A Brasileira- Noah Beck

By LiilGP

55.1K 3.1K 909

1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e... More

001- Cheguei já como
Capítulo- 002
003
004
005- Festa part.1
006- Festa Part.2
007
008
009
Instagram
010
011
012
Instagram/2
013
014
015
016
017
018
019
Instagram/3
020
021
022
023
023/2 (quem o 023 só pula esse kk)
024
025
026
Instagram/4
027
028
029
Instagram/5
030
031
032
033
Instagram/6
034
036
037
2° temporada/Introdução
2° Temporadas- 001
2° Temp// 002
não é capítulo, mas é importante

035

311 29 4
By LiilGP

-Los Angeles-
-POV Noah-

Foi longos, e longos minutos ali, porém finalmente o homem termina aquela imensidão de perguntas, como ja estava de certa forma atrasado.

Pego uma cesta mesmo, e vou passando entre os corredores pegando algumas coisas, por sorte o mercado tava bem parado, então acho que não iria demorar muito.

Quando estava acho que na metade das comprar, sinto meu celular vibrando no bolso do meu moletom, fico com a cesta em uma mão, e o pego.

Babe 💕🇧🇷

- Hey

Lara: Hey babe, como tu ta?

- Bem, bem... e tu? Como ta indo ai?

Lara: um pouco exaustivo, mas ta sendo sensacional. A gente chegou no México um tempinho atrás.

- Imagino mesmo, mas com o tempo acho que acostuma né?

Lara: Provável, vou comprar algo aqui para levar para tu, porém eu não sei andar aqui ainda.

- Só não vai se perder ai, por favor dona Lara.

Lara: Pode deixar comigo, vou esperar o pessoal resolver de sair, ai tento não me atrasar para ir com eles.

- Mas... quando volta para cá?

Lara: acho... que semana que vem já, nossa próxima parada é Cuba eu acho, e já Los Angeles.

- Espero que passe rápido, to com saudade de tu ruiva.

Lara: Também estou com saudades de tu babe, mas logo logo estou chegando ai novamente.

Foi ainda que conversamos um tanto, para falar a verdade, até eu chegar no carro novamente.

Realmente, nunca pensei que iria sentir tanto a falta de alguém. Porém... ok, ela ta seguindo o sonho dela também.

-México-
-POV Lara-

Eu estou, oficialmente morta, é muito bom tudo isso, mas as vezes bate uma canseira que... prefiro nem comentar nada.

Finalmente saimos do estúdio, e vamos andando um pouco pela cidade, por minha belíssima sorte, achei um moletom, bonitão até.

[...]

Estávamos no camarim, terminando de se arrumar, os meninos já estavam praticamente todos prontos, para mim faltava só a roupa e boa.



Depois de se vestir tudo, os meninos entram antes, e logo me chamam com eles.

[...]

Os dias iam passando, fizemos mais dois show no México, e fomos para Cuba. Tudo ocorreu bem, fora um baita susto que tomamos, juravamos que o avião quase caiu. Porém era só alarme falso.

Recém tinhamos saído do hotel para irmos ao aeroporto, dessa vez seria minha última parada.

Los Angeles.

Tudo isso ta sendo uma experiência ótima, mas cansa muito.

Porém seguimos firme né... daqui alguns mess vai ter mais ainda.

Continue Reading

You'll Also Like

848 18 2
𝐎𝐍𝐃𝐄 lívia passa todos os verões na casa da família ferrari ou onde alex começa a enxergar sua melhor amiga com outros olhos neste verão.
1.5K 150 2
━━ ❝Onde o cast de The Umbrella Acadamy passa alguns dias em uma casa em Toronto, ou talvez Aidan teria tanto a agradeçer por ter conhecido alguém qu...
3.4K 153 56
"Você é uma bruxa e uma mulher,então você pode tudo." -Dinah Ivy Em uma pequena cidade no sul dos EUA chamada Destiny falls viva uma menina que aca...
1.3M 103K 57
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...