↳ 06/02/23
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿
•──────────────────•
─• °.-ˏˋOs A m i g o s ˊˎ-.° •─
•─────────────────•
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
──── Oi, mãe ──── Naruto falou retirando seus sapatos, Kushina estava com um sorriso fechado no rosto ──── como a senhora está?
──── Eu estou bem, Naruto, como foi? ──── Ela deu um sorriso para Naruto, ela queria contar uma coisa, mas tinha que saber como foi na empresa primeiro.
──── Deu certo, eu consegui entrar no seu lugar.. foi até rápido? Não sei, só deu certo! ──── Kushina concordou feliz, mais aliviada.
──── Isso é ótimo, ainda bem, Sakura realmente é muito boa em seu trabalho! ──── Naruto soltou uma risada nervosa ──── O que houve?
──── Meio que... não foi a Sakura? Claro, ela me ajudou, mas não foi ela com quem eu conversei ──── A ruiva demonstrou a sua duvida e Naruto logo continuou ──── Eu falei com o Indra..? Acho que foi ele, o nome dele é meio estranho, não? ──── Naruto deu outra risada sem graça. Kushina o olhou
──── Indra? O senhor Indra? ──── O espanto de Kushina fez que Naruto percebesse que ele cometeu um erro ──── Você falou com ele?! ──── Naruto consentiu sem entender ──── Meu Deus.. ──── Ela estava surtando ──── Você falou com um dos donos! ──── Ela começou a andar para lá e pra cá. Naruto engoliu em seco, receoso. ──── Você deveria ter falado com a Sakura! Ela que resolve essas
coisas! ──── Ela realmente está surtando.
──── Calma, mãe, está tudo bem, eu consegui de qualquer forma, e também foi ela que me disse para ir lá ──── Naruto informou dando de ombros, o loiro levou a mãe para o sofá .
──── Mas Naruto, ele é o dono daquele lugar ──── A ruiva o olhava preocupada
──── Não é normal um dos donos saberem disso? ──── Naruto perguntou calmo, sentando no sofá junto com Kushina. A ruiva negou com rapidez
──── Eles não ligam! Eles só querem o dinheiro e pronto. ──── Kushina proferiu.
──── Ahm... Bem, ok, entendo, mas eu consegui vamos comemorar! ──── Naruto tentou ao máximo mudar de assunto
──── O que você falou com ele? ──── Perguntou ignorando a resposta do filho
──── Calma mãe, está tudo bem, eu só disse que sou seu filho e se ele poderia me transferir para o seu lugar ──── Ela pareceu mais calma ──── E também assinei isso ──── Naruto mostrou o papel para ela que entrou em pânico, tanto que ela começou a ler o que ele assinou no mesmo momento, ela está ficando calma enquanto lia, isso e bom pós ela não vai matar Naruto depois.
──── Uzumaki Naruto, você assinou um contrato de dois anos! Naruto você assinou a merda de um papel de dois anos?! ──── Ela o olhou com raiva. Ok, ela podia está exagerando, mas ela sabia como era a empresa.. Naruto não.
Naruto ──── Bem, sim, você não iria trabalhar lá por mais de dois anos? ──── Naruto a olhou com duvida. Ela concordou com receio ──── Então é isso, e também o trabalho não vai atrapalhar as minhas aulas já que só e de manhã e o trabalho e de tarde até a noite ──── Ela parou um pouco, estava pensando em algo
──── Argh , ok, Naruto você pode trabalhar lá, mas se suas notas caírem eu arranco seu coro e você sai do trabalho! ──── Naruto engoliu em seco, pensando sobre os castigos que poderia ganhar se algo desse errado.
──── Ok, mãe ──── Ela ficou mais calma, isso é bom
──── Ótimo Naruto ──── Respondeu mais calma ──── Ah, quase ia esquecendo, eu fui no hospital hoje.. ahm, o médico me disse que eu estou melhorando.. é pouco, mas eu to melhorando.. ──── Naruto arregalou os olhos e deu um sorriso.
──── Mãe, isso é ótimo!
──── Sim, é! E por isso eu fiz bolo! Bem, não por isso, mas caso você voltasse para casa sem a vaga de trabalho nos poderiamos ter comido o bolo para afogar as mágoas ──── Ela deu um sorriso e se levantou, foi até a cozinha e pegou suas luvas da cor vermelha e foi até o fogão.
