Filha De Hades

By Zoe_Lucy

19.6K 1.1K 231

O que faria se durante toda a sua vida fosse mantida como prisioneira, sendo obrigada a treinar e estudar dia... More

Introdução.
Capítulo I - O Começo de Uma Nova Guerra Santa
Capítulo II - Hades Finalmente Desperta
Capítulo III - Porquê...
Capítulo IV - Custe o Que Custar!
Capítulo V - Esclarecimentos.
Capítulo VI - Preocupação
Capítulo VII - Macária.
Capítulo VIII - Irmãs.
Capítulo IX - Preparativos.
Capítulo X - Jantar, Descoberta e Conflitos.
Capítulo XI - Acabou.
Capítulo XII - Pai e Filha.
Capítulo XIII - Treinamento.
Capítulo XIV - Elísios.
Capítulo XV - Fuga para Atlântida.
Capítulo XVI - Atlântida.
Capítulo XVII - Hades vs Poseidon.
Capítulo XVIII - Mudanças.
Capítulo XIX - Passado.
Capítulo XX - Acordo.
Capítulo XXI - Xadrez.
Capítulo XXII - Rumo Ao Inferno.
Capítulo XXIII - Hades vs Athena.
Epílogo/Introdução Livro II

Capítulo XXIV - Tudo Foi Por Você!

445 19 7
By Zoe_Lucy

- Athena - ela olhou para Shaka - o que faremos? - olhou para mais espectros que sumiam aos poucos.

- Vamos atrás de Hades - falou olhando para seus cavaleiros - vamos dar um fim nisso! - os cavaleiros concordaram - vou levar todos nós para lá.

- Saori se fizer isso você vai ficar um pouco fraca, precisa economizar forças para lutar com Hades - Hyoga comentou se aproximando, ela sorriu.

- Não se preocupe Hyoga, nenhum de vocês - os olhou - eu tenho certeza disso - sorriu e olhou para Ikki que estava segurando Pandora, o cavaleiro soltou a mulher e se afastou indo para perto de Athena.

- Acha que vão conseguir chegar lá? - olhou para Athena.

- Vamos sim Pandora - Ikki respondeu - nós vamos para lá diferente de você - sorriu - já que pelo visto Hades levou quase todos menos você - Pandora olhou ao seu redor vendo alguns homens de Radamanthys que não haviam ido.

- Você vai morrer fênix, dessa vez eu tenho certeza - Ikki piscou para Pandora e Athena abriu um pouco os braços, seu cosmo cercou a todos formando uma esfera dourada ao redor deles e não demorou para sumiram do salão - vocês todos vão morrer, mas espero que consigam levar aquela maldita!

~~~~~~

Os últimos espectros selecionados por Hades chegaram aos Elísios, os juízes estavam conversando em uma parte da arena perto do templo que o corpo de Hades estava, Hypnos e Thanatos estavam em pé de guarda na porta, Violate e Kagaho se olharam rapidamente tomando suas posições junto aos companheiros, Lune olhou para os dois acenando com a cabeça indo até seu posto.

- Sophia deve estar lá dentro com Hades - Aiacos falou enquanto olhavam para o templo.

- Espero que ela esteja bem - Minos respirou fundo.

- Ela é forte - Radamanthys comentou atraindo a atenção dos dois - ela vai ficar bem - concordaram e foram para seus postos, cada um na frente de sua tropa virados para o templo.

- Kagaho - Violate o chamou notando que o mesmo estava com uma face preocupada e de cabeça baixa - Kagaho você está bem? - a olhou negando.

- Estou com um péssimo pressentimento em relação a Sophia - colocou a mão no peito - meu coração está apertado, algo em mim diz que ela precisa de ajuda mas não consigo entender o por quê... - Violate pensou em dizer algo, mas foi interrompida por Hypnos e Thanatos.

- Athena e seus Cavaleiros já estão vindo - Thanatos começou - não vai demorar para estarem aqui.

- Nossa obrigação é acabar com eles e impedir que cheguem até nossos senhores - Hypnos completou - não encostem em Athena, Hades lutará com ela.

- A tropa de Radamanthys sera linha de frente e a de Minos ficara no meio - Thanatos falou.

- E a de Aiacos perto de Hades e Sophia - Hypnos olhou para eles - por mais que tenham a obrigação de proteger Hades, deem prioridade a Sophia, a segurança dela é a que mais importa!

- Sim Senhores! - os juízes com os espectros responderam juntos.

Dentro do templo Sophia estava sentada em cima do sarcófago olhando fixamente para a porta, Hades estava ajoelhado ao seu lado olhando para a porta também, ambos sentiram um cosmo forte chegar aos Elísios e Hades se levantou.

- Eles chegaram - olhou para Sophia que o olhou com sua única expressão, nenhuma - venha - estendeu a mão e ela segurou, ajudou a descer e a olhou - não precisa as esconder, não mandei fazer proteção para elas atoa - ainda o olhando Sophia revelou suas asas negras que se transformaram em três pares de asas recebendo uma proteção que saia da parte ligada a costa até a ponta por toda a parte superior, ela bateu um pouco as asas as esticando - muito bem - sorriu - vamos - os dois andaram até a porta.

