Já fazia 1 semana e meia que Sakura estava em Konoha, nesse tempo ela saiu para vários lugares, foi em várias festa, claro sempre acompanhada pelo seu Tio. No começo não gostou muito daquele grude todo, mas com o passar do tempo começou a gostar muito da companhia dele, os dois eram como se fossem um casal de namorado.
Sasuke e Sakura tinham momentos românticos juntos, já haviam discutido um com o outro e principalmente haviam feito muito sexo. Nem parecia que eles eram apenas "Tio e Sobrinha", era como se fossem um casal de namorados.
O Uchiha sabia muito bem que seu envolvimento com Sakura poderia destruir a união de toda a sua família, o que lhe deixava um pouco mais tranquilo era saber que em breve aquela aventura iria acabar. Mas ao mesmo tempo não queria que tudo aquilo acabasse, era como se ao lado dela finalmente ele estivesse vivendo e sendo feliz.
Talvez fosse um erro querer largar tudo e assumir sua sobrinha como sua mulher, só que não era tão simples assim.
Ficava com ódio só de imaginar que depois que ela fosse embora a vida dela voltaria ao normal, isso significava que Sakura poderia sair e transar com todos que quisesse. Sem contar que provavelmente depois de um tempo encontraria alguém com quem iria namorar e quem sabe até mesmo se casar e por fim construir uma família.
Seu sangue ficava quente só de pensar em alguém passando a mão pelo corpo dela, a penetrando com força e fazendo ela gemer de prazer por horas coisas que ele deveria fazer.
-Sasuke acorda idiota.-Disse Karin batendo uma pasta cheia de documentos sobre a mesa do Uchiha-.
-O que aconteceu?-Perguntou Sasuke-.
-Você está perdido em pensamentos de novo.-Respondeu Karin- Estou ficando preocupada com você Sasuke.
-Não precisa se preocupar, só estou um pouco cansado.-Disse Sasuke-.
-Jura?-Falou Karin em um tom de deboche-.
-Já falei para você um milhão de vezes pra não debochar com a minha cara.-Disse Sasuke-.
-Hm, Você não tem nada para me contar Sasuke?-Perguntou Karin olhando nos olhos do amigo- Você sabe que pode contar comigo, somos amigos a muito tempo.
- Não tenho nada para contar.-Respondeu Sasuke-.
-Tem certeza?-Perguntou Karin- Já tem mais de uma semana que você anda muito estranho.
- Já falei que não tem nada acontecendo.-Respondeu Sasuke-.
-Titio, estava passando por aqui e resolvi lhe fazer uma visita.-Disse Sakura entrando na sala do Uchiha sem avisar fazendo com que Sasuke levantasse assustado-.
-Entendi tudo agora.-Falou Karin dando um sorriso de canto-.
-O que faz aqui Sakura?-Perguntou Sasuke tentando não ficar nervoso, não imaginava que ela iria aparecer ali-.
-Fui em uma loja aqui perto, ai resolvi passar aqui.-Respondeu Sakura olhando para Sasuke e depois para Karin- Oi!
-Oi! Você deve ser a Sakura?-Perguntou Karin-.
-Sou eu sim.-Respondeu Sakura sendo gentil- Você deve ser a amiga e colega de trabalho do meu Tio?
-Sim, estou impressionada em saber que esse idiota falou sobre mim.-Disse Karin-.
-Pior que ele falou.-Falou Sakura dando uma risada-.
-Eu estou aqui.-Disse Sasuke que estava meio incomodado-.
-Então Sakura, ultimamente seu Tio anda bastante estranho.-Falou Karin- Anda bastante distraído aqui no trabalho, você não sabe me falar o porquê?
-Talvez ele não esteja dormindo bem.-Disse Sakura olhando para Sasuke-.
Na realidade Sasuke estava dormindo muito bem, todos os dias antes de pegar no sono tinha uma transa maravilhosa com direito a tudo, então estava mais que claro que dormindo bem o Uchiha estava.
-Deve ser isso mesmo.-Falou Karin não acreditando nadinha no que a garota tinha acabado de falar, pelo jeito que Sasuke olhava para a sobrinha dava a entender que alguma coisa estava rolando ali- Vou pra minha sala, qualquer coisa é só me chamar.
-Ok.-Respondeu Sasuke-.
