❥Aladdin ˢʰⁱᵛˡᵉʸ (hiatus)

By UNITER_LOVESICK

3.8K 360 17

Bailey é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um v... More

Aladdin (Now United)- Apresentação
TRAILER: Aladdin (Now United)
Capítulo 1- A história de Abu
Capítulo 2- A Caverna dos Tesouros
Capítulo 3- Indo para o mercado
Capítulo 4- Solta o meu braço!!
Capítulo 5- Não é possível...
Capítulo 6- Você é mesmo um ladrão...
Capítulo 7- Lembre sempre da sua posição!
Capítulo 8- Princesas não devem falar
Capítulo 9- O que você está fazendo aqui?!
Capítulo 11- Ele prometeu...
Cronograma e volta da fanfic
Capítulo 12- É um tapete mágico!
Capítulo 13- JOGUE A LÂMPADA!
Capítulo 14- M-meu mestre?
Capítulo 15- Com vocês, o primeiro desejo!
Capítulo 16- Quem é a garota?!
Capítulo 17- Príncipe May!
Capítulo 18- CALADA!
Capítulo 19- Presentes?

Capítulo 10- Ladrão no palácio?

110 13 0
By UNITER_LOVESICK

Bailey sai do quarto, olhando para os lados, vendo se não tem nenhum guarda. 

A princesa balança a cabeça negativamente e fecha a porta.

 Bailey estava quase na saída do palácio junto com Abu. O macaco tinha ficado do lado de fora do quarto.

-Você acredita, Abu? Estamos no lugar mais protegido de toda Agrabah! 

Bailey estava tão distraído com as coisas do palácio, que nem percebeu Abu o cutucando.

-O que foi, Abu?

O macaco estava virado para trás, apontando para alguém...

Esse "alguém" eram 2 guardas.

Bailey se vira e da de cara com eles.

-Ferrou...vamos continuar andando! 

Quando o menino se vira novamente, já tinham mais 2 guardas em sua frente. Agora não tinha para onde correr...

Mas para Bailey, tinha. 

Ele  consegue desviar dos homens, porém, quando estava chegando na saída novamente, algo cai em sua cabeça e tudo fica escuro.

[...]


-Lembre sempre da sua posição, Kyle...

Kyle acabou de chegar em seu quarto, enquanto Iago estava no parapeito de sua varanda. Toda noite, Iago observa a entrada do palácio da varanda do quarto do Vizir. 

Enquanto isso, Kyle andava de um lado para o outro, resmungando sobre o Sultão.

-Lembre sempre da sua posição... Outra prova de que o Sultão não passa de um imbecil! Ele vê uma cidade onde eu vejo um império!

No quarto de Kyle, tem várias tochas, livros de feitiços, coisas roubadas...um pouco de tudo. É um quarto sombrio e escuro. Nele, também tem uma grande mesa perto da varanda, onde o Vizir planeja todos os seus planos para pegar a maldita lâmpada da Caverna dos Tesouros. Até hoje, ele não conseguiu encontrar o Diamante Bruto. Ele vai até essa mesa, onde tem um grande desenho da lâmpada em um papel. 

-Quando aquela lâmpada estiver em minhas mãos, eu vou sentar naquele trono...

Antes que ele possa terminar a fala, Iago o interrompe.

-Ladrão!! Ladrão no palácio!!

-Ladrão no palácio?

-Foi o que eu disse!! Ladrão!!

Kyle vai até o papagaio, que ainda estava no mesmo lugar, vigiando o palácio.

-O que você viu, Iago?

-Diamante Bruto!! - Iago aponta com a cabeça para o lado.

O ladrão, era Bailey.

Ele estava pulando as torres, escapando dos guardas, correndo rapidamente... Kyle gostou de sua habilidade.

-Vamos ver até onde esse ladrãozinho vai.

Iago vai para o ombro do Vizir e eles descem. Depois de um tempo, encontram o menino batendo na porta do quarto da princesa, vestido com as roupas do palácio, uma bandeja com chá e o bracelete da princesa na mão.

-Espertinho... - diz Kyle, o vendo de longe.

O menino com certeza iria conseguir pegar a lâmpada. Pensando nisso, Kyle chamou alguns guardas e disse que era para eles capturarem o ladrãozinho, assim que ele sair do quarto da princesa. E assim foi feito. Quando ele saiu, os guardas os cercaram. 

Mesmo ele desviando, Kyle consegue jogar um saco em sua cabeça, enquanto os guardas o seguravam e o prendiam com algemas. Abu foi colocado em outro saco normal. Ele se debatia muito lá dentro.  

-Levem eles para o camelo. Nós vamos para a Caverna dos Tesouros.

-Mas, senhor... - um dos guardas tenta falar, mas é interrompido pelo Vizir.

-Façam o que eu estou mandando!!

-Façam o que ele está mandando!! - Iago repete. 

Os homens assentem e carregam Bailey até o camelo. Tudo isso, escondido de muita gente. 

Depois de muito tempo, já tinha amanhecido (o deserto é longe).O Sol estava muito quente e a areia cobria tudo. Os guardas colocam Bailey na areia e tiram o saco de sua cabeça. Também tiram Abu do outro saco e o jogam no colo do menino, que se assusta.

-Onde eu estou?! - pergunta, olhando para os lados.

-Em um deserto. Não está vendo? - diz Kyle, sentando ao seu lado.

Bailey o olha.

-Você me pegou por que quer o bracelete? Se for, eu já devolvi!

-Acha mesmo que a rainha permitiria que uma criada usasse seu bracelete? - pergunta Kyle, ainda sem olhar para o menino.

-Quem?! Não, ela disse que...

-A mãe que deu - ele o interrompe - Nisso ela não mentiu.

Bailey franze a testa e olha para frente.

-Então ela...ela é a princesa?!

O Vizir assente.

-Esse tempo todo eu estava falando com a princesa?!

-Exatamente - diz, finalmente se virando para o menino, que o olha também - Ela acha legal conhecer os plebeus. Achou mesmo que ela gostava de você?

Bailey abaixa a cabeça e pega a pequena coroa da princesa que estava em seu bolso, a encarando. Kyle vê isso e o menino a guarda novamente. 

-Qual é o seu nome? - Kyle pergunta.

-Bailey...

-Bailey... Para pessoas como nós é muito difícil... - ele é interrompido pelo garoto.

-Como assim: "Nós"?

-Eu já fui um ladrão! 

Kyle estava com a coroa em suas mãos. Ele pegou do bolso de Bailey sem que ele percebesse. O Vizir estende a mão com a coroa para o menino pegá-la. Bailey a pegou de volta e a guardou no bolso novamente, surpreso.

-Mas eu pensava grande. "Engane o povo e será um ladrão. Engane o rei e alcançará o poder" - Bailey o encara, ainda confuso com tudo - Só fracos param por aí. Ou você é o homem mais poderoso do reino, ou não é nada. Você tropeçou em uma oportunidade! Você pode ficar rico! O bastante para impressionar uma princesa.

Bailey prestava atenção em cada palavra que saía da boca do homem.

-É sério?

-Sim...mas nada vem de graça - Kyle diz, se  virando para frente novamente.

-Onde você quer chegar com isso?


E foi isso!

Espero que tenham gostado. 

Mais fotos de Shivley!






Continue Reading

You'll Also Like

257K 15.5K 61
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 216K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
947K 73.1K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
205K 16K 57
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