Posts no fim do capítulo ❣
p.s. favor perdoar os erros, a autora anda sem paciência p/ revisar os capítulos kkkkk
🤎
___________
Eu estava com Joe num restaurante, estávamos conversando sobre como tinha sido os dias em que estive em Londres, como foram as coisas por aqui, mesmo que soubesse por ter ligado e conversado todos os dias com ele, Kyra, Maddie e Dom, eu ainda fazia questão de saber, eles importam muito pra mim.
Joe estava me contando sobre uma das matérias da Vogue que ele aceitou editar, que era uma das mais complexas e ele não parava de reclamar, o que tornava tudo engraçado.
Joe: Mas puta merda, nunca mais aceito fazer essa porra! – diz um tanto irritado me fazendo rir.
Gwil: Na próxima você já sabe, joga pra outra pessoa, mas não aceita!
Joe: É, eu já sei. – ele suspira. — Você já decidiu o que vai beber?
Gwil: Como é você que vai pagar a conta... – eu finjo escolher algo.
Joe: Seu filho da mãe! – nós dois rimos.
Nós decidimos o que cada um ia beber e ficamos conversando e mexendo no celular até que nossa bebida chegasse, eu entrei no Instagram, acho fazia uns dois dias que nem abria.
O primeiro post que apareceu pra mim foi o do Joe, comentei e em questão de segundos Kyra comentou também e eu sorri feito um bobo involuntariamente. Assim que rolo o feed, vejo uma foto de Dominic com... o cabelo preto???
A publicação era de um dia atrás, mas quando falei com ele e Kyra ontem via facetime, ele estava usando um boné, não deu para enxergar direito.
Gwil: Meu Deus, o Dom pintou o cabelo de preto!? – digo um tanto surpreso.
Joe: Foi a Kyra que quis pintar, os dois estavam bêbados, aí ele deixou, eles fizeram uma "aposta" enquanto jogavam beer pong. – ele explica.
Gwil: Esses dois... – eu rio.
Joe: Eles agem feito dois adolescentes às vezes? Também acho. – diz rindo.
Gwil: É, mas eles escolheram aproveitar cada segundo da vida deles... Obrigado! – paro para agradecer o garçom que trouxe nossas bebidas. — Bom, eu acho isso incrível neles.
Joe: Também acho, não vou negar, os dois realmente aproveitam cada segundo, principalmente quando estão juntos. – eu concordei com a cabeça. — Obrigado! – também agradece o garçom. — Mas eu ainda tenho minhas dúvidas sobre a resposta deles quando perguntamos se eles já tinham ficado alguma vez, sabia?
Gwil: Joe, não fala mais disso, sabe que incomoda os dois. E tá na cara que eles são praticamente irmãos de coração mesmo, não tem nada ali! – dou um gole na minha bebida.
Joe: Está bem Lee, eu não vou falar mais disso. Mas agora me conta sobre Londres, como foi ver seu pai de novo?
Eu sorrio e então começo a contar para ele como foi minha viagem a Londres.
Joe recebeu uma ligação no meio da nossa conversa, levantou pra atender rápido e voltou, fiquei um tanto curioso para saber de quem era a ligação, pois ele voltou sorrindo um pouco mais.
Estava tão concentrado na minha conversa com Joe sobre Londres, que só me assustei com alguém me abraçando por trás, mas logo eu reconheci aquele doce perfume de flor de ameixa e virei o rosto.
Kyra: Oi Gwil! – ela diz sorrindo.
Eu nem consigo responder logo de imediato, a única coisa que eu pensei foi "meu Deus, como eu amo esse sorriso!", até me tocar que ela continuava me olhando, sorri e finalmente decido responder.
Gwil: Midget, oi!!! – me levanto para abraçá-la de volta e direito.
— Oi Gwil! – Dom e Maddie dizem juntos.
Gwil: Oi Dom, oi Maddie! – vou abraçá-los também.
Kyra: O que faz aqui, achei que voltaria só daqui dois dias? – a linda morena pergunta.
Gwil: Mudança de planos, antecederam todos os meus ensaios, tive que fazer mais de 3 na segunda, porque a agência me queria de volta em Nova York pra fazer ensaios de campanha pra Vogue. – volto para perto dela.
Kyra: Podia ter avisado que ia voltar antes, a gente tinha ido te esperar no aeroporto. – toca no meu braço.