Na arena os espectros se viraram para a direção que o cosmo de Athena havia se manifestado, todos estavam em alerta. A esfera que envolveu os cavaleiros foi desfeita e Athena se apoiou em seu báculo sentindo um pequeno cansaço.

- Saori! - Seiya se aproximou, ela sorriu.

- Está tudo bem - arrumou a postura - é só um pequeno cansaço - Mu se aproximou ficando na frente de Athena se ajoelhando e estendeu a armadura da Deusa - obrigada Mu - a armadura ressonou com o cosmo da Deusa e no mesmo instante assumiu sua verdadeira forma, com um brilho dourado o corpo da deusa foi envolvido pela Kamui, os Cavaleiros sorriram admirados para Athena e logo todos olharam para a direção do templo de Hades.

- A gente vai acabar com Hades e seu exército por Athena! - Dohko falou assumindo a linha de frente.

- Por Athena! - os demais responderam com um sorriso confiante, Athena deu um sorriso para eles dizendo.

- Vamos! - eles rumaram para o templo.

Os dois lados já conseguiam se avistar, Athena estava atrás dos cavaleiros e os Deuses Gêmeos atrás dos espectros, os Cavaleiros entraram na arena ficando frente a frente com os espectros, todos se encaravam até que a atenção se voltou para o templo o qual Hades saia, a capa vermelha balançava conforme ele andava e o vento batia, os olhos do Deus estavam focados no de Athena, ele parou ao lado dos Deuses Gêmeos.

- Athena - a chamou - não achei que fosse vir até aqui.

- Para te deter Hades, eu vou a qualquer lugar - falou firme.

- Me deter? - sorriu - não é a mim que você deve temer Athena - estranharam - você deve temer a pessoa que vai controlar Inferno e Elísios no meu lugar, incluindo a terra.

- Se está se referindo a sua filha eu devo dizer que está enganado - o olhou - não sei nada sobre ela, mas pelo olhar que ela tem, eu tenho certeza que ela não será que nem você.

- Está enganada - se virou para o templo - Sophia! - a chamou de forma tranquila.

Sophia saiu do templo deixando a luz toca-la, sua Kamui negra reluziu chamando a atenção de todos, seu elmo diferente do de seu pai que continuava reto, se curvava descendo até os ombros, seus lábios estavam em um vermelho sangue vivido e seus olhos estavam mais marcados, mesmo de olhos fechados a imagem dela foi capaz de deixar até alguns dos espectros com medo e surpresos.

Kagaho a olhava preocupado querendo descobrir o que estava acontecendo, sabia que tinha algo errado com ela, suas suspeitas foram confirmados quando ela abriu os olhos, Athena ficou assustada com o que viu, os olhos azuis lindos e puros que havia visto no inferno tinham sumido, agora se encontrava um par de olhos vermelhos carregados de maldade e sofrimento, ela parou ainda na escada a alguns degraus acima de Hades.

- Como pode ver Athena - ele sorriu olhando para a Deusa que apertou seu báculo - ela vai governar tudo - olhou por cima dos ombros para Sophia que acenou abrindo levemente as asas levantando voo, ficou a uma boa altura a com as duas mãos levantadas na altura da cintura ao lado do corpo elevou seu cosmo - dessa vez não tem como impedir - Hades levantou a espada que ficou envolvida por seu cosmo vermelho e no céu Athena e os Cavaleiros puderam ver um eclipse solar, sabiam do que se tratava aquilo - com a escuridão do Grande Eclipse, Sophia será invencível - conforme o sol começava a sumir o cosmo de Sophia foi ficando mais forte - ela tem a habilidade de tirar energia da escuridão, num lugar completamente escuro o cosmo dela fica infinito - sorriu baixando a espada - desista Athena - Hades disparou um ataque de espada contra Athena, ela o defendeu com o escudo.

- Se você pensa que vamos ficar assistindo está enganado Hades - Athena olhou para seus cavaleiros acenando com a cabeça, as tropas de Radamanthys estavam apostas no aguardo do sinal de Thanatos.

- Ataquem - com a ordem do Deus da morte eles avançaram, a tropa de Minos se posicionou junto com a de Aiacos.

Athena e Hades se afastaram calmamente indo para o lado esquerdo da arena em um local separado, os Deuses Gêmeos ficaram entre eles e Sophia. Kagaho, Violate e Aiacos ficaram perto de Sophia enquanto a tropa de Radamanthys lutava com os Cavaleiros.

O som do báculo de Athena com a espada de Hades ecoava pelo lugar que ambos lutavam, nenhum deles disparava nenhum ataque, Kagaho intercalava seu olhar entra a batalha a sua frente com Sophia, sabia que tinha algo relacionado com Hades a situação que ela estava e não saber como tirá-la daquilo doía.

