Houve um rugido e um lampejo de chakra carmesim antes de Naruto torcer seu corpo com um movimento violento e brusco. Ouviu-se um estalo e logo o ninja sem nome estava sem as mãos e rolando no chão aos gritos.
Naruto esmagou com as mãos os membros dilacerados do inimigo, antes de lançar às duas pequenas bolas de carne e ossos ao lado do corpo, descartando-as como lixo.
Seu punho direito bateu em sua mão esquerda com as palmas da mão aberta. — Meu nome é Naruto Namikaze, bastardo, — ele sibilou. — Lembre-se disso inferno!
Naruto cuspiu para o lado do cadáver, antes de se virar. Ele tinha que encontrar Uke-chan e Haru-chan, onde quer que estivessem. Ele deveria ter levado Haru-chan pessoalmente, em vez de deixar um Kage Bunshin buscá-la e protegê-la.
Se o arrogante Temee usasse o Susanoo, ele saberia onde diabos ele estava.
Seus olhos percorreram o campo de batalha, o fogo violento, os shinobis inimigos caídos no chão em embaralhado de corpos, tripas e sangue.
Naruto se moveu quando um clone desfeito o avisou da posição de Harumi. Ele correu até o meio do campo sangrento, e estacionou a alguns metros de sua companheira de time. Harumi chorava ruidosamente, suas roupas cobertas de sangue, seus cabelos sujos com poeira, folhas de úmidos. Seu braço parecia inutilizado, e sua outra mão tentava estancar a hemorragia de Hana.
— Haru-chan?
A menina olhou para cima. Havia tanta dor em seu olhar.
— Naruto-kun... eu... não sei o que fazer. Ela está morrendo... Naruto... — ela chorou.
Naruto sentiu vontade de ressuscitar aqueles ninjas e matá-los novamente. Eles ousaram causar dor a Harumi. Sua companheira de equipe não parecia bem. Seu braço torcido em um ângulo não natural, suas roupas estavam sujas de sangue e poeira. Ele não sabia dizer se o sangue era dela ou da Hana.
— Tudo bem! O que eu faço? — as mãos de Naruto foram para sua cabeça. — Calma, calma. Haru-chan!Hana... ela vai ficar bem... você está bem?
Não houve resposta.
— Haru-chan? — a voz de Naruto era mansa. — Haru-chan? — ele gritou mais uma vez. — Não perca a consciência ou surte... nós vamos...
— Ela está morrendo... há tanto sangue... — Harumi murmurou incerta.
— Vai ficar tudo bem, sim, 'ttebayo... espere! — Naruto cerrou os punhos. — SASUKE! ONDE DIABOS ESTÁ VOCÊ!?
-oÕo-
O corpo de Sasuke se contorceu, tentando libertar suas mãos das correntes de ferro. Seu chakra selado por uma etiqueta aplicada em seu peito, suas mãos e pernas amarradas, ele rosnou olhando para o ninja que estava montando guarda sobre ele.
— Capturar você não se mostrou um desafio. — disse o ninja Iwa, um dos sobreviventes. — Tudo está indo conforme os planos.
Sasuke sibilou com os pulsos em carne viva pelo esforço de soltar uma das mãos. Tudo que ele precisava era liberar uma mão, remover a etiqueta e então esmagar o bastardo até a morte.
Um homem bronzeado apareceu um momento depois, — Tako... acho que Roshi foi neutralizado. — ele olhou para Sasuke. — Não conseguiremos pegar o filho do Yondaime.
— Sim, como o inferno. — Sasuke sibilou. — Eu vou matar vocês...
— Cale a boca, lixo! — o shinobi mais alto gritou de volta, um chute atingiu o corpo de Sasuke no chão.
O Uchiha tossiu de dor.
— Pare, ou vai matá-lo. — disse o ninja de cabelos loiros calmamente, — O Sannin pagou alto preço por ele vivo.
Sasuke empurrou seu corpo para frente, deixando-o aterrissar contra a terra.
A etiqueta do chakra foi rasgada.
