One shots de Harry Potter

By MissFofuxo

557 8 1

Pequenas histórias sobre os personagens Harry Potter que a minha imaginação me permitir fazer. teremos uma d... More

O motivo? Nunca era nada realmente importante
Agora juntos para sempre
Um segundo de silencio- Peter
Um microssegundo antes de tudo- Sirius
De todo seu coração- James
Marauders Band
Momentos roubados (Hinny)

Lily Luna não era um exemplo de garota equilibrada

290 1 1
By MissFofuxo

É a primeira vez que eu escrevo uma história completa
Então me desculpem qualquer coisa
Esses dois personagens são os meus favoritos da nova geração
E por isso eu quis mudar um pouco as datas para fazer eles estarem juntos já que eu sempre imaginei todos eles vivendo a adolescência quase que juntos.
Eu os coloquei na mesma casa pois acho mais fácil assim e acho que combina com a personalidade da Lily.
Espero que gostem

- EDWARD REMUS LUPIN!!! - todos no salão comunal da Lufa-Lufa ouviram aquele grito vindo das escadas do dormitório feminino, principalmente o dono do nome que se apressou a correr porta a fora em uma direção que Lílian Luna Potter sabia perfeitamente qual. A mais velha dos Potter e dos Weasley estava tão puta com seu irmão de consideração que não ligou em gritar no meio da noite. Ela queria estraçalhar Teddy, quebrar cada osso do corpo daquele garroto idiota.
Chegou no salão comunal já sabendo que seu grito teria surtido efeito no garoto então apenas se encaminhou para a porta em forma de círculo sem olhar para nenhum dos presentes ma sala porque se o fizesse poderia acabar descontando na pessoa errada e ninguém além de Teddy merecia aquilo no momento.
Lily tinha sido um acidente entre Harry Potter e Gina Weasley um ano depois da mãe sair de Hogwarts, muita irresponsabilidade da parte deles eu sei, mas os pais de Lily realmente se amavam e então Lily foi a desculpa perfeita para o Potter pedir a Weasley em casamento sem protestos da família da garota.  Lilian Luna acabou crescendo sendo a menininha da família e melhor amiga de Teddy.
E Ele havia começado a sair com Victorie Weasley, sua prima, e não contara a ela. Lily descobriu que os dois tinham ido a Hogsmead juntos no último fim de semana porque umas garotas mais novas, que a bruxa apelidara de "fan clube do Teddy", estavam se lamentando por perder o garoto para meia veela da Grifinoria. E Lily, que nunca foi um exemplo de garota equilibrada, ficou furiosa quando seus dois melhores amigos não contaram a ela sobre isso, a garota se sentiu traída pelas pessoas que ela mais confiava e uma coisa que mexia muito com o coração de Lily eram mentiras e aqueles dois de fato tinham mentido para ela.

○-○-○-○-○-○-○-💛❤-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○

Edward Remus Lupin, ou apenas Teddy, estava sentado no salão comunal da sua casa em Hogwarts, a Lufa-Lufa, lendo História da Magia quando ouviu uma voz muito conhecida gritar seu nome, seu nome completo ainda por cima o que fez o garoto de cabelos azuis sair correndo da sala em direção a uma das árvores perto do lago negro.

Teddy correu até a árvore ofegante sem tempo para pensar no que dizer, ele sabia que Lily Luna Potter estava muito brava com ele e sabia o por quê, tinha medo do que a garota poderia fazer se o visse tão cedo e sabia que ele e Victorie estavam bem ferrados. Lily não era um exemplo de garota equilibrada, na verdade era bem descontrolada e com os nervos a flor da pele e odiava mais que tudo mentiras e Victorie e Teddy de fato tinham mentido para ela. Não por não confiarem nela mas o jovem casal tinha medo da reação de Lily, na verdade Teddy suspeitava que Lily poderia estar gostando de Victorie e não queria magoa-la, por isso após Victorie ter o convidado para ir a Hogsmead o garoto a estava evitando. E é claro que seria muito mais fácil ter falado com Lily sobre isso mas tudo ia contra a natureza de Teddy, sempre calma e simples, mas Lílian não era nada calma e nenhum pouco simples, e você teve estar pensando "porque Victorie não falou com ela?" Bom, digamos que a Lily não é a única garota com os nervos à flor da pele na família.

