Livro 3 - Kim Seokjin: Jornal...

By MinnieTZ

17.7K 1.6K 1.6K

No meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonh... More

Prólogo: Why?
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Especial - O conselheiro que precisa de um conselho
Epilogo - the big family Kim

Capítulo 16

534 55 82
By MinnieTZ


VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Estão prontas para a próxima parte da aventura crianças?

Eu não ouvi direitoooo.

...

Desculpa, eu tinha que fazer isso kskskskksks, Bob Esponja é a infância galeris.

 Esse capítulo mais focadinho no Joongie, se passa dois meses depois do julgamento (vulgo ultimo capítulo) e tem introdução dos meus mais novos dois nenês aaaaaa)

Enfim, boa leituraaaa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Autora

Dois meses se passaram e Kim Seokjin sumiu do mapa.

Os seis garotos tentavam achar o belo homem por todos os lugares, falavam com Lalisa, com Yixing, com Suho, mas ninguém lhes dizia nada, somente que Jin havia parado de trabalhar para o FBI e estava se reerguendo aos poucos ali mesmo, na pequena Daegu.

Hongjoong, diferente do que eles pensavam, não estava tão triste com a ida de Seokjin quanto os próprios rapazes, quando questionado sua resposta era que entendia o ponto do Hyung, ele precisava de um tempo para descansar sua mente antes de voltar para eles, porque se havia algo que o pequeno Kim acreditava era na volta de seu Hyung predileto.

- Joongie – chamou Jimin no andar debaixo – venha almoçar de uma vez menino, vai se atrasar.

O pequeno sorriu com doçura, lembrando quando era a voz doce de Jennie ecoando por seus ouvidos lhe dizendo as mesmas palavras.

- Já estou indo, Appa – respondeu de volta.

Apesar do pouco tempo de vivência Hongjoong já estava "acostumado" a sua mais nova família, ele tinha seis pais, e um era melhor que o outro.

Jungkook era o pai "brother", com quem ele dividia as travessuras e passava as noites jogando.

Taehyung era o pai coração mole, não podia ver Hongjoong pedindo algo que cedia na mesma hora.

Jimin era o pai carinhoso, vivia distribuindo beijos e abraços para o pequeno, não que ele reclamasse.

Hoseok era o pai super animado, vivia querendo brincar de algo e sair em passeios com seu filhote.

Namjoon era o pai engraçado e inteligente, vivia arrancando gargalhadas com as suas trapalhadas, mas tinha uma mente afiada, infelizmente afiada demais para conseguir ajudar o mais novo nos deveres.

Yoongi era o pai severo, quando não Hongjoong fazia algo errado era com ele que tinha que se lidar, pois nenhum dos outros tinha a coragem para repreender aquele garotinho fofo, mas Yoongi também era muito carinhoso quando queria.

Além de seus seis pais havia Seokjin, que ele esperava poder ter ao lado deles um dia também, sem contar Yixing, que havia virado definitivamente seu tio favorito, sempre passava as tardes com ele devido ao serviço dos pais, isso quando ele não tinha serviço e o deixava com o vizinho, Minseok, um jovem adorável e cheio de gatos.

Saindo de seus pensamentos, Hongjoong somente puxou a mochila de cima da cama, indo direto para a cozinha, onde Jimin passava café, olhando de dois em dois segundos para o fogão onde um ovo estava fritando.

- Por que simplesmente não contratam alguém? – questionou risonho enquanto ia para o fogão ajudar o pai.

- Sei lá – o mais velho riu – Acho que a gente é meio suicida.

- Quando deixam Appa Nam cozinhar são ainda mais – ele deu de ombros.

- Realmente.

- Eu ouvi isso seus pestinhas – o Kim mais velho entrou de olhos cerrados.

- Pois eu só vi verdades – Concluiu Jungkook sorrindo ladino enquanto adentrava o lugar logo após o marido. – Bom Dia Joongie.

