Nosso segredo ... {Hinny}

By wassup_JD

3K 196 25

Harry chaga n'Toca e logo se pega pensando em uma certa pessoa, na verdade não pensando mas sonhando.... essa... More

Capitulo 1
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
I'M BACK BABYES(CONTEM AVISOS IMPOTANTES)
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9

Capitulo 2

501 35 5
By wassup_JD

Pov Harry

Essa foi a primeira noite que consegui dormir bem desde que estive no cemitério e vi Voldemort retornar, não tive pesadelos nada apenas um sonho lindo onde eu e gina nos cansávamos.... PERA OQ?!?! Não... não é possível, eu não posso gostar da Gina! Ela é irmã do meu melhor amigo! E também eu não posso estar apaixonado. Não agora com uma guerra por vir....

Levantei e desci para a sala, já era manhã e a Sra. Weasley estava preparando o café, dei bom dia e me sentei para comer, não demorou muito para Gina descer as escadas e ela estava linda, como sempre, com sua camisola preta e longa, um roupão por cima e seus cabelos cor de fogo soltos e bagunçados. Ela deu um bom dia a mãe e a mim e sentando-se para comer. Quando eu estava no terceiro prato de panqueca , depois de muita insistência da Sra. Weasley (que achava que eu estava desnutrido) Ron e Mione desceram as escadas juntos e de mãos dadas, se sentando para comer como se não fosse nada demais, e assim as pessoas da casa iam acordando e indo para tomar café. Quanto mais o tempo passava, mais a cozinha parecia explodir devido tanta gente, então decidi subir para fazer minha higiene, entrei no banheiro tomei um banho, escovei os dentes e por fim enrolei em uma toalha da cintura pra baixo. Fui em direção ao quarto do Ron para me trocar, no caminho acabei esbarrando em alguém e claro que era ela, Gina Weasley.

- Ah qual é Ron, olha por onde an.... - Então ela olhou pra mim e vi ela corar, além de me senti corar também, então ela continuou a falar - Ahn desculpa Harry pensei que fosse o R-Ron ..- vou ser honesto, não estava realmente prestando atenção no que ela falava, seus olhos castanhos maravilhosos e sua boca carnuda chamavam muito mais a minha atenção. Eu estava prestes a beija-la quando ouvimos um ruído na escada, nos afastamos, ela foi em direção ao banheiro e eu em direção ao quarto. Me deparei com Mione no topo da escada me encarando com aquela cara de quem falava "POR MERLIN!"

Entrando no quarto de tempo apenas de me trocar pois Hermione já estava batendo na porta. Disse a ela para entrar, sentando-me na cama. Ela abriu a maçaneta e exclamou, enquanto também ia se sentar na cama:

- Harry Potter o senhor pode me explicar o que estava acontecendo na escada?!?!

- Primeiramente Mione não grita. Segundamente, infelizmente nada porque você chegou, mas sim eu ia beijar a Gina. - respondi com uma calma que até eu mesmo me assustei

- Pelas calças de Merlin, Harry! Se o Ron descobrir ...

- Ele não vai, porque ninguém vai contar. Certo? - ela assentiu - Mas agora que você tocou no assunto Ron, o que tá rolando entre vocês dois?

- Ah, isso não é nada demais... a gente só tá ficando sabe, nada "oficial". Pelo menos por enquanto. Mas e você e a Gina? Desde quando vc gosta dela?

- Mas eu não gosto dela! Tipo eu gosto, óbvio, mas não deste modo que você tá falando, e sim como amigos.

- Ah Harry conta outra! Você estava quase se beijando! E você não é de beijar sem pelo menos um pouco de sentimento!

- Não tem como mentir pra você né Mi? - ela confirmou com a cabeça - Bom, nem eu tenho muita certeza, mas acho que este sentimento sempre existiu e de tempos pra cá só foi aumentado...

