Hoje é sábado e o treino vai ser em conjunto, lutaremos uns contra os outros para ver o que tem de melhorar e que já está bom é primeira vez eu e a Cris vamos lutar, não estou nada confiante, mas parece que a Cris está, ela está toda animadinha e dando saltinhos de animação. Eu não estou confiante pois só tive um treino com Aurora essa garota depois do baile desapareceu, faz uma semana não a vejo, o primeiro duelo foi de uma anã contra um anão, a luta está acirrada, mas quem ganha é a anã, o anão está todo machucado. Se passa mais três duelos então é a vez da Cris, ela vai lutar contra um anão, estou com pouco de medo pois ela não nunca foi muito boa em esportes a Cris é uma artista completa pinta, canta, dança e toca alguns instrumentos já nos esportes ela uma ótima pintora, em quando o anão coloca suas pernas de pau desejo boa sorte a Cris. A luta começou o anão corre com espada contra Cris e incrivelmente ela consegue desviar e o anão quase caí no chão, ele volta ataca ela, a Cris é rápida e ágil essa luta está bem acirrada estou chocada minha amiga virou em uma guerreira.
- Vai Cris. - Grito orgulhosa, mas ela nem me dar atenção ''claro que ela não daria está ocupada agora né Isabel'' penso, o duelo termina e ganhadora é a Cris os anões correm abraça ela e falam ''Essa nossa garota'', ''A gente eu sabia que você ia ganhar, estava no papo'' outros elogios, estou bem confusa até ontem esses anões não iam com cara dela pois ela era uma humana agora eles estão beijando, abraçando e elogiando, não culpo eles é difícil não gosta da Cris por tempo ela conquista todos ao seu redor. Agora é minha vez estou me cagando de medo, tenho a sensação que já vi esse anão em algum lugar, a luta mal começa e já estou no chão me levanto rapidamente, porém dessa vez eu tento usar meus poderes sei que é arriscado pois não sei controlar eles e nunca tentei usar porém agora parece uma ótima ideia, eu começo a jogar bolas de fogo nele, mas não dar em nada pois ele consegue desviar de todas, ele avança para cima de mim novamente corro e em um ato de desespero pego a espada que está no chão, nossas espadas se chocam meu corpo inteiro balança, sei que isso é covardia, mas dou uma rasteia no anão, ele cai no chão me olha com um olha furioso, mas levanta e corre até a mim, com a espada ele faz um corte no meu braço, corte arde então eu coloco minha mão para alivia dor, mas o anão me dar um empurrão e caio no chão não tenho nem tempo de me levantar que anão já está com pé em cima do me peito.
- A luta foi boa, mas precisa treinar mais. - Ele diz me ajudando a levantar.
- Eu só tive um treino, minha treinadora sumiu. -Digo com uma voz de choro pois o corte está ardendo e de bônus meu corpo está doendo pela queda.
- A Aurora, ela deve está resolvendo alguma coisa no palácio ou dando um tempo nos treinos. -Então reconheço a voz é ele, esse é o anão que faz o Ross.
- Olha isso vai parecer estranho, mas você já foi ator? - Ele me olha desentendido.
- Já, faz muito tempo por quê?
- Ontem eu e minha amiga estava assistindo vertv e começamos assistir colegas eu amei você como Ross e... sei que a gente acabou de luta e estamos em meio de uma guerra, você pode me dar um autografo?
- Obrigado, posso. - Corro para casa dos anões procurando minha mochila e volto mais rápido que posso e entrego meu caderno para ele, olho para assinatura e começo a rir.
- Não acredito que levei uma surra do Ross de Friends.
- Você não tem Unagi! Pode me chama de David? - Eu posso ter acabado de levar uma surra desse cara, mas quero ser muito amiga dele.
- Olha Isabel se você quiser pode ir treinar com a gente, os anões podem parecer difíceis de lidar no começo, mas depois eles se mostram ótimos amigos.
- Aii claro, depois dessa surra tá na cara que preciso treinar mais. - Aceito pois Aurora sumiu sem me dar uma explicação, eu pedir muitos treinos e treinar com os anões parece divertido.
Acordo e como sempre é aquela briga no café da manhã, depois todos terminaram de comer os anões vão treinar, sigo eles ao local do treino. Os anões treinam atrás da casa o lugar é bem espaçoso, vejo Cris socando um saco de areia e Ross quer dizer o David está segurando saco enquanto ela dá vários socos.
- Bom dia pessoal, Cris, vejo você já conhece o Ross.
- O queeee? Não acredito estou treinando com uma celebridade!!!
- Meninas param com isso, eu acho que só vocês me reconheceram. - David diz meio envergonhado.
- Desculpa David, mas você é um puto de um ator. - Cris faz um sinal de beleza com mão concordando comigo, então ele agradece o elogio e pede licença para se retira da conversa.
- Parabéns pela luta de ontem!
- Eu disse que aprendia rápido.
- Palhaça. - O treino dos anões é dividido entre quatro grupo infelizmente não fico no grupo da Cris, o meu treino vai ser individual pois querem explorar meus poderes.
- Oi meu nome é Paulo eu vou ser seu mestre hoje. - Então ele começa a falar que devo me concentrar mais no meu adversário que por conta disso eu não aceitei nenhuma bola de fogo no David.
- Você age pelo desespero isso nunca vai dar certo, mas sua defesa é boa. - Só concordo pois eu não sei nada de luta, ele me manda se concentrar.
- Respirei e se concentre e tente aceitar uma bola de fogo nesse alvo.
- Eu não sei como meus poderes funcionam.
- Por isso estamos treinando, vai se concentra.