──── Ah, nossa, que bom! ──── Kushina soltou uma pequena risada, ela colocou o bolo em cima do fogão, onde ficava as bocas ──── Eu poderia ter feito o bolo ──── Naruto falou
──── Você não sabe fazer bolo ──── A ruiva respondeu sem olhá-la, enquanto falava ela cortava o bolo. Naruto ficou indignado, mas sabia que ela estava correta.
Naruto se levantou do sofá e foi até a cozinha, sua mãe tinha lhe pedido para fazer o chocolate e assim ele fez.
Quando terminou pegou um prato e colocou o bolo, em seguida colocou o chocolate. havia ainda um pouco do refrigerante, Kushina dividiu para os dois e assim Naruto pode ir para seu quarto. Naruto deu uma mordida no bolo enquanto ia subindo as escadas para o andar de cima; Ao terminar de subir Naruto andou até o seu quarto, abriu a porta e se sentou em sua cama, o loiro pegou o controle da televisão que havia em quarto e a ligou, procurou algo que prestava e continuou a comer seu bolo.
Quando terminou de comer Naruto desceu até o andar de baixo e colocou o prato na pia, deu boa noite para sua mãe e foi para o andar de cima.
O loiro subiu as escadas e foi até o seu quarto. Se deitou em sua cama e dormiu, no outo dia as coisas serão mais pesadas, pelo novo trabalho e pela escola.
──── { O U T R O D I A }
Naruto logo acordou e se levantou rapidamente, mas quando viu o relógio teve vontade de jogá-lo na parede, ainda faltava 40 Minutos até às 6:30 - horário que Naruto sempre acordava, revirou os olhos e foi para o banheiro tomar banho.
──── { . . . }
O loiro desceu as escadas - Já pronto, o seu uniforme era preto com a logo da escola e sua calça era rasgada - e foi até a sala, Naruto viu sua mãe trocando - repetidas vezes - de canais. Naruto e sua mãe são bem indecisos sobre varias coisas.
──── Olá, mãe ──── Naruto falou indo até a sua mãe
──── Bom dia, pensei que tivesse que ir lá te acordar ──── Falou o olhando ──── Tem torradas em cima da mesa ──── Terminou focando a sua atenção na televisão.
──── Eu estava dormindo, e eu já estou levantado ──── Naruto falou para receber um ' aham ' de Kushina, ela sabia que Naruto não tinha dormido, teve que ia lá ver ele após um gritinho de Naruto - a cada meia hora era um gritinho novo - e ela nem tinha que adivinha o motivo. Era os livros dele.
──── Acredito muito ──── A ruiva falou
Naruto deu uma risada e foi pegar uma torrada.
Ele foi comendo com calma, ainda tinha 16 minutos e a escola era perto. Depois de ter comido duas torradas se despediu de sua mãe foi até a porta a abrindo e saindo indo em direção a sua escola.
──── { . . . }
O loiro voltava para sua casa um tanto cansado pelas aulas que teve. E uma coisa que o deixou um pouco frustrado e que ele teria que usar terno, para ele era uma coisa sem sentido e que só o apertava.
Quando chegou em casa sua mãe já tinha arrumado tudo para si, suas roupas e seus sapatos e ela logo disse que também iria arrumar seu cabelo. Naruto de cara pode ver que ela estava mais feliz e isso o fazia feliz. Depois dela tê-lo arrumado ela o deu o que era preciso para o trabalho e o quase o expulsou - literalmente - de casa com um sorriso no rosto.
Enquanto Naruto andava distraído em direção ao ponto de ônibus pensava que poderia fazer amizades na empresa. Quando chegou no ponto entrou no ônibus e foi se sentar em um dos bancos. O tempo passou rápido e quando Naruto finalmente chegou ele desceu e foi em direção empresa.
Andou devagar até o edifício e quando chegou apertou o botão vermelho e entrou. Naruto chegou na porta da empresa e abriu a porta; O loiro viu Sakura o esperando, ela estava com a cabeça baixa olhando fixamente para o celular.
Naruto foi andando em passos lentos até ela e quando chegou bem perto deu um grito - não tão alto e nem tão baixo - assustando-a que deu uma olhada seria e com raiva.
──── Você deveria ter visto a sua cara! ──── Com o susto Sakura quase deixou o seu celular cair no chão.
