Continuação...
S/n: Tem certeza de que não pode ver mais nada?
Bx: Sim, e eu acho que até fui longe demais. Nós bruxas não nos metemos em assuntos de vampiros ou de qualquer outra coisa sobrenatural. Eu realmente só fiz porque foi um pedido da minha neta e se isso realmente for energia divina, aí mesmo é que eu não vou me meter.
S/n: Por quê? – Perguntei um pouco assustada.
Bx: Porque eu não sei o que isso pode fazer, essa é a primeira vez que eu me deparo com isso. E se eu fui bloqueada para não saber, é algo que está sendo muito bem escondido e deve continuar assim. Posso te dar um conselho?
S/n: Claro!
Bx: Não procure mais, não se exponha, viva como um vampiro normal.
S/n: Mas eu preciso saber o que está acontecendo, só assim eu vou saber o que eu sou e o que eu posso me tornar. Eu estou assustada, tenho medo de por a vida de pessoas que eu amo em perigo.
Bx: É por isso mesmo que eu acho que você não deveria mais procurar, nós não sabemos de que coisa se trata. Mas sabemos que é muito poderoso e isso pode por a vida de quem você ama em risco.
S/n: Acho que a senhora tem razão, muito obrigado por ter me recebido e por ter tentado me ajudar! Posso pedir mais uma coisa?
Bx: Sim!
S/n: Eu preciso de um colar para poder sair na luz do dia e também preciso quebrar um feitiço que foi feito em meu quarto quando eu ainda era humana.
Bx; Eu acho que posso fazer um colar, mas o feitiço do que se trata? - Perguntou indo pegar algumas coisas.
S/n: Quando eu era humana queria privacidade e pedi a uma bruxa para que ela selasse meu quarto. Onde somente vampiros convidados poderiam entrar e nada que eu fizesse lá dentro poderia ser ouvido. Mas eu me tornei um vampiro e agora não posso mais entrar.
Bx; Eu deveria ir até lá, mas não vou entrar em um ninho de vampiros. Vou tentar fazer alguma coisa para bloquear o feitiço. Procure pela bruxa que fez, assim ela poderá quebra-lo de vez.
Em seguida ela começou a preparar o meu colar e eu fiquei aguardando. Após fazer o colar, fez um saquinho e colocou um feitiço nele. Disse que eu deveria colocar em meu quarto, para que eu pudesse entrar.
Enfim terminou, me despedi, agradeci novamente e fui embora. No caminho para casa eu fiquei imaginando varias coisas e fui quieta até em casa. Fiquei pensando sobre o que ela disse, achei que talvez fosse realmente melhor eu não procurar mais.
Até porque isso pode colocar os meninos em perigo, principalmente o Yoongi por ter uma relação mais séria comigo. Mas quando chegamos a casa, obviamente eles perguntaram...
JN: E aí S/n, você não vai nos dizer o que houve lá dentro?!
S/n: Ela não conseguiu ver nada, a única coisa que ela viu foi o momento em que eu nasci.
NJ: Só isso? - Perguntou desconfiado.
S/n: Sim, ela disse que viu minha mãe morrer no parto, mas depois disso desmaiou e não viu mais nada. Foi só o que ela disse, infelizmente foi à única coisa que descobrimos.
SG: Tem certeza que não tem mais nada? - Perguntou também desconfiado.
S/n: Não tem mais nada Yoongi e eu acho melhor a gente deixar isso para lá.
Tae: E porque deveríamos deixar para lá?! Você pode está correndo perigo, a gente precisa saber quem foi o homem que te hipnotizou.
JH: Eu acho que ele tem razão S/n, você foi praticamente assassinada.
NJ: E convenhamos S/n, você pode ser uma bomba relógio. Não podemos ignorar isso, ainda precisamos saber com o que estamos lidando. Você se alimenta de nós, consegue manipular a gente e provavelmente pode nos matar.
S/n: Gente, eu já disse que jamais faria mal a vocês. Vocês são minha família e não quero machucar vocês. Se eu quisesse já teria feito, então vamos esquecer isso, por favor!
JM: Nós até podemos ser uma família para você, mas você agora é um vampiro S/n. E vampiros têm instintos ruins, são perversos, egoístas, calculistas. E do mesmo jeito que podemos amar intensamente, também podemos odiar intensamente. Ou seja, como o Namjoon disse, você pode ser uma bomba relógio, por isso precisamos saber exatamente o que você é.