- CÓLERA DOS CEM DRAGÕES? - o ataque de Dohko e Shiryu chamou a atenção deles, os dois derrubaram boa parte dos espectros de Radamanthys.

- OHM - Shaka abriu os olhos durante a luta - RENDIÇÃO DIVINA!

- EXPLOSÃO GALÁTICA! - apenas alguns homens de Radamanthys ficaram de pé, com isso os de Minos avançaram, ele e Lune ficaram atrás próximos a tropa de Aiacos e Sophia.

Os quatro cavaleiros atacaram juntos, um dos dragões de Dohko passou pelas tropas e foi na direção de Sophia, quando os espectros e Deuses notaram já não daria tempo de protegê-la, mas para a surpresa de todos antes do ataque atingi-la ele parou, Sophia abriu os olhos e assim que o olhou ele evaporou, ela desceu os olhos para os cavaleiros de Athena, desembainhou sua espada fazendo a lâmina negra refletir ao toque da luz, com uma velocidade digna apenas dos Deuses ela pousou na frente da tropa, em um segundo ela encarou todos e no outro avançou com a espada pronta para acertar Dohko, mas o escudo de Shiryu a impediu, ela encarou o cavaleiro com uma raiva nítida no olhar.

- Eles cometeram um erro - Hades falou enquanto ele e Athena recuavam após mais um ataque, os dois já haviam perdido os elmos e olhavam para Sophia - ter a atacado foi uma péssima ideia - Athena o olhou - Deuses não gostam de ser incomodados em seus momentos de relaxamento e meditação - eles avançaram novamente.

Sophia e Shiryu se afastaram, ela se arrumou com os espectros enquanto ele se arrumou com os cavaleiros, ela tinha os olhos em Dohko que era o responsável pelo golpe que quase a atingiu, Shiryu manteve os olhos nela, não iria deixar de forma alguma que ela atacasse seu mestre, ela indicou com a cabeça os oponentes e não bastou um segundo a mais para os homens de Minos e Radamanthys avançarem Sophia esperou um pouco e em um segundo de distração de Dohko ela avançou, mas novamente Shiryu a impediu com o escudo.

- Saia do meu caminho - ordenou seriamente olhando nos olhos do cavaleiro.

- Se quer encostar em meu mestre - Shiryu pegou impulso e a empurrou - vai ter que passar por mim - ela sorriu um pouco sadicamente.

- Vou adorar te mandar para o Cócito - girou a espada e avançou contra Shiryu.

Ele defendeu os ataques com os escudos, se surpreendeu ao ver que mesmo sendo uma garota de aparência frágil ela conseguia lutar bem com uma arma, tentou acertar um soco mas ela defendeu com o braço passando a lutar com apenas uma mão segurando a espada, com a livre lançava pequenos ataques que ele desviava.

- Lune - o espectro olhou para Minos que indicou Sophia - vá - ele concordou e partiu para a direção que ela estava.

Com um forte ataque de espada ela conseguiu empurrar Shiryu para mais longe, ele se colocou em posição para atacá-la com o Cólera do Dragão, mas seu punho foi segurado pelo chicote de Balron, ela olhou para Lune rapidamente tendo um aceno de cabeça como resposta e avançou na direção de Dohko, Shiryu tentou se soltar mas não teve sucesso.

- Sinto muito - Lune falou sorrindo - na minha Milady ninguém encosta ou fica em seu caminho! - Hyoga se colocou na frente de Sophia, mas foi tirado com um empurrão de Minos que o afastou, o Juiz ficou de lado para Sophia e a olhou com calma.

Ela acenou para ele com a cabeça e seguiu em frente, nada podia impedi-la de chegar no cavaleiro de Libra, todos estavam ocupados lutando incluindo seu alvo, levantou a espada com as duas mãos enquanto voava e quando a desceu para atingir Dohko, foi impedida por uma espada azul marinho, ela olhou para espada assutada e depois para a portadora dela, seus olhos vermelhos encontraram aqueles azuis escuros como a noite.

- Oi Sophia - foi atingida por um ataque em seu abdômen que a lançou para longe, fincou a espada no chão conseguindo parar antes de se afastar mais, segurou no cabo da espada enquanto colocava a mão esquerda no local atingido ainda de joelhos, olhou para a pessoa que havia a atacado, a Kamui azul com algumas rachaduras e partes quebradas não a fez duvidar, ela se posicionou deixando a espada do lado direito do corpo olhando para Sophia de forma séria.

- Olá Macária! - os cavaleiros e espectros pararam as lutas e focaram nas duas Deusas, alguns estavam surpresos por verem Macária viva e outros por Sophia ter sido atingida, um pequeno filete de sangue escorreu do canto esquerdo da boca de Sophia caindo ao lado de seu joelho, ela limpou com a costa da mão olhando o sangue, olhou para Macária em seguida.

