Henrique
_____ papa---- falou gritando.
_____ ei... minha linda---- falei pegando no colo _____ como foi seu dia?---- perguntei.
_____ muitu bon, cumpre mi material com mi mama---- falou sorrindo.
_____ com sua babá ---- falei tirando palito.
_____ mi mama---- falou com raiva _____ ela mi mama.
_____ tudo bem filha, vamos ver suas coisa---- falei pegando sua mão caminhamos direção seu quarto.
_____ olha mama compru fozen---- falou
mostra suas coisa da frozen.
Ela mostra tudo comprou.
_____ Marcu e Nana falou mi mama naou minha e senor ---- falou Mafe com raiva.
_____ filha sua mãe não minha muito menos sua---- falei olhando para ela.
_____ ela sin---- falou com raiva.
_____ filha imagina sua mãe tem filhos e esposo---- falei tentando colocar sua cabeça.
_____ nãou mama mi e senor ---- falou com raiva.
💫💫💫💫
_____ Fer dormiu?---- perguntou Naná.
_____ sim ---- falei ela me entregou copo de café _____ ela realmente gostou babá né---- falei tomando meu café.
_____ gostou não, ela amou loirinha---- falou Marco.
_____ até você?---perguntei bebendo café.
_____ ela... linda---- falou sorrindo.
Sei muito bem gosto do Marco são horrível, babá com certeza uma velha safada na frente minha filha mostra ser uma boa pessoa.
_____ hoje teve uma briga, porque Mafe falou Monyque sua e dela---- falou Marco gargalhei alto.
_____ até aparece quero alguém na minha vida, muito menos velha---- falei pegando copo seguida tomando meu café eles sorriu.
_____ você pensar ela uma velha?---- perguntou Naná sorrindo.
_____ claro uma velha com peitos caindo tem vários filhos---- falei eles gargalhar.
_____ ah... Rique cuidado---- falou Marco sorrindo.
Dia seguinte
Entro dentro meu hotel principal.
_____ bom dia senhor Montenegro---- falou funcionária passei direito sem responder, entrei dentro do escritório.
______ quero todos documentos dos meses ---- falei para Rodrigo o gerente.
_____ bom dia---- falou Rodrigo entregando papéis na minha mesa ______ estão aqui assinatura você pediu---- falou entregando outros papéis.
_____ cadê folha de pagamento dos funcionários?---- perguntei procurando _____ porque está faltando chega produtos da limpeza?---- perguntei olhando pra ele com raiva_____ você está cansado de saber odeio isso---- falei gritando.
_____ senhor Montenegro isso já está sendo resolvid... ---- interromper ele.
_____ procurar arrumar isso ainda hoje, odeio atrasos---- falei irritando _____ sai ---- falei com raiva seguida mesmo saiu.
Passei dia assinando papel e resolver o problema hotel, chego em casa estressado.
______ cadê remédio para dor de cabeça?---- perguntei.
_____ está aqui---- falou Nana pegando dentro armário _____ Monyque amanhã e depois não irá vir...
_____ por que?---- perguntei tomando remédio com água _____ já começou preguiça?---- perguntei.
_____ Rique você não conhecer ela, Monyque faz faculdade noite, dorme muito tarde da noite ou dormir de manhã, agora está trabalhando aqui como babá---- falou Nana.
_____ hm...---- falei revirando os olhos.
Aff depois de velha está perdendo tempo em faculdade.
🌟🌟🌟🌟
Hoje faz dois dia não estou trabalhando, minha filha ficou com febre e chamando mãe dela.
_____ Alec mandar documento para Rodrigo---- falei entregando documentos ele acenou com cabeça seguida saiu.
_____ Rique.... Rique---- gritos da Naná mesma entrou igual uma louca _____ Mafe está vomitand...---- sai correndo sem esperar ela termina de falar.
_____ filha---- chamei ela me olhou chorando.
_____ queru mi mama---- falou chorando.
_____ Naná banha ela ---- falei vendo ela vomitando no chão.
_____ ela está com muita febre---- falou Nana entrando banheiro.
_____ meu Deus... não posso perder minha filha---- falei desesperado sai do quarto _____ Marco arrumar carro nós vamos para hospital---- falei gritando.
_____ o que aconteceu?---- perguntou.
_____ Mafe está vomitando com febre---- ele saiu correndo.
_____ vamos---- falou Nana descendo as escadas, peguei minha filha estava tremendo de frio.
_____ papa queru mi mama---- falou chorando _____ queru mi mama.
_____ filha... por favor calma---- falei entrando no carro.
_____ queru mi mama---- falou chorando.
_____ Naná ligar pra babá---- falei rude seguida olhando para minha filha estavam com os olhos fechados, Naná entrou no carro seguida Marco _____ vamos logo---- falei desesperado.
_____ não atende celular---- falou digitando seu celular.
_____ faça alguma coisa ---- falei irritando ela ligar dar caixa postal.
_____ vou ligar pra mãe dela---- falou Nana colocar seu celular no ouvido _____ oi miga... cadê Monyque?---- perguntou _____ ok... Obrigada, ela está hospital.