Gwil: Desculpa Midget, mas eu sabia que você voltaria a trabalhar hoje, então achei melhor não incomodar.
Kyra: Amigos nunca incomodam Gwilym. – me olha da forma mais serena do mundo.
— Isso é verdade! – Dom, Maddie e Joe concordam.
Gwil: Certo. – eu sorrio. — Mas como sabiam que estávamos exatamente nesse restaurante? – Joseph sorri se entregando. — Ah, já entendi, a ligação, eram eles, né?
Kyra: Na verdade era o Dom. – me olha.
Gwil: Claro... – nós sorrimos um para o outro.
Joe: Achei justo dizer onde estávamos, pra que a gente pudesse almoçar todos juntos, já que você não avisou que voltaria e não pudemos te buscar no aeroporto.
Gwil: Tem razão é justo.
Dom: Então podemos sentar com vocês, certo? – o agora também moreno pergunta.
Joe: Claro! – responde o olhando e sorri.
Kyra se senta do meu lado esquerdo, Maddie a sua direita e Dom se senta do lado de Joe.
Nós almoçamos e conversamos bastante, contei a Kyra sobre como foi ter ficado na casa do meu pai, ela prestava atenção em tudo, era bom ter a atenção dela, senti falta de ter ela perto, da sensação de a conhecer há tempos, era como estar em casa.
Após nosso almoço todos fomos para Vogue, eu tinha que saber sobre as campanhas que iria participar, Kyra tinha ensaios para fotografar e Joe tinha matérias pra editar.
No fim do dia, nos encontramos na casa de Kyra e Dom, iríamos sair para comemorar, segundo eles, a minha volta.
Dom: A gente podia ir no St. Cloud. – ele sugere.
Joe: É uma boa, gostei!
Maddie: Por que não o Supernova? Lá é bom também.
Dom: É verdade... – ele pensa um pouco.
Joe: Acho que ainda não conhecemos esse ainda, não é Gwil? – me olha.
Gwil: Achei que você já conhecesse todos os rooftops bar de Nova York, Joe, nasceu aqui.
Joe: Eu nasci aqui, mas ainda não tô milionário pra conhecer TUDO daqui, calma! – todos rimos.
Gwil: Foi mal. – digo ainda rindo.
Dom: Acho que vocês vão gostar de lá. – olha para Joe e sorri. —Porra, cadê a Kyra? A gente tem que decidir logo, ainda tenho que avisar o Matt e o Chris.
Joe: Acho melhor ir chamar ela.
Maddie: Deixa que eu-
Kyra: Não precisa, eu já tô aqui. – diz descendo a escada e interrompendo Madison.
Ela usava uma t-shirt preta com um short também preto, estava de tênis branco, quase nada de maquiagem e ainda assim continuava linda como sempre.
Dom: Ah finalmente! Tava demorando por que? – Kyra abre a boca pra falar. — Quer saber, não precisa responder essa, eu imagino o porquê. – a interrompe. — A gente precisa decidir para onde vamos.
Kyra: Okay, acho que o Gwil devia escolher onde devíamos ir hoje, já que é comemoração a volta dele de Londres. – se aproxima de mim, segura no meu braço e me olha. — Então Gwil, onde gostaria de comemorar sua volta?
Gwil: Eu? – Kyra assente sorrindo. — Bom, agora que eu descobri que você e Dominic amam jogos e são até competitivos, por que não vamos em um lugar que tenha jogos?
Maddie: Boa, eu gostei! – dá um sorrisinho.
— Também gostei. – Dom e Joe dizem juntos e se olham sorrindo tímidos logo em seguida.
Eu e Kyra nos olhamos sorrindo cúmplices.
Se esses dois não ficarem hoje, algo de errado não está certo!
Kyra: Bom, eu nem preciso dizer nada, porque é óbvio que eu também gostei da sua escolha. – todos riem.
Joe: Mas onde iríamos e o que jogaríamos?
Kyra: Que tal boliche? Temos o Bowlmor Times Square e lá tem outros jogos também. – ela sugere.
Gwil: Eu realmente tinha pensado em boliche quando dei a ideia, sabia? – olho para Kyra.
Kyra: Jura? – eu assinto. — Eu tô chocada! – a morena ri.
Dom: Você não sabe jogar boliche, Kiki. – olha pra ela.
Kyra: Claro que sei, é a coisa mais fácil do mundo! – Dom ri.