- Bom dia, Appa – ele sorriu para o Jeon. – Sabem onde o tio Xing vai me levar?

- Não – negou Taehyung sentando ao lado do mais novo do casal – ele não deu uma única dica e disse que nós não precisávamos saber.

- Ele falou algo sobre querer tomar café comigo – comentou o Kim mais novo pensativo.

- Aproveite e peça para ele te ajudar com o dever – Yoongi falou assim que entrou seguido de Hoseok – Se Namjoon tentar te ensinar mais alguma coisa acho que sua cabeça explode – todos riram da expressão de desgosto no rosto do Kim. – Desculpa amor, só verdades.

- Vou falar com ele – assentiu Hongjoong.

Eles sentaram para almoçar, na mesma rotina a qual havia se acostumado durante aquelas semanas.

Logo após Namjoon, como o primeiro a sair, se responsabilizou por levar Hongjoong para a escola, onde o pequeno garoto só desejava que acabasse logo para ir de encontro ao seu tio.

Sua escola era chata, os professores não explicavam tão bem e nem ofereciam assistência para as dificuldades dos alunos, o que era uma bela droga se considerasse que além de ocupados a maioria dos seus pais eram artistas e não tinham o costume de exercitar seus conhecimentos de matemática e português, portanto era melhor prevenir e não pedir ajuda a eles e, convenhamos, nem a Namjoon, pois suas explicações eram cientificas demais para o pequeno Kim, acabavam os dois confusos.

Os alunos daquela escola também eram completamente infantis em sua visão, a tal da "hierarquia escolar" era tão valorizada que ele se sentia no ensino médio, as pessoas ao seu redor eram tão mesquinhas que ele praticamente se recusava a ser próximo de alguma, sua sorte era que os professores gostavam de trabalhos de dupla e o número de alunos era ímpar.

Bem, até aquele dia.

- Bom dia turma – sorriu a professora de português, uma das únicas que tentava de tudo para que sua turma entendesse o conteúdo – Temos três alunos novos hoje, uh? – ela sorriu fofamente, mas Hongjoong fechou os olhos com força, mais alunos significava não poder mais fugir de fazer os trabalhos sozinho, não é mesmo? – Entrem por favor. – Um trio de meninos adentrou o lugar, todos sorrindo pequeno, felizes de ver aquelas caretas de desagrado de boa parte da turma, com exceção de Hongjoong, que rabiscava seu caderno com alguns desenhos bobos, mas muito bons – se apresentem para seus novos colegas, por favor.

- Eu sou o Jay – apresentou-se o garoto do meio com um sorriso – tenho 13 anos e sou coreo-africano, será um prazer dividir turma com vocês, cuidem de mim – pediu se curvando.

- Eu sou o Ni-ki, tenho 12 anos – cumprimentou o outro garoto com carinha de bebê com um belo sorriso – Eu sou japonês, mas moro na Coréia desde os meus cinco anos, é um prazer conhecê-los, cuidem de mim – curvou-se também, sem nunca parar de sorrir.

- Eu sou Song Mingi – apresentou-se o menino de fios ruivos, mais sério que os outros, mas também esboçando um sorriso pequeno – Sou coreano, tenho 13 anos e estou feliz de conhecê-los, cuidem de mim – ele terminou de curvar-se, logo se erguendo para desviar o olhar para a professora, que sorria de volta.

- Bom, eu sou a Professora JiEun, é um prazer conhecê-los – sorriu ela – sejam muito bem vindos a nossa escola, qualquer dificuldade, por favor, falem comigo – eles assentiram sorrindo e a professora deu uma olhada ao redor da sala, vendo vários lugares vagos, mas parando naquele menino sempre solitário. – Podem sentar-se ao lado de Hongjoong, Joong pode por favor erguer a mão para eles saberem quem é?

