Eu sou Bella Potter

By DboraBorsato

22.8K 1.6K 153

Durante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobr... More

A perseguição
Velhas lembranças
Você não me conhece
Me desculpe Edward
Despedidas
Complicação
Mentiras
Nova perda
Sentimentos
Pesadelo
Jacob
Quem é Cedric?
Luta e preposição
O mistério do princípe
Você é a escolhida
Perigo
Indagações
Palavra de Cullen
Coisas a fazer antes de você morrer
A lenda da terceira esposa
Graduação
Convite
Eu finalmente confesso
Acordo
Treinando com vampiros
Treinamento com vampiros parte 2
Edward vs Bella
Revelação
História - Primeiro e Segundo ano
História - Terceiro ano Parte 1
História - Terceiro ano Parte 2
História Terceiro ano - Final
Beisebol e Quadribol com surpresas incluídas
A volta de Sirius Black e Cedrico Diggory
Nada é o que parece quando se trata de um Potter
Draco Malfoy
Ódio
É nobre se sacrificar por alguém que você ama
Você deve escolher
Um breve retorno
A memória de Slughorn
A VINGANÇA ESTÁ CHEGANDO
MAGIA NEGRA DEIXA SUA MARCA
BELLA, VOCÊ SE IMPORTA?
BELLA+ JACOB - EDWARD= CIÚME
Pelos sapatos de Merlin, Charlie!
Amor em sua forma mais pura
Quarto ano parte 1: As Copas do mundo
Quarto ano parte 2 O Cálice de Fogo
Quarto ano parte 3: Bella Potter
Quarto ano parte 4: A questão é sobre brigas
Quarto ano parte 4 Avada Kedrava
Um dia antes da guerra
Deixe-me entrar na sua cabeça
A traição
Segundas Chances
Coração partido
Comensais Da Morte

Agora você não tem escolha. Você não pode falhar.

159 11 0
By DboraBorsato


- Lumus. -Bella sussurrou quando chegou a Hogsmeade. Hogwarts podia ser vista ao fundo. A bruxa sorriu. Ela era a única que sabia chegar sem ajuda. Duas ou três horas com a vassoura, alguns desaparecimentos e voila. Como ela não poderia aparecer dentro dos limites de Hogwarts, ela decidiu ficar no Três Vassouras  até a manhã seguinte, então ela se dirigiu para lá com a intenção de solicitar hospedagem.

Nox. -ela sussurrou, fazendo com que a luz prateada se apagasse. Ela entrou e percebeu que estava quase vazio, exceto por Cormac que estava no canto com Cho (eles devem ter escapado); a garçonete, Rosmerta, que estava dentro da cozinha; e Dumbledore guardando a porta enquanto bebia de uma grande jarra de hidromel cheia até a borda.

Ele olhou para ela e sorriu. Os olhos de Bella se arregalaram de surpresa e sua capa de viagem prendeu na maçaneta de ouro da porta ornamentada enquanto ela entrava rapidamente.

- Isabella estava esperando por você.      -disse o velho diretor, cuja mão havia deteriorado na cor e na textura.

- Professor. -Bella respondeu sem nenhum traço de emoção em sua voz. Por alguma razão, ela não se importou que o professor a chamasse pelo nome completo, apesar de odiá-lo (obviamente o nome, não Dumbledore).

- Eu sabia que você viria, avisei Carlisle que se eles não permitissem que você participasse da luta e dissessem que havia problemas aqui, você viria imediatamente, mas eles me ignoraram. Depois de quase dois anos, eles deveriam conhecê-la melhor. -Ele suspirou e deu um sorriso caloroso. Seus olhos azuis brilharam. - Você vai me acompanhar ao meu escritório, Isabella? -ele perguntou educadamente. Bella acenou com a cabeça e o professor se levantou depois de colocar algumas moedas na mesa com o resto do hidromel. Eles saíram e Dumbledore olhou para o baú da jovem.

- Permita-me. -ele disse, e com um aceno de sua varinha, o manto, a vassoura e o baú (preparados com a cópia do livro, algumas poções de emergência, ingredientes e o caldeirão) desapareceram.

