𝐌𝐫𝐬. 𝐏𝐨𝐭𝐚𝐭𝐨 π‡πžπšπ...

By simpkacchxn

12.8K 1.5K 1.6K

|completed| Onde Kirishima quer ser atraente para seu namorado e recebe de presente uma sessΓ£o de cirurgia pl... More

☁️
🌧
🌦
β˜€οΈ
πŸŒ… -EpΓ­logo- πŸŒ„

🌀

1.8K 244 253
By simpkacchxn

Eijiro Kirishima

-- Você tem certeza que já posso ir embora? Se quiser, posso dormir aqui até você tirar os curativos. -- Ashido diz, preparando um café.

-- Eu vou tirar a faixa hoje a noite, acho que não vai ser necessário ficar. -- Sorrio para a garota.

-- Eu não acredito que você fez isso.

-- Bom, pelo menos meu nariz não está mais feio. Espero que isso dure pra sempre...

-- Seu nariz nunca foi feio. Aquela bosta em forma humana entrou na sua mente e te persuadiu. Kirishima, você não precisava disso.

-- Ashido, não tem por que se doer por algo que já aconteceu. A cirurgia está feita e ela não vai se desfazer.

Ela me olha e respira fundo antes de concordar. Fui avisado por outros colegas, mas só posso chamar Ashido de amiga. Ela é a única que está sempre comigo, já que os outros estão do lado de Denki.

-- Você vai continuar com o bosta loiro?

-- Claro, ele é meu namor-

-- Claro?

-- Você acha que depois que ele me pagou a cirurgia, eu vou apenas fingir que ele não existe?

-- Sim!?

-- Isso seria muito babaca da minha parte.

-- Babaca é ele. Você merece coisa muito melhor, só digo isso.

Conversamos mais um pouco até ela dizer que precisava ir embora.

Me deito no sofá, pensando em assistir algo na televisão, mas eu estava aguardando Denki chegar para tirar as faixas comigo.
Não demorou muito para a campainha ser tocada e ele entrar.

-- Está pronto pra conhecer o novo Kirishima? -- Me dá um selinho e sorri.

-- Acho que sim...

O loiro busca uma tesoura na cozinha e volta, ficando de frente para mim.
Levemente, puxou uma das partes da faixa e cortou. Desse início, foi desenrolando o resto da faixa e cortando algumas partes.

Ao tirar a última parte, Kaminari fez uma expressão meio diferente e inesperada.

-- Seu rosto tá muito machucado... Não da para ter muita noção do que mudou. -- Ele diz, com um sorriso mínimo.

-- Bakugou disse que eu teria que evitar molhar e forçar os músculos do rosto, tipo gritar e mastigar.

-- Quem é esse?

-- O cirurgião.

-- Ah, aquele ignorante.

-- Ignorante? Bom, sim, um pouco, mas ele foi muito atencioso e gentil comigo.

-- Gentil? Ele me xingou de hipócrita.

-- Ah, ele xingou? -- Pergunto meio nervoso por saber que eu não deveria sair contando minha vida pra qualquer um.

-- Eu deveria ter marcado com outra pessoa, mas enfim, voltando ao seu rosto... -- Ele me encara. -- Tirando os inchaços e ferimentos, dá para ver uma pequena diferença, mas os curativos cobrem muita parte.

-- Eu posso tirá-los depois de amanhã, provavelmente. Talvez antes mas não quero arriscar.

-- Entendi...

Ele me olhava bastante, isso me incomodava um pouco pelo fato de eu ser meio tímido.

Denki se sentou ao meu lado e disse que iria preparar uma sopa já que eu não poderia fazer muitos esforços com a região do rosto cicatrizando.

2 dias depoisㅡ

Termino meus exercícios matinais e vou direto à cozinha, preparar algo leve como um mingau ou ovos mexidos.

Enquanto preparo as coisas, começo a refletir sobre tudo o que anda acontecendo, minha aparência mudou totalmente só para eu conseguir me sentir incluso no meio das pessoas bonitas, mas agora penso se isso realmente valeu a pena...
Não me arrependo, mas acho que fui muito precipitado.

Saio dos pensamentos ouvindo meu cachorro latir e a campainha tocar.
Ando rápido até a porta, tentando limpar as mãos que estavam com ovos.
Abro e vejo Denki, me olhando.

-- Oi, eu não esperava que você fosse vir hoje. -- Sorrio tentando limpar minhas mãos no pequeno avental. -- Tudo bem?

Me aproximo para lhe dar um selinho mas ele me segura pelo ombro.

-- Eu vim conversar com você.