- Luta com espadas não é meu forte - ela arrumou a espada a posicionando na frente do corpo - já ataques cósmicos - levantou a mão esquerda formando uma pequena esfera de cosmo energia azul escura, Sophia se colocou de pé - antes que pergunte eu realmente cheguei a ficar a beira da morte - fechou os olhos se lembrando dos últimos momentos com Thanatos - mas graças a Hypnos - olhou rapidamente para o Deus - eu entrei em um sono de quase morte, eu despertei no momento que senti seu cosmo se tornando raivoso, cheguei a tempo de impedir que você machucasse algum dos cavaleiros - Sophia sorriu de canto.

- Se importa com eles?

- Sim - respondeu firme.

- Já era de se esperar - Sophia se posicionou - ajudou eles uma vez, vai ajudá-los agora com toda a certeza - olhou nos olhos da irmã - sua traidora.

- Não me importo de ser chamada de traidora - respondeu se preparando para atacar ou defender - eu não vou ajudar nosso pai e não vou deixar você fazer nenhuma loucura!

- Sabe as regras dele - se olharam - traidores devem morrer - Sophia deu um sorriso sádico e avançou, Macária fez o mesmo indo de encontro fazendo o som das espadas se chocando ecoar pela arena.

......

Thanatos olhou para Macária no momento que ela impediu Sophia de atacar Dohko, a expressão de surpresa ficou nítida em seu rosto, quando olhou para Hypnos vendo um pequeno sorriso no rosto do irmão, entendeu que ele havia salvo Macária a jogando em um sono de quase morte, sorriu aliviado olhando para a Deusa que se preparava para lutar com Sophia, uma luta que com toda a certeza não acabaria bem.

As duas estavam em perfeita sincronia de ataque e defesa, alguns ataques cósmicos eram lançados e todos eram defendidos e desviados Sophia, já Macária as vezes tomava algum ataque de raspão, Sophia fora treinada a vida toda para lutar com armas, então ela estava com mais vantagens, um dos ataques disparados por Sophia quase atingiu alguns cavaleiros se não fosse a Muralha de Cristal de Mu, não podiam continuar lutando ali pois em algum momento iriam acertar alguém com os golpes desviados, sabendo disso Macária empurrou Sophia e levantou voo, Sophia deu um sorriso de canto de forma maldosa olhando a irmã.

- É melhor ser rápida - ela abriu seus três pares de asas e com um forte movimento levantou voo junto de uma pequena nuvem de poeira, quando estava se aproximando a atacou com a espada tendo o ataque defendido.

- Aqui em cima podemos lutar sem ferir ninguém - falou séria mas de forma preocupada, Sophia em resposta apenas sorriu.

- Não devia se importa com os outros - aumentou o sorriso - devia se preocupar com você - os olhos de Sophia brilharam e no mesmo momento uma dor começou a se espalhar por todo o corpo de Macária conforme ela era cercada por sombras, o grito de dor que ela soltou pode ser ouvido por todos que no mesmo instante as olharam.

- Macária! - Hades chamou pela filha no momento que viu as duas no céu, esse pequeno momento de distração serviu para Athena atacá-lo com o báculo, conseguiu defender com a espada no último segundo - Hypnos, Thanatos - chamou os dois enquanto tentava afastar o báculo com a espada, eles o olharam rapidamente - parem as duas - eles entenderam e se afastaram, alguns segundos depois ele conseguiu afastar Athena.

- Por que os mandou? - Athena se referiu aos Deuses - pensei que quisesse Macária morta.

- Eu sabia que ela não estava morta desde o começo - Athena o olhou, ambos estavam um pouco ofegantes - nunca desejei a morte de nenhuma das duas - se posicionou - e ver minhas filhas lutando até uma delas cair morta não é algo que eu quero - a olhou nos olhos - a única que vai cair morta aqui é você - avançou novamente contra Athena que foi de encontro.

Macária gritava de dor enquanto as duas eram envolvidas por uma grande esfera negra, quando Hypnos e Thanatos tentaram se aproximar uma corrente de energia passou por eles causando dor em seus corpos, eles caíram de joelhos no chão perto dos espectros.

- Não tem como nos aproximar - Hypnos falou enquanto Aiacos o ajudava a se levantar.

- Sophia não quer ninguém perto - Thanatos comentou sendo ajudado por Kagaho - não tem como ajudarmos Macária - os quatro olharam para a enorme esfera, eles conseguiam ver exatamente o que estava acontecendo dentro dela.

- Ainda está viva? - Sophia perguntou enquanto se afastava aos poucos vendo Macária com machucados por todo o corpo e respiração ofegante - já está cansada? - sorriu - eu ainda nem comecei - Macária abriu os olhos olhando ao redor vendo a situação que estavam.

- Por...Por que está fazendo isso? - olhou para Sophia tendo medo da expressão que ela tinha, uma expressão sádica de felicidade ao ver o seu sofrimento, e aqueles olhos a lembravam seu pai quando estava nos seus excessos de irá.