O Kim na mesma hora apertou o lápis com força, quebrando a ponta contra a folha enquanto apertava os olhos, por que justo ele?

Cauteloso ele ergueu a mão, chamando a atenção para si.

- Olha, ele não é surdo – sussurrou uma das alunas maldosas arrancando risos da turma – talvez o gato que tenha comido a língua dele.

- Antes eu ficar quieto do que ser como você e falar a primeira merda que eu penso – retrucou o Kim, arrancando risos dos novatos e algumas gargalhadas da turma.

- Pelo menos não sou eu que tenho seis pais – retrucou ela com tom de nojo.

- E pelo menos não sou eu o preconceituoso da turma, olhe bem pra si mesma antes de falar da minha família Soyeon – ele deu uma olhada de canto para a melhor amiga da garota, fazendo as duas arregalarem os olhos.

- Já chega – disse a professora batendo a mão na mesa – Senhor Kim, comece a copiar, senhorita Kang, mais uma palavra e é diretoria na hora, então copie. Por favor, podem sentar. – os três novatos sorriram e obedeceram.

- Você se chama Kim Hongjoong, não é? – Ni-ki perguntou sorrindo para o colega, que lhe olhou de canto, sem dar muita atenção – eu sou Nishimura Riki, mas me chamam de Ni-ki.

- É, eu ouvi da primeira vez – retrucou o Kim, mas por mais incrível que pareça o japonês só alargou o sorriso, adorava desafios. – Se eu fosse você copiava, ela não espera ninguém para apagar.

- Oh, obrigado pela dica – ele agradeceu sorrindo.

Ignorando totalmente os três a sua volta Hongjoong suspirou e começou a copiar, quando o sinal bateu para o intervalo ele tentou correr porta afora para seu pequeno esconderijo, mas parou com a chamada da professora.

- Joong, você se importa de apresentar a escola aos novos colegas? – o sorriso da professora era tão doce que ele simplesmente não conseguiu dizer não, então assentiu – ótimo, estarão em mãos generosas, meus queridos – sorriu aos novatos – até logo – acenou saindo.

- Então, onde começamos? – questionou Jay sorrindo animado.

Eles sorriam muito, pensava Joong.

- Bem, vocês já conhecem a sala, só usamos essa, então vou mostrar onde será a aula de educação física.

E deu as costas, começando o caminho para o ginásio com a certeza de que era seguido.

- Você é um tanto grosso né? – questionou Mingi, o menos educado do trio, já enjoado da forma de agir do garoto quando eles eram tão gentis.

- Eu não sou grosso – contrariou o menor – sou indiferente, por acaso m deram motivos para agir como se fossem meus amigos?

- Fomos gentis – retrucou.

- O que só implica que devo lhes oferecer a mesma gentileza – deu de ombros – e eu estou sendo gentil, da minha forma, eu normalmente não falo com ninguém, mas até agora não deixei de respondê-los nenhuma vez por mais seca que fosse a resposta, então não reclame de barriga cheia, legal?

Deixando o Song de boca-aberta o Kim seguiu caminho, deixando os outros dois garotos rindo.

- Ele tem um ponto – assentiu Jay – gostei dele.

- Ele tem atitude – admitiu Mingi, correndo para alcançar o colega junto com os amigos.

- E como funciona tudo aqui dentro? – Perguntou Ni-ki quando acabaram o tour – Digo, em quesito a formação de trabalhos e tal?

Hongjoong suspirou

- Eles gostam mais de trabalhos de duas ou quatro pessoas num geral, mas os grupos são praticamente os mesmo porque temos autonomia para escolher e os grupinhos já estão certos.

- O casalsinho não assumido também? – questionou Jay trazendo o olhar o olhar confuso do Kim para si – a tal de Soyoon e a amiga.

- Soyeon e Minji – assentiu o Kim – elas sempre são dupla.

- E você? – questionou Ni-ki – qual é a sua dupla fixa.