Seus olhos se voltaram para a forma Mangekyou antes que os outros dois pudessem reagir.
— SUSANOO!
Parado no meio da construção do chakra, inundado com chakra, os olhos de Sasuke giraram quando a arma da criatura desabou.
Os dois ninjas se esquivam, olhando para a criatura roxa que rodeia o garoto de Konoha.
— Seu pedaço de lixo de merda! — gritou o ninja da esquerda.
— SASUKE! — Naruto apareceu em um lampejo de folhas, — Venha rápido! Haru-chan está ferida e... Hana-chan está morrendo...
Uma bala de pedra atingiu o peito do garoto, fazendo-o desaparecer em uma nuvem de fumaça.
Sasuke voltou seus olhos para seus oponentes.
— Estou com pressa. — ele rosnou, — Afaste-se agora!
O Uchiha avançou, o Susanoo o seguindo como uma armadura de proteção. O ninja bronzeado se lançou sobre ele com sua furadeira gigante à frente, tentando impedir seu avanço. A armadura do Susanoo absorveu o golpe, antes que uma de suas mãos descesse para golpear o ninja, o esmagando no chão, espirrando sangue para todos os lados.
O outro ninja gritou de raiva. Ele olhou ao redor do campo, e parecia ser o único sobrevivente. Como aqueles pirralhos eliminaram um esquadrão de mais vinte homens?
Ele moveu-se em fúria contra o adolescente de Konoha, somente para ter uma espada movida com rapidez contra ele. Seu braço esquerdo caiu no chão com um ruído nauseante. O sangue borrifou sobre o rosto de Sasuke quando um punho atingiu as laterais do ninja. O shinobi Iwa tremeu e a escuridão o abraçou.
-oÕo-
Harumi tremia de frio. — Droga, por que está tão frio. Nós temos que sair daqui... — ela murmurou para ninguém em particular, ignorando os gritos de Naruto ao seu lado. — Eles podem enviar mais ninjas...
— Haru-chan... tudo vai ficar bem...
Ela virou e finalmente visualizou o garoto loiro ao seu lado. — Naruto... pegue os pergaminhos no bolso... sele os corpos dos ninken dos irmãos Haimaru e Hana-san...
— Não é o momento...
— Não podemos deixá-los aqui. Sua família... por favor... — Harumi estremeceu, seus dentes batendo. — Está frio. — ela estava perdendo muito sangue pela ferida em seu braço e sua lateral.
— Eu... — Naruto disse incerto.
— No bolso do meu moletom... é só enfiar a mão e pegar. Pegue dois pergaminhos pretos que são para corpos sem vida... e mais dois azuis... para Hana e o outro niken vivo...
— O que...
— Vamos selar os dois niken mortos, e outro ferido, e a Hana... se a selarmos... vai paralisar seu sangramento... e podemos ter chance de levá-lo para cuidados médicos... — Harumi balbuciou, sua visão turva e mente confusa. Ela não poderia dizer se Naruto a ouviria e obedeceria, ou tudo era uma ilusão de sua mente danificada.
Sua cabeça latejava como se alguém estivesse martelando-a. Seu corpo estava frio, a respiração saiu machucando sua garganta, seu peito, todo o seu corpo. Mas ela ainda pensava. Precisava ser rápido.
Quando sua visão clareou um pouco, ela percebeu um brilho verde suave em seu braço.
Ela supôs ir deixar uma cicatriz.
— Seus filhos da puta... vou matar todos... Haru-chan! — era a voz de Naruto, ou o pouco que ela entendia. —... Temee! — outra voz, definitivamente masculina.
O brilho suave passou por seu braço e em direção ao peito. — Eu nunca fiz isso antes. — Sasuke murmurou, sua voz tensa enquanto o suor escorria de sua testa. — Eu li, memorizei, mas... — ele rangeu os dentes. — Apenas fique comigo. Tudo bem Harumi? Você apenas tem que ficar comigo.
— Uhn...
— Primeiro é uma hemorragia interna. Tenho que parar. Tenho que... — Sasuke murmurou.