- Simples - se afastou chegando a encostar os pés na esfera - você é uma traidora! - avançou rapidamente pegando impulso com os pés contra a irmã a atacando com a espada parando com os pés no outro lado - você é uma mentirosa - atacou novamente - você me abandonou no inferno - a cada ataque Macária gemia de dor e segurava o grito - você sempre se importou consigo mesma, fingiu se importar comigo todos esses anos e quando teve oportunidade ME DEIXOU PRA TRÁS! - conforme ia falando foi atacando, Macária entendia a raiva de Sophia, ela havia partido do inferno sem se despedir, havia se aliado aos cavaleiros e Athena tudo as escondidas, antigamente contava tudo que fazia a Sophia, mas nos últimos dias havia ocultado tudo - você me deixou - olhou para Macária com os olhos carregados de raiva e lágrimas - me abandonou e por causa disso nosso pai quase ME MATOU - deu mais um ataque - SABE COMO FOI MACÁRIA? OUVIR DA BOCA DE SEU PROGENITOR QUE ELE QUERIA QUE TE MATASSEM POR UM SIMPLES MAL ENTENDIDO? - ela estava chorando - mas acho que o pior foi ter que atacar Minos e Aiacos - Macária fechou os olhos deixando uma lágrima sair, sabia que Sophia tinha sofrido com aquilo e ouvir tudo vindo dela, doía - eu vi o Kagaho quase ser morto na minha frente, eu vi Minos me atacando com e sem feitiço - a respiração de Sophia estava alterada - tudo isso aconteceu depois que você partiu, tudo isso aconteceu por causa de Pandora, ela disse ao nosso pai sobre minhas saídas com Kagaho, saídas que você tinha conhecimento, se estivesse lá podia ter falado com ele e ter explicado tudo - sorriu sem ânimo - mas você não estava, porquê me abandonou para se juntar a Athena - guardou a espada na bainha e olhou a irmã com as duas mãos levantadas ao lado do corpo - Tormento da Escuridão - seus olhos ficaram inteiramente negros, das suas mãos saíram fumaças grossas de coloração negra e devagar foram cercando Macária.

Todo o corpo de Macária ficou coberto pela fumaça que entrou por seus ouvidos, nariz e boca, quando a fumaça chegou a mente de Macária realmente começou a tortura, a visão ficou escura e uma dor começou a ser causada em sua cabeça, ela levou ambos as mãos até o local sentido a dor aumentar mais, medo e desespero se espalharam por todo o seu corpo, se sentia perdida em meio a uma enorme escuridão, vozes começaram a atormenta-la, podia jurar que eram as almas que ela havia levado em segurança para o merecido descanso eterno nos Elísios, mas agora elas gritavam e repetiam que ela era culpada por todas as mortes e todo o sofrimento, que a promessa de descanso eterno era uma farsa.

- Parem! - ela pediu em meio ao choro - estão errados, parem por favor - falou mais alto enquanto apertava a cabeça, imagens das pessoas sendo torturadas por soldados de Hades começaram a passar - PAREM - ela gritou e a imagem mudou novamente, agora era ela que estava presa por correntes em uma parede, uma figura começou a se aproximar com um chicote em mãos, de começou pensou que fosse Lune, mas quando a pessoa chegou a luz viu que se tratava de Aiacos - não, por favor - ele bateu o chicote no chão e no momento seguinte contra o corpo de Macária, a dor causa pela alucinação estava sendo sentida em seu verdadeiro corpo, Aiacos continuou dando mais cinco chicotadas, o cenário mudou e agora ela estava nos Elísios com Thanatos, ela deu sorriu de alivio para o Deus que em resposta a segurou pelo pescoço com as duas mãos a enforcando, ela segurou as mãos dele tentando se soltar, estava quase ficando sem ar quando tudo parou, aos poucos recobrou sua consciência e quando abriu os olhos viu a fumaça retornando para as mãos de Sophia e ela voltou com os olhos ao normal, mas ainda vermelhos.

- Devo dizer que até eu ficaria atormentada depois dessa situação - Sophia viu cada coisa que aconteceu com Macária, o corpo da irmã tremia e sangrava nos lugares que havia sido chicoteado, seu pescoço estava marcado - vamos acabar com seu sofrimento - com um movimento de mão lançou uma rajada de cosmo que mandou Macária para fora da esfera em direção a arena, ela caiu de costas soltando sangue pela boca, Sophia sorriu se aproximou devagar enquanto a esfera se tornava fumaça e retornava para seu corpo, ela pousou perto de Macária, um pouco a frente estava os Deuses Gêmeos e os espectros.

- Sophia - a chamou com certa dificuldade enquanto tentava se levantar ficando de lado para ela e de quatro, a Kamui de Macária estava quase toda destruída, suas asas se partiram no momento que ela caiu e o resto foi destruída durante o ataque de Sophia, as duas se olharam nos olhos.

- Já chega - empurrou Macária com o pé a derrubando de lado no chão - vou te dar o golpe de misericórdia e te mandar para junto de nossa mãe - desembainhou a espada a levantando - descanse em paz irmã - quando Sophia baixou a espada uma pessoa voou contra ela a empurrando, só parou quando o corpo de Sophia se chocou em uma pilastra, ela soltou sangue pela boca e seu elmo caiu.

