BTS A garota depressiva e sui...

By Aguste-D

536 26 2

[Em revisão] SN, uma garota depressiva, não tem um relacionamento bom com a família e seu..... Bom, seu ex er... More

1 sobre os personagens.
3- Seu Amado
4- ligando os fatos ⚜️📃
5 sendo caçada

2- vida que segue

113 7 0
By Aguste-D

P.O.V.
DE
S/N

Oi, me chamo S/N tenho 17 anos e moro na Coreia do Sul eu sou brasileira meus pais também. Mas antes deixo contar minha hitoria sofrida bom vou começar. Quando eu tinha 6 anos completo minha mãe se separou do meu pai ela pegou ele traindo ela então automaticamente eles se separaram, ele também era alcoólatra e isso ajudou ainda mais, a minha mãe chama-se S/M e meu pai S/P.

Depois do termino, ela mudou. De certa forma ficou cruel, ela sempre bebia e descontava a raiva em mim como se eu fosse a culpa de tudo, na escola eu sofria bullying por ser quieta, todos me odiavam.

Sempre surgia murmurinhos de alguém falando mal de mim, lembro que cheguei a contar pra minha mãe várias vezes mas ela sempre dizia que era culpa minha, que eu tinha que me enturmar.

A mesma também chegou a dizer pra mim várias vezes que a culpa era toda minha de eu ter nascido, se eu não tivesse nascido tudo seria melhor, ela sempre dizia " se você não tivesse nascido eu não teria que passar por isso que passo, você simplesmente acabou com meu futuro, foi um fruto indesejável por mim, seu pai nunca te quiz, ele só me traiu por que você veio ao mundo".

Quando completei 7 anos, S/M conheceu um cara chamado Dunk San, eles começaram a se relacionar.

Até a mesma resolveu me trazer pra Coreia do Sul, ela simplesmente teve a brilhante ideia de ir pra Coreia ela me obrigou a aprender coreano, mas eu nunca deixei de falar português, por mas que eu falasse sozinha eu sempre falava pra não perder o hábito.

Meu pai nem se quer sabe se eu ainda existo, o mesmo não procura saber da minha existência, minha mãe vive me batendo desconta toda a sua raiva em mim.

Normalmente os pais se orgulham do filho quando ele faz um amiguinho na escola ou quando tira notas máxima, mas o meu caso era diferente, a S/M (minha mãe) sempre disse que " você num faz mais que obrigação, tem que ser boa aluna pra ter um bom emprego pra mim dar todo seu dinheiro sua imprestável".

Nunca fui uma criança sociável se é que posso dizer, nunca tive um amigo, eles falavam comigo só pra perguntar algo importante, e quando perguntavam.

Com 9 anos, Dunk San começa a me olhar de forma diferente como se quisesse me devorar, mas nunca fez nada pra mim.

Com 10 eu conheci um vizinho novo bem mais velho que eu, ele era 5 anos mais velho que eu, ele tinha 15 anos.

Eles tinham chegado a pouco tempo, só uns 3 mêses depois de mim.

Eu comecei a me apaixonar pelo meu próprio vizinho, seu nome era Min Yoongi, ele era tão lindo, nunca tinha chegado a ver uma beleza extraordinária.

Com 11 anos eu comecei a namorar com o Yoongi, ninguém sabia, nem mesmo a minha "amiga".

Dunk San, continuou me olhando de forma estranha, mas eu não ligava, até que um dia ele entrou no banheiro onde eu tomava banho, ele abriu a porta e ficou me olhando, eu tinha dado um grito tão alto que na casa do Yoongi deu pra ouvir.

Lembro que tinha me cobrindo com a toalha e ficava gritando com ele pro mesmo sair, mas ele só fazia se aproxima ainda mais.

Lembro também que o yoongi chegou na mesma hora arrombando a porta da frente e entrando com tudo, o mesmo chegou a brigar com Dunk e disse pro mesmo ficar longe de mim.

Os pais de Yoongi na quele dia o Sr. Min e a Sra. Min tinha me consolado e brigaram com minha mãe.

Ela me proibiu de ter contato com o yoongi, mas eu continuei a encontrar ele escondida.

Com 12 anos, descobri uma suposta traição, me senti partida, eu confiava tanto nele, e aconteceu"isso" , não consigo entender até hoje porque meu amado teve que fazer isso.

Fui traída, traída duas vezes, mas a parte que mais doeu foi ver meu amado, a pessoa que eu confiava de olhos fechados, fazer aquilo.