Karin saiu dali deixando Sakura e Sasuke sozinhos dentro daquela sala, O Uchiha ficou bem mais tranquilo ao ficar sozinho ali com a sua sobrinha.
-Você não devia ter vindo aqui Sakura.-Disse Sasuke- Estou no meu horário de trabalho.
-Eu sei disso, só dei uma passadinha aqui porque pois estava aqui perto mesmo.- Falou Sakura- Também queria conhecer seu escritório antes de ir embora.
-Como assim ir embora?-Perguntou Sasuke ficando sério-.
-Já estou aqui a mais de uma semana Tio.-Respondeu Sakura- Isso significa que semana que vem tenho que ir embora.
-Achei que fosse ficar um mês.-Disse Sasuke-.
- Vim pra ficar só 3 semanas.-Falou Sakura olhando para seu Tio- Como meu tempo está acabando então estou aproveitando ao máximo.
-Isso significa que tudo que a gente viveu não vai existir mais?-Perguntou Sasuke-.
-Você sempre soube que seria assim Tio ou se esqueceu?-Perguntou Sakura-.
-Eu só não esperava que o tempo fosse passar tão rápido assim.-Respondeu Sasuke- Não quero que você vá embora.
-Não é como se eu fosse morrer Tio, vamos continuar nos vendo de vez enquanto afinal somos da mesma família . Só não vamos nos relacionar.-Disse Sakura-.
-Nossa que incrível.-Falou Sasuke em um tom de deboche- Vai ser maravilhoso ver minha sobrinha com quem transei e não poder fazer mais nada com ela.
-Infelizmente vai ter que se acostumar Tio, também vou sentir falta de transar com você.-Disse Sakura que estava um pouco chateada-.
-Sasuke, será que podemos conversar?-Perguntou Gaara entrando na sala sem bater-.
Ao ver Sakura ali o homem acabou se surpreendendo afinal já fazia alguns dias que havia a conhecido, depois disso nunca mais consegui entrar em contato com ela.
- Nossa que surpresa te encontrar aqui Sakura.-Disse Gaara abrindo um sorriso enorme- Tentei ligar pra você um monte de vezes mas não atendeu minhas ligações.
-Me desculpe, Meu celular estava com problema nos últimos dias.-Falou Sakura mentindo-.
-Ah tudo bem, Eu achei que você estava me evitando.-Disse Gaara-.
Sasuke estava em silêncio apenas observando Gaara interagir com a sua sobrinha, ele não gostava nem um pouco daquilo. Não queria de maneira alguma que aquele ruivo continuasse de papo com a Sakura.
-Você não queria conversar Gaara?-Perguntou Sasuke- E sobre algum cliente?
-A gente pode conversar depois Sasuke.-Respondeu Gaara-.
-Como quiser.-Falou Sasuke se sentando na força do ódio-.
-O que acha da gente ir tomar um café? -Perguntou Gaara olhando para Sakura- Tem uma lanchonete no outro lado da rua, podemos conversar melhor la.
- Muito obrigada pelo convite Gaara mas agora estou um pouco ocupada.-Respondeu Sakura-.
-Juro que vai ser rapidinho.-Falou Gaara- Não vai atrapalhar você em nada.
-Bom, tudo bem então.-Disse Sakura forçando um sorriso-.
Sakura olhou para Sasuke e viu que ele estava muito irritado, não tinha gostado nem um pouco daquilo.
-Então vamos.-Disse Gaara-.
-Tio, Relaxa.-Falou Sakura antes de saiu da sala do Uchiha-.
Sakura saiu dali sendo acompanhada por Gaara, já Sasuke ficou ali sentindo todo o seu corpo esquentar por causa da raiva. Não estava acreditando que sua sobrinha aceito o convite daquele ruivo desgraçado.
Nem Sasuke já não estava entendendo o que ele mesmo tava sentindo naquele momento, era uma mistura de raiva, ciúmes e ódio. Nunca tinha sentido aquilo antes em toda a sua vida, sempre foi um cara calmo e mal humorado.
-AHHH.-Gritou Sasuke se levantando-.
O Uchiha pegou sua cadeira e jogou contra uma prateleira cheia de livros que tinha ali na parede. Sua vontade era de sair quebrando tudo que estava na sua frente.
-Que Merda e essa Sasuke?-Perguntou Karin entrando na sala do amigo e trancando a porta-.