- Espero que me perdoe - reconheceu a voz e olhou assustada para a pessoa que havia lhe acertando um soco na boca do estômago - mas eu não podia mais ficar parado vendo você desse jeito.

- Kagaho - ele recuou e Sophia se afastou da pilastra - o que está fazendo? - perguntou o olhando brava.

- Salvando você de fazer alguma burrada - ficaram frente a frente - e de você mesma.

- Devo encarar isso como uma traição? Já que está atacando sua superior - apertou o cabo da espada.

- Da forma que você está, qualquer coisa pode ser considerada traição - o olhou - você está que nem seu pai, dominada pela raiva e não se importando com mais nada e mais ninguém.

- CALE A BOCA - ela deu um chute em Kagaho o jogando para a outra pilastra que se partiu, Aiacos, Violate, Minos, Lune, Dohko, Shiryu, Hyoga e Saga se aproximaram do lugar que os dois estavam, Hypnos e Thanatos estavam socorrendo Macária - você não sabe o que está dizendo.

- Eu sei sim - se levantou com a mão no local atingindo - a Sophia que eu conheço não é assim, ela é uma pessoa doce e bondosa - ela rangeu os dentes e seus olhos ficaram mais vermelhos - ela não é o tipo de pessoa que atacaria Macária e quase a mataria, nunca se tornaria a cópia exata de seu pai - ela apertou a espada enquanto ele a olhava nos olhos - e ela nunca me atacaria, mesmo que fosse um treinamento.

- Basta! - ela avançou para o atacar com a espada, mas Kagaho foi mais rápido e desviou a lâmina, mas Sophia agiu rapidamente e lhe acertou o queixo com uma cotovelada, no mesmo instante fincou a espada no chão a usando como apoio para chuta-lo, Kagaho caiu um pouco ao longe e o pingente de Fênix saiu pra fora da sapuri, sem dar chance dele reagir ela avançou.

- SOPHIA NÃO! - os quatro espectros gritaram antes dela o alcançar, Kagaho fechou os olhos esperando apenas sentir a espada o atingindo, passou alguns segundos e nada aconteceu, ele abriu os olhos vendo Sophia com a espada a alguns centímetros de seu corpo enquanto tremia, sua expressão ainda era de raiva mas seus olhos estavam com lágrimas, ele seguiu o olhar vendo ela olhava para o pingente de Fênix que havia lhe dado.

- Sophia - sussurrou e quando os olhos se encontraram ela se afastou assustada, olhou para a lâmina da espada vendo seu reflexo, se assustou com o modo como viu seus olhos e soltou a espada que caiu fazendo o barulho ecoar pelo local, caiu de joelhos apoiando as mãos no chão, sua expressão era de dor enquanto seus olhos focavam em um ponto do chão, ela os fechou enquanto gritava com dor, depois de um tempo ela parou se deixando chorar - Sophia - Kagaho se ajoelhou com certa dificuldade na frente dela, segurou com uma das mãos o rosto dela a fazendo olha-lo - abre os olhos - pediu com calma e ela atendeu o pedido, ele sorriu de alívio quando encontrou aqueles olhos puros e azuis.

- Kagaho - o chamou em meio ao choro - o que eu fiz? - ela começou a tremer e ele a abraçou, repouso a cabeça no peito dele sentindo o beijo em sua cabeça - eu...eu...

- Shiii - acariciou o cabelo dela - tá tudo bem, você não tem culpa de nada - a olhou - você sabe quem é o responsável por isso tudo - concordou e todos olharam para os Deuses que estavam se enfrentando no ar.

- Tenho que para-lo - a olharam - eu tenho que parar meu pai - olhou para Kagaho pagando a espada enquanto se levantava.

- O que vai fazer? - ela olhou para Dohko, o dourado por um momento ficou surpreso em ver de perto os olhos de Sophia.

- Não se preocupem - falou calma olhando para os quatro cavaleiros - não irei fazer nada com Athena.

- Como assim? - olhou para Minos - o que esta pensando em fazer Sophia?

- Vocês sabem que só tem um modo de parar meu pai - olhou para o céu vendo que o eclipse estava quase concluído - e o momento certo.

- Sophia não é uma boa ideia - Lune a advertiu, no ápice do Grande Eclipse os poderes dela e de Hades estariam ampliados por conta da escuridão que o lugar seria lançado.

- Não vamos saber se não tentar - respondeu olhando para os Deuses.

