Crusher Fooxi POV.
Horas mais tarde...
— Crusher sabe onde a Carol, tá? — Alguém na sala me pergunta, mas nem presto atenção.
— Crusher? ARTHUR! — Ouço me gritarem e encaro a pessoa vendo Coringa. — Tá dormindo aí filhão? — Pergunta me encarando.
— Foi mal ae! O que você estava falando? — Pergunto perdido.
— Se você viu a Carol?
— Ela estava gravando com a Babi, por que? — Minha curiosidade ataca.
— Não está não, Babi, me disse que ela não estava bem e encerraram o vídeo mais cedo. Já procurei ela, mas não a encontrei. — Coringa me fala e preocupação começa a me rondar.
— Como assim cara? Para de brincadeira. — Não acredito no que ele diz.
— Eu não tô brincando. — Meu rosto de felicidade se torna totalmente de preocupado. — Ela encerou e ninguém viu mais ela. — Ele me fala olhando algo no celular.
— A Babi não estava com ela? — Ele balança a cabeça em positivo. — Então ela sabe onde a Voltan está.
— Não sabe não. — Ele me responde rápido e fico sem entender. — Babi saiu do quarto e depois não viu mais a Carolina.
— Para de brincadeira Coringa! — Me levanto sem acreditar.
— Não tô brincando cara, acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas? — Me pergunta e começo a ficar ainda mais preocupado.
— Isso não é nenhuma trolagem não né mano?
— Claro que não cara, Babi e eu estamos procurando-a. Perguntei para você, caso você tivesse a visto! — Ele me fala sincero.
— Puta merda! — Passo a mão pelo cabelo. — Já ligou para ela? — Pego meu celular discando para a loira.
— Já, só chama! — Ele me diz e o mesmo acontece comigo, o celular só chama.
— Coringa? — Babi, se aproxima de nós. — Oi Crusher, viu a Voltan por aí? — A morena pergunta preocupada.
— Não Babi, como a Carol sumiu assim do nada! — Pergunto já começando a me desesperar.
— Eu não sei, ela... a gente estava gravando, falou que não estava bem e que ia encerrar, depois disso eu não vi mais ela, sai do quarto e não encontrei ela mais. — Ela nos encara.
— Já procurou ela por toda a casa? — Pergunto para a morena.
— Ainda não!
— Então vamos nos dividir, Babi você vai para a área da piscina. Coringa fica nos quartos de baixos e eu vou ficar aqui em cima! — Aviso a eles e cada um segue para seu caminho.
Começo a caminhar para o corredor dos quartos, entro no do Mob e pergunto se ele viu a Carol, mas o mesmo nega, abro o quarto da Bia e não tem ninguém lá. Olho no espaço que tem ali nos corredores e nada, olho nas varandas e nada também, tento entrar no quarto da Babi, pela varanda, mas a mesma está trancada então dou a volta. Abro a porta do quarto das meninas e ouço uma voz cantando no closet, estranho e caminho até lá, assim que entro vejo Voltan, com um blusão da Loud, um short de moletom curto e os cabelos molhados quando ela se vira me encara assustada.
— Crusher? Tá fazendo o que aqui? — Ela me encara com os olhos verdes brilhantes.
— A Babi e o Coringa estavam deseseper... há não! — Bato a mão na testa e corro rapidamente para a porta tentando abri-la.
— Arthur o que tá acontecendo? Por que minha porta está trancada? E o que você tá fazendo aqui? — Ela se aproxima de mim e tento várias vezes abrir a porta.
— Desiste Crusher a gente só vai tirar vocês daí quando vocês se assumirem. — A voz de Babi, diz do outro lado.
— Assumir o que Bárbara? Bem que eu desconfiei que vocês estavam mentindo. — Falo estressado.
— Vocês dois estão aí trancados juntos, e vão ficar até se assumirem, só vamos abrir para entrega comida e água! — Coringa, diz e começo a bater feito louco na porta.
— CRUSHER PARA! — Voltan grita. — Você vai acabar com a porta do quarto, me explica o que está acontecendo? — Me viro para ela e seu olhar de assustada me faz se sentir mal.