──── Muito engraçado, Naruto! ──── Ela iria xinga-lo, mas decidiu respirar fundo e ficar calma ──── Eu deveria te dar um soco, mas como sou muito calma, eu vou deixar passar ──── A Haruno cruzou os braços enquanto via Naruto rir ──── Eu vou te dar um susto pior que esse, eu juro para você. ──── Ela falou enquanto saia da mesa da recepção. Ela deu o sinal para que Naruto a siga.
──── E o que veremos ──── Falou andando junto a ela ──── Vai ser bem difícil, já que eu sou o Deus da pegadinha ──── falou
──── Eu irei te tirar deste trono.
Os dois andaram até uma sala, que em cima estava dizendo " Copa"
──── Bem, como você chegou bem cedo não deve ter ninguém aqui agora ──── Falou abrindo a porta, tinha um garoto de cabelos vermelhos na sala e um outro garoto de cabelos castanho. Quando a porta abriu os dois olharam para ver quem é, e se surpreenderam ──── Se for para contar, só tem burros aqui ──── falou os olhando.
──── Cala a boca testa de marquise ──── O garoto de cabelos vermelhos falou
──── iii alá, o cabelo de menstruação está agitado hoje ──── Sakura falou. Naruto estava ali, parado sem saber o que fazer naquela situação, e com medo de rir e ferrar com toda uma apresentação ──── Mas bem Naruto, Esse é Gaara ──── Falou apontando para o ruivo que só acenou com um sorriso ──── Aquele ali é o Neji ──── ela apontou para o outro que só acenou sem tirar a cara do celular ──── Ta faltando muita mais gente, mas releva ──── falou
──── Então eu nem devo perguntar seu nome, Naruto ──── Gaara disse com um sorriso.
──── Sim ──── Naruto começou a coçar a sua cabeça. ──── É um grande prazer conhecê-los ──── falou se curvando um pouco, mas logo voltou a sua postura.
──── Vamos Naruto, vou te mostrar os outros lugares daqui ──── A rosada falou puxando o loiro que deu um tchau para os outros dois.
Sakura lhe mostrou os banheiros, eles ficavam no fim do corredor - neste corredor havia três portas: Banheiro Masculino, Banheiro feminino e Armazém. O restante do andar era para a copa - o local onde estava a copa era enorme, ocupando uma boa parte do andar - e a faxina - Igualmente grande, mas um pouco menor, na sala da faxina era dividida em dois cômodos: O lugar literalmente da limpeza e uma de descanso - esse andar era o segundo e por isso não tinha tantas coisas.
──── Vamos voltar, eles já devem ter chegado ──── Ela falou e Naruto concordou.
Os dois andaram até a copa novamente, Naruto estava um pouco ansioso e irá ficar assim até o final. Quando chegaram Sakura abriu a porta rapidamente. Naruto deu uma pequena olhada e só tinha uma garota lá.
──── Voltamos! ──── A rosada pronunciou
──── Uhu, a testa voltou! ──── Gaara disse afinando voz e tirando sarro da Haruno.
──── Vai se ferrar ──── Ela falou. Naruto entrou dentro da copa e se sentou no sofá
──── Parem de brigar ──── A outra garota se pronunciou - Ela tinha cabelos lisos escuros, era de uma tonalidade arroxeada? Naruto não tinha tanta certeza, tinha um rosto e corpo magníficos, seus olhos eram pérolados e isso a dava um tom mais... fofo? Talvez.
──── Mas Hinata, o Gaara que está vindo atrás ──── A rosada se defendeu.
──── Não me importo! ──── Hinata se virou e viu Naruto ──── Eai loirinho ──── Ela falou com um tom relaxado, que fez Naruto relaxar também.
──── Olá ──── Respondeu.
──── O nome dele é Naruto, Hinata ──── Neji explicou para ela, parando para ver, ambos são bem parecidos.
──── Ahm, ok?... Eai, Naruto! ──── Falou novamente - agora corretamente.
──── bem, esté é Naruto, algo que vocês já sabem, não é? ──── Falou em tom retórico ──── Ele é filho da senhora Kushina, e por causa dela estar doente ele ocupará o lugar dela até que ela melhore ──── Naruto quase revirou os olhos, mas não o fez por respeito. Ele entendia que todos eles gostam de sua mãe, mas ela não voltará para trabalhar aqui - isso é fato.