- Sophia - olhou para Kagaho - sei que não vai adiantar dizer não e te impedir - ela sorriu - mas tome cuidado por favor

- Eu prometo minha Fênix Negra - olhou para os outros espectros - eu prometo a todos vocês - Minos se aproximou deixando um beijo na testa dela - você é um Juiz - arrumou uma mecha do cabelo dele - tem influência, pare essa guerra entre os cavaleiros e espectros, muitos de nós já caíram e muitos estão feridos, não quero mais ninguém nessa condição - ele concordou, ela sorriu uma última vez e se afastou esticando as asas, olhou para o sol - está na hora - com um rápido movimento ela levantou voo indo até os dois, faltava pouco para o Grande Eclipse, tinha que chegar até eles a tempo, como havia prometido aos cavaleiros não atacaria Athena pois seu alvo era seu pai - você faz parte de mim - abriu a palma da mão vendo uma pequena esfera de cosmo branca como a luz - eu preciso de você - fechou a mão e aumentou a velocidade, o único jeito de deter seu pai era um ataque com seu cosmo de luz, se o atacasse com seu cosmo das trevas não conseguiria o mesmo resultado, pois somente a Luz podia derrotar a Escuridão.

Mais alguns segundos e o eclipse estaria completo, Athena e Hades lutavam batendo báculo e espada sem parar, Sophia elevou seu cosmo o máximo que pode quando se aproximou deles, seu corpo foi envolvido por uma luz que quando sumiu revelou uma nova versão de sua Kamui, ela estava inteiramente branca assim como a espada, os detalhes demoníacos sumiram dando lugar a detalhes angelicais, os cabelos negros estavam castanhos ruivos e os olhos azuis verdes, todos olharam para ela no momento que sentiram o cosmo puro que ela possuía, quando se aproximou dos dois eles estavam para se atacar, ela girou o corpo empurrando o báculo de Athena para trás a afastando.

- Me perdoa papai - falou e no mesmo momento se virou de frente para ele cravando a espada em seu peito bem no coração, sentiu uma dor no mesmo local e ao olhar para a face de surpresa e preocupação de seu pai entendeu o que havia acontecido e sorriu.

- NÃOOOOOOOOOO! - Kagaho, Minos e Macária gritaram quando viram Hades com a espada de Sophia em seu peito e Sophia com a Hades, ambos haviam se atingido, Athena estava assustada olhando a cena tudo aconteceu rapidamente.

- Sophia - um filete de sangue escorreu da boca dos dois, a Kamui de Sophia voltou ao normal aos poucos assim como seus olhos e cabelo, ela soltou o cabo da espada que continuo branca e se afastou de Hades que soltou a dele.

- Papai - o chamou em meio ao gemido de dor enquanto retirava a espada dele de seu corpo.

- Não faça isso, você vai piorar - ela retirou a espada e a soltou, ela caiu no chão da arena perto de Seiya, o mesmo deu um pulo para o lado se afastando da arma que no passado, lhe causou problemas.

- Me perdoa papai - deu um fraco sorriso - mas agora tudo acabou - o eclipse começou a sumir no mesmo momento que Sophia começou a cair, Hades juntou um pouco da força que lhe restava e voou até a filha a abraçando, os dois começaram a cair e antes de atingirem o chão ele virou o corpo deixando Sophia cair em cima de si, a espada se fincou no chão se enterrando mais no corpo de Hades, ele soltou um pouco mais de sangue pela boca.

- Sophia - a chamou mas não teve resposta, a respiração estava fraca e aos poucos o cosmo dela ia diminuindo, a situação que ela havia sido atingida era fatal, o poder de Hades estava no máximo por causa da escuridão do eclipse, e Sophia estava inteiramente com o cosmo de luz, a situação dele se aplicava a ela, uma arma com cosmo de luz o matava, e uma de trevas a matava naquele momento - Sophia responda - os demais se aproximaram, Athena pousou na frente dos dois um pouco afastada e os cavaleiros se reuniram ao redor dela, os espectros começaram a se aproximar, Hypnos e Thanatos ficaram ao lado deles, Macária estava sendo apoiada por Aiacos e Dohko.

- Não - ela sussurrou com lágrimas nos olhos - ela não por favor - Kagaho pousou um pouco próximo deles de joelhos com lágrimas nos olhos.

- Você disse que ia tomar cuidado - abaixou a cabeça socando o chão, Violate se aproximou apoiando a mão no ombro dele, Hades tocou a cabeça de Sophia e um pequeno brilho vermelho apareceu sumindo em seguida.

- Athena - Hades a chamou - eu sei que não tenho direito algum de lhe pedir algo, mas eu queria que você atendesse ao meu último pedido - a olhou.

- Como queira Hades - respondeu calma tendo o olhar surpreso de alguns cavaleiros.

- Cuide de Sophia - se surpreendeu com o pedido - a vida toda ela ficou trancada no inferno, só conhecendo a escuridão e sofrimento - olhou para a filha - com você ela pode conhecer a luz e a felicidade, algo que eu infelizmente não consegui ensinar a ela - olhou para Athena novamente - pode fazer isso?

- Como deseja Hades - ele sorriu e olhou para Sophia.

- Com o pouco de energia que me resta eu poupei sua vida - acariciou a cabeça dela - Sophia - ela resmungou e abriu os olhos, em questão de segundos ela se sentou ao lado do corpo de Hades o olhando assutada.