A sensação de metal escaldante em sua pele fez Harumi gritar de dor enquanto tentava se afastar, mas o aperto firme, tinha que ser um dos Kage Bunshin de Naruto, a segurou quieta.
— Ohi! Você está machucando-a!
— Não temos tempo! — Sasuke rosnou de volta. — Ela já perdeu muito sangue!
Harumi olhou mais claramente, e percebeu ser segura por Naruto enquanto Sasuke parecia executar algum jutsu médico.
— Quando você aprendeu medicina?
— Você vive se machucando, pensei em aprender... — Sasuke disse levemente envergonhado. — Meus olhos permitem memorizar com facilidade...
— Hn... Naruto...
— Meus clones já estão fazendo. Eles estão terminando selar o último niken no pergaminho azul... ele está mal. Duvido que sobreviva... Só falta Hana...
— Sasuke...
— Não posso fazer nada por ela, Harumi... mal posso lhe curar. — Sasuke disse. De alguma forma, a armadura Susanoo ainda estava ativa, que rodeava os três, enquanto os clones de Naruto terminavam de selar os corpos dos nikens Inuzuka e, por fim, a moribunda Hana.
Outros clones recolhiam seus pertences.
— Vamos Haru-chan, fique conosco! — Naruto gritou ao lado de sua orelha.
Ela sentiu todo o seu corpo se contorcer e rolar — embora não estivesse se movendo — e desejou estar morta, ao invés de sofrer com o que quer que fosse.
— Eu remendei um tímpano. — Sasuke murmurou, suas mãos nas laterais da cabeça de Harumi. — O cérebro é... quero dizer, concussões são perigosas... não adormeça.
— Urgh...
— Sem vomitar, tente segurar. — Sasuke resmungou.
— Penso que estão todos mortos. — outro Naruto apareceu no limite de sua visão. — Como está Haru-chan?
— Ela vai se recuperar — Sasuke disse com firmeza, — Ela tem que se recuperar, ou como diabos nós vamos estar ainda no negócio de salvar vidas? E de quem é o amor puro que eu terei se ela morrer aqui?
Harumi tentou rir, mas acabou tossindo sangue.
— Calma, calma, respirações curtas... — Sasuke disse. — Dobe! Você não consegue recolher tudo? Que merda é aquela? — ele perguntou apontando para um arbusto de cipós que contorcia! Parecia que lavar brotava e queimava as amarras de madeira.
— Temos que sair daqui. Aquilo é um Jinchuuriki... eu reconheci essa sensação quando sinto. Minha mãe é uma, sabe. — disse Naruto com certo temor em sua voz. — Hana-san nunca teve chance contra ele.
— Harumi não pode se mover ainda.
— Nós a carregamos. Vamos Sasuke... Já peguei nossas coisas e os corpos dos cachorros Inuzuka e Hana... vamos sair daqui. — Naruto disse em desespero enquanto segurava quatro pergaminhos. Ele os colocou de volta no bolso do moletom preto de Harumi, e os viu desaparecer como mágica.
As pálpebras de Harumi ficaram pesadas quando ela exalou.
— Não! Fique bem acordada! — Sasuke exclamou, sua mão direita apertando com força a bochecha maltratada de Harumi. — Não se atreva a adormecer! Não sem um médico verificando você! Nem pense por um minuto em adormecer, está me ouvindo Harumi, fique acordada!
Ela poderia apenas tirar uma soneca rápida...
— NÃO! É uma ordem! Juro que vou fazer você passar por um Genjutsu se não ficar bem acordada!
Ele alguma vez calou a boca? Ele deve... gostar do som... de sua própria voz.
Naruto permaneceu quieto por um momento, seus olhos se movendo da mão ensanguentada para o corpo ensanguentado de Harumi. — Você acredita que ela alguma vez ficaria ferida se estivesse em outro time?
Sasuke bufou. — Provavelmente ela estaria colhendo ervas daninhas de um jardim por anos ainda.