- Ninguém – deu de ombros – antes de vocês era número impar, então eu podia fazer sozinho.

- Ah – assentiu o japonês – pois agora você vai fazer comigo.

Hongjoong ergue uma sobrancelha.

- Eu vou?

- Claro, eu não fui com a cara daquele povo, e com o Jay e o Mingi eu mato eles e não termino o trabalho, eles são muito desleixados com essas responsabilidades e eu não suporto não fazer algo perfeito. – explicou-se.

- Entendo – assentiu – é talvez funcione, você é bom em matemática?

- péssimo – negou com um sorriso triste – mas eu tento.

- Bem vindo ao clube – cumprimentou o outro – a nossa professora é horrível, meu pai até entende bastante, mas ele entende mais do que o necessário, ele explica bem demais.

- Como assim?

- Ele fala tudo muito científico, não entendo nem dez palavras, e quando eu explico do meu jeito acabamos os dois confusos – riu lembrando-se do jeito desastrado do pai.

- Ele parece legal – sorriu Ni-ki – Você tem seis pais mesmo? Parece legal.

- Tenho – assentiu – minha mãe morreu a alguns meses, eles me adotaram.

- Sinto muito – disse Ni-ki, realmente triste pelo colega.

Hongjoong sorriu ao perceber a sinceridade do outro.

- Não sinta, eu não estou triste, minha mãe era muito importante para mim, mas eu entendo que tudo tem um motivo, e se não fosse por isso eu talvez nunca conhecesse os meninos.

- Isso é bem positivo da sua parte – sorriu Jay.

- Talvez – assentiu Hongjoong, olhando para cima ao que bateu o sinal – bem, hora da aula de matemática.

- Aigoo – reclamou Ni-ki – boa sorte para nós.

- Sorte é pouco pro que você vai precisar – retrucou Hongjoong.

Os quatro entraram na sala de aula, bem mais animados do que quando saíram, definitivamente.

- Tio Xing – exclamou ao sair, indo direto pular sobre o homem de sobretudo negro no portão, que quase caiu.

- Uou, você ta pesado pequeno – riu-se o outro. – Então, pronto para comer a melhor comida da vida?

- Siiiiim! – exclamou sorrindo docemente, até que avistou o trio de novatos indo para casa, provavelmente, mas antes Ni-ki lhe deu um sorriso e acenou animado, mesmo que mais timidamente ele acenou de volta quando o tio se virou para abrir a porta. – Onde vamos?

- É surpresa – negou a resposta empurrando o mais jovem para o carro – Juro que você vai adorar.

Hongjoong bufou, odiava não saber o que acontecia.

- Aliás, Suga Appa me aconselhou a pedir sua ajuda com as matérias – disse o garoto com um sorriso pequeno – Nam Appa não consegue me explicar nada sem quase jogar o livro longe.

Yixing riu.

- Pra onde vamos você vai poder estudar muito bem, garanto que sai de lá sabendo tudo, eu conheço o dono e ele é ótimo em matemática.

- Sei – comentou Hongjoong quando pararam em frente a um prédio de confeitaria, não muito movimentado – Ua, é lindo.

- Não é? – o chinês sorriu em orgulho.

O prédio era realmente lindo, dividia-se em tons de rosa bebê e lilás, além de ter uma fachada linda exibindo o nome do local em delicadas letras, a Petit Prince era adorável.

Tal qual seu dono.

- Isso me lembra...

- Jin? – questionou Yixing carinhosamente para o menor que tinha uma expressão um tanto emocionada.

- Isso, é meio que a cara dele.

- Vamos entrar.

O lugar por dentro era, se possível, ainda mais bonito e aconchegante, utilizando a mesma paleta do lado de fora e com um ar meigo.

Os dois sentaram em uma das mesas que tinha as cadeiras acolchoadas.

- Boa tarde – cumprimentou um rapaz meigo de expressões estrangeiras – O que desejam?