Dom: Mas pelo amor, não vai derrubar a bola no seu pé, porque você acabou de ficar boa do tornozelo, tá bom? – diz nos fazendo rir.
Kyra: Ha ha ha! Você tá o próprio palhaço hoje, Dommy. Muito engraçado. – diz irônica.
Todos rimos, Dom a abraça e deixa um beijo em seu rosto.
Dom: Bom, vou ligar para os meninos, eles vão encontrar com a gente lá, tá bom? – Kyra assente.
Após Dominic ligar para seus amigos, nós finalmente vamos para o lugar que decidimos ir.
O lugar era incrível, tinha o boliche e vários outros jogos, com certeza iríamos nos divertir muito hoje a noite.
Estávamos todos indo para a parte onde havia o boliche, eu estava andando na frente, Kyra vinha há poucos centímetros atrás, Dom, Matt e Joe conversavam lá atrás, Chris e Maddie estavam mais lá atrás.
Kyra: Você vai beber hoje, não vai? – ela se aproxima de mim.
Gwil: Talvez um pouco, não sei. – a olho. — Por que está perguntando?
Kyra: Não bebeu em nenhuma das poucas vezes em que saímos em grupo e bom, eu sou curiosa. – ela dá de ombros. — Acho que podemos entender melhor o caráter de uma pessoa quando ela está bêbada.
Gwil: Jura? – digo completamente interessado.
Kyra: É! Sabe, meu pai sempre costumava dizer que "quando álcool entra, a verdade sai." – nós dois rimos. — É engraçado, mas eu concordo com ele, já vi muitas pessoas mostrarem quem realmente elas eram quando estavam bêbadas.
Gwil: Alguma delas já te decepcionou muito?
Kyra: "Algumas" sim e muito! – certamente foi algo bem doloroso, deu para peceber pela feição e o suspiro que ela soltou. — Bom, mas faz tempo, ficou lá atrás, no passado. – ďá um sorrisinho.
Eu toco no ombro dela.
Dom: Hey fofinhos! – ele nos chama. — é do outro lado!
Todos começamos a rir, pois todos estávamos distraídos em nossas conversas e acabamos passando um pouco da parte onde ficava a pista de boliche.
Demos meia volta e fomos para onde ficava a pista de boliche, mas dessa vez prestando atenção.
Gwil: Precisamos nos dividir em dois "times", mas somos 7, um time vai ter que ficar com uma pessoa a menos. – digo.
Dom: Eu escolho-
Kyra: Gente- calma aí Dominic! – ela o interrompe.
Dom: Calma nada, você me venceu no beer pong, minha vez de te vencer no boliche e te obrigar a fazer alguma coisa.
Maddie: Aqui estão os dois seres humanos mais competitivos que vocês já viram, queridos amigos! – diz de forma irônica e engraçada nos fazendo rir.
Kyra: Tá bom, então eu escolho o Gwil, a Maddie e o Chris. – a baixinha abraça meu braço direito.
Matt: Ótimo! Dom por favor diz que eu vou poder dar ideia do que ela pode fazer.
Kyra: Então Troll... isso é entre mim e o Dom, tá bom? Bom, vamos lá. – ela se afasta indo pra perto de Maddie.
Logo começamos a jogar, assim que chega a segunda vez de Kyra, eu decidi ajudá-la, pois na primeira vez ela não foi tão bem como achávamos que ela iria.
Gwil: Não precisa mirar exatamente nos pinos do meio. – me aproximo dela. — Eu posso?
Kyra: Claro. – ela sorri.
Eu ponho uma mão na cintura dela e outra em cima da mão que ela segura bola.
Gwil: Não mira no meio, às vezes se você jogar a bola pelos lados, ela faz a curva sozinha. – digo um pouco mais baixo a instruindo. — E não precisa jogar a bola com muita força. Se curva. – nós dois nos curvamos. — Pronta?
Kyra: Sim, tô pronta.
Gwil: Agora! – ainda com a mão na dela, nós dois jogamos a bola.
Nos levantamos, mas minha mão continua na cintura dela enquanto observamos a bola fazer a curva e finalmente o primeiro strike.
Kyra: Ai meu Deus, deu certo! – ela diz animada, se vira e me abraça.
Gwil: Eu disse que não precisa mirar, a bola pode fazer a curva sozinha, não disse? – digo enquanto ela continua me abraçando.
