O vampiro

By Lizy-can14

86.2K 6.8K 3.2K

uma família diferente de todas em um mundo de individualidades aonde a maioria se torna um Herói. Izuko mindo... More

historia....
segredo...
teste da U.A e um reencontro
teste
1° dia de aula
caça....
caça 2....
familia vampire
festa do pijama
um dia "normal"
batalhas e ciumes.
batalhas em duplas
batlhas em duplas
kirishina e denki VS uraraka e tsuy
jirou e mina VS momo e toru
aviso
pequenas intrigas
.segrdos ocultos da familia vampire.
nossos animais !
! apresentação !
nossas armas...talvez so uma explicação...
pera o que?!
festival esportivo!?
!ameaça!
cerimonia...ou polemica!?
.Corrida de obstaculos.
treta porra!!!!!
•Batalha de cavalaria 1/2•
•Batalha de cavalaria 2/2•
ñ voltem a nos interfere porra!
nos somos a familia Vampire.
A batalha final?
MAIS QUE!?
a cidade....
all for one
a batalha.

treinamento especial?

2.5K 201 37
By Lizy-can14

Izawa: bom dia alunos.... sentense.....

Todos se sentam e ficam em silêncio esperando Izawa falar.

Izawa: bem iremos para a mançao dos vampire.

Lida: er... professor pq iríamos para uma mação de um empresário famoso?

Izuko: provavelmente para treinar?

Katsuki: ñ é óbvio?

Todo: eles só são uma família de empresários mais nada,eles ñ sabem lutar.

Bakusquad: tu vai se ferrar kkkkk

Izuko o olha de canto e depois olha para Izawa que se assusta e volta a falar.

Izawa: na verdade é para treinar,e é uma honra pois foi ele que chamou a nossa sala,somente a nossa.

Todos ali se surpreenderam mais logo Nezu entrou com hansuke ao seu lado sorrindo.

Nezu: olá alunos conheçam hansuke vampire ela ira acompanhar vcs até a mançao.

Izuko: nois vamos a pé..... E vai ter obstáculos dúvida quanto?

Kiri e denki: nenhuma....

Hansuke: olá alunos,bem como o Nezu já disse sou Hansuke Vampire e irei mostrar o caminho é avaliar vcs pq vcs vão a pé!

Momo: tipo obstáculos no caminho?

Hansuke: exatamente.....

Izawa: vão se vestir com roupas normais e vão para a frente da escola.

Vamos ver nossos peesonagens principais?

Izuko:

Mina:

Jirou:

Sero:

Denki:

Kirishima:

Bakugou:

Porra.... que grupo estiloso Velho.....

Ok
Ok voltando kkkkk

Eles foram os últimos a sair e quando saíram alguns cof  cof  todoroki cof cof ficaram com Inveja da beleza do grupo e estilo e eles ainda eram legais,tops e brincalhões.

Hansuke: meu kami ainda bem que eu tirei foto kkkkk
Ok vamos ah! Ñ me culpe se a roupinha de vcs estiverem rasgadas ou algo do tipo kkkk vamos.

Hansuke vai na frente mais logo para.

Hansuke: sigam em frente e virem a esquerda quando chegarem na pizzaria nos esperem lá.

Hansuke começa a flutuar e fica em cima dos alunos.

Kiri: ao a mançao ñ é para ir lá lado?

Jirou: e é....

Izuko: hum....

Katsuki: o que que tu tá pensando deku?

Sero: alguma razão?

Denki: da gente está indo para o lado errado?

Izuko: ñ.... sei bem aonde esse caminho leva....

Diz andando tranquilamente mas logo para e parando os seus amigos.

Izuko: parem esperem algumas minutos e vejam...

Todos os outros alunos estavam passandopassando e logo são surpreendidos com espinhos,balas,fogo,gelo vindo de toda a parte da rua.

Mina: acho que entendi....

Katsuki: agente tem que chegar lá sem nenhum arranhão ou queimadura em nossas roupas ou até em nos mesmos....

Denki: é isso ñ é impossível?

Kiri: ñ é impossível mais sim difícil....

Izuko: é um desafio!

Sero: igual lá na floresta quando agente foi caçar!

Denki: parece divertido!

Jirou: vamos nessa!

Izuko: ñ vó usar o meu poder de parará o tempo ñ nos vamos nos divertir!

Todos: isso!