- Eles esperaram por você na sua cama em Hogwarts. Mantivemos seu compartimento desocupado. E você ficará feliz em saber que você compartilha isso com a Srta. Granger e a Srta. Weasley.

- Incrível. -Bella murmurou, balançando a cabeça como se espantasse um mosquito irritante, mas ela não pôde deixar de sorrir.

Eles se dirigiram para a escola e em poucos minutos estavam na frente da gárgula que presidia o escritório de Dumbledore.

- Pílulas de ácido. -A gárgula se inclinou para o lado e os dois subiram as escadas. Eles já estavam perto da porta quando Bella quebrou o silêncio.

- Professor?

- Sim, Bella?

- O que você quer me mostrar?

- Algo muito importante. Relacionado a Tom Riddle. -Bella ficou em silêncio e eles passaram. Dumbledore mostrou a ela a penseira e as memórias daqueles que tinham estado com Voldemort quando ele era mais jovem, de seus ancestrais os Gaunts ao roubo e assassinato de seu tio Morfin Gaunt pelo anel Gaunt e Hepzibah Smith pela taça de Helga Hufflepuff, e o medalhão de Salazar Sonserina, passando por sua estada no Orfanato e sua chegada para se candidatar a Hogwarts.

Em seguida, ele tirou uma última garrafa que estava fechada e indicou que talvez fosse sua memória mais preciosa antes de colocá-la na comporta. Bella enterrou o rosto no líquido azul-prateado, que não era líquido nem gasoso, e caiu em uma sala onde havia vários jovens. Ela reconheceu que o menino bonito  era Tom Riddle.

Senhor, é verdade que o Professor Merrythought está se aposentando?" perguntou Tom Riddle inocentemente.

Olha, Tom, eu não poderia te dizer se soubesse. -Slughorn disse em um sussurro. Então ele olhou para a caixa de doces ao lado dele e sorriu. - A propósito, obrigado pelo abacaxi, acertou, é o meu favorito. Mas como você soube?

Os olhos de Tom brilharam por um segundo e ele sorriu.

Intuição.

Slughorn se recostou e olhou para o relógio na parede.

Meu Deus! Já é tão tarde? Vá embora, vá embora menino, ou o Professor Dipet vai punir todos nós - então todos  se levantaram. “Avery, Lestrange, eu quero suas redações na segunda-feira ou você vai ser punido.” Eles assentiram, e Slughorn e Riddle ficaram sozinhos.

Ei! Cuidado, Tom! Eles  vão pegá-lo fora da cama depois do horário. -o professor aconselhou-o a ver que Tom não havia se mexido.

Tenho uma pergunta, senhor. Sabe, não consigo pensar em quem recorrer. Os outros professores, bem ... eles não são como você. Eles podem me entender mal. Tom mordeu o lábio, demonstrando uma falsa sensação de dúvida.

Vá em frente. -Slughorn disse, tentando fazê-lo se sentir mais confortável.

Veja senhor, outro dia eu estava na biblioteca. Na seção proibida e ... eu li algo muito estranho sobre uma magia especial, 'Riddle explicou, andando para frente e para trás, tentando se dar uma sensação de insegurança. - Me ocorreu que talvez você pudesse me esclarecer. É chamado, pelo que entendi ... 'A voz de Tom tornou-se algo incompreensível, muito profunda e distorcida.

Não tenho ideia do que você está dizendo e, mesmo que tivesse, não contaria. Agora, saia daqui imediatamente e nunca mais diga essa palavra em sua vida."

Bella colocou a cabeça para fora da penseira, respirando pesadamente. Ela achava que sabia do que Tom estava falando.

- Você entendeu? Eu ficaria surpreso se você não entendeu. -disse Dumbledore, olhando para ela.

- A memória foi alterada, certo professor?

- Esta é a lembrança mais importante que você tem. -repetiu Dumbledore. - Também é mentira, você tem razão foi alterado pela mesma pessoa que o viveu, nosso velho amigo Professor Horace Slughorn.

Bella olhou para ele confusa.

- Por que ele alteraria sua própria memória? ela perguntou, suspeitando da verdade. Ela mesma o havia encontrado há alguns meses para buscar informações na biblioteca sobre o assunto.