— Não valeu! – Dom e Matt dizem juntos.
Matt: Gwil te ajudou, não é justo!
Kyra: Acho que se ele é do meu time, não tem problema ele me ajudar. – ela desfaz o abraço apenas para se virar e depois volta a me abraça com apenas um braço.
Maddie: Está certíssima mi! – Kyra sorri para a amiga.
Joe: É verdade.
Dom: Joseph??? Você tá contra seu próprio time? – diz indignado de uma forma engraçada até, que nos faz rir.
Joe: Não Dommy. – ele dá um risinho. — Mas a verdade é que se eles estão no mesmo time, não tem problema algum um ajudar ou outro.
Kyra: Obrigada Joe, você é um anjo sensato! – ela põe a mão sobre o peito. — Bom, a gente pode continuar ou não? Mais alguma reclamação Dom? – Dominic nega. — E você Avatar?
Matt: Vai a merda!
Kyra: O Avatar primeiro. – sorri.
Matt a empurra e Kyra o chuta.
— Parou! - todos dizemos.
Após isso era a vez de Maddie jogar, eu me encostei na parede prestando atenção, quando Joe chega perto.
Joe: Gwil, eu posso falar com você, vai ser rápido.
Gwil: Claro. – nos afastamos. — O que foi?
Joe: Eu queria te perguntar uma coisa que eu não perguntei no almoço hoje, porque achei que ali não tinha necessidade, já que você tinha acabado de chegar.
Gwil: Tá, pode perguntar. – eu franzo o cenho.
Joe: Vai conversar com a Kyra sobre o que sente e sobre os sonhos que vem tendo com ela? – pergunta me olhando.
Gwil: Eu não sei, não sei se é a hora certa.
Joe: Me disse que conversou com seu pai em Londres e que ele tinha te deixado seguro pra voltar e conversar com ela, por que mudou de ideia tão rápido? – eu suspiro.
Gwil: Eu realmente acho que não é o momento Joe, talvez eu não esteja seguro o suficiente e...
Joe: Fala Gwil, pode falar cara!
Gwil: Quando estávamos caminhando hoje no fim da tarde antes de deixar ela e Dom em casa, quando saímos do carro no parque, lembra? – ele assente. — Ela me disse que tem falado com aquele cara do restaurante, o amigo da Universidade de fotografia dela.
Joe: Estão se falando, mas e daí? Só estão se falando, não tem nada demais nisso, né? – me olha.
Gwil: Ela gosta dele Joe, eu vi nos olhos dela, no jeito como ela falou dele. Talvez seja melhor eu ficar na minha.
Joe: Você tá desistindo mesmo? Isso é sério? Caramba Gwil, você tá sendo um grande tolo agora, sério! Okay, ela pode gostar dele, mas ela não tá com ele, não tem nada que te impeça de parar e conversar com ela, Gwilym. Você é que tá dificultando tudo.
Sabendo que Joe tem razão, eu apenas me calo e olho para o chão.
Eu queria tanto dizer tudo a Kyra, mas por que infernos não tenho coragem o suficiente para fazer isso?
Kyra: Gwil!!! – ela me chama. — Gwilym... hey, é sua vez!
Gwil: Tô indo! – a morena sorri. — Eu só preciso pensar mais um pouco, Joe.
Joe: Tudo bem, mas pensa bem pra não se arrepender da sua decisão depois. – ele se afasta.
Nós voltamos para perto dos outros.
• • •
Após o jogo de boliche e a vitória de Dominic, todos fomos comer alguma coisa para que depois pudéssemos beber e nos divertir com outros jogos.
Paramos em uma mesa de sinuca, Kyra não quis jogar logo de cara, apenas nos observou jogar enquanto bebia, ela explicou que ainda não entendia muito bem o jogo.
Em uma das rodadas, ela pediu para tentar dar uma tacada e mais uma vez, lá estava eu a ajudando, segurando o taco junto com ela e a instruindo.
Gwil: Você entendeu?
Kyra: Sim, mas Gwil, não vai na bola que você quer, tá na direção errada. – ela diz preocupada com medo de que fôssemos errar.
Gwil: Vai dar certo Midget, confia em mim, não confia? – digo enquanto a olho nos olhos.
Kyra: Confio. – ela sorri.
Gwil: Okay, está pronta? – ela assente.
Kyra: Sim!
Gwil: 1, 2 e... agora!