──── Nossa ──── Neji falou surpreso.
──── É, legal! ──── Hinata deu de ombros e em seguida voltou aos seus afazeres.
──── Então ela saiu? ──── O ruivo perguntou
──── Lamentavelmente, sim, ela saiu ──── A rosada disse ──── Mas ai o filho dela entrou ──── ela apontou para Naruto.
──── Naruto, vem aqui por favor ──── A morena pediu
──── Sim, Hinata? ──── Ele falou indo até ela.
──── você gosta de chocolate? ──── perguntou e Naruto ficou em duvida.
──── Gosto, por que? ──── perguntou
──── Porque eu vou fazer um bolo ──── Hinata falou ──── Só pra você ──── Ela deu um olhar para Naruto - que estava à encarando - e deu um sorriso lindo. Os meninos soltaram um resmungo alto ──── Não vou fazer nada para vocês, preguiçosos! ──── respondeu
──── Mas por que não fazer para eles? ──── Naruto perguntou para a garota que negou com a cabeça.
──── Eles são preguiçosos de mais! Não me ajudam em nada ──── Ela olhou Naruto ──── Eu espero que você me ajude ──── Disse dando um sorriso encantador. Naruto concordou com a cabeça
──── Ahm, bem, ok? Pode deixar! ──── O loiro deu um sorriso meia boa - envergonhado e com o coração a mil - em tão pouco tempo já fez uma amizade, esse é um recorde.
──── Ótimo, seremos bons amigos ──── Ela abriu um sorriso carinhoso.
──── Bem, agora eu tenho que ir, não se matem e Hinata explica as coisas para ele ──── pediu ──── Esses idiotas não iram conseguir fazer isso ──── falou olhando os dois.
──── Para com isso, eu conseguiria explicar com facilidade! ──── Neji afirmou rapidamente.
──── Aham, acredito, pode ter absoluta certeza! ──── Ela terminou e saiu da sala.
──── Explica ai Neji, estou fazendo bolo ──── ela estava do lado de Naruto
──── Ai Deus, ok, é bem simples, você só tem que entregar o que os chefes pedirem, tipo, se um deles pedirem um café você vai na sala deles e entrega, eles não se importam é só entregar ──── Disse ──── Ali e onde fica as salas ──── Apontou para um papel que estava grudado a parede e do seu lado um alto falante ──── E só isso ──── ele deu de ombros
──── Explicou tão bem! ──── Irônico, tão Irônico
──── Então explica você, baba ovo!
──── Pode deixar! ──── Gaara falou.
Ele se arrumou no sofá e olhou diretamente para Naruto.
──── Naruto é assim, o interfone tocará e você irá entregar o que os chefes pedirem, por exemplo, pediram uma torta, você pegará a torta na geladeira ou irá fazê-la, entende? ──── Naruto concodou ──── Como ele falou ──── Apontou para Neji ──── Você poderá ver qual sala você terá que ir, lembrando que, as salas ficam no último andar, ok? Você terá que subir ou de escada ou de elevador, um dos dois. Você tem no máximo 3 horas para entregar o pedido, e caso você atrase você terá que explicar para o chefe que pediu o motivo, ok?
──── Ok, entendo, parece ser fácil.
──── E não podemos esquecer dos nomes dos chefes, e vou te dar uma dica, quando você chegar na sala de qualquer chefe você o tratará com o máximo de respeito que você conseguir, ok? ──── Naruto concordou, Hinata tinha pedido para ele bater - à mão - a masa do bolo, e assim ele estava fazendo, ouvindo as dicas e batendo a masa.
Gaara suspirou e depois continuou
── Há no total, ahm, onze? É onze! Vou dar uma resumida de quem são eles!
Indra, ele é o primogênito de todo o clã, não sei muito bem sobre ele, mas sei que ele fundou a empresa!
Madara, um idiota, ele não é irmão do Indra..Não sei a relação sanguínea deles, mas sei que os dois não são irmãos!
Izuna, eu não o conheço bem, quase nunca entrego algo à ele, mas ele parece ser educado. Ele sim é irmão de Madara.
──── Ahm, deixa eu ver, Indra não tem relação nenhuma nem com Madara e nem com Izuna, né? ──── Gaara concordou ──── Ok, entendi, pode continuar.
