Cicatrizes!

By MisFelix

1.4K 194 19

Você só saberá o quanto é forte, o dia em que a vida lhe forçar a ser! Sangre as suas feridas e depois de lim... More

Karinne!
Começo!
O sedutor!
Agressão!
Fundo do poço!
O ponta pé!
Aceitação!
O Recomeço.
O amanhã!
Caminhar!!
Confiança!
Estilhaços!
Foque em você!
Olhe sempre para frente!
Uma nova chance para você!
lembranças de um passado dolorido!
De volta para casa!
O primeiro contato.
Me desculpas!
Quem é você?

Amanhã será um novo dia!

51 8 2
By MisFelix

Karinne!

Deixei minhas feridas sangrarem e depois de limpar e cuidar eu às  deixei cicatrizarem.

Precisamos aprender que o nosso maior aliado é o amor próprio e o tempo.

Devemos aprender a valorizar isso,
Deus nos amou tão incondicionalmente que deu seu único filho pra morrer por nós e muitas vezes não damos valor a esse amor.

Sempre acreditamos que o nosso amor está no outro é isso nos frustra.

Entender que nos amar primeiro e o primeiro passo para uma mudança de vida.

Desista de correr atrás das pessoas,
Deixe o outro ser ele mesmo, se isso lhe faz mal afaste- se.

Não se culpe por se afastar de algumas pessoas e fechar algumas portas.

Nada pesa tanto quanto o coração, quando está cansado.

Livre -se disso, aprenda que precisamos nos guardar.

Guarde seu coração , proteja o seu bem mais precioso.

Se rouba sua paz não vale a pena.

Se for preciso se reinicie, se reinvente.
Mas não fique no mesmo lugar.

Você não e uma árvore pra ficar parado.

Ame tudo em você, até mesmo seus defeitos.

Nunca em hipótese nenhuma, se diminua para caber no mundo de alguém.

Toda mulher tem que ter sua própria indentidade.

Quem e você, o que você quer?

Sonhos, metas, desejos, seus..

Não do próximo, não de alguém.

Temos que ser egoísta as vezes.

Talvez aquilo que mais nós fere, e o que mais nos fortalece.

Crer que tudo tem começo, meio e fim que nos faz forte, e isso o sinal de amadurecimento.

Cada pessoa ela trás consigo cicatrizes, traumas, todo ser humano sabe o que significa a dor.

As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.

Nos dedicamos tanto ao outro, que nos esquecemos.

Acreditamos que isso nos fará feliz, e isso simplesmente nos destrói.

O outro jamais irá deixar de ser feliz, por que você não está feliz.

E quando decidimos a não mais nos ceder, vemos que o outro não e tão mais importante que nós mesmo.

Precisamos saber diferenciar o que nos faz bem, e o que não nos acrescenta.

Fazer importantes perguntas, vai valer a pena, vai ser me trazer paz?

Não precisamos de mais problemas, precisamos de paz, tudo que vem com paz e pra ficar, e tudo que lhe trás problema, abstém e segue em frente.

Precisamos abandonar, velhos hábitos, e velhos dilemas.

Eu sou o único responsável pela minha felicidade, e responsável pela minha saúde mental.

Só fazem com a gente, o que permitimos que façam.

O primeiro não é sempre difícil, mas depois de dito se torna libertador.

Continue Reading

You'll Also Like

192K 15.5K 82
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
184K 3K 49
aqui terá situações diferentes com momentos românticos e calorosos!! participação de: 𝑎𝑛𝑦 𝑔𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝑗𝑜𝑠ℎ 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝒃𝒆𝒂�...
72.7K 10.9K 15
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
1.6M 89.7K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...