Kyra acerta a bola preta que bate na rosa, a bola qual eu precisava encaçapar, ela bate no canto da mesa e finalmente cai dentro da caçapa.
Gwil: Isso Midget, muito bem! – Kyra me abraça e eu beijo seu rosto.
Matt: Filha da mãe!
Dom: Não acredito que você vai depender do Gwil pra aprender a jogar todos os jogos da porra desse lugar! – todos rimos. — E só aprende com ele, né? Eu nem sei quantas eu já tentei de ensinar isso aqui e você não entendeu.
Maddie: Ué, vai ver que o jeito que você ensinava não funcionava com ela, Dommy. – põe o queixo no ombro dele e o abraça.
Kyra: É isso, até porque o Gwil é muito mais paciente e calmo do que você pra me ensinar as coisas, irmãozinho, essa é a verdade.
Dom: Você é avoada Kiki, assim fica difícil de te ensinar as coisas, mas o Gwil não tem esse problema, ele tem TODA a sua atenção, não é? – sorri.
Kyra: ... vai ser ferrar, Dom! – ela se afasta. — Eu vou pegar outra bebida, alguém vai querer que eu traga alguma coisa?
Maddie: Eu quero, mas acho que vou com você.
Kyra: Tá bom, então vamos lá! – sorri e estende a mão pra amiga.
Maddie dá um beijo no rosto de Dominic, segura na mão de Kyra e as duas vão.
Percebi que Joe ficou um tanto incomodado, não consegui evitar e então dei uma risadinha.
Joe: Qual foi a graça, Gwil? – o ruivo pergunta confuso.
Gwil: Nada, só lembrei de uma coisa engraçada. – minto.
— Sei... – os garotos dizem juntos.
Continuamos a jogar, depois cada um foi jogar um jogo diferente, daqueles de fliperama, vez outra voltamos a nos juntar, conversávamos sobre coisas banais, planejamos futuras noites para nos divertir. Estava sendo o começo de uma noite incrível, era muito bom está cercado de pessoas que faziam eu sentir em casa.
Poucas horas depois, estávamos nos preparando para ir embora, porém Joe e Dominic haviam sumido da nossa vista, assim nos separamos para procurá-los.
Não os achei, então decidi ir atrás de Kyra, a vi parada atrás de uma parede na parte de alguns dos jogos de fliperama e então fui andando até ela.
Gwil: Eu não achei eles em-
Kyra: Shhh... – ela se vira e tapa minha boca. — Fala baixo. – Sussurra.
Gwil: Por quê? – digo baixo.
Kyra: Nosso plano tá dando certo, olha! – Ela aponta para Dom e Joe que estavam conversando em frente à um dos jogos.
Eu me inclinei para enxergar melhor e eles realmente pareciam muito próximos, estavam flertando e com certeza algo estava prestes a acontecer.
Nos calamos e apenas prestamos atenção no que acontecia entre os dois e então... acontece, os dois finalmente se beijam.
Kyra: Deu certo!!! – diz animada num tom baixo de voz e me olhando enquanto sorria.
Gwil: Sim, deu certo! – a olho de volta.
Era incrível como ela estava feliz ao ver os dois ali, seus olhos até brilhavam. Ela com certeza é a pessoa mais preciosa que eu já conheci.
Logo ouvimos um celular tocar.
Kyra: Ai merda, é o meu! – diz baixo enquanto recusa a ligação.
Nós dois nos afastamos dali o mais rápido possível e rimos feito duas criancinhas bobas.
Gwil: Quem era? – pergunto.
Kyra: Eu nem vi, só recusei. – pega o celular para checar. — Ah, era o David. – sorri.
Gwil: Ah sim. – Merda!
Kyra: O que foi? – me olha.
Gwil: Nada. – eu minto.
Kyra: Então tá bom... – ela dá de ombros e volta a mexer no celular.
É óbvio que ela não acreditou.
Assim que decido falar alguma coisa, vejo Dom e Joe andando até nós dois e então desisto.
Dom: Hey! – toca no ombro de Kyra.
Kyra: Onde vocês estavam? Todo mundo tava procurando vocês dois!
Joe: Estavam?
— Sim. – dizemos em uníssono.
Gwil: Estávamos prontos para ir embora, porém vocês sumiram, né? – eu os olho e dou uma pausa. — Estavam juntos?
Joe: A gente tava jogando, acho que acabamos nos distraindo. – Ele já soube mentir melhor.