Mesmo sendo sua melhor amiga desde que nasceram Teddy e Lily sempre foram muito diferentes, bem opostos na verdade e isso sempre causou pequenas discussões entre o garoto metamorfomago que era sempre calmo e gentil e a garota ruiva de opiniões e personalidade forte, mas eles se amavam apesar de tudo.

Ele sabia que a ruiva raivosa o encontraria e que não poderia fugir do que estava por vir mas fazer sua melhor amiga caminhar até ali daria a ela um tempo para se acalmar.

○-○-○-○-○-○-○-💛❤-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○

Quando Victorie veio ao mundo Lilan Luna Potter teve que aprender a dividir seus tios, seus avós e seu melhor amigo e isso não foi um problema até que eles chegaram na adolescência. O momento em que Victorie Perfeita Weasley, como Lily costumava chama-la quando brigavam ( o que era recorrente nas férias de verão na casa dos avós) começou a perceber que o que sentia pelo melhor amigo eram muito mais do que amizade. Victorie, como uma boa grifina, criou coragem em seu quinto ano e chamou Teddy Lupin para ir a Hogsmead com ela e  para seu espanto o garoto aceitou. A loira ficou tão feliz que nem pode dormir no dia interior ao encontro. Os dois concordaram que contar a Lily seria arriscado demais, parece besteira mas eles realmente tinham medo da reação de Lily que sempre foi meio explosiva. Mas a verdade é que Victorie achava que a prima poderia estar gostando de Teddy e, Victorie não era má e muito menos queria machucar a amiga mas ela precisava saber se o que ela própria sentia por Teddy era de fato algo além da amizade.

○-○-○-○-○-○-○-💛❤-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○

E por isso no dia sguinte nem Teddy nem Victorie se surpreenderam quando Lily nem olhou para os amigos. A ruiva de olhos muito verdes se sentia tão mal por ter feito seus melhores amigos pensarem que teriam que mentir para ela sobre seus sentimentos um pelo outro que não conseguia olhar diretamente para nenhum dos dois. Lily se sentia uma garotinha de novo, sozinha completamente aterrorizada em seu quarto ouvindo os pais brigarem mais uma vez. Lily sempre fora muito sentimental e sabia que era uma garota egoísta mas estava tão cansada de lutar contra si mesma que se deixava abater por pequenas coisinhas como seus melhores amigos gostando um do outro, não que isso seja uma pequena coisa, Lily amava os dois mais que tudo e queria os ver felizes. Teddy queria se aproximar da amiga mas sabia que se o fizesse a garota se afastaria como sempre fazia.

○-○-○-○-○-○-○-💛❤-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○

Naquela noite em que Lilian Luna desceu as escadas gritando o nome de Teddy e o metamorfomago saiu correndo Hogwarts a fora a única coisa que ela conseguiu fazer quando chegou onde o garoto estava foi ter uma crise de ansiedade. Que boa hora pra isso, pensou Lily, enquanto seu pulmão se enchia de ar e seu coração acelerava cada vez mais. A ruiva de 17 anos apenas consiga fazer uma coisa: chorar e Teddy Lupin sabia que a amiga precisava dele agora, isso estava acima de tudo e de qualquer raiva que ela ou ele sentissem no momento.

A crisce de Lily se acalmou, olhou nos olhos de Teddy que sentiu como se a garota estivesse lendo sua alma e Teddy sentiu que nada poderia ser feito naquele momento, ele e Victorie teriam de conversar com Lílian mas para isso teriam de esperar até que a amiga se acalmasse. E murmurando apenas um "obrigado" a bruxa se levantou e voltou para o seu dormitório.