JK: Nossa, eu não sabia que você pensava Park Jimin! Mas concordo com o que você disse, sem contar que estamos curiosos.
S/n: Gente tudo bem, mas eu faço isso. Vocês querem saber o que eu sou e eu vou descobrir. Mas vou fazer isso sozinha, não quero a ajuda de vocês.
SG: E porque sozinha? Você mesmo disse que somos sua família, então acho que devemos fazer isso juntos.
S/n: Gente, ou vocês deixam isso para lá, ou eu vou obrigar a vocês. Eu prometo que vou me comportar bem e não vou matar nenhum de vocês. Pelo menos por enquanto deixem isso para lá, por favor! - Disse olhando para Yoongi.
Min Yoongi respirou fundo e disse...
SG: Tudo bem, mas só por enquanto S/n.
S/n: Agora vou subir tomar um banho e me arrumar. Não sei vocês, mas eu estou faminta.
Eu não queria dizer aquilo, na verdade não quero manipular a nenhum deles. Só quero viver normalmente como eles, sem colocar nenhum deles em perigo. Por isso decidi não procurar mais e viver minha nova vida como um vampiro normal. Afinal eu quero aproveitar bastante essa minha nova fase junto com o Yoongi e quero fazer isso sem problemas.
Subi, e o Yoongi ficou com os meninos. Tomei meu banho e comecei a maquiar. Ainda com a toalha enrolada em mim, me lembrei de que deveria ir até meu quarto para escolher algo.
Peguei o saquinho que a bruxa fez, abri a porta e o joguei lá dentro... E funcionou perfeitamente, fui até meu armário. Quando abri meu armário me dei conta de quão brega eu era, não havia nada de sexy.
O vestido mais ousado que eu tinha, já tinha sido usado na noite anterior e nem era grande coisa. Passei a mão em algumas peças e estava voltando para o quarto do Yoongi... Quando fui surpreendida pelo mesmo na porta de seu quarto, que me agarrou por trás e sussurrou em meu ouvido...
SG: Tá andando de toalha pela casa por quê? Tá querendo seduzir alguém?
S/n: Por enquanto só quero seduzir você mesmo. - Respondi sorrindo ironicamente e me virei para ele.
SG: Por enquanto é?! Bom saber S/n, muito bom saber. - Disse me empurrando para dentro do quarto.
S/n: Quando é que você vai parar de aparecer assim do nada, hein?!
SG: Nunca, eu adoro te pegar de surpresa. Você já tomou banho né?! Que pena, vou ter que tomar sozinho. - Disse indo em direção ao banheiro.
S/n: Min Yoongi! - O chamei repentinamente.
Ele se virou, coloquei minhas mãos nos cabelos e deixei a toalha cair...
S/n: Ops!
Yoongi sorriu, mordeu seu lábio inferior e veio até a mim rapidamente já me segurando pela cintura...
SG: Você não presta S/n. - Disse baixo perto de meus lábios.
S/n: Ué você não ia tomar banho? - Perguntei com ironia.
SG: E eu vou, só que você vai junto. - Afirmou me puxando para o banheiro.
S/n: Mas eu já tomei banho, já estou até maquiada amor.
SG: Foda-se, você vai tomar de novo. - Respondeu tirando a blusa.
S/n: Nossa que agressividade Min Yoongi! - Disse ironicamente enquanto o observava se despir.
Quando terminou de se despir, segurou em meus cabelos e disse bem perto de meu rosto...
SG: Sabe o que tem de irônico nisso?! É que você sabe que ainda não viu nada. Vou te castigar, vou te deixar doidinha e não vou te comer.
Em seguida me pegou em seu colo e começou a me beijar me levando em direção ao chuveiro... Abriu o chuveiro ainda comigo no colo, me encostou na parede e começou a se alimentar de mim...
S/n: Devagar!
Eu falei isso e ele foi ainda mais bruto, sabe qual é a pior parte?! É que eu adoro esse jeito selvagem dele, ele ainda nem começou a safadeza e consegue me deixar excitada mesmo assim. Ele ficou uns três minutos chupando meu sangue, em seguida parou...
SG: Quando é que você vai entender que eu faço o que eu quero com você?!