Dom: Sim, nos distraímos. – ele diz sorrindo. — E vocês dois, estão juntos aqui sozinhos...
Kyra: É, porque a gente tava tentando encontrar vocês dois, seu besta! – o empurra devagar.
Dom: Bom estamos aqui agora, e agora?
Gwil: Vamos, a gente ainda vai em outro lugar, aproveitando que ainda está cedo. Midget, pode mandar mensagem para a Maddie e os meninos? – a olho e ela sorri.
Kyra: Claro, eu mando sim.
Sendo assim, nós quatro saímos e ficamos esperando Maddie, Matt e Chris do lado de fora, seguimos a pé conversando, Dom ia na frente com Joe e Maddie, eu, Kyra e os meninos seguimos eles.
Fomos para o bar que Dom havia citado mais cedo, o Supernova, que ficava no Novotel, no meio da Times Square, iríamos jantar lá e depois aproveitariamos o resto da noite no terraço, onde ficava o bar.
• • •
💖
_________
Nossa noite estava sendo incrível, após o jantar fomos para um bar que ficava no terraço do lugar onde jantamos, a vista da Times Square era incrível daqui de cima.
Eu estava conversando com Dom perto da sacada enquanto os outros estavam distraídos perto do bar.
Dom: Você é péssima no boliche Kyra, apenas aceite isso!– ele segura o meu rosto.
Kyra: Para! Diz logo o que eu tenho que fazer, anda! – bato no braço dele.
Dom: Eu quero que você flerte com o Gwil. – dá um sorrisinho.
Kyra: Quê? Não, eu não vou fazer isso, pode esquecer!
Dom: Ah qual é... só dá em cima dele uma vez, você já tá um pouco bêbada, já é uma desculpa. – ele ri e me faz rir junto.
O álcool realmente já estava subindo pra cabeça e eu estava começando a agir feito bêbada.
Kyra: É, eu realmente estou meio bêbada, mas eu não vou fazer isso, Dom, pode esquecer! – bebo o último gole do meu drink e vou me afastando devagar. — Dom, eu e o Gwil começamos uma amizade agora, eu não vou-
Dom: Lá vem ele, pensa rápido. – Ele me empurra pra cima de Gwilym. — Kyra cuidado!
Gwil: Peguei! – me segura.
Dom: Meu Deus, você é muito distraída! – ele diz rindo. — Eu falei que tinha um degrauzinho atrás de você! – Ele- filho da mãe!
— Ela tá bem? – Joe, Maddie e Chris dizem preocupados.
Kyra: Tô sim! – respondo ainda olhando para Gwil.
Meu Deus, quando eu vou deixar de sentir nervoso, borboletas e sei lá quantas outras coisas toda vez que olhar nos olhos desse homem, Senhor?
Gwil: Ainda bem que eu consegui te segurar, tem que tomar cuidado, Midget, podia ter se machucado. – continua me segurando pela cintura.
Kyra: Eu sei, mas eu esqueci do degrau, deve ser o álcool. – dou um sorrisinho. — Que bom que tava por perto Gwil e obrigada.
Gwil: De nada. – sorri me olhando nos olhos.
Me afasto dele, mas não consigo parar de o olhar. Toda vez é isso, parece que algo atrai o meu olhar para o dele e vice versa, como se fosse um tipo imã, acho que é algo mais forte do que nós dois.
Dom: O Gwil com certeza é o seu herói, Kiki. – eu o olho e ele sorri. — Bom, eu vou... – ele vai se afastando.
Kyra: Eu te odeio! – digo bem baixinho e ele se vira rindo.
Gwil: Ah Dom?
Dom: Oi? – vira de volta.
Gwil: Aqui, leva a taça dela, acho que já deu de álcool, né Midget? – pega a taça da minha mão e dá para Dominic levar.
Dom pega a taça e sai dali sorrindo.
Kyra: Não posso beber nem mais uma piña colada? – pisco os olhos.
Gwil: Midget... você quase caiu. – O idiota do Dom que me empurrou.
Kyra: Foi distração. – ele levanta a sobrancelha. — Ai tá bom, não bebo mais. – ele sorri.
Okay, está certo que Dominic me empurrou em cima dele, não foi culpa do álcool e nem distração, mas Gwilym tem razão, já estou meio bêbada, não devo mesmo exagerar, ainda tenho o resto da semana para trabalhar.
