Todo mundo voltou pra casa, Leon queria bolar um plano, então ele chamou a Bea, a Emz e o Spike pra ajudar. A Emz ia ficar do lado da casa segurando o taco da Bibi, a Nita ia ser a isca, o Spike e o Leon iam fazer o Tick desmaiar pra poder pegar a chave da casa dele, e a Bea tava lá caso precisassem dela.
Nita _ Ok, mas a gente vai pra lá que horas?
Leon _ A gente vai pra lá depois da escola e espera o Tick aparecer.
Bea _ E se ele demorar pra aparecer?
Leon _ Ai a gente espera.
Spike _ Não se preocupem, se der vontade de mijar a gente vai no mato, tem terreno baldio lá não tem? Kkk.
Bea _ Vou ter que levar comida, sem comida eu não tenho disposição pra nada.
Emz _ A gente basicamente vai acampar no quintal da casa dele, que ótimo hein, vou levar repelente pra mosquito.
Leon _ Então tá marcado, 2:10 tem que estar todo mundo no bar do Barley, ai a gente vai pra casa do Tick e mete a porrada nele, e depois a gente tira o Sandy de lá.
Nita _ Não precisa deixar o Tick todo ferrado, só tem que tirar o Sandy de lá.
Leon _ Vou deixar o Tick todo ferrado sim, pra ele pagar pelo o que ele fez com a Bibi, a memória dela pode não ter volta, o que quê eu faço se ela não lembrar de nada?
Nita _ ...
Spike _ Bom, eu vou no Habib's, quer ir comigo Bea?
Bea _ Tudo bem. _ disse toda alegre.
Emz _ Eu vou pra casa, vou postar mais uma gameplay minha no You tube, se cuidem hein, tchau!
Nita _ Tchau.
Leon _ Eu vou dormir mesmo.
Nita _ Você só faz isso agora.
Leon _ Quer que eu faça o quê?
Nita _ Sei lá. _ Leon percebeu que sua irmã estava triste.
Leon _ Quer um abraço?
Nita _ Quero.
Leon _ Eu também quero... tá desanimada né?
Nita _ Tô sim, eu queria que ele estivesse aqui...
Leon _ A gente vai buscar ele, pelo menos ele lembra de tudo de bom que passou com você, ele gosta de você, e eu? Ela não lembra de nada do namoro e não gosta mais de mim, e eu não posso fazer nada, só esperar.
Enquanto Leon e a Nita estavam deprimidos em casa, Bea e Spike estavam em um "encontro", os dois estavam comendo pra caramba, tanto que Spike se assustou com a fome da Bea. Ela comia uma esfiha atrás da outra, tinha horas que o Spike ficava parado só com vontade de rir.
Spike _ Você é gulosa hein kkk.
Bea _ Kkk, é por isso que não fico magra nunca kkk.
Spike _ Mas você é bonita assim, não precisa ficar magra só por causa dos padrões de beleza das modelos, elas são feias, elas não tem bunda nem coxa, aposto que elas invejariam você.
Bea _ A minha barriga elas não invejariam kkk.
Spike _ Você não é barriguda, quando você engorda, vai um pouco de gordura pra cada parte do seu corpo, você não tem gordura localizada... na verdade tem, nas pernas, aí elas ficam mais grossas, você é bonita.
Bea _ Obrigada kkk.
Spike _ Não só de corpo, de rosto também, mas o mais importante é que você é uma boa pessoa, as aparências não importam tanto, quando a gente ficar velho a gente vai ficar feio mesmo, só continua bonito se for um velho sortudo kkk.
Bea _ Kkkkkk verdade, você é engraçado.
Jessie _ Oi, eu não sabia que vocês estavam namorando.
Bea _ N-Não estamos namorando.
Jessie _ Ata, então estão só flertando, entendi kkk.
Spike _ Por que você apareceu do nada?
Jessie _ Eu vim aqui com o Bull, o Colt quis comer besteira do nada, então a gente se reuniu lá em casa, mas eu que tive que vir comprar né.
Bea _ Kkk.
Jessie _ Tá tendo promoção de biscoito no bar do Barley, dois pacotões de Cheetos pelo preço de um.
Bea _ Sério? Eu vou pra lá agora!
Spike _ Você não para de comer nunca?
Bea _ Não kkk.
Spike _ Atrapalhou meus planejamentos Jessie, você ainda me paga sua magrela.
Jessie _ Não fiz nada kkk.
Spike _ (Mas que droga, era um momento calmo, era só esperar a melhor oportunidade pra um beijo, mas aí vem aquela chata e estraga tudo, quem mandou eu morar em uma cidade tão pequena).
Spike ficou observando a Bea todo o caminho até o bar do Barley, ela era uma gracinha, era rechunchudinha, tinha as bochechas rosadas, um cabelo ruivo e cacheado bem curto, ela estava usando uma blusa vermelha de alças e um short que chegava até o meio das coxas. Ele ficou pensando em como nunca tinha reparado nela, ela sempre foi do mesmo jeito, a diferença é que ela ficava mais bonita a cada ano, era uma menina estudiosa que amava botânica, qualquer coisa sobre flora e fauna ela adorava.
Bea _ Toma um pacote.
Spike _ Pode ficar com ele kk.
Bea _ Eu não perco nada te dando um pacote, tecnicamente esse foi de graça, eu só paguei por um, amo essas promoções.
Spike _ Kkk, tudo bem então.
