𝙡𝙤𝙤𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙛𝙤𝙧 - a pro...

By _stthe_

16 0 0

Marilyn Shaustz está a procura de algo, alguma resposta, alguma emoção, algum amor... seguindo os passos de... More

I

𝘪𝘯𝘵𝘳𝘰𝘥𝘶𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯

7 0 0
By _stthe_

Bem vindos !

Hey, esse é meu primeiro livro oficialmente publicado - eu não faço a mínima ideia se ira dar certo - criticas construtivas, ideias, teorias são sempre muito bem vindas. Realmente espero que gostem, e aproveitem a leitura.

Eu pretendo postar um capitulo pro semana (eu sei que é uma frequência bem baixa, but eu estou muito ansiosa e preciso postar logo) espero realmente conseguir manter essa frequência rs.

Avisos.

Bom, como dito na descrição, uma boa parte da historia ira se passar em Paris- França, então irei usar palavras em francês em alguns momentos, colocarei a tradução no final do capitulo (espero que isso não atrapalhe a leitura de vocês)

Caso se sintam desconfortáveis com isso, por favor me avisem.

Obrigada por lerem, e espero que se sintam bem nesse novo universo.

Continue Reading

You'll Also Like

39.7K 4.9K 24
Rosamaria Montibeller e Camila Lancellotti se apaixonaram na adolescência, formando um casal invejável. Ao atingirem a vida adulta, casaram-se e tive...
50.2K 1.2K 23
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞
700K 44.2K 102
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
294K 12K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...