Gwil: Você quer água? – pergunta gentilmente.
Kyra: Sim, por favor.
Gwil: Eu já volto, espera aqui. – ele vai se afastando.
Apenas o observo e espero ele voltar do bar, percebo Dom e Joe conversando, Gwil mexe a cabeça na direção dos dois me fazendo sorrir ao entender o que aquilo significava.
No começo era um plano só meu juntar os dois e no fim acabou virando um plano meu e de Gwilym também. Fico feliz que tudo tenha dado certo, espero que os dois se entendam e possam começar algo entre eles.
Meus pensamentos são interrompidos assim que o mais alto de olhos azuis se aproxima de mim novamente e me entrega uma garrafinha de água.
Gwil: Aqui sua água.
Kyra: Obrigada Gwilzinho. – ele sorri tímido.
Nós ficamos em silêncio por alguns minutos, até eu me virar para apreciar a vista da Times Square.
Gwil: Aqui é incrível! – ele se vira para contemplar a vista também.
Kyra: Concordo! – eu o olho, ele me olha de volta e nós sorrimos um para o outro. — Eu sempre sonhei em vir morar aqui, ver isso aqui todas as noites, essas luzes e tudo mais, mas às vezes sinto falta de casa, dos grandes palácios, dos black cabs, do sotaque... fazem só 2 anos que não vou lá, mas parece uma eternidade.
Gwil: Não voltou mais por causa da sua mãe? – ele pergunta.
Kyra: Sim. – eu sorrio com os lábios cerrados.
Gwil: Foi uma briga tão feia assim? O que fez você não querer voltar mais? – me olha.
Kyra: Como eu te contei, ela queria que eu fosse ela, eu não quis, ela me deu um tapa e me expulsou de lá, então na minha cabeça não fazia sentido voltar.
Gwil: Ela... deu um tapa em você? – ele diz surpreso e eu assenti. — Ainda não tinha me contado isso.
Kyra: Pois é. – eu abaixo a cabeça. — Foi naquele momento que eu percebi que não tinha mais a minha mãe, eu a perdi para uma ambição e um desejo de grandeza dela.
Gwil: Eu sinto muito, Kyra. – ele toca no meu ombro.
Kyra: Não precisa sentir, eu estou bem, tá tudo bem.
Continuamos conversando por mais um tempo, depois voltamos a nos juntar com os outros, dançamos, rimos e conversamos mais. Não bebi mais nada, sabia que acabaria fazendo alguma besteira ou me machucaria se bebesse mais. Foi uma noite muito divertida.
Horas depois, pegamos táxis e fomos para casa, Dom foi com Joe e Maddie, Matt foi com Chris e Gwil pegou um táxi comigo.
Ao chegar em frente de casa, pedi que Gwil entrasse e ficasse um pouco mais, era bom conversar com ele, me sentia melhor.
Dom chegou alguns minutos depois junto com Maddie, eu ainda conversava com Gwil, os dois subiram, mas Maddie foi dormir no meu quarto.
Mais um tempinho e Gwil precisa ir embora.
Gwil: Vejo você amanhã, certo? – diz enquanto eu abro a porta.
Kyra: Sim, temos um ensaio. – sorrio.
Gwil: Certo. – ele passa pela porta. — Então... até amanhã, Midget.
Eu o abraço, ele me abraça de volta e beija minha testa.
Kyra: Até amanhã, Gwil. – beijo o rosto dele.
Gwil: Dorme bem. – ele vai se afastando. — Ah, toma bastante água antes de dormir e quando acordar também. – isso me faz rir.
Kyra: Sim senhor! – agora ele ri. — Tchau!
Gwil: Tchau! – finalmente vai embora.
Eu fecho a porta, sorrio e então vejo uma uma coisinha pequena descer a escada.
Kyra: Ei garotão, achei que já estivesse dormindo. – me abaixo e pego Floyd no colo.
Floyd lambe me rosto e em seguida deita com a cabeça no meu ombro.
Kyra: É... eu também tô cansada, amigão. Parece que você vai dormir comigo e com a Maddie hoje. – suspiro. — Vamos lá!
Eu subo, deixo Floyd em cima da cama, ele deita pertinho de Maddie e ela o abraça, isso me fez sorrir.
Tiro a maquiagem, faço um skin care rapidinho, ponho meu pijama, deito com os dois e apago na mesma hora.
• • •