua cintura e lhe empurrei levemente para frente, a encorajando a entrar, Lauren levantou a mão em cumprimento e sorriu, percebi Selena engolir seco antes de respirar e cumprimentar a outra.
- Nós vamos para o quarto. - avisei. Subimos as escadas e assim que entramos ela se jogou em nossa cama, como se fosse uma criança, logo um sorriso travesso surgiu em seu rosto, ela puxou o celular e o apontou em minha direção, sorri sabendo que ela tirava uma foto. - Nós temos aula amanhã. - avisei. - Eu não quero ir. - resmunguei fazendo biquinho. - Tenho aula daquele professor chato.
- Não se preocupe, eu estarei te esperando quando sair. - pisca para mim.
- Você não presta, cadê aquele bebê que eu conheci? - pergunto fazendo ela rir.
...
A aula estava quase acabando, o velho a nossa frente falava sobre uma das histórias de vida dele, e isso era extremamente irritante já que ele sempre tentava se vangloriar do seu machismo, estava quase indo lá calar a boca dele.
- ... E tinha umas garotas observando eu e meus amigos de longe, só que duas delas começaram a se beijar, e eu nunca vi algo tão exitante e nojento ao mesmo tempo.
- Nojento é o jeito que você fala das mulheres. - resmungo baixo, porém o mesmo escuta.
- O que disse senhorita Lovato? - me encara. - Se não me engano vi a senhorita e outra mulher, muito bonita por sinal, se beijando na frente de minha sala, sabe que aqui é uma faculdade e não um motel não é.
- Sim, eu sei que aqui é uma faculdade, e por isso deveríamos estar tendo aula e não ouvindo suas estorias machistas e homofóbicas. - vi sua expressão se fechar quando um grupo de alunos gritou com minha resposta.
- Tudo bem senhorita, já que exige tanto, tenho uma prova especial para você, ficará aqui até termina lá e ela valerá toda a sua nota. - arqueio a sobrancelha em sua direção ao escutar tal coisa.
- Sabe que não pode fazer isso.
- Não posso fazer oque? Entregar uma prova a uma aluna, por que ainda estamos em aula, e você pode entregar a prova assim que o sinal tocar, porém tenho certeza de que não terá terminado. Aqui senhorita. - fala cínico.
Selena pov
Já faz 10 minutos que estamos esperando Demi, porém a mesma não me respondeu nenhuma mensagem e nem apareceu aqui.
- Qual a última aula dela? - Taylor pergunta.
- Eu não sei, matemática de alguma coisa, é com um professor que ela odeia.
- Eu acho que sei qual é. - Lauren se pronuncia diretamente a mim pela primeira vez no dia. - Podemos ir lá se você quiser.
- Eu vou com vocês. - Ty fala ajudando a namorada a se levantar.
Andamos rapidamente em direção a sala, porém um grito alto, como se alguém estivesse muito bravo me fez congelar, Lauren guiou o olhar até uma sala alguma metros a frente e correu até a mesma, empurrando a porta rapidamente, porém ela estava trancada.
Tu olhou pela janelinha de vidro, ante de chutar a porta com força, corri até a mesma, mesmo estando assustada. Vi um senhor se idade com o rosto vermelho, um filete de sangue corria por sua boca, porém o que me chamou a atenção foi minha namorada um pouco afastada dele, com uma marca vermelha na bochecha, os cabelos bagunçados e alguns arranhões pelo braço.
🐷
Hey pessoas.
O cap de hj é esse então espero que tenham gostado.
Senhorita apressada que sempre me manda mensagem falando que que atualização, aqui está. (É a estranhaa)
Por hj é só e Bay Bay.
😁❤️👋