— Eu não a culparia. — Naruto murmurou. — Eu realmente gostaria de tirar ervas daninhas de um jardim para variar.
— Já fizemos uma missão de jardim. — Sasuke disse.
— Nah, deixei isso para Haru-chan. Ela realmente estava se divertindo.
Os lábios de Sasuke se curvaram para cima.
— Vamos. — Sasuke disse.
Ele conseguiu embrulhar o braço ferido em uma tipoia improvisada, e colocar bandanas no ferimento na costela, evitando a hemorragia. — Vamos embora! Temos que encontrar um médico.
— Uma cidade... podemos nos esconder em alguma cidade... — Naruto sugeriu. — No último relatório de Ero-sannin... Tsunade-obasan estava na cidade Fukuoka Gai. Podemos ir procurá-la. Ela vai curar Haru-chan
— Naruto...
— Vamos! — O loiro criou clones, para retardar o misterioso Jinchuuriki, que estava se soltando das cordas de cipós. Ele fez outros clones em henge deles, que foram em direções diferentes, para despistar qualquer outro inimigo que surgisse.
Sasuke pegou Harumi nos braços e a levantou. Seu Susanoo dissipou. A armadura consumia muito chakra, eles precisam poupar para qualquer eventual ataque.
— Ei. — Naruto disse, — Acho que Haru-chan precisa de algum treinamento. — acrescentou ele. — Algo muito sério.
Os dois ficaram quietos. — Ela treina bastante, mas... não parece o suficiente... — Sasuke comentou enquanto pegava impulso e começava a correr. Logo os dois estavam pulando pelos galhos das altas árvores, deixando para trás o acampamento manchado de sangue, corpos destroçados e sem vidas.
— Não. — Naruto balançou a cabeça. — Você vai se tornar um ninja médico, porque embora eu seja incrível, Haru-chan vai ter tantos ferimentos que vai precisar de você para impedi-la de chutar o balde.
— Tenha um pouco de fé nas habilidades dela. — Sasuke revirou os olhos. — Ela não é tão ruim, ela será uma mestra de Fuuinjutsu...
— Sim, mas ela também não é como nós. — Naruto murmurou de volta.
Nenhuma outra palavra foi dita.
Harumi adormeceu então, ela estava cansada demais para ouvir mais algo e, a julgar pela forma como seus companheiros de equipe estavam falando, eles provavelmente presumiram que ela havia ficado inconsciente muito antes.
-oÕo-
Quando Harumi acordou novamente, a dor ainda estava arduamente presente em seu corpo. Ela piscou para garantir que não estava sonhando, pois uma batalha se travava a sua frente.
A ninja Yamanaka — que ela tinha quase certeza que matou — estava lutando com a ajuda de mais dois ninjas Iwa contra Naruto e Sasuke.
Harumi tentou se mover, mas desistiu quando seu corpo todo queimava de dor. Ela olhou em volta, e percebeu que eles estavam em meio a uma floresta de árvores altas e troncos grossos. Ela estava encostada, parcialmente sentada, em uma árvore e com três clones laranjas em guarda ao seu redor.
Harumi assistiu à luta. Ela viu Naruto se esquivar de algumas shuriken perdidas, que eram originalmente direcionadas para ela. Ele juntou as mãos enquanto fazia contato visual com Sasuke, que acenou de volta.
— Kage Bunshin no jutsu.
Um dos clones virou para ela, agachando-se ao seu lado. — Seja bem-vinda, Haru-chan. O chefe e Uke-chan cuidarão deste incômodo rapidinho. Por que não volta a descansar?
— Á-água... sede...
— Ah sim! — o clone disse e pegou um cantil e levou à boca de Harumi. Ele a ajudou a beber com cuidado e em pequenos goles. — Estamos a poucas horas da cidade Fukuoka Gai. A velha Tsunade-obasan vai curá-la... só aguente mais um pouquinho...
O clone não terminou suas palavras: ele foi eliminado, com seus outros dois companheiros, por uma chuva de balas feitas de pedra.