Fecho os olhos me concentro tento ignorar todo som que está a minha volta, mentalizo o alvo na minha mente, sinto a minha mão esquentando me preparo e acerto o alvo, porém eu acerto os pés do Jorge, ele resmunga e pede para repetir o processo, dessa vez tento silenciar minha mente e de repente escuto a voz dos meus avós '' você consegue Isabel, estamos orgulhosos.'' abro os olhos e vejo uma bola de fogo na palma da minha mão, miro no alvo só presto atenção nas vozes dos meus avós.
- EU CONSEGUI EU NÃO ACREDITO!
- Garota você é uma viajante você pode tudo, agora a gente vai dificultar você vai tentar me aceitar em quanto eu te ataco.
- Você só pode estar louco, eu vou machucar você.
- Você quer lutar contra os ogros ou não? Aqui a gente tem primeiro socorros, você está tão confiante assim que acha que vai me acertar?
Dou risada então me concentro e vejo que já tenho chamas em minhas mãos, ele corre até mim com sua espada, mas eu sou mais rápida e consigo desviar, começamos a nós encarrar jogo a primeira bola de fogo então ele desvia.
- Se concentre Isabel. - Ele grita, fecho os olhos e escuto a voz da minha avó ''Eu amo você Isabel e sabia eu sempre terei orgulho de você independe das suas escolhas.'' isso me dar um gás, então jogo mais uma bola e dessa vez eu acerto, jogo mais uma e mais uma.
- Isabel, chega você conseguiu! Por primeiro treino você foi ótima. -Nós dois rimos e formos almoçar, no almoço um dos anões comenta que rei dos ogros arrumou uma nova rainha, mas ninguém sabe quem é ela. Depois de uma hora descanso, que parece só cinco minutos de relaxamento, voltamos a treinar, houve uma pequena evolução no meu treino, conseguir acerta o alvo seis vezes e só acertei o pé do Paulo três vezes.
Finalmente chega a agora de dormir, estou tão cansada pois treinei o dia inteiro que mal deito na cama e já caio no sono.
''O estou em um lugar escuro, parece um corredor, escuto gritos de socorro então sigo as vozes, a cada passo as vozes ficam mais altas, chego em uma espécie de calabouço vejo duas pessoas com as mãos amarradas ao alto da cabeça, mas não consigo ver os rostos então me aproximo dou uns passo para trás assustada são meus pais consigo reconhecer pelas fotografias.
- Pai, mãe!
- Isabel é você? você tem que sair daqui! - O tom da voz da minha mãe era de pavor.
- É Isabel eles vão sentir sua presença.
- Eles quem pai?
- Vai Isabel.
- Eu não acredito que vocês estão vivos. - Escuto alguns passos se aproximando.
- Isabel por favor...''
Acordo aos berros, Cristina tenta me acalmar e diz vai chamar a Lindy em poucos minutos ela está sentada do meu lado e meu quarto está lotado de anões.
- Eu tive um sonho com... meus pais. - Escuto alguém reclamando ''formos acordados por que a princesa teve um pesadelo'' e depois risos, então todos os anões voltam para seus quartos deixando eu, Lindy e Cris á sós .
- Lindy me escuta o sonho parecia tão real!
- Não foi um sonho, foi uma visão! - Ela diz com tom melancólico.
- Visão? - Pergunto confusa eu achava um máximo abri portais e solta bolas de fogo pela mão e agora eu tenho visões? Isso é incrível.
- Os viajantes podem ter visões, mas muitas vezes são do passado!
- Não essa não é passado, eu sinto que não é!
- Sua avó sentiu a mesma coisa olha que aconteceu! - Lindy grita com uma certa estupidez, engulo seco por lembra dos meus avós.
- Meus pais podem estar vivos e você quer simplesmente ignore esse pedido de ajuda!
- Bel, isso é muito arriscado, eu não posso perder você também!
- Eu não posso negar ajuda por meus pais... Lindy por favor!
- Ok então me conte a visão. - Conto todos os detalhes que possa fazer ela acreditar que a visão é do presente, que meus pais estão vivos.
- Bel é a mesma visão que sua avó teve... não sei como os ogros estão conseguindo alterar as visões...
- Lindy...
- Isabel, eu não posso perder você, você é única pessoa da minha família que está viva se perder você não sabe o que acontece comigo... pela segurança eu te proíbo de sair dessa casa, ouviu? Proibida! Só treinos e ida ao palácio.
- Mas Lindy...
- Sem, mas, proibida ouviu? - Ela sai do meu quarto com cabelo azul sem brilho nenhum sei ela está triste e que perdeu muita gente, mas, a Isabel que sempre sonhou ter momentos com os pais está falando mais alto, estou sentada na minha cama chorando eu posso ignora isso simplesmente não, eu tenho vontade de gritar poxa eles são meus pais eu não vou ignora esse pedido, está decidido eu vou atrás pista para encontra meus pais, me levanto e começo arrumando minha mochila, amanhã mesmo eu vou partir então Cris entra na minha frente e me segura pelos braços.
- Acho que você não ouviu direito a Lindy falou!
- Cris, eu não posso ignora isso são meus pais.
- Bel você nem sabe luta direito com vai se defender? Deixa-me ir com você ok? Se a gente morrer, pelo menos morremos juntas.
- Cris...
- Sem essa de Cris, eu vou ponto final não vou deixar minha melhor amiga nessa floresta sozinha, imagina se lobo mau te pega. - Rimos juntas então dou um abraço apertado nela, realmente a Cristina é melhor pessoa do universo e eu posso contar com ela, porém sei ela está apavorada também.
- Vamos dormir que amanhã temos que acorda antes todos.
- Pra que?
- Temos que pegar comida sem ninguém ver e o mais importante sair sem ninguém suspeite.