Com 13 anos, descubro ter depressão e começo a me cortar, era a única maneira de aliviar a minha dor, era o que eu pensava.

S/M nunca soube de nada, e meu padrasto vive tentando me estuprar, mas eu sempre tranco a porta.

Com 14 eu vou morar em Seul, acabo por entrar numa escola sobrenatural.

Não que eu nunca estivesse estudado numa escola sobrenatural, mas todas que eu estudei era sempre de um poder específico, tipo a minha escola anterior só ensinava os híbridos de gato.

Tem escola específica pra cada horigem, cada poder.

Estudei uma vez numa escola sobrenatural, mas foi quando eu tinha 6 anos.

E vou estudar outra vez numa escola pra todas as espécies.

Bom, vocês devem estar se perguntando e o Yoongi, eu nunca mais o vi, ele tentou se explicar, mas não dei ouvidos, depois do ocorrido eu comecei a fazer de tudo pra não ver ele ou esbarrar com o mesmo, depois que o yoongi me traiu, não consigo mas confiar em ninguém,

Mas fui a mesma garota, já não era alegre agora que eu não sou mesmo, não me simpatizo com ninguém.

Uma vez traída pela pessoa que você ama, você simplesmente perde a confiança que tinha em todos.

Com 15 anos eu rejeitei um menino que se declarou pra mim.

Com 16 continuo fugindo do meu padrasto e me cortando e ainda continuo com depressão, mas a minha depressão está mais avançada.

Com 17 eu estou no inferno a qual todos chamam de escola e eu sou a nerd.

Professor: Sra. S/n, por favor mostre quais são seus poderes

S/n: eu não tenho

Professor: como assim??

S/n: simples, eu .... Não..... Tenho, não vim com poderes, e se vim ainda não conseguir descobrir qual é

Digo, nesse exato momento estou sentada no chão da quadra.

Não conseguir descobrir "ainda" qual os meus poderes, talvez eu sege apenas uma humana comum sem poderes.

O mais velho me olha assutado, os outros alunos começam a murmurar.

Professor: bom então pode ir pra sala, depois irie ter uma conversa com a senhorita.

Concordo com a cabeça e saiu.

Talvez seja por isso que a S/M nunca gostou de mim, sempre que me perguntavam dos meus pais, eu nunca me referia como "minha omma, meu Appa" sempre me referir a eles pelo seus nomes S/M e S/P.

Talvez a S/M não goste de mim porque as outras crianças já amostravam quais era seus poderes com 3 e 4 anos, já eu nunca consegui.

Os híbridos de animais ou vampiros já nascem com suas orelhas e presas pra fora com o tempo eles aprendem a esconder.

A sala de aula está vazia, olho as árvores da escola pela janela da sala.

nossa porque tem um cara olhando pra cá como se visse uma presa??? Tanto faz seja lá quem ele for não me interessa,💭

O mesmo possuía orelhas de lobo, não conseguir destingui a cor delas, mas não demora muito e ele sai.

Como sabia que a aula de conhecimento iria demorar 3 horas então resolve dormir, até porque ainda não tinha nem 15 minutos direito.

Deito a minha cabeça na mesa e me aconchego, e logo o sono vem.

💤Sonho onn💤

💭preciso sair daqui rápido💭

Pensava enquanto corria pra fora da minha casa, tinha acabado de ouvir a S/M dizer para Dunk que eles não podiam de forma alguma deixar eu fugir, que eles precisariam de mim pro seus plano.

Enquanto corria, entrem num beco.

Parei e repirei um pouco, até sentir uma mão no meu ombro.

Me viro rapidamente e vejo um cara estranho mais ao mesmo tempo familiar.

Ele era branquelo e seus lábios eram finos, e parecia ter uns.... 1,70 a 1,78.

SN:quem é você, oque pensa que está fazendo???

Xxx: calma, eu que pergunto oque faz aqui??

SN: como assim???

Xxx: esse é meu sonho

Um outro cara aparece e diz

Xxx2: S/N não se prenda ao passado, vida que segue

Sonho off

Acordo e olho ao redor, e me assusto com o professor.

Professor: está tudo bem Sn???

SN: eu só.... Só tive um sonho estranho só isso! -sorriu minimo-

Professor: tem certeza??

S/N: errr -sorriu mínino-

Continue Reading

You'll Also Like

Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 226K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
161K 18.1K 62
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
549K 59.6K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...