— O Coringa, chegou na sala falando que estava procurando você e não te encontrava, depois Babi falou a mesma coisa e nos dividimos para procurá-la. — Explico. — Tentamos ligar para você, mas só chamava aí nosso desespero ficou maior e começamos a te procurar. — Caminho até a porta da varando tentando abri-la.
— Eu estava aqui o tempo todo, terminei o vídeo mais cedo porque estava com cólica e resolvi tomar um banho para dar uma melhorada! — Ela me explica.
— Por que não atendeu o celular? — Pergunto a ela voltando para o meio do quarto.
— Esqueci ele na cama. — Ela aponta para o aparelho. — Por que o Coringa e a Babi iriam mentir e nos trancar aqui? — Pergunta sem entender.
— Por que vocês dois é um casal lindo, mas que não de assume. Então a gente resolveu dar um empurrãozinho. — Babi, diz do outro lado da porta.
— Pode ter certeza que eu te mato quando sair daqui Bárbara! — Carol, responde brava.
— Assumam que se gostam e a gente solta vocês, fora isso vão ficar aí. — Dessa vez Coringa fala.
— EU AINDA TE MATO VICTOR! — Grito e ouço risada longe.
— Ai meu Deus, o que a gente vai fazer? — Voltan, me pergunta se sentando na cama.
— Vamos ter que esperar, eles são impossíveis. — Digo rindo.
— Impossíveis é pouco, eu vou matar esses dois! — Voltan, bufa e ela fica tão bonitinha brava, encaro ela por longos minutos. — Crusher? — Ela estala os dedos em frente ao meu rosto.
— O que? — Fico perdido e me sento ao seu lado na cama.
— Nada não. — Suspira. — O que a gente vai fazer até esse dois sem graça decidi tirar a gente daqui? — Carol pergunta colocando uma mecha atrás da orelha.
— Um filme? Série? — Sugiro e ela balança a cabeça em negativo. — X1? — Arqueio a sobrancelha e ela sorri, essa loira tem um sorriso perfeito.
— Preparado para perder? — Pega o celular rapidamente.
— Você tá preparada para perder?
Solto uma risada nasal com sua pergunta e nos ajeitamos um ao lado do outro na cama, entramos no jogo e ficamos ali a maior parte do tempo jogando e eu consegui perder três vezes para ela.
— Estou morrendo de fome! — Voltan, reclama.
— Vou pedir um BK, quer um também? — Pergunto a ela me levantando da cama.
— Vai pagar para mim? — Pergunta rindo.
— To querendo pagar nem para mim! — Rio junto com ela. — Mas dessa vez eu pago. — Seu sorriso se alarga.
Abro o aplicativo do ifood no celular enquanto Carol, diz que vai por uma série, peço dois combos de cheeseburguers duplo com bacon, mando mensagem para a Babi pedindo para ela pegar os lanches na hora que chegar. Enquanto o lanche não chega Voltan e eu ficamos assistindo, até Babi, avisar que estava vindo com os lanches, enrolamos mais um pouco juntos na cama (como amigos) até a porta do quarto ser aberta e a morena entrar com os sacos do Bk. Quando ela nos viu já abriu um enorme sorriso, já que Voltan estava deitada ao meu lado, quase em meu peito.
— É um dos casais mais lindo da Loud! — Babi, fala me entregando os lanches.
— Engraçadinha você né Bárbara. — Voltan diz brava.
Babi, ri e rapidamente corre para fora do quarto nos trancando novamente, entrego o lanche da loira e ela aperta novamente o play para dar continuidade na série. Enquanto nos acabávamos no lanche conversávamos e pude reparar mais um pouco na beleza da Carol, um sorriso claro cativante, os verdes que brilham quando ela sorri, é tão fofa. Quando está brava, ela fica toda vermelha, o jeito, o amor, tudo nessa garota me encanta. Merda, será que eu to apaixonado? Não, não pode ser, australiano não se apega a ninguém, mas que ela é perfeita ela é.
Capítulo revisado!