S/n: Sorri ironicamente - Tem certeza?
SG: Absoluta! - Respondeu com convicção.
Resolvi mostrar a ele que não era bem do jeito que ele achava, então olhei fixamente em seus olhos e o controlei...
S/n: Me solta agora e me faz gozar bem gostoso.
Ele me soltou... Colocou sua boca em meu peito e sua mão em minha bucetinha. Enquanto ia chupando meu peito, ia me masturbando bem gostoso. Se existe uma coisa que Min Yoongi sabe fazer muito bem, essa coisa se chama safadeza.
Ele ia chupando meus peitos e ao mesmo tempo me olhava com cara de safado, me deixando doidinha para senti-lo me fudendo. Segurei em seu cabelo e o beijei... E ele não parava de me masturba... Parei de beija-lo e sussurrei em seu ouvido...
S/n: Me fode com força!
SG: Como você quiser! - Respondeu em meu ouvido.
Mesmo sendo comandado por mim, quando eu disse isso sua expressão mudou. Ele ficou com mais cara de safado ainda, esse lado selvagem de Min Yoongi não tem controle. Ele me levantou em seu colo novamente, me apoiou na parede, penetrou seu pau bem gostoso em minha bucetinha...
Ele começou a me comer com toda força, cada estocada eu soltava um gemido provocante. A aquele ponto eu não estava nem ligando se os meninos escutassem e gemia alto mesmo. Eu logo cheguei ao meu orgasmo, gozei bem gostoso em seu pau...
S/n: Viu como você também sabe obedecer?! Agora volta a seu normal e faz o que você quiser. – Disse sorrindo debochadamente.
Quando eu disse isso pude sentir sua ira, ele não pensou duas vezes e meteu a mão na minha cara. Eu já sabia que seria punida e fiz aquilo exatamente por isso.
SG: Você está louca?! Agora vem a parte de que você é punida e você já sabia que isso ia acontecer.
Sorri maliciosa, ele me colocou apoiada na parede de quatro e sussurrou em meu ouvido...
SG: Da outra vez eu te dei uma colher de chá e deixei você gemer. Vou foder teu cuzinho e dessa vez não quero ouvir nem um gemido. A cada gemido que eu escutar, eu vou te foder com mais força. A sua sorte é que eu não tenho brinquedinhos, porque eu faria pior.
S/n: Ok, eu vou ficar quieta. Só coloca deva...
Ele nem me deixou terminar e já saiu colocando sem ao menos lubrificar. Eu fiquei paralisada, eu sabia que se eu resistisse ele faria pior. Ele passou a dar tapas fortes em minha bunda.
Mas eu sou ruim e não soltei nem um pio. Quando ele viu que eu estava aguentando, começou a colocar com mais força e a dar tapas ainda mais fortes. Aí não deu, eu comecei a gemer, ele colocou sua mão em minha boca para abafar meus gemidos e continuava com as estocadas... Até que senti ele gozando...
SG: Você é muito gostosa, eu sou louco por você. - Disse Yoongi entre gemidos enquanto gozava.
Ele tirou seu pau de dentro de mim e me virou para ele...
S/n: Min Yoongi, você quase me matou.
SG: Meu pau não tem poder para te matar, só para te machucar. Sem dor não é castigo e mesmo assim nem sei se isso é castigo para você. E não adianta fazer esse drama, por que eu sei que você gostou. Se não tivesse gostado, teria me parado. Você pode fazer isso, não fez porque você gosta.
Em seguida lambeu meus lábios, eu sorri maliciosamente e o respondi...
S/n: O pior de tudo é que você está certo, eu amo esse seu lado selvagem sem limites.
SG: Eu sempre estou certo, agora vamos terminar o banho, quem está faminto agora sou eu.
Tomamos o banho, nos arrumamos e saímos... Dessa vez saímos todos juntos, menos Hoseok porque ele não se alimenta de humanos. Acho que todos estavam curiosos para saber como eu estava me saindo, Jungkook, Jimin, e Taehyung estavam eufóricos...
JM: Gente porque não damos uma pequena festa, fiquei bastante animado com o que ouvi hoje. - Disse Jimin se referindo a nossa transa.
Jungkook deu uma gargalhada e respondeu...
JK: Eu também, podemos pegar nossas presas e leva-las para algum lugar.