Fomos interrompidos por batidas na porta, e com a entrada de Ron no quarto, ele estava me procurando para jogar quadribol. Disse tchau pra Mione e peguei minha vassoura, não queria correr mais o risco do Ron escutar algo

Pov Gina
Depois que me separei do Harry e fui para o banheiro, tomei um longo banho quente e apenas um pensamento veio na minha cabeça durante todo meu banho "Eu estou sonhando ou Harry Potter estava prestes a me beijar?!?!". Passando um tempo meus pensamentos foram cortados por um grito de minha mãe mandando eu sair do banheiro porque tinha mais gente querendo usar ele. É nesse momentos que eu odeio ter família grande. Sai do banho, escovei os dentes penteei meu cabelo e me enrolei em uma toalha para ir pro meu quarto me trocar, e com a imagem do quase beijo entre Harry e eu na minha cabeça. Coloquei uma roupa simples, um shorts jeans e uma blusa do melhor time de quadribol feminino, "Harpias de Holyhead".

Sai do quarto e fui para os jardins da casa e vi Harry e Ron jogando quadribol, logo, peguei minha vassoura e fui lá para jogar também. No começo fiquei meio envergonhada de falar com o Harry, mas eu não podia ficar, já que se eu ficasse o Ron iria desconfiar, percebi que o Harry também ficou mas provavelmente pensou a mesma coisa que eu. Conforme o tempo foi passando mais e mais dos meus irmãos estavam vindo a jogar conosco, então formamos times, sendo um Fred, Gui e Eu e o outro Ron, Harry e George. Infelizmente tivemos que parar de jogar por volta das 11:40 para ajudar mamãe com o almoço, mas assim que comemos, voltamos a jogar. Resumindo só parávamos de jogar para comer. Hermione enquanto isso estava com a cara nos livros revisando as matérias do ano passado, até que anoiteceu e acabou que não dava mais pra jogar então eu, mione, harry e ron sentamos na sala e ficamos conversando, jantamos e continuamos a conversando sobre tudo um pouco. Até que bateu o sono e fomos dormir. Desta vez Harry dormiu no quarto do Ron e Mione no meu, mas tenho que admitir gostaria que ele tivesse dormido no meu de novo...

Era de madrugada e eu tinha perdido o sono, então resolvi descer dar um passeio de vassoura e ver o sol nascer em cima dela e foi isso que fiz peguei um casaco e desci as escadas mas, chegando lá embaixo vejo que tem alguém encolhido com a cara no joelho... e chorando. Decidi me aproximar e sim era ele, Harry Potter, o dono de todos os meus pensamentos e de meu coração (eu querendo ou não). Coloco minha mão no seu ombro e sento-me ao seu lado com a intenção de reconforta-lo. Ficamos assim por um tempo até que finalmente pergunto o porquê do choro. Ele da um suspiro profundo mas começa a falar:

- A morte do Sirius, da minha mãe, do meu pai, as pessoas que Voldemort está matando .... elas não param de aparecer nos meus sonhos.

Eu sabia que a volta do Você-sabe-quem e a morte de seu padrinho tinham o afetado muito, mas não ao ponto de fazê-lo lembrar da morte de seus pais e fazê-lo chorar... não sabia o que fazer então apenas o abracei com uma intensidade que me surpreendi, quando o soltei olhando aqueles olhos verdes que me faziam ficar mais apaixonada por ele.

- Mas e você gina o que te levou a vir aqui em baixo?

- Ah, eu tava sem sono. Aí resolvi que dar uma volta de vassoura para ver o sol nascer. Nada demais.

- Bom, posso te acompanhar? - na hora que ele perguntou isso eu me senti corar e respondi imediatamente

- Ah, c-claro! Será muito legal ter companhia.

Eu estava me sentindo como aquela menininha de 11 anos que era tão perdidamente apaixonada nele que não conseguia falar um oi, se é que isso era possível.

*quebra no tempo*
Depois deste dia minha amizade com o Harry foi aumentando, já fez mais ou menos 1 mês que ele havia chegado n' Toca e finalmente nossas cartas de Hogwarts tinha chegado. Combinamos com Luna, Nevile e mais alguns amigos nossos que iriamos no beco diagonal na segunda-feira da próxima semana.

Continue Reading

You'll Also Like

131K 9.9K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
22.5K 1.5K 47
Nicole Forbes é uma garota de 17 anos, muito tímida e recatada, que mora em uma cidade pequena. Sempre foi uma romântica incurável. Sua vida muda qua...
440K 18.5K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
116K 5.7K 8
+18 | Ele não gosta da namorada do irmão gêmeo. Ela detesta o fato dele não gostar dela sem ter dado motivos para isso. Nolan sempre deixou bem claro...