- Olá Luhan – cumprimentou Yixing com um sorriso para o menor. – bem, eu quero um pratinho de cupcakes divididos em baunilha e red velvet com recheio variado, dois copos de ice americano e meu melhor amigo.

O chinês arregalou os olhos.

- Mas o senhor Kim me disse para não chamá-lo mais quando fosse o senhor, que o senhor deveria entender que ele tem que fazer o trabalho dele, ainda mais com tantos estagiários.

- Diga que é realmente importante – retrucou – por favor, luhannie – ele fez bico.

- Aigoo – o menor revirou os olhos – está bem, mas é bom que seja mesmo importante.

- Obragadooo – agradeceu, logo voltando a atenção para Hongjoong que o olhava com uma sobrancelha erguida. – que foi?

- É estranho quando você faz aegyo.

Yixing estalou a língua.

- Você não pensa antes de falar?

Hongjoong deu de ombros.

- É a convivência com o Suga Appa.

- Realmente, Yoongi só fala o que vem a mente – assentiu o mais velho, engatando em uma conversa aleatória com o seu dongsaeng.

- É bom que seja realmente importante Lay, ou eu te proíbo de voltar aqui. – Resmungou uma voz vindo logo atrás de Luhan que trazia a bandeja de cupcakes e três cafés. – o que você...

- Jinnie Hyung? – exclamou Hongjoong de olhos arregalados.

Seokjin estacou no lugar em surpresa, os cabelos com um pouco de farinha pela correria da cozinha e ainda com o avental cor de rosa.

- Joongie?

Ao ouvir a voz do mais velho tudo que o pequeno Kim pode fazer foi pular sobre o seu Hyung desesperadamente.

- Hyungie, nós sentimos tanto a sua falta.

- Ah, pequeno, eu também, de todos vocês – complementou com os olhos já marejados.

- Eu disse que era importante – Lay sussurrou para Luhan com um sorriso carinhoso. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Uaa, esse capítulo foi muito soft pra mim, gostaram? Espero que siim.


Perguntinhaaaaas:


1) O que acharam dos novos personagens? skksks desculpa, eu tive que adicionar Enhype galeris, amo muito esses garotos agora que comecei a ver I-land

2) Vocês assistiram o I-land ou estão acompanhando o Enhype? Eu comecei acompanhando o Enhype e depois fui atrás dos episódios do I-land conhecer melhor os garotos, comecei antes de ontem e tô quase na metade, acabei de assistir o capítulo com participação do Bangtan aaaa, interações mais nenês entre eles, ainda mais com o J-hope que assistiu todos os episódios e conhecia bem os meninos.

3) Continuando na vibe do Enhype, vai ser três em um essa pergunta ksks, vocês tem um Bias no Enhype? E quando ainda tinha 23 no I-land, pra quem vocês mais torciam? No Ateez qual o membro que conheceram primeiro? Eu não tenho um bias no Enhype, eu sinceramente não consigo escolher ksks, mas eu gosto bastante do Ni-ki, o nosso Maknae, e do Sunoo, porque? não sei, só gosto ksk, eu torcia bastante pro Hanbin durante o I-land, e o primeiro membro que eu conheci do ATEEZ foi o Hongjoong mesmo, e foi em uma fic ksksk, fanfic também é cultura viu?

Desculpa as preguntinhas muito voltadas para o Enhype, mas eu não resisti, queria muito saber a opinião de vocês sobre eles.

Espero que tenham gostado, até mais genteeeee

Continue Reading

You'll Also Like

3.8K 407 4
Um clichê de dois melhores amigos que perderam tempo demais. Short fic (O último cap são só umas informações e uma msg minha, então de vdd tem só 3)
1.7M 161K 35
[CONCLUÍDA] !¡ Jikook! A.B.O! YAOI ¡! Jimin vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega em Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. Ou...