──── Há também Obito, ele.. ahm, não sei..? Acho que ele pode ser filho adotivo de Madara..
Kakashi... ele é marido de obito, também não o conheço bem..
E Rin, ela é esposa dos dois, se sabe, trisal, ahh.. não a conheço ──── Gaara deu de ombros
──── Eu a conheço, ela é um amor! ──── Hinata disse, ela já estava terminando de por a masa do bolo na forma
──── Ok, ela é um amor, continuando. Tem o Fugaku, ele quase não fica aqui.. ele é estanho e grosseiro.
Há também Itachi, ele é bem na dele, mas é legal, da para conviver.
Izumi, ninguém sabe muito sobre ela, acho que ela namora o Itachi.. não sei, mas acho que eles podem ser primos também.
Shisui.. não o conheço tão bem, ele também é da dele, quase não fala. ──── Gaara parecia ter terminado de falar, mas logo em seguida se lemvrou do último.
──── Falta um, não? ──── Naruto perguntou.
──── Falta, infelizmente. Sasuke.. um estúpido do caralho, chato demais. Sério, não sei nem quem aguenta ele.
Quando ele terminou de falar o alto falante tocou.
──── Sala 5, Café Puro.
──── Argh, justo ele? ──── O ruivo colocou as mãos no rosto.
──── Qual o problema? ──── Naruto perguntou, sem entender tal desprezo, ele ouviu Hinata suspirar
──── Ele é arrogante demais ──── Ele parou um pouco e me olhou ──── Para que você começar bem você irá entregar para ele! ──── Ele de um sorriso de canto e Naruto travou
──── Como? não! por favor, eu mal comecei, não me jogue para os leões assim! ──── eles começaram a rir e a Hinata deu uma bandeja para Naruto que tinha uma jarra e a xícara de café ──── Por favor, não me levem para o meu caixão.
──── Calma Naruto, ele... ele pode ser um idiota, mas não vai te matar! Bata uma, duas, três vezes na porta se for preciso, entrege e volte, pronto, acabou pesadelo! Você só precisa subir e você logo encontrará a sala dele, terá um ' 5 ' com o nome dele, ' Uchiha Kakashi ' ──── Hinata pronunciou de um jeito engraçado o nome de Kakashi, pelo jeito, eles não gostam dele ──── Bem, não sei se isso pode ser uma dica, mas só vá lá e entregue, não enrole, não puxe papo e nem nada, só volte rápido, ok?
──── " Eu realmente não queria ir lá " ──── Naruto pensou, ele concordou e saiu com a bandeja em mãos, ele andou um pouco e viu o elevador.
Apertou o número 4 e esperou chegar no andar.
Ao chegar andou até a porta que tinha um número cinco na porta quando ele chegou perto estava ao lado " Uchiha Kakashi " bateu uma, duas vezes e esperou, não irá bater mais uma vez, demorou um tempo, mas finalmente Naruto ouviu o ── entre ──.
Naruto abriu a porta calmamente, ao abrir por completo viu Kakashi, ele estava sentado na sua cadeira, a sala dele era simples, as paredes tinham cor acidentada a mesa era de madeira.. quase não tinham coisas bagunçadas - aos olhos de Naruto, claro.
Kakashi tinha cabelos brancos, mas ele parecia ser novo. ele tinha olhos pretos e uma cicatriz no olho esquerdo. Estranhamente ele usava uma máscara.
──── Vim entregar o café ──── Ele concordou e Naruto colocou a bandeja na mesa, quando ele ia embora Kakashi o chama ──── " Porra, por que na minha vez? " ──── Pensou
──── Você por acaso é um novo mordominho? ──── Naruto se virou devagar e acenou olhando pro lado, ele não gostou disso ──── Palavras! ──── Ele falou alto, muito alto, Naruto estava despreparado, ele acabou se assustando e olhou para baixo com os olhos arregalados. Por que ele gritou? Não tinha motivo, Naruto não tinha feito nada de errado! Naruto olhou diretamente para Kakashi, o loiro estava assustado.
──── S-Sim, Senhor! ──── Naruto respondeu, trêmulo. Devagar Naruto quebrou o contato visual.