-- Oh... Então, entra. Podemos conversar ali na mesa, é menos público e in-

-- Não. Kirishima, acho que você tem consciência de que... Nós não temos futuro juntos né?

-- Futuro?

-- Eu e você. Nós não vamos evoluir nosso namoro pra nada, não é uma relação assim.

-- O que você quer dizer?

-- Que estamos nos prendendo um ao outro enquanto poderíamos estar com alguém melhor.

Encaro ele, tentando ignorar a ideia de que aquilo era um término de namoro.

-- Desculpa, eu tentei ser bom pra você, mas existem outras pessoas melhores, e você merece alguém assim. -- Sorrio segurando o máximo minhas lágrimas enquanto ele estava sério.

-- Não diga isso, você é perfeito, só não acho que vamos mais dar certo.

-- Mas, eu... Eu fiz essa cirurgia por você, e você vai terminar comigo? O que aconteceu? Você não gostou do resultado? Por quê você... -- Paro de falar antes que eu começasse a chorar.

-- Calma, você está bravo por que fez ela? Eijiro quem deveria estar bravo sou eu. Paguei caro nela, você deveria estar é feliz por ter ganho uma cirurgia e uma sessão no melhor cabeleireiro.

-- O quê?!

-- Não quero terminar com você e ter um clima ruim, então por favor, para de se vitimizar.

-- Vitimizar? -- Respiro fundo, evitando perder o controle. -- Escuta aqui, eu pintei o cabelo quando você disse que me deixaria bonito, eu mudei meu gosto musical por que você não achava legal, eu comprei novas roupas por que você disse que elas eram antigas demais, eu fiz essa merda de cirurgia plástica que eu não queria só pra te agradar e evitar que esse término acontecesse. Kaminari, eu tentei desde sempre manter essa relação de pé, mas você estava sempre tombando ela para o lado. Eu estava lá quando você precisou de mim no hospital, mas o que você fez por mim quando eu bati meu carro? Você estava no cinema. Onde estava você pra me dizer que ia ficar tudo bem antes de fazer essa cirurgia? Estava tomando sorvete com suas amigas.

-- Eu fui te visitar na cirurgia, seu egoísta! Você acha que vai receber sempre algo em troca quando faz algo para alguém?

-- Você ficou lá por 5 minutos, eu apaguei por duas horas! Aquela anestesia poderia ter me feito nunca mais acordar e você cagou pra isso. Olha, com todo o respeito do mundo, vai se foder. -- Olho para ele, que não estava nem um pouco comovido com tudo isso.

Fecho a porta de casa e entro, ignorando sua voz.
Minhas mãos tremiam de nervosismo e pela minha atitude. Eu fui grosso com ele, mas ele estava sendo arrogante, egoísta e ignorante comigo.

Acabei não conseguindo mais segurar as lágrimas e então deixei-as cair.
Não podia colocar as mãos no rosto devido aos curativos.

Havia perdido a noção do tempo enquanto as lágrimas desciam e minha mente estava um imenso caos sobre tudo o que rolou comigo.

Quando me lembrei sobre os avisos do cirurgião sobre a água prejudicar a cicatrização dos cortes, já era tarde demais.
Me preocupei em algo dar errado e fui rápido ligar para ele.

-- Quem é?

-- Oi, tudo bem? É o Kirishima, Eijiro Kirishima, lembra? O paciente que voc-

-- Calma, caralho. Claro que eu lembro de você, aconteceu algo no processo de cicatrização?

-- Eu não sei, eu sem querer molhei os curativos...

-- Puta merda, mas eu avisei né? Você consegue dirigir até a clínica?

-- Sim, você já está aí?

-- Estou perto, me encontra lá então.

-- Tá certo, obrigado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

vou postar esse e o último cap hoje ainda🤡

Continue Reading

You'll Also Like

7.4K 804 5
Teria sido um ΓΊltimo ano normal para toda a U.A ,se nΓ£o tivesse acontecido algo bem peculiar com Bakugo no meio de uma aula ,fazendo com que ele volt...
1.2M 79.4K 64
"Sempre que estava começando a gritar ela tomba a cabeça para o lado com um sorriso no rosto,é desconfortÑvel,me deixa levemente envergonhado." _ Kat...
1.2M 46.9K 77
aqui vocΓͺ pode encontrar imagines dos seus personagens de animes favoritos {Pedidos abertos}
491K 39.7K 63
comeΓ§o:11/07/2021 final: 17/11/2021 πŸ₯‡ #bakugou πŸ₯‡ #katsuki πŸ₯‡ #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, Γ© uma menina muda. Um...