— Desculpa... — Naruto gritou, antes de chutar furiosamente o ninja de Iwa que ousou atacar Harumi. O garoto formou mais clones, e juntos eles usaram o ninja inimigo como almofada de tiro ao alvo, pois encheu o homem de kunai, fazendo-o parecer um porco-espinho.
Harumi suspirou, e olhou para o outro lado. Ela viu que Sasuke estava lutando contra um ninja com longos cabelos castanhos escuros amarrados em uma trança, perto de um penhasco no final da floresta.
Sasuke acabou de terminar os selos de mão para executar um jutsu de Katon para assar o ninja Iwa na frente dele, mas o ninja de cabelo castanho tinha seu contador pronto e usou um jutsu de água para esfriar o fogo. Nesse momento, Naruto tentou acertar o punho contra o ninja, que se esquivou. Em vez disso, ele bateu na árvore atrás do shinobi inimigo, que se dividiu em duas ao longo do comprimento.
Enquanto Sasuke e Naruto estavam lutando perto do penhasco, Harumi franziu a testa. Pelas suas contas, estavam faltando alguém. Seus olhos arregalaram quando percebeu a ausência da ninja traidor de Konoha.
Ela ainda tentou levantar ou gritar, mas seu corpo não obedeceu.
Foi quando a mulher loira surgiu na sua frente em piscar de olhos.
— Olá! Preparada para pagar pelo seu atrevimento? — disse a Yamanaka. A mulher tinha a ferida na barriga enfaixada, certamente teve ajuda médica de Iwa. Harumi tentou gritar, mas em vez disso, teve uma mão pressionada em sua testa enquanto a mão esquerda da mulher fazia sinais especiais com uma mão.
— Arte secreta do Ritangatsu. — Fumiko Yamanaka gritou.
Harumi tentou se mover, mas seu corpo estava pesado, cada pedacinho dele doía.
— O que... — foi o mais longe que ela conseguiu quando uma dor horrível passou por sua cabeça.
Naquele momento, enquanto Harumi gritava, um segundo grito pode ser ouvido.
Uma mão moveu como uma flecha rápida e veloz, com tal força que a haste de metal perfurou o peito da kunoichi de cabelos loiros na frente dela. Sasuke usou sua espada e atravessou o corpo da mulher. Sua lâmina afiada atravessou a sua cabeça, não lhe dando nenhuma chance A força necessária para fazer a lâmina atravessar o crânio era grande.
A mão da kunoichi de cabelo loira escorregou da cabeça de Harumi e seu corpo caiu no chão. No momento em que ela atingiu o chão, Harumi agarrou a cabeça com as mãos e se curvou de dor.
Um grito encheu o ar mais uma vez, o grito que ainda ecoava pelo ar pertencia a Harumi.
Sasuke rapidamente largou a espada e postou-se ajoelhado ao seu lado. Suas mãos brilhando roxo com chakra. Tentando acalmar Harumi que gritava, ele se inclinou para ela, mas a garota se afastou dele.
Ela ainda estava segurando a cabeça, mas quando ele colocou a mão suavemente em seu ombro, ela parou de gritar e começou a chorar. Lágrimas rolaram por suas bochechas pálidas. Naruto veio atrás de Harumi e a segurou imóvel para que Sasuke pudesse começar sua cura.
— Escute, Harumi, tudo vai ficar bem. — Sasuke disse, enquanto segurava a cabeça dela em suas mãos quentes e brilhantes. Ela choramingou um pouco e murmurou algo inaudível, mas, ao mesmo tempo, relaxou e parou de se debater.
O Naruto original aproximou-se enquanto limpava um pouco do sangue de suas mãos. Ele havia eliminado o terceiro ninja.
— Ela vai ficar bem? — Naruto perguntou, aflito. — Por que é sempre Haru-chan que se machuca?
Sasuke olhou para Harumi, e depois para Naruto, que tinha uma expressão preocupada no rosto. Harumi havia parado de chorar e choramingar, mas ainda parecia estar com dor.
