Bad Lust - Jenlisa

By KillerCerise

320K 26.1K 9.7K

[COMPLETO] Como estudante sênior de literatura, Jennie Kim era a garota que todos deveriam conhecer. Ela é... More

Capítulo 1: The Hotty Gang
Capitulo 2: Your New Teacher
Capitulo 3: My Favorite Thing
Capítulo 4: The First Favor
Capitulo 5: Hating the Rules
Capitulo 6: Patience is a Virtue
Capitulo 7: Back to the start
Capítulo 8: Only the aperitif
Capitulo 9: I've Got You [H]
Capitulo 10: I did it
Capitulo 11: You Thought
Capitulo 12: I'm a Kim
Capítulo 13: Teach the lesson
Capitulo 14: I won't stop
Capítulo 15: A Day in Hell
Capítulo 16: An unexpected arrival
Capítulo 17: The Christmas holiday
Capítulo 18: Only the first day
Capítulo 19: An adventurous princess
Capítulo 20: The adventure goes on
Capítulo 21: Adventurous in bed [H]
Capítulo 23: I thought that
Capítulo 24: The new assistant
Capítulo 25: The real enemy
Capítulo 26:The sweetest professor
Capítulo 27:My kinda morning [H]
Capítulo 28: Your real face
Capítulo 29: Past is back
Capítulo 30: Jealousy is bad
Capitulo 31: Our dearest parents
Capítulo 32: I remind you
Capítulo 33: The peaceful land
Capítulo 34: Listen to me
Capítulo 35: No talk tonight [H]
Capítulo 36:Believe in us
Capítulo 37: Her name's rebellious
Capítulo 38: Find the werewolf
Capítulo 39: She is dangerous
Capítulo 40: Deal for good
Capítulo 41: The final round
Capítulo 42: Congratulations my love [H]
Epilogo

Capítulo 22: Back to reality

6.9K 517 167
By KillerCerise

POV DE JENNIE

Porque toda coisa boa tem um fim, mesmo que você tenha a oportunidade de estender essa felicidade, um fim o aguardará no final da estrada. Não era necessariamente uma coisa ruim, porque outra felicidade pode estar esperando para assumir, mas isso não o impediu de se arrepender e temer que não seria capaz de reviver aquela felicidade naquele lugar específico com aquela pessoa em particular.

Até mesmo sentar à mesa de jantar, onde diferentes lápis de cores estavam espalhados com uma borracha e uma tesoura, era uma felicidade que eu não experimentaria tão cedo.

Arissa e eu estávamos rasgando nossa folha de papel em branco porque tínhamos iniciado um concurso para fazer o melhor desenho do qual Lisa seria a jurada sem saber quem desenhou o quê. Seus pais nos pediram para ajudar cuidando dela esta manhã, enquanto eles estavam fora da cidade comprando algumas coisas que eram impossíveis de encontrar em Chiang Mai. Como Lisa e eu não tínhamos nada no programa, pois nosso vôo estava marcado para hoje à noite, decidimos que era melhor fazer as malas e, se tivéssemos algum tempo, dar uma volta pela área.

"Não é justo! Lisa vai escolher você porque o seu desenho é melhor que o meu!" a pequena garota tailandesa ganiu dando uma espiada no meu lençol. Desde que cheguei, Arissa fez progressos consideráveis em inglês, que recebeu os parabéns de sua professora. Não tinha menos orgulho de mim mesmo por ser um excelente professor.

"Pare de ser um bebê. Seu desenho é melhor do que bom! Viu?" Segurei o lençol na minha frente para que ela pudesse admirar seu talento. Nas últimas horas, ela havia levado o concurso muito a sério, pois Lisa prometeu uma grande recompensa para o vencedor. "Lisa, eu juro se a sua recompensa for um pedaço de biscoito tailandês. Vou cortar essa coisinha sua!" Eu gritei para que ela pudesse ouvir, já que ela estava no quarto terminando sua bagagem.

"Pare de tentar assustar e ganhe o concurso para que você possa ver minha grande recompensa", ela tirou a cabeça da sala e piscou para mim.

Oh não, eu sei o que ela está se referindo em grande.

Embora esteja pronta para outra sessão quente e intensa com ela, não pude pagar hoje porque fiquei sem comprimidos. Eu tinha pegado um pouco menos do que esperava, porque pensei que Lisa me tiraria do sério assim que descobrisse que eu a seguia até aqui.

E comigo, é cru ou nada.

"P'Lisa é gentil. Ela sempre me dá tudo como brinquedos grandes," Arissa exagerou com gestos com as mãos para mostrar a grandeza desses presentes. Eu segurei o riso por causa de sua inocência.