──── Ahm, ok ──── Ele falou, muito, mais muito mais baixo, Naruto ficou um pouco mais relaxado sem nenhum grito - Naruto ainda podia ouvir um pequeno zumbido. ──── Desculpe-me por ter gritado, estava um pouco estressado... e você foi um pouco grosso
Naruto parou por um segundo, como assim? Ele gritou, do nada, e agora ele é o culpado?
──── Ok..? Entendo ──── Kakashi deu uma olhada severa em Naruto.
──── Mas, mesmo assim, me desculpe, fui arrogante com você.. e você se assustou. ──── Naruto concordou devagar, receoso ──── Você tem algum problema de ouvido?
──── Como?
──── Eu percebi que você se assustou rigorosamente.. mais que o normal, claro, eu realmente me alterei, mas você tremeu. ──── Kakashi levantou uma sobrancelha. Demorou para Naruto entender e quando ele entendeu quase suspirou.
──── Ah, isso, você falou muito alto.. ahm, com a sua voz..de alfa ──── Naruto respondeu.
──── Por que você se importa com isso? ──── Naruto parecia uma estátua agora, Kakashi estava brincando com ele? querendo saber até onde ele vai? Naruto estava quase acreditando no que os seus colegas lhe contaram. Um arrogante.
──── Senhor, eu sou ômega.
──── ...Qual o seu nome mesmo? ──── Naruto ficou perplexo, ele simplesmente o ignorou?
──── Uzumaki Naruto, senhor ──── O loiro respondeu. Kakashi pareceu supreso
──── Ah, nossa, isso é interessante.
──── Interessante? Por que? ──── Naruto perguntou.
──── Você é filho da Kushina, não é? ──── Naruto concordou com a cabeça, mas como se ele tivesse visto um flash Naruto responde
──── Sim! Sou sim! ──── Kakashi soltou uma risada, em seguida retirou sua máscara. Naruto não estava entendendo nada, ele fez certo? não fez?
──── Desculpe-me, mas o fato de você ficar com medo só por concordar me faz rir ──── Kakashi deu um sorriso, ele tinha uma pintinha em se rosto, embaixo dos lábios ──── Isso é minha culpa, desculpe, pode ficar tranquilo, não vou gritar com você..
──── Uhm, ok.. obrigado ──── Naruto deu um sorriso ──── Bem, eu posso voltar? Para a copa..?
──── Claro, Naruto, pode ir ──── Kakashi deu um sorriso fechado.
Naruto saiu da sala de Kakashi e foi até o elevador, apertou o botão três.
──── Eai, gente ──── Eles olharam para o Naruto e deram um pequeno sorriso.
──── Como foi? Você vez o que eu mandei? ──── A morena perguntou. Naruto estava um pouco trêmulo ainda, mas estava bem.
──── Sim.. e não. Ele foi meio antipático, mas depois ele foi legal.. ──── Um silêncio pecorreu toda a sala e aquilo fez Naruto corar violentamente ──── Eu estava indo embora e ele me chamou ──── Eles pareceram surpresos ──── Ele me chamou de mordominho... isso é normal? Bem, não importa, ele gritou comigo e depois pediu desculpas.. só foi isso ──── Os três pensaram um pouco e tiveram uma resposta
──── Você está ferrado, você foi o primeiro que ele falou isso. Ele gritou do nada? ──── Neji perguntou. Naruro concordou ──── Estranho, mas fazer o que? Só te dou boa sorte...
──── O que? Por que? Ele riu depois, eu não fiz nada para ele! ──── eles pareceram ainda mais surpresos
──── Calma, o que? ──── Hinata perguntou incrédula
──── Bem, sim, ele riu, ele achou graça por eu te ficado com.. medo? não sei.
──── Mas, por que? Ele riu do seu medo? E você acha que isso é bom? ──── Naruto pensou um pouco
──── Oh, Deus, e agora? o que eu faço?
──── Reza, talvez de certo
──── Calma cara, quase ninguém gosta deles e eles não gostam da maioria das pessoas, só isso, e também não deixe eles contra você, você não sairia vivo de qualquer forma ──── deu de ombros e Naruto sentiu seu coração em disparada,eles o matariam?
──── " Mas que merda de lugar e esse? Um cemitério? Eu já ouvi muitas das coisas que eles fazem e eu não quero ser o próximo da lista" ──── Pensou.
⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳
C o n t i n u a
D I A 2
Te r ç a - F e i r a
↳ 13/02/23