Eles se sentaram em uma calçada, perto de uma árvore bem grande, tinha uma colméia de abelhas enorme na árvore, mas a Bea nem ligou, sentou ali mesmo. O Spike queria ficar o máximo possível longe daquelas abelhas, só de olhar já dava nervoso. Nesse meio tempo, a Bea tinha acabado de comer um pacote de Cheetos inteiro, depois de ter comido 8 esfihas e um copo de Coca Cola, estava entupida e com sono, então ela se apoiou em um dos ombros do Spike, fazendo-o ficar nervoso e um pouco corado. Em pouco tempo ela já estava dormindo, então Spike colocou a cabeça dela no colo dele e ficou acariciando os cabelos dela por um bom tempo.
No dia seguinte, fizeram como o planejado, depois da escola eles foram direto pro bar do Barley, a Leon estava até impaciente porquê a Emz estava demorando pra chegar.
Leon _ Até que enfim né!
Emz _ Fica quieto garoto, eu tive o trabalho de vir andando.
Bea _ E eu trouxe as esfihas que sobraram.
Spike _ Tem quantas aí?
Bea _ 3 esfihas pra cada um.
Spike _ Então tudo bem, eu não acho que o Tick não vai demorar muito pra aparecer.
Leon _ Vamos logo pra casa dele, vou arrancar as orelhas dele!
Spike _ Kkkkkk. _ chegando lá, viram que as cortinas estavam fechadas ainda, estava um silêncio um tanto perturbador, eles resolveram ficar atrás da casa do Tick, não parecia ter ninguém em casa, iam ter que esperar. A Emz já estava reclamando os mosquitos, Bea estava olhando pra lancheira tentada a comer aquelas esfihas, mas eles tinham chegado faziam só 20 minutos, ela podia se controlar e guardar aquilo pra quando estivesse com mais fome. Já eram 3:30, nem um sinal do Tick, o Leon estava dormindo, a Nita, o Spike e a Bea estavam olhando pro nada, e a Emz estava tentando matar mosquitos.
Emz _ Que mosquitos chatos, eu hein.
Bea _ Quer saber, eu não aguento mais, eu vou comer!
Spike _ Eu também.
Bea _ Você quer Nita? _ disse a menina de boca cheia.
Nita _ Não, obrigada.
Emz _ O Tick não vai chegar não? Tô perdendo a paciência, aqui nem tem internet, e eu quero postar outra gameplay de Among Us.
Spike _ Por que você não posta um jogo antigo no seu canal?
Bea _ Que tal Killer Instinct?
Spike _ Esse jogo é maneiro.
Bea _ Eu prefiro jogar com a Orchid e aquele boneco amarelo.
Spike _ Eu prefiro o Spinal e o Velociraptor.
Leon _ Escutaram esse barulho? _ o Tick estava na frente da casa, ele estava prestes a abrir o portão, Nita sai de trás da casa e vai falar com ele, enquanto Leon e Spike estavam do outro lado.
Nita _ Oi Tick.
Tick _ Nita, porquê veio aqui?
Nita _ Não sei, estou me sentindo sozinha.
Tick _ Quer entrar?
Nita _ Tudo bem. _ por trás do Tick, Leon e Spike seguram as pernas dele, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, a Emz bate com o taco na cabeça dele, fazendo-o desmaiar. Bea pega a chave da mão dele e abre o portão, enquanto o Leon e o Spike estão carregando-o.
Bea _ Você sabe atuar hein.
Nita _ Kkk, a vontade que deu foi de dar um tapa na cara dele.
Leon _ Abre logo isso, ele é pesado.
Spike _ Claro que ele é pesado, olha o tamanho dos músculos, aposto que ele faz academia.
Depois de entrar na casa do Tick, Leon e Spike colocam ele em um quarto e deixam ele trancado, caso ele acordasse. Nita procura o Sandy em todos os quartos, a casa era enorme.
Bea _ Que estranho, essa casa parece maior por dentro do que por fora.
Spike _ É só impressão.
Nita _ Achei ele! _ parecia que o Sandy estava dormindo, ele ainda estava amarrado e jogado em um canto daquele quarto escuro.
Nita _ Sandy! Sandy!
Sandy _ Nita?
Nita _ Sou eu.
Sandy _ O que você tá fazendo aqui, o Tick vai chegar daqui a pouco e...
Nita _ E ele tá desmaiado.
Sandy _ Como fez isso?
Nita _ Bom, eu chamei algumas pessoas pra ajudar kkk, Bea trás uma tesoura!
Bea _ Não tem tesoura, só tem faca mesmo.
Nita _ Ok, serve qualquer coisa.
Bea _ Sandy, você tá quanto tempo sem comer?
Sandy _ 2 dias.
Bea _ Cruz credo!
Sandy _ Pelo menos eu bebi água né.
Leon _ Anda logo gente, o Tick tá acordando!
Tick _ Quem tá aí?
Leon _ Me dá esse taco aqui! _ ele destranca a porta e da uma xibatada com taco na cabeça do Tick, fazendo ele desmaiar de novo. _ Agora eu tô calmo, que alívio.
Os pessoal saiu logo daquela casa, a Emz chamou um uber porquê ela não tava afim de andar aquilo tudo de novo, mas não cabia todo mundo no carro, então a Bea e o Spike voltaram pra casa à pé.
Bea e Spike _ Sobrou pra mim, o bagaço da laranja! Kkk.
Spike _ Sempre sobra pra gente né.
Bea _ Pois é kkk.
Spike _ O bom é que agora as esfihas são só nossas.
Bea _ Verdade, não pensei nisso.
Spike _ Quer... ir pra minha casa?
Bea _ Ok!
Spike _(Isso! Agora sim!)
Bea _ Mas o que quê a gente vai fazer?
Spike _ Jogar Killer Instinct e comer esfiha?
Bea _ Hum, gostei da ideias.
Spike _ Kkk. _ ele puxa Bea pelo rosto e da um beijo na bochecha dela.
Bea _ P-Por que fez isso?
Spike _ Sei lá... deu vontade...
Bea _ Tá né kk...
Continua...