"Não me olhe assim. Foi você quem começou com sua insinuação". zombei dela. Ela estava olhando para mim porque ela sabia exatamente por que eu estava rindo. Ela não perderia seu papel de professora.

Ela caminhou atrás de nós sem olhar para o que estávamos desenhando e foi até a cozinha pegar um copo d'água, "Arissa, você tem que vencer. Estou torcendo por você", disse ela casualmente encostando-se no balcão da cozinha.

"Sim, p'Lisa, farei o meu melhor!" ela disse alegremente antes de mergulhar em seu desenho novamente e se concentrar até o fim. 

Essa criança foi capaz de se concentrar por mais tempo do que eu quando eu estava em uma aula. Talvez se eu tivesse aulas de arte, não seria um pé no saco. Mas não estou pedindo qualquer tipo de aula de arte, o que eu quero são aulas em que tivéssemos modelos nuas se expondo para nós por horas enquanto desenhamos cada detalhe de nossa pintura. Eu não mentiria que uma vez pensei em ter Lisa sentada em uma poltrona com as pernas abertas onde seu bastão mágico ficaria de pé.

"Srta. Kim, você não está focada de novo", seu tom era algo. Não era o mesmo tom que ela usava comigo na sala de aula, mas sim na cama.

Na verdade, eu teria vencido esse concurso, mas não querendo ser uma adulta imatura aos olhos de seus pais, Arissa ganhou o prêmio que Lisa comprou anteriormente. Ela tinha planejado dar um presente a ela antes de voltar para a Coreia, era uma espécie de tradição entre eles e eu achei meio fofo.

Eu estava deitada no sofá com a televisão ligada, onde dramas tailandeses estavam sendo transmitidos que eu não conseguia entender uma única palavra. Enquanto esperava Lisa amarrar o cinto em volta da bagagem, fiquei admirando meu desenho, do qual finalmente me orgulhei.

°°°

Era dia de ano novo. Lisa tinha me levado ao centro. Foi fantástico. Acho que nunca vi tanta gente em uma avenida antes. Estava quente e as pessoas sorriam de orelha a orelha. Todos estavam inegavelmente felizes e eu também. Porque foi a primeira vez que celebrei a véspera de Ano Novo fora da Coreia e com alguém que não fosse meus pais ou meu grupo de amigos.

Restavam alguns minutos antes que os fogos de artifício explodissem. As pessoas se mudaram para a área onde deveria acontecer. Lisa e eu tínhamos roubado todo o beco da comida, era uma loucura. E eu me senti inchada, tudo que eu queria fazer era ir para casa e me enroscar e digerir tudo que tinha comido.

Mas Lisa não teria concordado, especialmente porque ela já me avisou para ir mais devagar. Mas como eu não era o tipo de pessoa que ouvia, comi arroz, macarrão, sobremesas e bebi mil variedades de chás de bolhas. Eu tive o suficiente para minha hibernação.

E os fogos de artifício? Lisa e eu conseguimos encontrar um bom lugar para assistir. Mas com a multidão, tivemos que nos tornar pequenas. Mais uma vez, foi muito clichê, Lisa teve que me abraçar e acabou sendo uma cena romântica. Nós nos beijamos não porque éramos um casal, apenas tínhamos vontade de fazê-lo. Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto nada. Foi muito especial e meio que gostei.

Nosso relacionamento havia melhorado de forma positiva. Sem dúvida gostávamos da companhia uma da outra. Especialmente quando se tratava de estar na mesma cama. Eu nunca fui capaz de experimentar aquele quarto de hóspedes, a propósito.

Mas nenhum de nós também havia falado sobre o que acontecera durante aquela estada. Tínhamos apenas gostado e deixado de lado nossas preocupações e dúvidas. Agora que penso sobre isso, é muito, muito clichê. Quer dizer, eu costumava criticar filmes de romance. Mas isso não significava que as consequências seriam negativas, certo?

"Você está pronta?"

Sim, eu estava pronto para ir para casa, mas não pronta para o que aconteceu depois que voltamos. 

POV DA LISA

A frieza de Seul foi uma das coisas que senti falta. Eu não gostava muito das estações quentes, e a Tailândia não era o melhor lugar para se refrescar. Mas essa curta estadia em um país tropical mudou minhas ideias e me abriu para novos horizontes. As atividades que experimentei, nunca as experimentei. Pra falar a verdade, nunca quis fazer, mas cada pessoa tem suas resoluções. Eu estava sempre no caminho certo com minhas rotinas, mas ao decidir sair da minha zona de conforto, fiquei ainda mais confiante.

Como professora, precisava manter essa confiança. Sempre tive que ir mais longe do que os outros porque era um modelo, uma figura pública. Você não pode imaginar como foi frustrante quando um único incidente o desequilibrou por dias. No início da minha carreira, trabalhei incansavelmente porque tinha medo de fazer papel de boba. Eu tinha essa imagem na cabeça de um professor que não podia cometer erros e ficava repetindo a mesma coisa indefinidamente, até agora. 