○-○-○-○-○-○-○-💛❤-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○

Lily se perguntava constantemente como Teddy e Victorie não largaram dela depois de tudo que a mais velha dos Potter fez. Se perguntava como poderia merecer o amor de tais duas pessoas e como raios ela conseguiu faze-los ficar com medo da reação dela ao ponto de se esconderam.

Ela sabia que não era a pessoa mais fácil do mundo de se lidar e por isso poucas pessoas a conheciam de verdade. Aqueles que não a conheciam diziam que a garota tinha "personalidade forte" e os que já haviam visto o outro lado de Lily sabiam que ela não tinha um "gênio forte" e sim uma forte proteção ao seu redor. Mas nada eram desculpas verdadeiras para as atitudes que as ações de Lily Luna levaram os amigos a tomar e ela se sentia verdadeiramente culpada, ao ponto de chorar.

○-○-○-○-○-○-○-💛❤-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○-○

- Me desculpem!- Teddy e Victorie ouviram dizer uma voz tão conhecida e amada

- Te desculpar?- perguntou Teddy meio espantado

-Lily nós é temos que te pedir desculpas-  disse Victorie visivelmente em quase estado de choque

- Não,  sou eu quem precisa

-Lily...- começou Teddy, logo barrado pela ruiva

- Não. Eu fui uma tonta com vocês, quase tornei nossa relação tóxica.- Victorie fez menção de falar mas Lily a interrompeu- Eu não deveria ser tão explosiva com tudo. Me desculpem.

- Te desculpar por ser você, Lil's? Isso é ridículo- disse Teddy

- E além do mais...- começou Victorie olhando para o amigo- nós não tínhamos medo da sua reação apenas por nós estarmos saindo. Tínhamos medo de que você- a loira exitou e Teddy continuou

Lily estava bem confusa no momento

- Eu achei que você poderia estar gostando da Vic e a Vic achou que você estava gostando de mim. E não queríamos te magoar.

Teddy e Victorie se entreolham e  olharam para a melhor amiga que estava a um fio de rir. E foi o que ela fez começou a rir. O casal ficou visivelmente assustado o que fez Lily parar e dizer.

- Desculpem mas é que eu nunca- e desatou a rir de novo, respirou fundo e falou de novo- Eu vejo como vocês 2 se olham a anos meus caros e...-Lily exitou- e...eu sou apaixonada pela idiota da Lizzie Bennet.

Sorrindo Teddy disse:
-Eu acho que em parte era porque  não  queríamos realmente admitir que gostávamos um do outro- disse Teddy olhando para sua loirinha que apenas riu para ele. E os 3 ficaram ali rindo daquele mau entendido idiota.

- olha o que a falta de comunicação te faz
Fiquei tão chata , fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim - cantou Lily e os 3 riram mais um pouco com a piada sem graça da Garota.

E foi nesse dia em que Lilian Luna Potter descobriu o que ela odiava mais que mentiras: falta de comunicação.

Hipocrisia?
Talvez

*Uma aventura dos meus Babys

Eu sei que não ficou muito bom

Mas é que, por mais que eu goste, eu raramente escrevo

Sou muito prolixa e nem um pouco criativa

Eu também quis trazer um pouco de mim para essa Lily Luna

Já que toda a nova geração é definitivamente uma tela em branco

E sim, eu pus o nome de uma das personagens mais conhecidas da Janne Austen porque eu não tive criatividade para um novo nome e eu amo a srt. Bennet.

Tenho aventuras com James Sirius e sua trupe e os Marotos também

Mas não tenho coragem de escreve-las

Sofro de insegurança aguda 😁

Mas obrigada por ler até aqui

E me desculpem pela chatice.*

Continue Reading

You'll Also Like

373K 23.8K 70
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
89.8K 8.5K 44
Mi-Yoon Vanderbilt é uma força da natureza: teimosa, impulsiva e marcada pelas cicatrizes do passado, ela não teme lutar pelo que acredita, mesmo que...
1.8M 147K 59
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
1.1M 47.3K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...