NJ: Festa onde?
Tae: Em casa?! Bebidas, um pouco de musica e algumas presas. - Disse sorrindo maliciosamente.
JN: Gente em casa não vai rolar, Hoseok está lá. E ele não participa dessas coisas, vocês sabem muito bem disso.
JK: Hoseok hyung estará dormindo, esqueceu que ele é o oposto de nós?! Se alimenta de dia e dorme a noite.
S/n: Eu acho que seria bem interessante, eu topo! E você? - Perguntei para Yoongi.
SG: O que vocês decidirem tá bom!
JN: Ok, mas sem exageros! Nada de muito barulho e não vamos nos alimentar dentro de casa.
S/n: Oppa, eu achei que você nunca fosse liberar isso. – Disse muito surpresa.
JN: S/n você ainda não conhece meu lado perverso, eu nunca quis te mostrar porque não queria que você ficasse com medo de mim. Mas agora não tem porque esconder, você é uma de nós. Se você ainda fosse humana, eu jamais aceitaria isso.
JM: Para dizer a verdade nem eu achei, mas já que ele aceitou vamos fazer o seguinte, cada um escolhe e leva sua presa para casa por volta das 02:00 da manhã. Ok?
S/n: Eu posso levar até antes. Posso levar quantas eu quiser?
Tae: Nem todo mundo consegue manipular as pessoas, só não leva muita gente S/n. Se sumir muita gente, vai estar na cara que fomos nós e caçadores poderão vir atrás de nós.
JN: Para evitar isso, vamos para lugares diferentes.
SG: Eu vou com a S/n, ainda está muito cedo para deixa-la sozinha.
S/n: Não confia em mim? – Perguntei ironicamente.
SG: Em você eu confio, mas no teu instinto não.
S/n: Mas pode deixar que eu não vou fazer a louca e é mais fácil eu fazer a louca com você por perto. Só de pensar que você vai ter que ficar de gracinha com outra, já me deixa irritada.
SG: E você não vai ter quer ficar também?!
S/n: Não, vou apenas dançar, beber algo e escolher quem eu vou levar. Pode ficar tranquilo que eu não vou matar a balada inteira, confia em mim!
NJ: Será que vocês poderiam deixar a DR de vocês para depois?
SG: Tá bom S/n, faz como você quiser!
Enfim fomos todos para baladas diferentes, Min Yoongi ficou um pouco puto, mas acabou me deixando ir sozinha. Me diverti bastante na balada, consegui me controlar e quando deu 01:30 escolhi dois rapazes.
E como sempre saí antes deles e disse onde deveriam ir. Fui a primeira a chegar a casa, cinco minutos depois começou a chegar todo mundo e o mais legal é que ninguém sabia o estava para acontecer.
Todos estavam achando que era um after, os dois rapazes que escolhi demoraram um pouco para chegar. Estávamos todos bem alegres, mas não bêbados. Eu fui à única que chamei mais de uma pessoa, porque eu já sabia o que ia acontecer.
Até os dois rapazes chegar estavam todos normais, ninguém havia se alimentado de ninguém. Estavam apenas se divertindo, dançando e os meninos estavam até se divertindo com as garotas.
Até mesmo Min Yoongi, o que já estava me deixando irritada. Pois ele estava de muito papinho, alisamentos, e etc... Mas me segurei para não estragar a brincadeira, afinal eu já sabia como seria o fim de sua presa em minhas mãos.
Quando os rapazes chegaram, eu estava tão faminta e irritada que já estava indo com sede ao pote, mas fui interrompida pelo Yoongi que segurou em meu braço...
SG: Você vai assustar todo mundo e isso vai ser uma gritaria, Hoseok está dormindo.
S/n: É mesmo?! Você acha mesmo que eu vou ficar aqui dançando, bebendo e olhando você de gracinha com essa aí?! Min Yoongi, para mim a festa só começa quando eu estou alimentada. A diversão é nossa, não deles! Ah, pode escolher um deles, porque ela é minha.
Yoongi riu...
SG: Porque ela é sua? Eu a escolhi para mim.
Eu ri ironicamente e o respondi...
S/n: Ah, você a escolheu para você?!
Fui em direção à garota rapidamente e comecei a me alimentar, fazendo assim criei um caos. Depois que fiz isso todos foram praticamente obrigados a se alimentar, pois suas presas tentaram correr e começaram a gritar.