Meus colegas diziam que eu precisava relaxar porque acabaria recebendo minha aposentadoria mais cedo do que esperava. É por isso que sempre me dei melhor com os pré-aposentados do que com os jovens recém-formados. Pelo menos eles eram experientes e sabiam o que eu estava passando. Até minha mãe não me suportava mais, eu era um workaholic. Hoje, eu sou menos um pé no saco e minha mãe ainda consegue reclamar. Agora você entende por que ela quer me encontrar uma namorada.

Ela estava convencida de que encontrando alguém para mim, eu ficaria curado dessa doença. Ela era honestamente dramática como mulher. 

Voltando a Seul, orei por alguns dias de descanso antes de ver minha mãe chegar inesperadamente à minha casa, pois soube que eu estava na Tailândia para celebrar o Natal e o Ano Novo. Vou poupar você de ler as mensagens dela.

Eu estava de volta ao meu carro que havia deixado no estacionamento do aeroporto. A paisagem e as construções típicas da cidade estavam a causar aquele nó bastante desagradável no estômago que conhecíamos como 'stress'. Mas, ironicamente, com Jennie Kim sentada no banco do passageiro, meus músculos relaxaram. Eu estava com o mesmo estado de espírito quando estávamos no acampamento de elefantes, quando devoramos o beco da comida, quando escalamos a montanha, quando estávamos assistindo a dramas tailandeses e eu tive que traduzir para ela porque ela não fechava sua boca.

Eu admito, eu gosto de sua companhia. 

Não, inferno, é mais do que desfrutar. 

Esses poucos dias no exterior me fizeram descobrir um novo lado dela. Fiquei feliz em conhecer essa outra pessoa porque percebi o quão distorcidos meus julgamentos eram e que, no futuro, seria melhor eu ter cuidado com o que estava sendo dito. Por outro lado, estava com medo. Criar um vínculo diferente do professor-aluno era ilegal, mas acima de tudo contra os valores da sociedade. A situação era pior do que ter criado um vínculo, porque eu acabara de voltar de uma viagem com um dos meus alunos com quem tinha tido relações sexuais.

Você me vê no futuro?

 Sim, na prisão.

 Jennie e eu podíamos ter a mesma idade, mas estávamos em duas posições diferentes. 

Uma cerca deveria nos separar. Para nos proteger. Merda, eu não poderia nem ser amiga dela.

Imagine por um segundo se vocês fossem pais e um dia sua filha ou filho chegasse em casa e dissesse que tinha um certo relacionamento com o professor. Você poderia pensar que não estávamos mais seguros porque até mesmo os professores eram predadores. Isso é exatamente o que eu era. A situação parecia menos grave porque éramos ambos jovens, mas ainda era ilegal. Foi estipulado que um professor não tinha permissão para se relacionar com um aluno fora da classe, a menos que o aluno fosse formado. Estava escrito em todo lugar.

"Lisa? Podemos passar na sua casa primeiro? Tenho que ir ao banheiro, nunca vou chegar em casa", ela pulou no assento, apertando as pernas.

"Claro,"

"Depressa! Estou perto de mijar nas calças!" Jennie nem teve tempo de fechar a porta do carro, então ela correu para o apartamento. Eu andei devagar de propósito, girando as teclas no meu dedo, "Lisa!"

"Tudo bem, mulher. Caramba, por que você não foi quando estávamos no aeroporto?"

"Porque havia uma longa fila, eles não são limpos e confortáveis? Eu respondi todas as suas perguntas? Então abra a porra da porta!" 

Eu balancei minha cabeça enquanto ria de seu estado de irritação. Coloquei a chave, mas parei de girar quando ouvi um barulho na sala de estar. Eu tinha ouvidos bons o suficiente para reconhecer a voz de minha mãe falando com alguém que eu não conhecia. Mas com certeza era uma mulher.

Empurrei a porta e os cortei para que eles tivessem que olhar para mim. 

"O que diabos é isso mãe?" 

"Oh minha querida filha está de volta! Venha aqui, eu quero que você conheça Suzy," 

 Merda, aquela Suzy. 

Continue Reading

You'll Also Like

836K 48.6K 69
Capa feita por: @lovebylittleliars História completada em 24/08/2019 "Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, vo...
218K 15.8K 18
ㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagado...
295K 21.5K 52
CONCLUÍDA Eu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdid...
364K 32.8K 60
•Capa: Jenlisawatt Jennie sempre teve tudo o que quis, mas quando Lisa Manoban, a sexy bad girl chega a escola, ela percebe que, no final das contas...