— O que há de errado com ela? — Naruto perguntou com uma cara séria, ele estava preocupado.
— Não tenho certeza. — Sasuke abaixou as mãos. — Acredito que a técnica que ela usou em Harumi foi algum tipo de jutsu para apagar a mente.
— Quão ruim está? — Naruto perguntou enquanto agachava ao lado de seus dois companheiros.
— Eu não acredito que o jutsu foi completamente bem-sucedido, mas ela ainda precisa de cuidados médicos. Não posso fazer muito sobre isso, exceto para tirar a maioria da dor. — Quão longe é a porra dessa cidade? Temos que chegar logo lá! — Sasuke grunhiu, mas suavizou sua expressão ao olhar para a garota. — Harumi, você pode me ouvir?
— Ooq... n... nhhh, — foi tudo o que saiu dela enquanto fechava os olhos novamente. Sasuke se abaixou em seus palpites e falou com uma voz suave para Harumi.
— Oi Haru... Harumi, olhe para mim. — Essas últimas palavras calmas funcionam como mágica. Harumi o olhou diretamente nos olhos.
— Sa-Sasuke?
Sasuke viu que ela parecia muito pálida, ainda com algumas lágrimas molhadas em seu rosto. — Harumi, você sabe onde está? — ele perguntou, olhando para aqueles olhos azuis castanhos.
— Eu estou... eu... — ela respirou fundo e começou novamente, — Eu... eu não me sinto muito bem. — E ela se dobrou para vomitar bem entre Sasuke e Naruto, que se afastaram um pouco. Era eufemismo. Seu corpo estava quebrado, agora também sua mente.
Naruto começou a acariciar suas costas.
Finalmente Harumi voltou a se levantar, ainda com um pouco de saliva pendurada em sua boca. Enxugando-a, ela respirou fundo.
— Calma, calma, — Naruto disse, dando tapinhas nas costas dela, — Você se sente melhor agora?
— Sim, — ela deu uma resposta suave.
Após se sentar assim por cerca de três minutos, Harumi tentou se levantar, mas Sasuke a empurrou novamente.
— Nós estamos quase lá!
— Em Konoha? — Harumi balbuciou.
— Não. Naruto sabe a localização de Tsunade-sannin. Ela é a melhor médica e vai lhe curar. — Sasuke garantiu.
— Vai ajudar Hana? — ela perguntou baixinho.
Sasuke estava pronto para dizer haver chance de salvar a chunin Inuzuka, mas o olhar duro de Naruto o calou.
— Eu a levarei, e você sele o corpo da traidora Yamanaka. — Sasuke disse para seu melhor amigo, e recebeu um aceno em resposta.
— Mas — Harumi tentou contestar que não precisava ser carregada, mas foi interrompida pelo herdeiro Uchiha.
— Não, Harumi, Sasuke está certo. — Naruto o interrompeu. — Você está ferida e mal conseguirá dar um passo. — Harumi fechou os olhos por um segundo. — Você precisa de cuidados médicos.
— O-ok. — ela disse, vencida. Quem ela queria enganar? Não conseguiria nem dar um passo. Sua cabeça ainda estava turva e pesada. As palavras pareciam fugir do seu cérebro. O que quer aquela mulher fez, causou algum efeito colateral em sua mente.
As sobrancelhas de Sasuke se ergueram, os olhos de Naruto se arregalaram um pouco e antes de dizer: — Ela realmente deve ter bagunçado a sua cabeça.
— Hmpf.
— Tudo bem. Vamos! — Naruto disse, ele fez rapidamente a posição das mãos tão familiares para ele, e formou pequeno batalhão de clone. Ele queria estar preparado para qualquer eventualidade.
Sasuke pegou com facilidade Harumi em seus braços. Um braço em suas costas e outro atrás de suas pernas. Os dois seguiram caminho pelas árvores em alta velocidade com os clones os rodeando e Naruto logo atrás, em guarda.
Harumi gemeu e fechou os olhos, deixando sua mente ser coberta pelo véu da escuridão.