- Pai - estranhou não estar sentindo nenhuma dor e quando olhou para seu ferimento ele não estava mais lá.

- Perdão - olhou para Hades que tinha os olhos com lágrimas, ela não havia entendido - perdão por tudo que te fiz minha filha.

- Pai - ela segurou a mão dele.

- Eu só errei com você Sophia - a olhou nos olhos - eu errei quando te separei de sua mãe e te coloquei no inferno, mas foi a melhor solução que eu achei para te esconder de Ares, mas mesmo assim ele te achou - gemeu de dor.

- Papai não se esforce - apertou a mão dele.

- Sophia, ter te colocado no inferno acabou fazendo você ter seus cosmos trocados - ela o olhou sem entender - como você sabe, você tem o meu cosmo e o da sua mãe - sorriu - assim como tem a minha personalidade e a dela, a personalidade que você tem hoje é a de sua mãe, e infelizmente ela domina o cosmo das trevas que é o meu - ela olhou assustada para a sua mão - a minha personalidade terá o cosmo de sua mãe, e eu não quero isso - ele deixou mais lágrimas saírem - me perdoa pelo o que te fiz, me perdoa por ter sido ruim com você todo esse tempo, eu tentei da forma errada tentar despertar a minha personalidade para ter o cosmo de trevas, achei que se eu te tratasse mal fosse funcionar, mas eu fui um tolo de pensar dessa forma, eu sabia o quanto isso te magoava e te fazia sofrer mas não parei, a forma como eu te tratei, me machucou também, me machucava mais quando eu via Perséfone no seu lugar, o olhar de vocês duas é igual - Sophia deixou as lágrimas saírem - por favor minha filha me perdoa, nunca quis seu sofrimento ou o de Macária.

- Eu te perdoo pai, eu te perdoo - ela beijou a mão de Hades e ambos olharam para Macária que agora estava com Thanatos.

- Na nossa relação não é você que deve pedir perdão pai, e sim eu - ela o olhou nos olhos - me perdoe por tudo papai.

- Eu te perdoei a muitos anos Macária, você própria precisa se perdoar - ela baixou a cabeça chorando - Sophia pare de tentar me salvar - ela negou, desde que segurou a mão dele estava usando seu cosmo de luz para curá-lo aos poucos, ele afastou sua mão das delas e a colocou no rosto de Sophia com cuidado - você vai ficar Athena, ficará longe do inferno e terá uma vida com luz.

- Mas e o senhor? - ele sorriu.

- Eu vou para junto de sua mãe - ela negou deixando mais lágrimas saírem.

- Não papai, fica comigo por favor - pediu.

- Eu preciso ir Sophia, só assim você será livre - ela novamente negou - eu coloquei você sobre um efeito de possessão, fiz a minha personalidade despertar em você, como eu prévia você se libertou, e nos últimos dias eu notei o quanto seu cosmo cresceu e fortaleceu, com isso você já consegue sair do submundo ser correr o risco de morrer, como quase aconteceu em Atlântida - ela baixou o olhar - com a minha morte você vai ficar livre.

- Eu não quero! - todos a olharam surpresos - por favor papai eu não quero ficar sem o senhor, eu me lembro de todos os pequenos momentos de pai e filha que tivemos, eu quero ter mais deles ao seu lado, eu não conheci a mamãe, durante minha vida toda foi sempre o senhor e Macária comigo, eu não posso te perder também, eu não posso - ele sorriu.

- Eu te amo minha filha - acariciou o rosto dela uma última vez - lembre-se tudo que eu fiz, foi por você!

- Eu te amo papai - com um sorriso Hades foi fechando os olhos aos poucos, seu cosmo desapareceu por completo, Sophia fechou os olhos e se debruçou sobre o peito de Hades chorando, todos os espectros se ajoelharam retirando os elmos ficando de cabeça baixa, Macária perdeu a força das pernas e caiu de joelhos no chão chorando, por mais que sua relação com Hades fosse de cão e gato, não o ter mais por perto seria difícil, um pentagrama preto brilhou na testa de Sophia e ela levantou o rosto assustada, pelo reflexo da lâmina da espada ela viu a marca, Hypnos deu um passo a frente.

- Saúdem Sophia - a olhou - a Imperatriz do Submundo! - ele se ajoelhou baixando a cabeça sendo seguido por Thanatos, ela olhou para os demais espectros que foram baixando as cabeças parando os olhos em Kagaho, a marca em sua testa já havia sumido e com um olhar triste ele abaixou a cabeça.

Fim✡

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 98 12
Por um lado... - Você sabe que a minha mãe tem uma clínica de inseminação artificial, não sabe? - Sasuke perguntou. - Sei... - Ele respondeu receoso...
460 79 38
Em um mundo onde sereias são reais, elas são tidas como monstros, então é criada a organização dos Piratas, que são responsáveis por caçar e matar as...
1.2M 71.2K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
89.5K 7.3K 57
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...