Os dois rapazes tentaram correr também, mas Yoongi os impediu. Matei a garota e fui para o rapaz que o Yoongi segurava enquanto se alimentava do outro. Fui a última a terminar obviamente e com toda a gritaria que havia acontecido, acabamos acordando Hoseok Oppa...
JH: Gente o que vocês estão fazendo? - Perguntou muito surpreso.
JM: Era para ser uma festa. - Respondeu rindo.
JK: S/n você não sabe brincar, acabou com a nossa festinha.
S/n: Acabei?! Para mim a festa começou agora, já que o Hoseok acordou, podemos aumentar a musica. - Disse indo até a mesa pegar uma bebida.
Yoongi veio até a mim rapidamente, segurou em meu braço e disse em voz baixa...
SG: Você é muito impulsiva, precisa controlar isso. - Disse sério.
S/n: Sabe o que eu preciso controlar nesse momento?! Minha vontade de te matar.
Tirei meu braço da mão dele, aumentei a musica e fui em direção aos meninos...
Eu fiquei muito irritada, ele diz que não gosta de humanas, mas está sempre todo se querendo e dessa vez ele passou dos limites. Eu fiquei com tanta raiva, que queria que sentisse pelo menos um pouco do ciúme que senti.
Comecei a dançar e continuei bebendo. A bebida que tinha do lado de fora acabou e Jungkook foi buscar mais. Não pensei duas vezes e fui atrás. Ele pegou a garrafa e foi até a cozinha pegar gelo, quando ele fechou a geladeira deu de cara comigo...
JK: Que susto S/n, tá querendo me matar?! - Disse rindo.
Eu simplesmente o beijei durante alguns segundos, mas ele me parou...
JK: S/n, enlouqueceu?! – Disse surpreso.
S/n: Não, só senti vontade de te beijar. Por quê? Foi ruim?
Yoongi estava parado na entrada cozinha e eu sabia que ele estava ali, por isso beijei Jungkook.
JK: Não, na verdade foi bom, mas o Yoongi vai querer me matar se souber disso.
SG: Continuem! - Disse Min Yoongi ainda parado na porta.
JK: Hyung, eu não fiz nada. Foi a S/n que me beijou, eu juro que não foi eu. – Se justificou nervoso.
SG: Eu não estou te perguntando o que você fez, só disse para vocês continuar. Vai continua, eu estava gostando de ver. Estou falando sério, não estou irritado.
Eu achei que ele estivesse brincando, mas entrei em seus pensamentos e ele realmente estava gostando de ver aquilo. Então puxei Jungkook e o beijei novamente.
Descobri que Min Yoongi tem bem mais gostos peculiares do que eu imaginava, Jungkook no começo não estava entrando no clima, mas depois ele viu que o Yoongi estava apenas observando, entrou no clima.
Começou a me dar várias pegadas gostosas e seu beijo também é bem gostoso. O fato de o Yoongi estar ali observando também me deixou excitada, ou seja, meus gostos não são tão diferentes dos seus.
Estava tudo indo perfeitamente maravilhoso, até que tive outro flashback. Mas dessa vez eu vi tudo perfeitamente, então empurrei Jungkook...
SG: Porque parou? Eu estava adorando, quer ser castigada?
S/n: Eu tive outra visão. – Respondi rapidamente muito chocada.
Fiquei com raiva do que vi e sem querer comecei a quebrar as coisas em volta, fazendo assim com que todos os meninos fossem até a cozinha. Yoongi correu até a mim rapidamente e me abraçou...
SG: Calma S/n, eu estou aqui, fica calma!
JN: Gente o que aconteceu aqui? - Perguntou assustado.
JK: Aparentemente ela teve um pequeno surto, ela teve outra visão. – Respondeu também assustado.
JN: O que você viu? – Perguntou rapidamente.
Olhei para todos eles ainda nervosa e sem acreditar no que eu tinha acabado de ver.
S/n: Vocês não vão acreditar, dessa vez eu vi e ouvi tudo perfeitamente.
NJ: Fala logo S/n, você está nos deixando preocupados. – Disse rapidamente
S/n: O homem que fez aquilo comigo, é meu pai. – Disse chocada.
SG: Que?