Logo eles elaboram um plano que contribuia para todos incluindo o resto de sua sala que estava tentando passar é suas roupas e seus corpos rasgados cheios de sangue e queimaduras.

Logo eles começam denki faz um curto circuito nas máquinas para fazerem elas irem mais rápido.

Mais vcs devem está se perguntando o pq? Eles ñ queriam passar?

Katsuki percebeu um tipo de rachadura em linha reta feita recentemente e ele logo tentou explodi-la mais ñ consegui e ela ñ fez mais rachaduras e ele descobriu que tudo aqui ñ passava de nada tinha uma passagem completamente segura para irem para o outro lado e o único jeito era taiva-la então aí  entra o Denki que consegue sem ficar parecendo um idiota ligar a rampa fazendo com que ela levante.

Sero: ajuda aqui Kiri!

Kiri corre para a direção de sero que estava tentando levantar mais a rampa e os mesmos conseguem uma altura rasoavel para passarem em segurança.

Mina: é o pessoal?

Jirou: ñ podemos deixa-los qui.

Izuko: é ñ vamos quando estivemos al embaixo vou teletransportar todos pra la.

Logo ele descem e izuko teletransporta todos para lá.

Tokoyame: obrigada gente....

Todos estavam machucados cheios de feridas e estava escuro.

Jirou: todoroki poderia usar o seu lado de fogo para iluminar melhor?

Sem responder nada ele usa sua quirk fazendo mais iluminação e quando isso acontece eles veem Izawa é hansuke,hansuke estava orgulhosa do grupo que foi esperto em esperar e analisou o ambiente de combate ante are entrar.

Hansuke: bem estou vendo que só 7 dos seus alunos foram espertos o bastante para isso.... fico feliz "achei" que "nenhum" iria passar....

Telepatia on

Izuko: nenhum vovó?

Hansuke: clama querido.....eu sabia que vc e seus amigos iriam passar estou falando isso para ñ desconfiaram meu bem.....

Izuko: tudo bem kkkk .

Telepatia off

Hansuke: por aqui.

Hansuke começa a andar novamente e logo eles param em um portao de ferro que ligo se abre e eles veem uma sala gigantesca com vários tipo de máquinas para treinamento para várias individualidades,brinquedos,piscina e um bar para descançar e um lugarzinho com sofás e proutonas com TV.

Hansuke: bem vindos a sala de treinamento 2.0 da família vampire.....

Hisa aparece do nada.

Hisa: iremos fazer um Treinamento especial com vcs.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Notas: eai gente?

Como é que ?

Feriado.....  né?

Top!

Kkkkkkkkk

Sem ideia nenhuma no que escrever em notas..... kkkkk espero que tenham gostado e infelizmente amanhã tem aula para alguns ?

Kkkkkkk desculpa por ter te lembrado kkkkk

895 palavras.

Se tiver erros de escrita desculpa.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 31K 28
𝗦𝗵𝗼𝘁𝗮 𝗔𝗶𝘇𝗮𝘄𝗮 𝘅 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 When class 1A starts to notice the underground hero also known as their teacher, Shota Aizawa has...
1.8M 80.7K 40
❝ 𝐈 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐐𝐔𝐈𝐑𝐊, 𝐈'𝐌 𝐀 𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒! ❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 an overly sarcastic quirkless young teen drives to be a hero unlike a...
4.8M 160K 55
➪ ʙᴀᴋᴜɢᴏ x ᴘʀᴏ-ʜᴇʀᴏ! ʀᴇᴀᴅᴇʀ ➪ ɪ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴀɴʏ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴀʀᴛ! ➪ ᴄʜᴀʀᴀᴄᴛᴇʀs ᴀɴᴅ ᴍʜᴀ ʙᴇʟᴏɴɢ ᴛᴏ ʜᴏʀɪᴋᴏsʜɪ. ➪ sᴛᴏʀʏʟɪɴᴇ ʙᴇʟᴏɴɢs ᴛᴏ ᴍᴇ. ➪ ɪ ғᴏʟʟᴏᴡ ᴛʜᴇ ᴍᴀɴɢᴀ...
474K 20.4K 80
𝘽𝙉𝙃𝘼 𝙓 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍 -------------------------------------------- ➼ 𝙃𝙤𝙬'𝙨 𝙞𝙩 𝙛𝙚𝙚𝙡 𝙩𝙤 𝙗𝙚 𝙨𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙙, 𝙮𝙚𝙩 𝙨𝙤 𝙖𝙡𝙤𝙣𝙚...