Todos que trabalhava no escritório de advocacia se assustaram ao ouvir aquela barulheira vindo da sala do Uchiha. Karin sendo a amiga dele foi ver o que estava acontecendo.
-EU NÃO AGUENTO MAIS.-Gritou Sasuke irritado-.
-Ok, Não precisa gritar, se acalma e depois fala.-Disse Karin que estava parada olhando para Sasuke-.
Sasuke respirou fundo e aos poucos foi conseguindo se acalmar, era como se ele ficasse cego de tanta raiva que sentia no momento.
-Pode falar agora se quiser.-Disse Karin-.
-A Sakura saiu com o Gaara.-Falou Sasuke- Foi tomar um cafezinho com ele.
-O que tem de errado nisso Sasuke?-Perguntou Karin- Tá fazendo quebradeira por causa disso?
-Você não está entendendo a situação Karin.-Respondeu Sasuke respirando fundo- Eu amo a Sakura.
-Certo, agora temos um probleminha aí.-Disse Karin- Você ama a sua sobrinha?
-Amo.-Falou Sasuke-.
-Como você ama ela?-Perguntou Karin-.
-Como um homem ama uma mulher.-Respondeu Sasuke-.
-Certo.-Falou Karin- Ainda da tempo de procurar um psiquiatra.
-Não estou louco Karin, eu realmente amo a Sakura.-Disse Sasuke- Aquela garota consegue fazer com que eu me sinta único.
-Mas Sasuke tá tudo errado, você não pode amar a sua Sobrinha. Ela é filha do seu irmão.-Falou Karin- Tem o mesmo sangue que você.
-Não me importo se ela tem o mesmo sangue que eu.-Disse Sasuke- Também não me importo nem um pouco se meu irmão e pai dela. A única coisa que sei é que quero ela mais que tudo nessa vida.
- Nem sei o que falo pra você.-Disse Karin rindo de desespero pois não sabia como ajudar seu amigo- Faça o que vai lhe fazer feliz.
- Isso mesmo que vou fazer Karin.-Falou Sasuke que já tinha tomado a sua decisão- Vou falar com o Itachi, sei que provavelmente ele não vai aceitar isso mas preciso ser honesto com meu irmão.
-Também tem a possibilidade do seu irmão matar você.-Disse Karin-.
-Sim, mas aí são 40 anos de prisão para ele.-Falou Sasuke em um tom de deboche- Itachi não é louco nesse nível.
- Isso vai resultar em uma guerra família, tenho quase certeza disso.-Disse Karin-.
-Já não estou me importando com mais nada.-Falou Sasuke- Só quero aquela garota e ponto final.
-Agora me diz.-Disse Karin- Ela também quer você? Ela ama você?
-Eu não sei.-Falou Sasuke- Eu fiz ela prometer que iria ficar só comigo enquanto estivesse em Konoha.
- Que rolo.-Disse Karin- Pode ser que ela goste de você nem que seja para transar.
-Eu quero que ela me ame.-Falou Sasuke-.
-Aí já é um assunto mais delicado.-Disse Karin- Se eu fosse você não ficava criando muita expectativa.
Sasuke sabia que Karin tinha toda razão mas seu coração dizia que ele devia insistir em ficar com Sakura. Ela podia não o amar mas talvez com o tempo ela passasse a ter aquele sentimento por ele.
Era maravilhoso poder transar com ela o tempo todo, os momentos que passavam juntos, fora as brincadeira. Não queria que aquilo tudo acabasse, ainda mais agora que finalmente estava sendo feliz de verdade ao lado de alguém mesmo esse alguém sendo sua sobrinha.
-Vou atrás da Sakura.-Disse Sasuke- Não vou deixar ela sozinha com o Gaara.
-Nunca na minha vida vi Sasuke Uchiha com ciúmes.-Falou Karin- Aí meu Deus acho que estou ficando louca.
-Está sendo dramática.-Disse Sasuke-.
-É você tá precisando de um psiquiatra.-Falou Karin mas não obteve nenhuma resposta pois o Uchiha já tinha saído dali -.
-----
-Já faz muito tempo que você está solteira Sakura?-Perguntou Gaara enquanto tomava seu café-.
-Deve ter uns 3 anos.-Respondeu Sakura- Não tenho sorte com relacionamentos sérios.