- Suspeito que foi, por vergonha. respondeu o velho.

- Porque? -Bella repetiu.

- Esse é o ponto. -Dumbledore apontou.  -Uma vez eu pedi que você abordasse o Professor Slughorn, e você o fez. Você ganhou sua gratidão muito antes de Harry. Então, pedi a você que se escondesse para sua própria segurança e se protegesse de suas memórias, e você o fez. Agora, quero que você convensa Horace a rebelar-se contra sua verdadeira memória, de qualquer maneira.

- Não o conheço muito bem, senhor. Sei que conversei com ele durante o Torneio Tribruxo e no reinado de Umbridge, antes de ele vir ensinar, mas mesmo assim ... -respondeu a morena, cheia de dúvidas.

Dumbledore enterrou sua mão na penseira e as memórias deslizaram por seus dedos como se fossem areia.

- Essa memória é tudo, Bella. Sem ele, seríamos cegos. Sem ele, deixaríamos o destino do mundo inteiro à sua mercê. Seu irmão falhou. Agora você não tem escolha. Você não pode falhar.

Bella olhou para ele por um momento em silêncio total.

- Ele uma vez me disse que era como Aro Volturi, um colecionador. -Dumbledore acenou com a cabeça e Bella baixou o olhar. -Ele disse que tentaria me recrutar.

- Isso mesmo. -concordou o professor, desta vez em voz alta.

- Você quer que eu o deixe?

- Sim. -foi a última palavra que saiu dos lábios de Dumbledore antes que um silêncio mortal enchesse a sala.

- É tão fácil para eles chegarem a você, especialmente a você, Bella. Você teve muita sorte em não morrer. Você tem que começar a relembrar quem você é. -Hermione a repreendeu. Bella franziu a testa.

- Eu sei quem eu sou Hermione. Nós sabemos. -acrescentou ela, olhando para Harry, que assentiu, colocando um braço em volta de sua cintura protetoramente.

Então ela respirou fundo, Hermione deu a ela um sorriso caloroso e colocou um braço em volta de seus ombros, deixando Bella no meio segurada por ambos.

Eles passaram por Lilá e Rony, que parecia agoniado enquanto Lilá o beijava na bochecha. Ron olhou para eles e grunhiu.

- Estou farto. -ele murmurou com os lábios. Hermione os soltou instantaneamente.

- Com licença, preciso ir vomitar. -disse ela, virando-se e saindo por onde haviam vindo.

- Harry. -chamou a morena, que avistou Slughorn no corredor. Já era fim de tarde, então eles teriam que se retirar para as salas comunais.

- Sim, Bella? perguntou seu irmão, olhando na mesma direção.

- Eu preciso do Mapa do Maroto e de Felix Felicis. Harry os colocou na mão, tirando-os do bolso da túnica, preocupado. - Espere perto do escritório de Dumbledore com a capa invisibilidade. -ela apontou antes de ir atrás de Slughorn.

- Bella. -Harry a chamou. Ela se virou e Harry colocou a mão em seu ombro. - Tenha cuidado. Boa sorte. -acrescentou. Bella sorriu e acenou com o felix felicis, mais conhecido como sorte líquida.

- Eu tenho todo a sorte do mundo. respondeu ela antes de correr para se esconder no banheiro. Era hora de concretizar o plano.

Continue Reading

You'll Also Like

Declínio By Dmitri Bucareste

Mystery / Thriller

287K 23.3K 171
"Eu queria devorar esse moleque. Me sentia plenamente capaz de passar a noite inteira traçando ele, até meu pau esfolar. Meu peito tava agoniado. Em...
4.1K 564 30
Antonio, aos 33 anos, está prestes a assumir o posto de Capo di Tutti Capi da máfia italiana, cargo que sempre foi seu destino. Desde jovem, ele foi...
Psicose (Livro I) By Andie P.

Mystery / Thriller

4.1M 256K 49
Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que encontra seu primeiro emprego em um manicômio judiciário. Em meio aos novos desafios, se vê encanta...
35.9K 2.1K 32
- Fica aqui. Por favor - Eu implorei segurando seu casado, meus olhos lacrimejando o desespro tomou conta de mim - Eu tenho que fazer isso, é o único...