_____ o que ela está fazendo lá no hospital?---- perguntei irritando.
_____ ela está fazendo estágio lá---- falou Marco _____ chegamos ---- sai sem esperar Marco abrir porta.
_____ mi mama---- falou baixinho _____ queru mi mama---- falou chorando.
_____ Marco procurar babá---- falei entrando dentro hospital.
_____ senhor colocar ela aqui---- falou enfermeiro.
🎉🎉🎉🎉
_____ queru mi mama---- falou gritando.
_____ cadê ela?---- perguntei para Marco_____ cadê porra dessa velha?---- perguntei gritando.
_____ Nana foi chama ela ---- falou digitando no iPhone.
_____ ela está em reunião agora---- falou Nana entrando com mamadeira na mão.
_____ naou... queru mi mama---- falou minha filha chorando.
_____ bom dia ---- falou médico entrando dentro da sala.
_____ bom dia---- falou Marco e Nana.
_____ sou doutor Luan pediatro ---- falou doutor Luan _____ senhor Montenegro---- falou me cumprimentando _____ vamos ver o que aconteceu com princesa---- falou fazendo perguntas e fazendo vários exames.
_____ papa queru mi mama---- falou chorando com olhos fechados.
_____ cadê ela?---- perguntei irritando.
_____ calma---- falou Alec.
_____ ela ainda está ocupada---- falou Alec.
_____ papa mi mama.... queru mi mama---- falou gritando chorando e tremendo _____ cadê mi mama?---- falou gritando.
_____ meu Deus... vou ficar louco---- falei passando mão no cabelo nervoso.
_____ licença---- falou médico entrando com envelope na mão _____ já está pronto o exame.... ---- ele foi interrompido com as batida da porta.
_____ licença---- falou voz suave e doce me fazendo treme na base, olhei em direção da voz. Mulher linda... perfeita, ela linda, olhos dela são azuis, loira linda. Ela olhou na minha direção sorriso seu lábio automaticamente meu lábio formou um sorriso. O que isso ? nunca sorri para ninguém muito menos para as mulheres, mesma estava com jaleco camiseta preta e calça jeans preta. Ela linda.
_____ grande honra receber Dra Queiroz aqui na minha humilde sala---- falou Doutor Luan me fazendo ficar com ódio.
Quem é esse doutozinho ? Ele está dando em cima ? Imagina o marido dela descobrindo essa intimidade. Sinto gosto amargo na minha boca.
_____ Luan você não presta---- falou loira baixinho seguida passando por ele.
_____ mama.... ---- gritou _____ mi mama... chegou ---- falou gritando.
Ela é babá? Babá pensei era uma velha? passei mão no cabelo, ela ê perfeita. O que estou falando?
_____ Oi meu amor---- falou caminhando direção nossa filha.
O que? Nossa filha? Estou louco.
_____ mi mama---- falou beijando rosto da loira _____ mi mama... ti amo ---- falou abraçando mesma, não tirei os olhos delas.
_____ Monyque minha linda Henrique Muniz Montenegro---- falou Nana nós apresentando.
_____ prazer Henrique Muniz Montenegro---- falei beijando palma sua mão muito delicada. Seu cheiro de morango me fez ficar louco.
O que está acontecendo comigo ? Alguém pôde me explica.
Será ela tem marido, noivo ou namorado, olhei para sua mão não tem alinça.
_____ Monyque Almeida Queiroz---- falou loira com voz suave mesma sentou na maca.
_____ ela menina você cuidar?---- perguntou idiota.
_____ sim Luan---- falou Monyque _____ o que realmente aconteceu minha bebê?---- perguntou olhando para Naná.
_____ ela passou mal vomitou com febre ---- falou Nana _____ chamando mãe dela---- falou olhando para Fer está no colo babá.
_____ eita... logo logo vocês irão perder Monyque---- falou doutozinho de merda me fazendo treme de odeio.
_____ Doutor Luan ---- ela repreendeu mesmo, como assim perder? _____ o que deu no exame Maria Fernanda? ---- perguntou beijando rosto nossa pequena.
_____ febre e vômitos não foi nada, ela teve por causa emocional ---- falou explicando.
_____ ela não tem nada doutor?---- perguntei rude ele olhou para mim.
_____ não ---- falou olhando para Monyque está conversando baixando com nossa filha ____ vou passar vitamina pra ela---- presto atenção em tudo sem tirar olhos da mulher imaginei ser uma velha.
_____ Dr Luan Dra Queiroz---- escutamos aparelho chamando _____ Dra Queiroz...
_____ meu amor, ficar com Naná e seu pai daqui pouco volto ---- falou entregando para Naná.
_____ naou mi mama---- falou gritando _____ naou por favor fica aqui mama---- falou gritando.
_____ Dra Queiroz---- aparelho chama ela novamente.
_____ filha ficar aqui, vou resolver assunto logo logo estou de voltar---- falou beijando seu rosto saiu com doutozinho.
Aí... meu coração ❤❤ finalmente, é agora Henrique ela e velha kkk... amo meu casal.
O que você estão achando? Quero comentários e estrelinhas....