-Porque não?-Perguntou Gaara-.
-Na maioria das vezes acabo não concordando com as atitudes da pessoa que estou me envolvendo e isso acaba desgastando o relacionamento.-Respondeu Sakura- Odeio homens que tem pensamentos machistas.
-Também não concordo com certas atitudes quando estou me envolvendo com alguém.-Falou Gaara- Felizmente tenho mente aberta e não sou machista.
-Isso e ótimo. -Disse Sakura tomando um pouco do seu suco de laranja-.
-Acho que a gente combina bastante, bem que podíamos tentar alguma coisa vai que dá certo.-Falou Gaara olhando para Sakura-.
-Vocês não vão tentar nada.-Disse Sasuke aparecendo ali-.
Sakura sabia que em algum momento seu Tio iria aparecer ali atrás dela, já nem se irritava mais com aquela atitude do Uchiha. Sabia perfeitamente que ele era muito ciumento, era como se ambos tivessem um relacionamento sério.
-Porque não?-Perguntou Gaara- Que eu sabia sua sobrinha e solteira.
-Sim, Mas no momento ela não vai se relacionar com ninguém.-Respondeu Sasuke- Aliás tem cliente te esperando lá no escritório, acho bom você ir logo.
Gaara ficou extremamente irritado com aquilo mas não pode fazer nada afinal Sasuke Uchiha era seu chefe.
-Sakura qualquer dia desse a gente marca de sair.-Falou Gaara indo até ela é dando um beijo na bochecha dela- Até mais.
-Até mais.-Disse Sakura se despedindo-.
Gaara saiu da lanchonete deixando para trás Sakura que continuava a tomar seu suco, enquanto isso Sasuke se sentou no lugar onde o ruivo estava antes e passou a encarar a sua sobrinha.
-O que foi? Vai ficar me encarando como se eu tivesse cometido um crime?-Perguntou Sakura olhando para o seu Tio-.
-Você não devia ter vindo aqui com ele.-Respondeu Sasuke-.
-Mas eu vim.-Falou Sakura- Não transei com ele e nem beijei, você não tem o porque se preocupar.
-Eu não aguento mais isso Sakura.-Falou Sasuke que não parava de olhar para Sakura por nenhum segundo-.
-Não aguenta o que?-Perguntou Sakura-.
-Saber que existe uma barreira entre a gente.-Respondeu Sasuke-.
-Sempre vai existir uma barreira entre a gente Tio, não sei o porquê você está agindo dessa maneira.-Falou Sakura-.
-Eu não quero você como minha sobrinha.-Disse Sasuke- Quero que seja minha mulher, minha namorada, minha esposa.
-Você está viajando Tio.-Falou Sakura- Somos da mesma família.
-Foda-se a família, nosso sangue.-Disse Sasuke que já estava muito nervoso- Sei que para você e só sexo mas para mim não é.
Sakura não sabia o que dizer, se deu conta que aquele envolvimento com seu tio havia saído do controle. Claro que ficar com ele lhe deixava bastante mexida como se não fosse apenas sexo, mas ainda assim era errado imaginar que talvez pudesse ter alguma coisa a mais com seu tio.
Com certeza seu pai nunca aceitaria aquilo afinal não é fácil ver sua filha se envolvendo com seu próprio irmão. Era como se estivesse destruindo toda a família.
-Quero muito mais que sexo Sakura.-Disse Sasuke- Quero que você seja minha para o resto da minha vida.
-Isso e complicado Tio.-Falou Sakura-.
-NÃO ME CHAMA DE TIO PORRA.-Gritou Sasuke fazendo com que todos que estavam dentro da lanchonete olhassem para os dois-.
Sakura abriu sua bolsa e pegou dinheiro logo pagou a conta e em seguida saiu do estabelecimento, claro que Sasuke foi atrás dela. A garota atravessou a rua foi em direção a uma pracinha que tinha ali.
-Me espera.-Disse Sasuke agarrando o pulso da garota-.
Na mesma hora Sakura fez com que o Uchiha a soltasse, dava para ver que ela estava muito irritada.
-Homem nenhum grita comigo.-Disse Sakura olhando no fundo dos olhos do Uchiha- Na próxima vez que você alterar o tom de voz comigo, vou te mostrar que a Sakura aqui não e violenta só na cama.